Descrição do curso: os alunos ampliarão sua compreensão de gráficos, medições, frações, geometria, valor de lugar, tempo e dinheiro. Os alunos serão apresentados para adicionar e subtrair grandes números, arredondar e estimar, encontrar o perímetro, decimais, multiplicação e divisão. Os alunos vão praticar suas habilidades e o novo vocabulário de matemática usando planilhas, jogos online, questionários e atividades.

Reveja

Dia 1

  1. Encontre os números e disparar os fogos de artifício. Escolha 1-100. (ATENÇÃO: Esta e outras ligações ABCya são melhor feito a partir de um computador Um dispositivo móvel irá redirecionar este link para o aplicativo pago..)
  2. Vá em uma viagem de matemática .
  3. Assista ao  canção forma . Desenhar cada forma que canta sobre.
  4. Você não precisa de uma planilha para hoje, mas você deve decidir se você quer imprimir as planilhas para o ano (mais de 100 páginas) ou comprá-los como um livro de impressão ($ 5,99). O PDF para impressão serão ligados em cada dia há uma planilha para imprimir.
Dia 2
  1. Clique nos números que se somam para qualquer número que ele mostra.
  2. Jogar números de tubarão . Conte as dezenas e depois contar os e clique no número.
  3. Jogar tangrams . Escolha uma imagem para fazer. Clique em “linhas por diante.” Mover e transformar as formas de obtê-los para preencher a forma. Isto é complicado também.

Dia 3

  1. Comprar o item com o valor exato.
  2. Medir com uma régua e obter a formiga ao seu piquenique. (Clique no próximo ponto. Em seguida, clique na régua para medir. Você pode ativar o governante de lado.)
  3. Dizer o tempo . Escolha analógico. (Este link terá de ser feito a partir de um computador. Um dispositivo móvel será reencaminhado para a sua app pago.)

Dia 4 * (* significa que há uma planilha para usar hoje.)

  1. * Na planilha para o dia 4 no pacote de planilha, use o gráfico marca do registro para responder as perguntas.
  2. Fazer os números usando pilhas de dezenas e blocos de ones . Use dezenas e unidades para fazer números.
  3. Tome o  teste .

Dia 5 *

  1. * Na planilha para o dia 5 no pacote de planilha, rotular os mesmo números de acordo com os números sobre a linha.
  2. Faça o número . Arraste um dos grandes quadrados de blocos para o tapete trabalho. Qual o número que ele diz? 100! Existem 100 blocos em que quadrado. É 10 pilhas de 10 blocos todos juntos. Agora faça os números que ele lhe diga. Agora você está usando centenas, dezenas e unidades.
  3. Faça números . Você está usando centenas, dezenas e unidades. Fazer um número grande. Você vê as centenas, dezenas e unidades. Clique no botão para vê-los todos juntos. Clique em novo e fazer outro número grande.

Dia 6 *

xtramath  – Se você ainda não tiver, vou a este local todos os dias até que você saiba todas as suas adição e subtração fatos rápidos! Pare quando você começa a multiplicação. (Pais:….. Se isso não vem facilmente para o seu filho, você pode retardá-lo Clique no pai / professor e log in Escolha o separador da criança Escolha Programa de Mudança Escolha 6 segunda adição Quando é dominado, você pode mudar para subtracção, etc.)

  1. * O que os números vêm antes e depois ? Que número é a centenas? Vire-se para a planilha para o dia 6.
  2. Adicionar 10. Ele vai dizer um número. Adicionar 10. Lembre-se como? Adicione 1 para o lugar do dez. É fácil no gráfico. Basta olhar para baixo uma linha, porque cada linha tem dez números. Quando você encontrar a resposta certa, clique em seguinte para obter o seu próximo número de encontrar. Quando isso é fácil para você, vá para o número três (abaixo).
  3. Agora adicione 11 . Isso está adicionando 10 e adicionando 1. Agora você irá adicionar 1 para as dezenas e 1 para os queridos. O que acontece quando você adiciona 1-9? Você se lembra? É fácil no gráfico. Basta mover para baixo uma linha para adicionar 10 e mais de um ponto para adicionar 1.

Dia 7 *

xtramath

  1. * Na planilha para o dia 7 no pacote de planilha, contar por dezenas e rotular os pontos. Responda às perguntas de adição. Adicionar por 10s.
  2. Consegues fazê-lo? Você pode conferir suas respostas no gráfico 100s.

