Descrição do Curso: Os alunos irão ouvir música desde os tempos antigos através do renascimento.Eles vão ler sobre o desenvolvimento de instrumentos e como a música foi usada em diferentes culturas. Eles vão aprender sobre vento, cordas e instrumentos de percussão e as noções básicas de leitura da nota e ritmo.

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Música antiga

Semana 1

  1. Eu acho que a primeira música era a música que Deus fez na natureza .
  2. Aqui são muito mais diferentes tipos de sons da natureza , se você quer mais.
  3. Misture algumas diferentes sons .

semana 2

  1. Um dos primeiros instrumentos feitos pelo homem deve ter sido algum tipo de tambor.
  2. Jogar os tambores . Clique no jogo e usar o teclado.

semana 3

  1. Saiba mais sobre a comunicação com bateria e, em seguida, tocar bateria on-line.
  2. Primeiro tocar o tambor log virtual.
  3. Explicar a um pai como ele pode fazer dois sons diferentes.
  4. Em seguida, clique nos links na parte inferior. Jogar na máquina Unifix Cube tambor.

semana 4

  1. Enquanto alguns desses tambores foram moderno, eu descobri um tambor foi provavelmente o instrumento mais antigo. Mas eu pensei de outra. O assovio. Você pode assobiar? Tente aprender se você não pode.
  2. Ouvir uma canção assobiando . Clique no triângulo jogo (e nada mais). Esta música é do velho filme da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões . É realmente uma canção zumbido também. Mesmo se você não pode assobiar, você pode cantarolar. A voz é outro instrumento que o Senhor fez, juntamente com todas as músicas da natureza.
semana 5
o
  1. Leia sobre como fazer um apito . (Eu estou querendo saber se você poderia usar um lápis em vez de madeira.)
  2. Assobios são um dos mais antigos tipos de instrumentos. Aqui está um uma antiga feita de osso pássaro . Você pode ver uma versão colonial vezes dele neste jogo. Tentar e tocar as notas  neste centavo apito.
M
  1. Saiba como um apito funciona .
  2. Assobios são um velho tipo de instrumento. Aqui está um  uma antiga feita de osso pássaro . Você pode ver uma versão colonial vezes dele neste jogo. Tentar e  tocar as notas  neste centavo apito.
semana 6
 o
Nós olhamos instrumentos antigos de percussão (tambores) e instrumentos de sopro inicial (apito). Agora vamos olhar para instrumentos de corda primeiros. Eu li que os antigos egípcios usavam uma versão inicial de uma harpa . Na parte inferior desta página é uma imagem do que um instrumento de harpa-como pode ter parecido no tempo do Rei David .
  1. Ouça  Flower Duet por Delibes . Ouça o harpa.
M
  1. Nós olhamos instrumentos antigos de percussão (tambores) e instrumentos de sopro inicial (apito). Agora vamos olhar para instrumentos de corda primeiros. Eu li que os antigos egípcios usavam uma versão inicial de uma  harpa . Na parte inferior desta página é uma imagem do que um instrumento de harpa-como pode ter parecido no  tempo do Rei David .
  2. Ouça Autumn Leaves por Kosma . Ouça o harpa.
chinês
semana 7
o
  1. Ouça a esta tradicional música chinesa .
  2. This second song is played on a pipa. Here’s another image.
M
  1. Ouça a  música tradicional chinesa .
  2. Que tipo de instrumento está sendo jogado? (resposta:  instrumento de cordas / harpa )
maia
semana 8
  1. Ouça a música maia antigo .
  2. Que tipos de instrumentos que você acha que você ouve? cordas, flautas, tambores?
indiano
semana 9 
  1. Ouça a antiga música indiana . Que tipos de instrumentos que você ouve?
semana 10
o
  1. Jogar splat sinfonia .
M
  1. Clique em blocos para  construir blocos e sons . Existem diferentes cores à esquerda que são diferentes sons.
Antigos Instrumentos de corda
semana 11
L / M
  1. Ouça a  música antiga lira . (Press jogar no leitor de música no menu do lado esquerdo) Enquanto ele está jogando, você pode rolar para baixo e olhar para as imagens. Que tipo de instrumento é a lira? (resposta:  corda )
semana 12
o
  1. Ouça a música de cítara . Clique nas notas musicais.
  2. Enquanto você escuta, tirar uma foto de uma cítara e colocá-lo em sua pasta.
  3. Que tipo de instrumento é isso? (resposta: corda )
M
  1. Ouça a música aulos . Clique nas notas musicais.
  2. Enquanto você escuta, tirar uma foto dos aulos e colocá-lo em sua pasta.
  3. Que tipo de instrumento é isso? (resposta: vento )
Instrumentos de vento
semana 13
o
  1. Saiba mais sobre os diferentes tipos de instrumentos de sopro . Clique em instrumentos de sopro e, em seguida, cada tipo de instrumento.
  2. Certifique-se de que você clique em “Ouvi-lo jogar” e na seta para aprender sobre mais instrumentos.
M
  1. Leia sobre os diferentes tipos de instrumentos de sopro . Desloque-se para instrumentos de sopro.
  2. Clique em cada um deles e ouvir cada um jogo.
Cordas
semana 14
o
  1. Saiba mais sobre os diferentes tipos de  instrumentos de corda . Clique em cordas e, em seguida, cada tipo de instrumento.
  2. Certifique-se de que você clique em “Ouvi-lo jogar” e na seta para aprender sobre mais instrumentos.
M
  1. Leia sobre os diferentes tipos de  instrumentos de corda .
  2. Clique em cada um deles e ouvir cada um jogo.

romano

semana 15

o

  1. Olhar e ler sobre  instrumentos de Roma antiga .

M

  1. Leia sobre instrumentos de Roma antiga .

semana 16

L *

  1. Ouça a esta música .
  2. Quais os instrumentos que você ouve?
  3. * Imprima esta página e marcar quais os instrumentos que você pensa que você ouve. Você pode dar isso para um pai para colocar em sua carteira. Seu pai pode rotulá-la como instrumentos utilizados na  Synaulia II , antiga música Roman.

