Começando 2 – Dias 31 a 60

dia 31

  1. Leia  lição 33  em seu leitor. (Reveja)
  2. Na última linha no seu papel de escrever essas cartas: TIJOLOS PADS
  3. Circundar o seu melhor.
  4. Conte os barris .

dia 32

  1. Leia  lição 34  em seu leitor.
  2. Pergunte a um pai ou irmão mais velho de lhe escrever o nome na primeira linha de blocos. Agora você escrever seu nome nas outras linhas. Use todos os CAPS.
  3. Assista a este vídeo .

dia 33

  1. Ter alguém mostrar-lhe as palavras e, em seguida, ler a história , Lição 35.
  2. Traçar a letra c na página. (Se você não imprimiu as folhas de manuscrito, por favor escreva a carta para o seu filho para detectar, hoje e nos outros dias.)
  3. No primeiro bloco, escrever uma letra grande C . Próximo a ele escrever uma linha inteira de pouco c . Clique nos links para ver como eles são escritos. Clique na letra c ver um minúsculas ou pequenas c escrita. Em sua folha do bloco sobe alto para o grande, ou de capital C. Quando você escreve o seu pequeno c, ela só vai passar pelo meio das duas linhas no papel. A parte superior do c pouco vai tocar a linha superior e na parte inferior da pequena c vai tocar a linha de fundo. Você pode querer perguntar a um pai ou irmão mais velho para escrever o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Assista a este  vídeo de contagem .

dia 34

  1. Leia  lição 36  em seu leitor.
  2. Traçar a letra a na sua página de escrita alfabeto. A linha do meio é como a linha superior no seu papel de escrita.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma carta grande Um . Próximo a ele escrever uma linha inteira de pouca um . Clique nos links e no um para ver como eles são escritos. Ele começa como ac, e depois tem mais uma linha. Desenhe um pouco c e depois saltar para a linha superior e desenhar uma linha lateral para baixo para fazer a um. Você poderia perguntar a um pai ou um irmão mais velho para desenhar o primeiro se não tiver certeza.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Faça isto contando quebra-cabeça . Lembre-se de clicar sobre a mudança do corte para escolher menos peças.
  6. Quantas sobremesas são na foto? (resposta: 6 )

dia 35

  1. Leia  lição 37  em seu leitor.
  2. Traçar a letra d na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande D . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco d . Clique nos links e clique no d. Para escrever d você começar escrevendo um pouco c, então você saltar  acima da linha tão alta como a grande carta D e desenhar uma linha para baixo. É como um um, mas com um braço estendido para cima. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para escrever o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Conte até 20 .

dia 36

  1. Leia lição 38  em seu leitor.
  2. Na primeira linha da página escrever as palavras: adicionar cad adicionar Depois de escrever cada palavra, coloque o seu dedo indicador sobre o papel para fazer um espaço antes de escrever a palavra seguinte. Verifique se há um espaço dedo entre cada palavra.
  3. Conte até 20 .

dia 37

  1. Leia  lição 39  em seu leitor.
  2. Traçar a letra g na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande G . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco g . Para escrever ag, você vai começar a escrever um pouco c. Você, então, fechar o c como você está escrevendo um um, mas você vai manter e dar-lhe uma cauda. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Conte até 20 .

dia 38

  1. Leia  a lição 40  , em seu leitor.
  2. Traçar a letra o na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande ó . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco o . Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Conte até 20 .

dia 39

  1. Leia  lição 41  em seu leitor.
  2. Traçar a letra b na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande B . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco b . A letra b tem um braço que se estende ao longo da linha superior. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Faça isto contando quebra-cabeça .
  6. Quantas velas estão na foto? (resposta: 7 )

dia 40

  1. Leia  lição 42  em seu leitor.
  2. Escrever estas palavras na linha superior da sua página: bog mau boa Depois de cada palavra lançar o seu dedo indicador para baixo sobre o papel de deixar um espaço antes de escrever a sua palavra seguinte. Deve haver um espaço de dedo entre cada palavra.
  3. Contar o placar . Escolha um jogador e clique em 20.

dia 41  

  1. Leia lição 43  em seu leitor.
  2. Traçar a letra p na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  carta grande P . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco p . Pouco p é uma das letras com uma cauda que desce abaixo da linha. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Contagem e combinar .

dia 42

  1. Leia  lição 44  em seu leitor.
  2. Traçar a letra q na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande Q . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco q . Pouco Q é uma das letras com uma cauda que desce abaixo da linha. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Jogar o jogo de cores tipo .

dia 43

  1. Leia  lição 45  em seu leitor.
  2. Traçar a letra e na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  grande letra E . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco e . Pouco e começa no meio e círculos para tocar a linha de cima e para baixo para tocar a linha de fundo. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Faça isto contando quebra-cabeça .
  6. Quantos blocos estão na foto? (resposta: 8 )

dia 44

  1. Leia  lição 46  em seu leitor. Reveja
  2. Na linha superior da página escrever as palavras: goop cama peg
  3. Ligue os pontos a 20.

dia 45

  1. Leia lição 47  em seu leitor.
  2. Traçar a letra l na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  grande letra L . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco l . Pouco l é uma das cartas que chega até acima da linha superior. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. * Imprima páginas 2-15 e cortar o número 1-10 cartões. (Segure-se os algarismos romanos e números para 20.) Lay-los a face para baixo e tentar encontrar as partidas. Combinar os dígitos às palavras e aos pontos de contagem.
  6. Sugiro salvar estes cartões se você puder. Você pode até mesmo colar um envelope na capa de sua pasta e colocar as cartas para ele. Ou colocar em sua pasta um protetor página plástico e colocar as cartas em lá. Ou até mesmo um envelope pardo poderia segurá-los e você pode perfurar-lo e mantê-lo em sua pasta.