Dia 8 *

xtramath

  1. Você pode assistir a primeira parte deste vídeo para lembrá-lo sobre acrescentando com transportando . Pare quando o professor diz para fazer os problemas em sua planilha (cerca de 05:40).
  2. Quando os adicionar até dez, você transformá-los em um grupo de dez e adicioná-los para as dezenas.
  3. * Você pode fazer sua planilha para o dia 8 . Lembre-se, se não houver nenhum número na casa das dezenas, isso é apenas zero. Você não tem que acrescentar nada às outras dezenas.

Dia 9 *

xtramath

  1. Se você não consegue lembrar como fazer isso, você pode assistir a este  apresentação  antes de praticar.
  2. * Em seguida, você pode fazer o seu Dia 9 planilha .

Dia 10 *

xtramath

  1. * Responda às disso  problemas de palavras na planilha Dia 10. (Resposta elo fundamental está no início do curso.)

Dia 11 *

xtramath

  1. Agora vamos subtrair.
  2. * Completar o dia 11 de planilha .
  3. Se você não consegue lembrar como fazer isso, você pode assistir a este apresentação .

Dia 12 *

xtramath

  1. * Imprima e preencha o dia 12 de planilha .
  2. Se você quer um lembrete de como fazê-lo, você pode assistir a este apresentação .

Dia 13 *

xtramath

  1. * Vire ao Dia 13 de planilha e subtrair .

Subtração com reagrupamento

Dia 14 *

xtramath

  1. Como você subtrair 34 -7? Você não pode levar 7 queridos longe de 4 queridos. Assista a esta apresentação para aprender como fazê-lo.
  2. * Complete a planilha a partir do pacote rotulado Dia 14.

Dia 15 *

xtramath

  1. Assista ao vídeo sobre subtração com empréstimo .
  2. * Em seguida, preencha a planilha a partir do pacote rotulado Dia 15.

Dia 16 *

xtramath

  1. Assista ao vídeo sobre subtração com empréstimo .
  2. * Em seguida, preencha a planilha a partir do pacote rotulado dia 16.

Dia 17 **

xtramath

  1. Assista ao vídeo sobre subtração com empréstimo (ou reagrupamento)
  2. * Complete estas subtração problemas de palavras na planilha para o dia 17 do pacote.

Dia 18 *

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 18 e completar a planilha problema da palavra. Alguns são adição e alguns são subtração.

Dia 19 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 19 e completar a planilha palavra problema . Alguns são adição e alguns são subtração.

dia 20

xtramath

  1. Fazer a atividade adicionando “total de menos de 20” e os “números dentro de 20” subtraindo atividades . Tente ambos algumas vezes e tentar bater sua velocidade.
  2. Clique em “ Enter Mega Penny projeto .” Clique ao lado de contar até um milhão, um bilhão e mais!

Dinheiro

Dia 21 *
  1. Jogar Nível 1  Iniciante e depois jogar especialista.
    • Especialista significa usar o menor número de moedas possível. Comece com a maior moeda. você pode usá-lo sem ter muito? Depois de ter como muitos como você pode usar, vá para a próxima maior moeda.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 21 e completar a planilha de hoje para manter suas habilidades afiadas.

Dia 22 *

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 22 e concluir as contar moedas e problemas de Dinheiro da palavra  planilha

Dia 23 *

  1. Jogar  nível 2  Beginner e depois jogar especialista.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 23 e conta por cinco anos para completar a planilha .

Dia 24 *

  1. Jogar contar o dinheiro . Arrastar a peça do puzzle (a porção de imagem) para a resposta.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 24 e completar a planilha .

Dia 25 *

xtramath

  1. Jogar  nível 3  Beginner e depois jogar especialista.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 25 e completar a planilha .

