Começando 1 – Dias 121 a 145

dia 121

  • Saiba mais sobre a  letra S .
  • Olhe para a  letra S .
  • Use a página 75 do livro ( meninos  / meninas ) .  Toda a gente sabe quando a cobra está vindo por causa do som que ele faz quando ele desliza “, Ssssss.”
  • Ouvir uma história sobre  Sammy a Cobra   ou   Sarah the Snake .

Dia 122 *

  • Saiba mais sobre a  letra S . ( Suplente Letter S )
  • Use a página 76 no livro ( meninos  / meninas ) .  Ter o seu filho traçar o Ss (a partir do topo) com o dedo. Tê-lo cor-lo em roxo ou laranja.
  • * Imprimir  página 6 do download (clique na imagem) . Encontrar a letra S. Cor do verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 77 do livro ( meninos  / meninas ) .

dia 123

Dia 124 *

  • Saiba mais sobre a  letra S.
  • Olhe através de suas páginas de animais e ter o seu filho dizer que todos os nomes da letra e sons. Se eles ficam presos em um som, lembrá-los do personagem.
  • * Imprima o  Itsy Bitsy Praça  livro. Demonstrar como Praça começa com um som S. Cortar e dobrar o livro e ter o seu filho traçar as praças e colori-los.

dia 125

dia 126

  • Saiba mais sobre a  letra T .
  • Olhe para a  letra T .
  • Use a página 79 no seu livro ( meninos  / meninas ) . A tartaruga realmente não apreciam quando ouve alguém batendo em sua concha “, T, T, T” quando ele está confortável dentro.
  • Ouvir uma história sobre  Timothy Turtle   ou  Tabitha a Tartaruga .

dia 127

  • Saiba mais sobre a  letra T.   (Letter T suplente)
  • Use a página 80 no livro ( meninos  / meninas ) . Ter o seu filho rastreá-los (a partir do topo) com o dedo. Ter-lhe colorir as letras da bolha.
  • Caça ao redor da casa para as coisas que começam com um som de “T”.
  • Faça a letra T fora das coisas em sua casa. Duplos seria fácil. (Seu filho pode colar as coisas para esta letra T  , se quiser.)  
  • Faça o seu corpo em um T.

Dia 128 *

Dia 129 (*)

  • Saiba mais sobre a  letra T.
  • Olhe através de suas páginas de animais e ter o seu filho dizer que todos os nomes da letra e sons. Se ele fica preso em um som, lembre-o do personagem.
  • Escolha um ofício.   Tractor T     T Train (formas)     * Train (impressão)
dia 130

dia 131

  • Saiba mais sobre a  letra U .
  • Olhe para a  letra U .
  • Use a página 82 no seu livro ( meninos  / meninas ) . O unicórnio é conhecida por não olhar para onde vai e por vezes podem colidir com as coisas. Quando ele faz, este é o que você ouve, “U.” (Este é o som curto de U como em u p.)
  • Ouvir uma história sobre  Ulysses the Unicorn   ou   Uma the Unicorn .
Dia 132 *
  • Saiba mais sobre a  letra U .
  • Use a página 83 no seu livro ( meninos  / meninas ) .   Ter o seu filho traçar as letras (a partir do topo) com o dedo. Tê-lo colori-los.
  • * Imprima  página 6  do download (clique na imagem) . Encontrar a letra U, de cor no verso da Bíblia.
  • Linhas de prática de desenho na página 84 do seu livro ( meninos  / meninas ) .
  • Ouça uma  música abc.   (alternar)
dia 133
Dia 134 *
  • Saiba mais sobre a  letra U.
  • Olhar através de sua pasta e ter o seu filho dizer que todos os nomes da letra e sons. Se eles ficam presos em um som, lembrá-los do personagem.
  • Faça um  U unicórnio . Corte um U. * Imprimir um  cabeça de unicórnio . (Você não tem que usar glitter. Eu não possuo glitter.)
dia 135
dia 136
  • Saiba mais sobre a  letra S .
  • Ouvir uma história sobre  Ulysses, Timóteo e Sammy . OR, Ouvir uma história sobre  Uma, Tabitha e Sarah .
  • Olhe para a  cor marrom .
  • Vá em uma caça ao tesouro marrom e em torno de sua casa. (cartão, casca …)  ou apenas recolhê-lo ou torná-lo tudo em uma colagem. 
dia 137
  • Saiba mais sobre a  letra T .
  • Localizar todos os T do na página 86 do seu livro ( meninos  / meninas ) .
  • Escolha um  ofício forma   (elefante, raposa, peixes, sapo – não caixa de chocolate)
dia 138
  • Saiba mais sobre a  letra U .
  • Colorir o  urso marrom .
  • Esta é a forma de um  diamanteÉ como uma praça equilibrado sobre um dos seus pontos.
  • Faça um  quebra-cabeçaClique sobre a mudança de corte. Clique em 6 pedaços. Diga ao seu filho uma pipa é a forma de um diamante.
dia 139
  • Ouvir um  som letra   de música. ( Suplente )
  • Saiba mais sobre a  letra U .
  • Use a página 87 do livro ( meninos  / meninas ) .   Ter o seu filho segui-lo (a partir do topo) com o dedo. Ter-lhe colorir dentro. 
  • Olhe através de suas páginas de animais com todas as letras e ter o seu filho dizer os nomes e os sons das letras. 
dia 140
dia 141
  • Saiba mais sobre a  letra V .
  • Olhe para esta  letra V . Sabe o que a palavra V está na foto?
  • Olhe para esta  letra V . Que letra V palavra é neste quadro?
  • Use a página 88 no livro ( meninos  / meninas ) .  Victor conduz uma ambulância fingir em um número de circo. O carro faz este som “, VVVVV.” 
  • Ouvir uma história sobre  Victor a Vulture   ou   Victoria o Vulture .
dia 142
  • Saiba mais sobre a  letra V.   (Carta V suplente)
  • Use a página 89 no livro ( meninos  / meninas ) .  Ter o seu filho rastreá-los com um dedo e colori-los na cor marrom. 
  • Olhar através de todas as suas páginas e falar sobre os nomes das letras e sons.
  • Ouvir uma  canção cores .
Dia 143 *
dia 144
dia 145