dia 46

  1. Leia  lição 48  em seu leitor.
  2. Traçar a letra t na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra T grande . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco t . Pouco t é outra das cartas que chega até acima da linha superior. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Coloque as  nuvens em ordem . Clique em 10-20. Depois de os pára-quedas queda clicar em esconder / revelar e, em seguida, clique e arraste as nuvens na ordem 10, 11 …

dia 47

  1. Leia  lição 50  em seu leitor.
  2. Traçar a letra h na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  carta grande H . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco h . Pouco h é uma das letras que atinge-se acima da linha. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Conte os patos e clique sobre o número que corresponde ao número na parte inferior.

dia 48

  1. Leia  lição 51  em seu leitor.
  2. Na linha superior da sua página escrevo estas palavras: Chapéu sino quente Certifique-se de colocar o seu dedo para baixo entre cada palavra.
  3. Ligue os pontos a 20.

dia 49   

  1. Leia  lição 52  em seu leitor.
  2. Traçar a letra k em sua página caligrafia alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande K . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco k . Pouco k é uma das letras que atinge-se acima da linha. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Faça isto contando  quebra-cabeça .
  6. Quantos cookies? (resposta: 9 )

dia 50

  1. Leia lição 53  em seu leitor.
  2. Traçar a letra i na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande que eu . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco i . Para escrever pouco i você começa na linha superior e desenhar diretamente para baixo. Então você saltar para cima e colocar o ponto acima da linha. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Estourar os balões . Conte até 20.

dia 51

  1. Leia  lição 54  em seu leitor.
  2. Traçar a letra j na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande J . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco j . Pouco j é uma das cartas que tem uma cauda sob a linha de fundo. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Clique nos números em ordem .

dia 52

  1. Leia  lição 55  em seu leitor.
  2. Na linha superior da página escrevo estas palavras: gabarito garoto pipa Preste atenção ao que as letras atingir acima da linha e que as letras têm caudas abaixo da linha. Certifique-se de colocar o seu dedo para baixo entre cada palavra para fazer um espaço.
  3. Assista os vídeos de contagem .

dia 53 

  1. Leia  lição 56  em seu leitor.
  2. Traçar a letra f na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande F . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco f . Pouco f é uma das letras que atinge-se acima da linha. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Clique em Matching and Numbers 6-10 .

dia 54

  1. Leia  lição 57  em seu leitor.
  2. Traçar a letra n na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande N . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco n . Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Conte os barris . Você é o navio pirata!

dia 55

  1. Leia lição 59  em seu leitor.
  2. Traçar a letra m na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande M . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco m . Pouco m começa como n, mas tem uma colisão extra. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Colocar as roupas na ordem certa. Clique em números de 1 a 5 .

dia 56  

  1. Leia  lição 60  em seu leitor.
  2. Na gravação linha superior: homens de aba ninja Certifique-se de colocar um espaço entre as palavras e certificar-se de suas letras altas atingir até acima da linha e suas cartas cauda pender abaixo da linha.
  3. Coloque os números em ordem . Escolha o nível 2.

dia 57  

  1. Leia  lição 61  em seu leitor.
  2. Traçar a letra r na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande R . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco r . Pouco r permanece entre as linhas. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Ligue os pontos  a 20.

dia 58

  1. Leia  lição 62  em seu leitor. 
  2. Traçar a letra s na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande S . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pequenos s . Pouco s permanece entre as linhas. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Contar os blocos . Clique na Stamper (coisa no topo). Clique em qualquer blocos que você deseja. Em seguida, clique na mão. Clique e arraste os blocos juntos. Eles vão se encaixam. O parafuso da mitigação é quebrar os blocos de volta à parte, se quiser. Depois de ter agarrado por muita coisa juntos, contar quantos blocos você tem juntos. Clique no 123 na parte inferior do espaço. Ele vai contá-los para você e veja se você está certo.

dia 59

  1. Leia  lição 63  em seu leitor.
  2. Traçar a letra u na sua página de escrita alfabeto.
  3. No bloco seguinte em sua página, escrever uma  letra grande U . Próximo a ele escrever uma linha inteira de  pouco u . Pouco u permanece entre as linhas. Se você não souber, pergunte a um pai ou irmão mais velho para desenhar o primeiro para você.
  4. Circundar o seu melhor.
  5. Conte até 20 .

dia 60

  1. Parabéns por terminar o seu livro! Agora você está indo para começar a aprender  fonética . Isso é como ler palavras grandes, realmente, palavras muito longas. Vai ser fácil para você. Você vai aprender a colocar os sons das palavras juntos. Você vai ter que pensar em como letras normalmente soar. Leia esta primeira página ( 1 vogais ). É todas as vogais. Você se lembra de seus sons habituais?
  2. Se você precisa praticar lembrando seus sons, você pode jogar na chuva de estrelas . A última linha é toda a vogal sons que você estará praticando.
  3. Escrever estas palavras na linha superior: funciona por sua vez, Slurp
  4. Conte até 20 .
  5. Nota para os pais: Eu estou recebendo a ordem básica para as aulas de fonética do livro fonética que eu usei,  Phonics Pathways , por Hiskes. Se você quiser mais exemplos, desenhos animados bonitos e citações inspiradas, comprar o livro. É cerca de US $ 25. Eu também não estou indo tão longe como o livro faz. Eu só queria dar crédito para o livro para a estrutura do currículo fonética – dois sons para três sons, misturas finais, começando misturas, etc. Quebrei a cabeça para chegar a minhas próprias listas de palavras e exemplos.