dia 26

  1. Adicione os custos de almoço .
Dia 27 *
  1. Jogar  Cash Out . Clique em Não para Mostrar Alterar Valor.
    • Vai dizer-lhe o quanto o cliente gasta e quanto dinheiro eles lhe deram. É o nível fácil, então eles vão dar-lhe $ 1,00.
    • Como você sabe o quanto a mudança para dar?
    • Conte com a de quanto gastaram.
    • Se eles gastaram 63 centavos, $ 0,63, então você deve clicar sobre o centavo para colocar dois tostões sobre o balcão e contar 64, 65. Em seguida, você pode colocar um centavo no balcão e contar 75. Em seguida, você pode colocar um quarto no balcão e contar 100 ou US $ 1,00.
    • Verifique se o seu montante pelo contando a partir de quanto gastaram. Você pode clicar em uma moeda para tirá-lo do balcão.
    • Dê a mudança quando estiver pronto.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 27 e completar a planilha .
Dia 28 *
  1. Quantos centavos estão em um dólar? (resposta: 100 )
  2. Você está indo para completar uma planilha, mas antes de começar, eu quero que você olhe para o primeiro problema. Você está indo para subtrair 20 a partir de 100. Nós vamos fazer isso juntos.
    • Primeiro você vai subtrair os diretamente para baixo. Zero menos zero é zero. Você pode escrever zero no local resposta sob os zeros na coluna queridos.
    • O que sobrou? Desenhar uma caixa em torno da 10 esquerda em 10 0.
      • Agora você tem dez menos dois esquerda. Você sabe a resposta para isso. O que é dez menos dois? (resposta: 8 )
        • Escreva 8 no local dezenas na resposta.
      • Qual é a resposta para 100-20? (resposta: 80 )
      • * Vire à folha de cálculo para o dia 28 e completar a planilha . Cada vez que desenhar uma caixa em torno de dez no problema. Quando você precisa tomar emprestado mais queridos, a fim de subtrair, você pode atravessar fora os dez e torná-lo um nove. Então como o normal você tomar os dez e movê-los para a coluna queridos.
Dia 29 *
  1. * Use a sua  planilha  e subtrair o dinheiro, como você está fazendo a mudança. (Você pode ignorar os pontos decimais Por exemplo, o primeiro é 65 centavos menos 21 centavos 65 -… 21 = 44 É 44 centavos Você escreve que, como $ 0,44 para todas as suas respostas você vai escrever. $ 0. E, em seguida, a resposta para o seu problema de subtração. Eu já te dei a primeira resposta, então você já está no seu caminho!
  2. Confira suas respostas quando você está feito.
Dia 30 *
  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 30 e completar a planilha .

Arredondamento / Estimativa

Dia 31 *

xtramath

  1. Estimando significa fazer uma boa suposição a respeito de qual é a resposta.
  2. Arredondamento é um truque que usamos para descobrir o que um bom palpite seria.
  3. Use estimativa para fazer um bom palpite a respeito de qual caixa tem mais.
  4. * Vire à folha de cálculo para o dia 31 e comparar .

Dia 32 *

xtramath

  1. Veja este vídeo no arredondamento .
  2. Aqui estão alguns exemplos de arredondamento para o mais próximo de dez:
    • 13 -> o número à direita é quatro ou menos, de modo que o número à esquerda permanece a mesma
    • 10 é o mais próximo de dez
    • Olhá-lo na linha de número . Clique em qualquer lugar. Encontre 13. É mais perto de 10 ou 20? Isso é o que o arredondamento é. Qual o número está mais perto? Se é certo no meio, que arredondar para o número mais elevado.
    • 27 -> O número à direita é 5 ou mais, de modo que o número à esquerda se move para cima um.
    • 30 é o mais próximo de dez
    • Olhá-lo na  linha de número . Clique em qualquer lugar. Encontre 27. É mais perto de 20 ou 30?
    • 2 -> É mais perto de 0 ou 10?
  3. Tente arredondamentos aos dez mais próximo .
  4. * Use o menu na planilha para o dia 32 para responder às perguntas .

Dia 33 *

xtramath

  1. Desça e clique em Iniciar. Arredondar para os dez mais próximo .
  2. * Mantenha suas habilidades afiadas com a planilha para o dia 33 do pacote.

Dia 34 *

xtramath

  1. Quando você  volta  para a centena mais próxima, você faz a mesma coisa que com dezenas.
  2. aqui estão alguns exemplos:
    • 461 -> Estamos arredondamento para a centena mais próxima. Que número é o local centenas? (resposta:  4 )
    • 461 -> Quando arredondar isso para a centena mais próxima, estamos perguntando: “Qual é o mais perto de 400 ou 500?”
    • Precisamos olhar para o número imediatamente à direita. Que número é à direita do 4? (resposta:  6 )
    • É seis, 5 ou mais? (Resposta:  sim )
    • Então precisamos mudar o número à esquerda para mais um. A 4 torna-se a 5.
    • 461 -> 500 que é 461 mais perto de 400 ou 500?
  3. Assista a este vídeo novamente, apenas para os primeiros 32 segundos.
  4. Volta para a centena mais próxima .
  5. * Vire à folha de cálculo para o dia 34 e completar a planilha .

dia 35

xtramath

  1. Rodada para o mais próximo 10 para guiar o barco. Eu sei que você tem que pensar rápido. De uma chance.
  2. Volta para o 100 mais próximo para guiar o barco. Faça o seu melhor.

