Começando 1 – Dias 91 a 120

dia 91

  • Learn about the letter O.
  • Look at the letter O.
  • Use a página 58 no seu livro ( meninos  / meninas ) . Cor no polvo. Ele ou ela diz, a curto o som “ah”, como em quente e pote. Ele sempre pensa que ele está ficando amigdalite. Ele pede às pessoas para olhar em sua boca para verificar suas amígdalas. Ele abre a boca e diz: “ah …”
  • Ouvir uma história sobre  Owen o polvo  ou  Olivia o polvo .

dia 92

  • Learn about the letter O.
  • Use a página 59 no seu livro ( meninos  / meninas ) . Trace o sistema operacional com o dedo. Colori-los.
  • Encontrar todas as Os na página 60 do livro ( meninos  / meninas ) .
  • Fale sobre Owen ou Olivia e fazer o som “ah”.

Dia 93 *

  • Learn about the letter O.
  • Fale sobre os animais e que sons que eles fazem, especialmente Owen dizendo “ah”.
  • * Imprima  página 6 . (Clique na imagem para baixar.)  Encontrar todas os o. Cor no verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 61 do seu livro. ( Meninos  / meninas )
  • Faça carta OS com coisas em sua casa. (Fios, cinto, toalha, braços, pernas, o que mais?)
  • Ouvir uma história sobre  Owen o polvo  ou  Olivia o polvo .

dia 94

dia 95

dia 96 

Dia 97 *

dia 98

dia 99

dia 100

dia 101

  • Saiba mais sobre a  letra P .
  • Olhe para a  letra P .
  • Use a página 63 no seu livro ( meninos  / meninas ) . Paulo está acostumado a estar em um clima quente. Ele está viajando com o circo para um local frio. Ele pode ver sua respiração quando ele sopra para fora o ar “, P, p, p”.
  • Ouvir uma história sobre  Paul do papagaio   ou   Pauline o papagaio .

dia 102

  • Saiba mais sobre a  letra P.
  • Use página 64 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Trace o Ps com o dedo. Colori-los em laranja.
  • Localizar todos os Ps na história, na página 65 do livro ( meninos  / meninas ) .
  • Fale sobre os animais, seus nomes, suas letras e seus sons do alfabeto.

Dia 103 *

dia 104

dia 105

dia 106
  • Saiba mais sobre a  letra Q .
  • Olhe para a  letra Q .
  • Use a página 67 do livro ( meninos  / meninas ) . Queenie é a abelha rainha e ela não gosta de ficar esperando. Ela tem um som que ela faz quando está irritado, “Qu, Qu, Qu” e se você ouvi-lo, é melhor você se apressar!
  • Ouvir uma história sobre  Queenie a Abelha RainhaQueenie a Abelha Rainha .

dia 107

  • Saiba mais sobre a  letra Q .
  • Traçar as Qs com o dedo. Use a página 68 no livro ( meninos  / meninas ) . Você pode colorir o Qs.
  • Use fios, macarrão, ou o que quer fazer um grande q ou para  preencher o q nesta página .
  • Fale sobre os animais, seus nomes, suas letras e seus sons do alfabeto.
  • Seja rápido. Fique quieto. Tremor.  Quack.

Dia 108 *

dia 109

  • Saiba mais sobre a  letra Q.    (suplente)
  • Fale sobre os animais, seus nomes, suas letras e seus sons do alfabeto.
  • Escolha um ofício. Fazer uma  colcha Q   ou fazer uma  rainha . Este é um ofício rolo de papel higiênico.

dia 110

Dia 111 *

  • Saiba mais sobre a  letra R .
  • Olhe para a  letra R .
  • Use a página 70 do livro ( meninos  / meninas ) . Você pode colorir no coelho. Este coelho está sempre em movimento. Há apenas uma vez que ele permanece estável e é aí que ele está lutando para puxar uma cenoura do chão “, R, R, R”.
  • Ouvir uma história sobre  Robert coelho   ou   Roberta Coelho .

dia 112

  • Saiba mais sobre a  letra R.   (Letter R suplente)
  • Use página 71 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Traçar as Rs com o dedo. Colori-los.
  • Localizar todos os Rs na página 72 do livro ( meninos  / meninas ) .
  • Fale sobre os animais, seus nomes, suas letras e seus sons do alfabeto.

Dia 113 *

dia 114

dia 115

dia 116

dia 117

dia 118

dia 119

dia 120