M

  1. Olhe para esta página enquanto você ouvir a música .
  2. Quais os instrumentos que você ouve?
  3. Rotular uma página notebooking: instrumentos utilizados na  Synaulia II , música romana antiga. Na página lista os instrumentos que você acha que ouvir. Dê para um pai para adicionar à sua carteira.

semana 17

  1. Ouça um par de amostras de música romana antiga . Que tipos de instrumentos que você ouve?

Percussão

semana 18

o

  1. Saiba mais sobre os diferentes tipos de  percussão . Clique na percussão e, em seguida, cada tipo de instrumento.
  2. Certifique-se de que você clique em “Ouvi-lo jogar” e na seta para aprender sobre mais instrumentos.
M
  1. Leia sobre os diferentes tipos de  percussão .
  2. Clique em cada um deles e ouvir cada um jogo.

Ritmo

semana 19

L / M

  1. Copiar os ritmos . Observe como RITMO está escrito!
  2. Você vai ouvir o que o baterista joga. Quando se diz para ir, você usa a barra de espaço como seu tambor e copiar o ritmo. Você pode escolher o seu nível à direita. A primeira vez que você bateu a barra de espaço faz um som, mas não faz um som de bateria cada vez que você bater a barra de espaço, ele ainda está funcionando. Se você acertar o ritmo. ele vai torcer por você.

Vikings

semana 20

L / M

  1. Leia sobre Viking música .

semana 21

L / M

  1. Leia sobre por que sabemos pouco sobre Viking música .
  2. Olhe para os seus instrumentos . Você vê por que chamá-los de instrumentos de sopro?
  3. Ouça a primeira canção . Que tipos de instrumentos que você ouve? percussão? cordas? instrumentos de sopro?

Medieval 

semana 22

o

  1. Ouça a esta música da Idade Média .
  2. Você vai ouvir cordas, percussão, ventos, vozes … O que você pode reconhecer?

M

  1. Ouça a esta música da Idade Média .
  2. Você vai ouvir cordas, percussão, ventos, vozes …
  3. Várias canções diferentes jogar. O humor diferente que as diferentes canções expressar? Quais os instrumentos tipos são usados ​​para expressar o que humor?

semana 23

L / M *

  1. Leia sobre música medieval .
  2. Escolha um instrumento para aprender sobre.
  3. * Desenhar uma imagem do mesmo. Escrevê-lo de nome no topo da página. Escrever sobre o instrumento na página. Aqui está uma página que você pode usar para fazer essa atribuição ( instrumentos medievais ).
  4. Fazê-lo de forma limpa e dar o papel para um pai para colocar em sua carteira.

Compreendendo as notas da música

semana 24

L / M

  1. Será que os “ Basics ” no Lab Music. Se não surgir, clique em “Music Lab” à esquerda e, em seguida, em “Basics”. (Você pode tirar uma captura de tela para a sua carteira.)

semana 25

L / M

  1. Será que as seções tempo e ritmo de  laboratório música .  Escolha-os a partir do menu. Se ele não carregar, você terá que clicar em “The Music Lab” para a esquerda.

semana 26

L / M

  1. Ouça a música tradicional japonesa , enquanto você olhar para esses diferentes tipos de tradicionais instrumentos japoneses . (Clique em seus nomes.)

semana 27

L / M

  1. Compor uma canção com o que você aprendeu sobre notas e ritmo. Somente quatro batidas em cada medida. Quando a nota é verde, você pode deixá-lo cair. Se estiver vermelho, movê-lo lentamente até que fique verde.

semana 28

o

  1. Veja este slideshow de instrumentos renascentistas . Você vai ver instrumentos de sopro, cordas e percussão.
  2. Qual é o instrumento de percussão? (Resposta: o piano, você toca as teclas – Nunca é classificado como um instrumento de cordas, mas é realmente uma mistura de percussão e cordas. )

M

  1. Leia sobre música renascentista .

semana 29

o
  1. Ouça a música renascentista . Que tipos de instrumentos que você acha que você ouve?
M
  1. Ouça a música renascentista . Que tipos de instrumentos que você ouve?

semana 30

L / M

  1. Ouça a esta pequena peça de música de DaVinci .
  2. Leia sobre suas invenções musicais .

semana 31

L / M

  1. Inventar um instrumento musical ou melhorias no projeto de um instrumento existente.
  2. Você pode olhar para esta página em DaVinci invenções musicais novamente se você precisar de inspiração.

semana 32

L / M

  1. Fazer música no laboratório batida . Você pode alterar os sons e o gênero da música.

semana 33

L / M

  1. Jogar Minuto Mixer ou bater laboratório .

semana 34

L / M

  1. Jogar  Musical Mingles  ou  bater laboratório .

semana 35

L / M

  1. Jogar  Station Orchestration  ou  bater laboratório .

semana 36

L / M

  1. Saiba mais sobre Jovens Compositores  ou fazer música no  laboratório batida .