Tempo

dia 36

xtramath

  1. Faça isso lição de dizer o tempo .
  2. Tome este simples  hora e meia hora questionário  para refrescar sua memória. Lembre-se: a hora é o número da mão já passou.

Dia 37 *

xtramath

  1. Ficar acordado até tarde! Use as setas do teclado para se mover sob o tempo mostrado no canto superior esquerdo. Empurre a barra de espaço para brilhar sua lanterna para o relógio certo. Toda vez que você acertar, o seu tempo de cama fica mais tarde.
  2. Jogue o  nível iniciante . Clique na hora e, em seguida, clique no número da hora. Clique em minuto e, em seguida, clique sobre o número o ponteiro dos minutos deve estar ligado. Lembre-se: os minutos contam por cinco anos em torno dos grandes números. A 1 é de 5 minutos; o 2 é de 10 minutos; a 3 é de 15 minutos.
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 37 e completar a planilha .

Dia 38 *

xtramath

  1. Tome o  teste do tempo  . O lado azul são os minutos. A hora é o número da mão vermelha passou. Para encontrar os minutos contam por cinco anos em torno dos grandes números. 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55
  2. Jogue o nível médio .
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 38 e completar a planilha .

Dia 39 *

xtramath

  1. Há outras maneiras de dizer o tempo.
  2. Podemos dizer “cinco minutos após seis.” A que horas você acha que seria? (resposta   06:05 )
  3. Como sobre “04:30.” O tempo é esse? O que é meio caminho em torno do relógio? (resposta   04:30 )
  4. Você consegue adivinhar o que “3:15” seria? O que é um quarto do caminho em torno do relógio? Divida o relógio em quatro pedaços. (resposta   03:15 )
  5. Jogar este jogo de correspondência . Combinar as palavras às vezes.
  6. * Vire à folha de cálculo para o dia 39 e completar a planilha .

Dia 40 *

xtramath

  1. Choose a level 2 game.
  2. Também podemos dizer quantos minutos há até a próxima hora. Dizemos-lo assim, “Cinco a oito.” Isso significa que ele é de cinco minutos até oito.
  3. Faça este relógio dizer “cinco minutos para as oito.” (Clique em Ir para começar.) Quando você encontrou o lugar certo, o relógio vai dizer 07:55.
  4. Lembre-se: a hora não é de oito ainda. É ainda cinco minutos antes do ponteiro das horas chegará a oito.
  5. Você vê que há apenas cinco minutos até as oito horas?
  6. Quando falamos sobre o tempo até a hora, contamos por cinco anos para trás. No 11 há apenas cinco minutos até a hora. No 10 existem dez minutos até uma hora.
  7. Fazer o relógio dizer “dez minutos para as nove.” O que faz o relógio digital dizer? (resposta   08:50 )
  8. Remember: It’s not nine o’clock yet. There are still ten minutes before the hour hand reaches the nine.
  9. Se você entendeu errado, corrigir os ponteiros do relógio.
  10. Fazer o relógio dizer “vinte minutos até dez.” Contagem de cinco em cinco para trás. O 11 é cinco, o 10 é dez, o 9 é 15 … O que faz o relógio digital dizer quando você faz as mãos dizer “vinte minutos a dez?” (Responder   9:40 )
  11. Se você entendeu errado, corrigir os ponteiros do relógio.
  12. O que você acha do relógio seria semelhante ao “2:45?” (Responder   2:45 )
  13. * Imprima os horários e palavra cartões da planilha para o dia 40. Corte-os em retângulos. Coloque-os virados para baixo. Encontrar as partidas.
  14. O que é outra maneira de dizer, (resposta: “15 minutos a 8?”   7:45 )

Dia 41 *

xtramath

  1. Jogar bang no tempo .
  2. * Vire-se para e completar a planilha para o dia 41 de adição com o reagrupamento . Trabalhar de forma limpa e dar isso para um pai quando tiver terminado de adicionar ao seu portfólio.

