Começando 1 – Dias 146 a 171

dia 146
  • Saiba mais sobre a  letra W .
  • Olhe para a  letra W .
  • Use página 92 do seu livro ( meninos  / meninas ) . O ato de William no circo é chamado de helicóptero. Ele está em sua cabeça e gira com sua inclinação cauda para um lado para o rabo vai por aí como pás do helicóptero e soar como este, “W, w, w, w, w”.
  • Ouvir uma história sobre  William the Walrus   ou   Winnie the Walrus .
dia 147
  • Saiba mais sobre a  letra W.  (Letter W suplente)
  • Rastrear e colorir os Ws na página 93 do seu livro ( meninos  / meninas ) .
  • Olhar através de seus todas as suas páginas carta e dizer os nomes e os sons das letras. Use os animais para ajudar memórias. 
Dia 148 *
dia 149
 dia 150
Dia 151 *
dia 152
Dia 153 *
dia 154
dia 155
dia 156
Dia 157 *
dia 158
dia 159
dia 160
  • Ouça a  carta de Starfall uma canção .
  • Ouvir uma história sobre  Abraão e amigos   ou cerca de  abril e amigos .
  • Fazer um ofício preto e branco. Corte tiras preto e branco de papel de construção. Anexar tiras brancas espaçadas ao longo de uma faixa preta. Anexar um em cima, o próximo abrigo, o próximo no topo. Faça o mesmo com uma faixa preta na parte inferior. Mostre ao seu filho como tecer as outras tiras pretas completamente. Dobre as pontas soltas e corte ou incluí-los.
  • Ouça uma  música abc.   (alternar)
Dia 161 *
  • Saiba mais sobre a  letra Y .
  • Olhe para a  letra Y .
  • Use a página 100 do livro ( meninos  / meninas ) . Cor no iaque. O iaque é um trabalhador e quando ele está de cansado que boceja e faz um som de “Y” obter.
  • Ouvir uma história sobre  Yosef o Yak  ou  Yolanda o Yak .
D ay 162 *
  • Saiba mais sobre a  letra Y.   (letra Y suplente)
  • Use página 101 do seu livro ( meninos  / meninas ) .  Ter o seu filho segui-lo (a partir do topo) com o dedo. Ter-lhe colorir dentro.
  • * Imprimir  página 5  do download (clique na imagem) . Encontrar a letra Y. Cor do verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 102 do seu livro ( meninos  / meninas ) .
dia 163
dia 164
  • Saiba mais sobre a  letra Y.   (letra Y suplente)
  • Ouça uma música do alfabeto .
  • Olhe através de suas páginas de animais e ter o seu filho dizer que todos os nomes da letra e sons. Se eles ficam presos em um som, lembrá-los do personagem.
  • Faça uma carta Y fora do fio; você pode colá-la no papel amarelo ou usar fio amarelo. Ou então, basta fazer uma Y fora de qualquer coisa.
  • Faça um Y com seu corpo.
dia 165
Dia 166 *
  • Saiba mais sobre a  letra Z .
  • Olhe para a  letra Z .
  • Use página 104 do seu livro ( meninos  / meninas ) . Cor na zebra. Zach (ou Zoe) é alérgico a abelhas e vai começar a galope o mais rápido possível, se ele (ela) sempre ouve este som, “Zzzzz.”
  • Ouvir uma história sobre  Zach a zebra   ou   Zoe a zebra .
Dia 167 *
  • Saiba mais sobre a  letra Z.   (Letter Z suplente)
  • Use a página 105 do livro ( meninos  / meninas ) .   Ter o seu filho traçar as letras (a partir do topo) com o dedo. Tê-lo colori-los em roxo ou laranja.
  • * Imprimir  página 6  do download (clique na imagem) . Encontrar a letra Z. Cor do verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 106 do seu livro ( meninos  / meninas ) .
dia 168
dia 169
  • Saiba mais sobre a  letra Z.
  • Olhe através de suas páginas de animais e ter o seu filho dizer que todos os nomes da letra e sons. Se eles ficam presos em um som, lembrá-los do personagem.
  • Jogar com  Dr. Seuss . Tente jogos e actividades, Fox em Meias.
dia 170
dia 171