Descrição do Curso  – Este curso irá expor as crianças a uma variedade de compositores do século 20 e sua música. Pop música de períodos de tempo específicos também serão exploradas, bem como composições de palco e de filmes icônicos. Os alunos também aprenderão mais sobre a música através do estudo do som, ritmo, humor, e os instrumentos da orquestra.

Música – Ano 4

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Unidade 1 Hans Pfitzner, Alemão

Semana 1

o

  1. Hans Pfitzner was born in Moscow to German parents in 1869. Listen to Das Christ-Elflein: Overture (1906).
  2. Ouça com atenção para encontrar o que é original sobre a música que você possa reconhecê-lo.

M

  1. Leia a biografia de Hans Pfitzner
  2. Listen to Das Christ-Elflein: Overture (1906)

Semana 2 *

  1. Imprimir a moderna linha do tempo da história da música .
  2. Listen to Das Christ-Elflein (1906, rev.1917)  The title is in German and means the Christmas Elf.
  3. Cortar peça cronograma de Pfitzner e escreve nele. Anexá-lo ao seu cronograma.

semana 3

  1. Listen to Das Herz: Liebesmelodie (1930-31).  The title is in German and means The Heart: a Love Melody.
  2. Em seu caderno escrever palavras que descrevem a música. No topo da página, escrever o compositor, título ópera e ano e data de hoje.

Unidade 2 Piotr Tchaikovsky, Russo

semana 4

L / M

  1. Leia sobre Tchaikovsky e escrever sobre ele em seu pedaço cronograma. Coloque-o na página 1890.

semana 5

L / M

  1. Ouça a esta show sobre  ballet de Tchaikovsky com a música  tocando. Depois de ouvir o show, clique no botão play para ouvir a Nutcracker.Week 6

L / M

  1. Ouça a esta música do Nutcracker . O que você imaginar os dançarinos estão fazendo? Agora assistir  -los!

Unidade 3 Sergei Rachmaninoff, Russo

semana 7

o

  1. Leia a biografia de Rachmaninoff
  2. Cortar sua peça cronograma e preenchê-lo. Coloque-o na página 1900.

M

  1. Leia a biografia de Rachmaninoff
  2. Cortar sua peça cronograma e preenchê-lo. Coloque-o na página 1900.

semana 8

L / M

  1. Ouça  a Rachmaninoff, The Bells, 3º movimento
  2. Anote duas palavras que o descrevem.

semana 9

L / M

  1. Listen to Rachmaninoff, Piano Concerto No. 2
  2. Que cor é essa música? ou o que imagem? O que esta música descreve? Que sentimento isso traz?

Unit 4, Maurice Ravel, French

semana 10

o

  1. Maurice Ravel foi um compositor francês. Ele nasceu em 1875 em Ciboure, França. Ele queria ser um piloto na Primeira Guerra Mundial, mas sua saúde era pobre.
  2. Olhe para este mapa da França com Ciboure marcada. Que país é muito perto?
  3. Cortar peça cronograma de Ravel e escrever dentro dele. Anexá-lo ao seu cronograma na página 1910.

M

  1. Leia sobre Maurice Ravel .
  2. Cortar peça cronograma de Ravel e escrever dentro dele. Basta escrever em um lado. Use o outro lado para anotar as descrições de sua música mais tarde. Coloque-o na página 1910.

semana 11

  1. Assistir  e ouvir esta composição para piano de Ravel. Esta parte da peça é chamada de “Night traças.”
  2. Escreva pelo menos uma palavra em sua peça cronograma Ravel que descreve esta peça.

semana 12

  1. Listen to “Bolero” by Ravel.
  2. Escreva pelo menos uma palavra em sua peça cronograma Ravel que descreve esta peça.

Unidade 5, 1920

semana 13

  1. Leia sobre Big Bands .
  2. Em seguida, ouvir música por  Duke Ellington . Escolha uma ou duas músicas para ouvir desta página.
  3. Cortar a peça cronograma Duke Ellington. Escrever 1920, Big Bands dentro e a peça de música que você ouviu. Colocar na página 1920 do seu cronograma.

semana 14

  1. Ouça The Stars and Stripes Forever por Sousa (no lado direito da página). Esta é uma canção patriótica americano. Quais são as estrelas e listras? ( Dica )
  2. Esta é uma canção que você deve reconhecer se você é americano. Se você não é americano, pergunte a seus pais sobre canções patrióticas de seu país que você deve reconhecer.
Unidade 6, 1930

semana 15

  1. Ouvir duas músicas dos anos 1930 . Clique na imagem para obter uma lista de músicas para escolher.
  2. Cortar sua jukebox peça cronograma e escrever dentro de uma canção que você ouviu e quem cantou. Coloque-o na página 1930.
Unidade 7, 1940

semana 16

  1. Ouvir duas músicas da época da Segunda Guerra Mundial .
  2. Cortar a peça cronograma Segunda Guerra Mundial e escrever dentro de uma canção que você ouviu e quem cantou. Coloque-o na página 1940.
Unidade 8, Música

semana 17

  1. Caminhe pelas salas de instrumento e mover o mouse sobre cada um. Você pode clicar sobre elas para aprender mais sobre eles. Tirar uma foto de um instrumento que você não sabia sobre antes e escrever seu nome e família sobre o papel. A família é o tipo de instrumento é como latão.

semana 18

  1. Jogar com esta composição, reorganizando sua orquestração , escolhendo quais instrumentos jogar quando.
  2. Como é que mudando os instrumentos mudar a música?
    • Esta é uma atividade Shockwave. Ele funciona no Firefox. Se você não pode fazê-lo funcionar, está aqui alguma música de compositores crianças . Clique nos nomes de suas peças em preto para ouvir um par deles.