Dia 42 *

xtramath

  1. Contamos por fives em torno dos números sobre o relógio, porque cada linha é pouco 1. Olhe para as pequenas linhas sobre este relógio . Eles são blocos azuis realmente. Existem quatro e, em seguida, quando você contar cinco você está no grande número.
    • Contar os minutos em torno do relógio. Você deve contar 60.
  2. nível que você pode fazer? Comece um nível precoce e continuar subindo.
  3. Combinar os relógios e tempos .
  4. * Vire à folha de cálculo para o dia 42 e completar a planilha na subtração com reagrupamento.

Dia 43 *

xtramath

  1. Jogue o nível avançado .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 43 e completar a planilha disso .

Dia 44 *

xtramath

  1. Jogar Beat the Clock .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 44 e completar a planilha subtração .

Dia 45 *

xtramath

  1. Combinar os tempos .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 45 e completar a planilha com o Diagrama de Venn. Um diagrama de Venn mostra que algo pertence. Se ele corresponder aos critérios do oval, então é dentro dele. Se ele estiver em duas formas ovais, então cumpre os critérios de ambos. Se é fora de ambos os ovais, então ele não atender aos critérios de qualquer um deles.

Milhares

dia 46 

xtramath

  1. Leia esta página sobre números a 1000 e, em seguida, clique sobre a atividade “mais ou menos” na parte inferior e fazê-lo.
  2. Faça isso somando e subtraindo a 20   actividade. (Ou você pode jogar  matemática triathlon .)

dia 47

xtramath

  1. Faça números . Agora você está usando milhares, centenas, dezenas e unidades. Fazer um número grande. Lê-lo em todas as maneiras diferentes. Você vê os milhares, centenas, dezenas e queridos? Você vê-los todos juntos? Clique em claro e fazer outro número grande.
  2. Play a level 2 game.

dia 48

xtramath

  1. Fazer pelo menos três grandes números .
  2. Fazer a atividade,  somando e subtraindo a 20 . (Ou você pode jogar matemática triathlon em vez disso.)

dia 49

xtramath

  1. Veja este vídeo além de adicionar centenas .
  2. Adicionar centenas . Adicionar 250 e 345. Faça o primeiro número e, em seguida, clique no sinal de mais a acrescentar sobre as unidades, dezenas e centenas do segundo número. Qual é a resposta? Escrever o problema para fora no papel.
  3. Agora adicione 361 e 297. O que acontece quando você adiciona a 9 para o 6 na coluna dezenas? Escrever o problema para fora no papel.
  4. Tente novamente com 168 e 455.
  5. Mais uma vez. Desta vez, adicionar 786 e 329.

Dia 50 *

xtramath  – Este é apenas para adição e subtração. Pare quando você começa a multiplicação.

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 50 e preencher a ficha de adicionar centenas . Cortar os blocos nas próximas duas páginas e usá-los para encontrar as respostas.
  2. Certifique-se de verificar suas respostas e entender seus erros.
    • Vou dizer-lhe duas das respostas.
    • Construir os problemas com as peças. (As grandes cubos são 1000 blocos juntos.)
    •     875
    • + 314
    •   1189
    • os 5 + 4 = 9
    • tens  7 + 1 = 8
    • centenas 8 + 3 = 11 Isso é 1 no local centenas e 1 em milhares local.
    • milhares Não há outros milhares para adicionar, para que haja apenas 1 mil.
    •    976
    • + 122
    • 1098
    • os 6 + 2 = 8
    • tens  7 + 2 = 9
    • centenas 9 + 1 = 10 Isso é 0 no local centenas. Leve a um para os milhares.
    • milhares 0 + 0 + 1 = 1 Não houve milhares em qualquer número e, em seguida, a que transitaram.
Arredondamento / Estimativa 
Dia 51 *
  1. Arredondar para os dez mais próximo .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 51 e concluir esta planilha on adicionando centenas .
  3. Verifique suas respostas. Refazer qualquer problema que você tem errado.
Dia 52 *
  1. Volta para a  centena mais próxima . Você sempre precisa prestar atenção ao que você é suposto para arredondar para.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 52 e completar a planilha . Confira suas respostas e refazer qualquer coisa que você errou. Certifique-se de entender. Essas planilhas são muito mais fácil se você sabe todos os seus fatos de matemática!
Dia 53 *
  1. Assista a esta apresentação sobre  a estimativa somas com arredondamento . A qualquer momento você pode pausar ou voltar.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 53 e siga as instruções para adicionar e estimar.
  3. Certifique-se de compreender os seus erros.
Dia 54 *
  1. Assista a esta apresentação sobre  estimar diferenças com arredondamento .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 54 e subtrair e estimativa .
  3. Certifique-se de compreender os seus erros.
dia 55
  1. Tente  estimar golf . Jogar nível putt. Jogar muitas rodadas.
  2. Jogar  bang no tempo . Você pode fazer a mão ir mais rápido?

