Começando 1 – Dias 31 a 60

dia 31

Dia 32 *

  • Saiba mais sobre a  letra F . ( Letter F Suplente )
  • Use a página 20 no seu livro ( meninos  / meninas ) . Ter o seu filho traçar as letras com o dedo. Lembre-se de tê-los começar no topo e depois saltar de volta até o topo para traçar as linhas do outro lado. Colori-los em azul.
  • Não se esqueça de falar sobre Frank Peixe. Saliente que o seu nome começa com uma F. 
  • * Imprima  página 8  do download (clique na imagem) . Encontrar a letra F. cores na página do verso da Bíblia, se quiser.
  • Use a página 21 do seu livro ( meninos  / meninas )  para a prática de desenho de linhas. Comece para os rostos sorridentes.
  • Montar um  quebra-cabeça de peixe .

dia 33

dia 34

  • Saiba mais sobre a  letra F . ( Letter F Suplente )
  • Escolha um ofício. Use uma idéia a partir do dia 33 ou um dos  estes .
  • Não se esqueça de falar como os animais.

dia 35

  • Saiba mais sobre a  letra F .
  • Ler alguns livros juntos e caçar em seus livros para a letra F e as coisas que começam com um som de “f”.
  • Se o seu filho está pedindo, há muito mais  páginas para colorir  que ele pode fazer.
  • Leia uma história sobre  Frank  ou  .

dia 36

dia 37

  • Saiba mais sobre a  letra E .
  • Use a página 23 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Localizar e colorir toda a carta Es. Use verde.
  • Faça verde . Olhe para a segunda ideia, pintura do dedo verde, ou usar corante alimentar na massa de pão ou água para misturar amarelo e azul.
  • Você também pode usar este  jogo para misturar amarelo e azul para fazer verde . Pintar um quadro todo verde. Pintá-lo um pouco de verde e azul.

dia 38

  • Saiba mais sobre a  letra E .
  • Faça uma carta E fora da argila ou playdough. Se você não tem barro, misture 1/2 xícara de margarina / manteiga com 1/2 xícara de farinha. Ou fazer o seu próprio playdough. Use argila verde / massa!
  • Faça outras letras também se você gosta.
  • Vá através de seus animais e fazê-los falar! Certifique-se de usar seus nomes e sons!

Dia 39 *

Dia 40 *

dia 41

  • Cantar a  música do alfabeto . ( Suplente )
  • Saiba mais sobre a  letra G .
  • Olhe para a  letra G .
  • Use a página 24 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Cor na cabra. Diga ao seu filho que Greg diz: “Guh, guh, guh” quando ele está bufando e batendo sua pata no chão ficando pronto para meter alguém para sair de seu território! Act out Abe vagando para Greg, e Greg diz: “Guh, guh, guh, sair daqui!”, E Abe diz: “AAAAAA!” 
  • Ouvir uma história sobre  Greg  ou  Graça .

Dia 42 *

dia 43

dia 44

dia 45

  • Saiba mais sobre a  letra G
  • Quer fazer um  quebra-cabeça ?
  • Use a página 28 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Colorir os triângulos verde e azul.
  • Ouvir uma história sobre  Greg  ou  Graça .
  • Leia alguns livros juntos e caçar em seus livros para a letra G e as coisas que começam com um som “guh”, como no portão.

dia 46

Dia 47 *

  • Saiba mais sobre a  letra H . ( Letra H Alternate )
  • Ouvir uma canção sobre a  letra H .
  • * Imprima  página 6  (clique na imagem para download).  Encontrar a letra H, colorir o verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 30 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Comece cada linha no rosto sorridente.
  • Fale como Harold, h, h, h.
  • Faça uma carta H pintando, ou usando a argila, organizando espaguete, ou qualquer outra coisa!

dia 48

  • Saiba mais sobre a  letra H .
  • Use página 31 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Traçar as letras com o dedo e colori-lo em verde. Verde começa com G!
  • Ouvir uma história sobre  Harold  ou  Hillary .
  • Fazer um ofício ! Cavalo   Helicopter  (atividade 4, imprima ambos os modelos em cores ou b / w)    Casa  (você pode usar este H  como modelo)

dia 49

  • Ouvir uma canção sobre a  H. Letter   (Suplente)
  • Fazer uma embarcação H ! Escolha da lista de ontem.
  • Fale como Harold e todos os outros animais. Certifique-se de ligar o nome da letra do alfabeto com o som da letra (animal) faz.

dia 50

dia 51

  • Saiba mais sobre a  carta que eu .
  • Olhe para a  carta que eu .
  • Use a página 32 do livro ( meninos  / meninas ) . Cor no iguana. A iguana é detestável. Ele gosta de acordar as pessoas, fingindo ser um despertador apitar. Ele foge para cima para eles e diz, em voz alta, “Eu … eu … eu … eu.” (O som da vogal curto para eu gosto de h i t) 
  • Ouvir uma história sobre  Isaac the Iguana  ou  Irene do Iguana .

Dia 52 **

  • Saiba mais sobre a  carta que eu .
  • Fale como Isaac ou Irene!
  • * Imprimir  página 6  (clique na imagem para download). Encontrar a letra I, cor na página do verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 33 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Comece para os rostos sorridentes. Quando não há qualquer caras do smiley, eles ainda devem começar no topo! Eles só precisam de pensar por si mesmos onde eles deveriam começar.
  • * Impressão  círculos  e  triângulos  em papel azul e verde ou  colori-los em azul e verde. Cortá-las e colá-los juntos em uma foto ou colagem.

dia 53

dia 54

dia 55

dia 56

  • Saiba mais sobre a  carta que eu .
  • Olhe para a  carta que eu .
  • Você pode fazer uma letra extravagante I? Faça um eu de argila ou massa de modelar ou fora de macarrão ou Duplos ou qualquer outra coisa? Você pode apenas fazê-lo ou colá-la para baixo. Aqui está uma  carta que  se você quiser um modelo para o seu filho.
  • Ouvir uma história sobre  Greg, Harold e Isaac  ou  Graça, Hillary e Irene .

dia 57

dia 58

  • Olhe para  quadrados .
  • Olhe mais  quadrados .
  • Encontrar todas as praças e colori-los na página 38 do seu livro ( meninos  / meninas ) .
  • Saiba mais sobre a  letra G .
  • Caçar ao redor da casa para as coisas que começam com a letra G. O que você achou?

Dia 59 *

Dia 60 *