Semana 19 *

o

  1. Vá para trás e ouvir partes da música dos compositores. Eles estão listados abaixo.
  2. Tente encontrar maneiras de reconhecer que a música pertence a qual compositor.
  3. Tomar notas.

M

  1. Vá para trás e ouvir partes da música dos compositores. Eles estão listados abaixo.
  2. Tente encontrar maneiras de reconhecer que a música pertence a qual compositor.
  3. Tome notas em cada peça: o compositor, o título, o que é distinto na música.

semana 20

o

  1. Peça a alguém para jogar parte de uma peça por cada compositor e veja se você pode identificar quem foi o compositor.

M

  1. Peça a alguém para jogar parte de uma peça por cada compositor e veja se você pode identificar quem foi o compositor e o pedaço de música que é.

semana 21

o

  1. Mistério Musical , ouvir a introdução e fazer a primeira atividade, som.

M *

  1. * Imprimir página 5 deste livreto instrumento musical . (Você também pode imprimir as páginas 11, 13, 17, 21-22).
  2. Use esses  sites em instrumentos  para responder às perguntas e preencher a planilha.

semana 22

o

  1. Mistério musical, ritmo

M

  1. * Imprimir páginas 11 e 13 deste  livreto instrumento musical  , se você não tem ainda.
  2. Use esses  sites em instrumentos  para responder às perguntas e preencher as planilhas. (Isto vem com uma mensagem para atualizar seu flash. Você não tem que. Apenas clique sobre “Instrumentos da Orquestra” para a esquerda e ele vai trabalhar para você.)

semana 23

o

  1. Mistério Musical, humor

M

  1. * Imprimir página 17 deste  livreto instrumento musical  se você não tem ainda.
  2. Use esses  sites em instrumentos  para responder às perguntas e preencher a planilha. (Isto vem com uma mensagem para atualizar seu flash. Você não tem que. Apenas clique sobre “Instrumentos da Orquestra” para a esquerda e ele vai trabalhar para você.)

semana 24

o

  1. Musical Mystery, orchestra

M

  1. * Imprimir páginas 21 e 22 deste  livreto instrumento musical  , se você não tem ainda.
  2. Use esses  sites em instrumentos  para responder às perguntas e preencher as planilhas. (Isto vem com uma mensagem para atualizar seu flash. Você não tem que. Apenas clique sobre “Instrumentos da Orquestra” para a esquerda e ele vai trabalhar para você.)

semana 25

o

  1. Musical Mystery, quiz

M

  1. Jogar no laboratório de música .
Unidade 9, Igor Stravinsky, Russo

semana 26

o

  1. Leia sobre Igor Stravinsky .
  2. Escrever sobre ele em seu pedaço cronograma. Coloque-o na página 1950.

M

  1. Leia sobre Igor Stravinsky.
  2. Escrever sobre ele em seu pedaço cronograma. Coloque-o na página 1950.

semana 27

L / M

  1. Ouça o Firebird de Stravinsky . Como você descreveria essa música?

semana 28

L / M

  1. Ouça clips de música de Stravinsky  do balé Petrushka. (Encontrá-los à direita. Você pode clicar no botão play para cada um. Você pode ouvir todos os quatro.) Como você descreveria a música de Stravinsky? Pintar um quadro, em papel ou com palavras da imagem de sua música cria. De que cor é a sua música? O que você pode imaginar acontecendo enquanto que a música estava tocando? (Se quiser, aqui está um link para assistir ao ballet,  Petrushka . Isso faz parte 1.)

semana 29

L / M

  1. Ouvir os trechos de música de Stravinsky . Dizer a alguém o que você ouviu e descrever a música para alguém. Foi rápido, lento, alto, macio, forte, pacífica, …
Unit 10, Aaron Copeland, American

semana 30

  1. Leia sobre Aaron Copeland .
  2. Ouça a Fanfarra para o Homem Comum , enquanto você trabalha. Você reconhecê-lo?
  3. Do your Aaron Copeland timeline piece.

semana 31

  1. Ouvir a totalidade ou parte de mola Appalachian por Copeland. Você poderia começar às 11:00. Como você descreveria isso?

semana 32

  1. Ouça Rodeo por Copeland. Clique o topo da lista à direita.
  2. Aqui está um pequeno vídeo clipe de um rodeio . Veja o homem montando o cavalo selvagem? A música se encaixa?
Unit 11, O Palco com Rogers e Hammerstein
semana 33
  1. Rogers e Hammerstein são famosos por escrever musicais da Broadway.
  2. Veja e ouça cenas de  The Sound of Music , que estreou na Broadway em 1959.
semana 34
  1. Aqui estão alguns mais Rodgers e Hammerstein musicais clássicos.
Unit 12, Filme com John Williams
semana 35
  1. Assista a este vídeo  em um dos compositores contemporâneos mais prolíficos. John Williams foi nomeado para um Oscar mais vezes do que qualquer outra pessoa exceto para Walt Disney. Academy Awards são prêmios para filmes. John Williams compõe a música que é tocada durante os filmes. Esta música é uma grande parte da emoção que você sente quando você assistir a um filme. Como é que esta música te faz sentir?
semana 36
  1. Escolha uma peça de música favorita do ano. Explicar a um pai por que ele é o seu favorito. Diga o nome da música, o compositor e a data da peça.
  2. Este é um dos meus favoritos  . Você pode assistir John Williams conduzir e assistir o jogo orquestra.

musical instrument booklet