Review / Prática

Dia 56 *

xtramath

  1. Play trimathalon. The faster you answer, the better medal you’ll receive. Remember: if a problem says 17 – 11, don’t flip out! You can do it, easy. Subtract the ones. 7-1=6, subtract the tens, 1-1=0,  6 is the answer
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 56 e adicionar e estimativa .
  3. Certifique-se de compreender os seus erros.

Dia 57 *

xtramath

  1. Jogar Garage Sale .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 57 e subtrair e estimativa .
  3. Certifique-se de compreender os seus erros.

Dia 58 *

xtramath

  1. Jogar Clockmaker .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 58 e adicionar e estimativa .
  3. Certifique-se de compreender os seus erros.

Dia 59 *

xtramath

  1. Jogar Genius Boxe . Isso fica mais difícil a cada nível. Jogar o tempo que puder.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 59 e subtrair e estimativa .
  3. Certifique-se de compreender os seus erros.

dia 60

xtramath

  1. Jogar Invaders Forma . Use a barra de espaço para explodir cada forma que não está escrito na parte superior da tela. Quando a primeira rodada está terminado, se não existe um botão “next” para chegar à próxima rodada, experimente clicar sobre as formas que mostram quantas vidas você deixou.
  2. Tente Buffalo Math . Isso é difícil, porque ele vai rápido. Relaxe e faça o seu melhor.
  3. Jogar Bingo .

Centenas subtraindo

dia 61

xtramath

  1. Assista a este vídeo sobre subtraindo centenas .
  2. Fazer cinco problemas de subtração com centenas .
    • Anote o problema.
    • Faça o problema e encontrar a resposta.
    • Use o ábaco para verificar a resposta. Use o sinal menos para subtrair fora o número de unidades, dezenas e centenas.
    • 543-221, 415-120, 627-188, 408-312, 100-47

Dia 62 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 62 e concluir esta planilha subtração .
  2. Verifique suas respostas.
  3. Corrigir seus erros. Certifique-se de entender o que você errou.

Dia 63 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 63 e concluir esta planilha subtração .
  2. Verifique suas respostas.
  3. Corrigir seus erros. Certifique-se de entender o que você errou.

Dia 64 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 64 e concluir esta planilha subtração .
  2. Verifique suas respostas.
  3. Corrigir seus erros. Certifique-se de entender o que você errou.

dia 65

xtramath

  1. Encontre o padrão .
  2. Encontre o padrão .
  3. Adicionar unidades, dezenas, ou centenas . Depois de três balões ascensão, clique em qualquer lugar na tela para obter a próxima rodada.
  4. Who won?  Be sure to read the introduction and the questions carefully!  It may be helpful to write the numbers on pieces of papers so you can rearrange the numbers until you figure it out. (answers: Vincent, Ali, Rohan, and neither-both numbers are 13 away from 5000)

Completando / Estimativa com centenas 

dia 66

xtramath

  1. Assista a este  vídeo  novamente, apenas para os primeiros 32 segundos.
  2. Volta para a  centena mais próxima .
  3. Volta para a centena mais próxima . Se ele não vai deixar você escolher os números, basta clicar no jogo. Clique em resposta a verificar. Em seguida, clique em seguinte.
  4. Rodada 467 e 720 para a centena mais próxima. (resposta: 500 e 700 )
  5. Adicione-os. (resposta: 5 cem + 7 = 12 cem cem, 500 + 700 = 1200 )
  6. Rodada 820 e 389 para a centena mais próxima. (resposta: 800 e 400 )
  7. Subtrai-los. (resposta: 8 cem – 4 cem = 4 cem, a 800 – 400 = 400 )
  8. Escrever estes dois problemas. Resolvê-los regularmente para encontrar a resposta exata. Em seguida, volta para encontrar a resposta estimado.
    • 358 + 802 =
    • 634 – 379 =
  9. (respostas: 1160, 255, 1200, 200 )

Dia 67 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 67 e adicionar e estimativa .
  2. Certifique-se de compreender os seus erros.

Dia 68 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 68 e subtrair e estimativa .
  2. Certifique-se de compreender os seus erros.

Dia 69 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 69 e adicionar e estimativa .
  2. Certifique-se de compreender os seus erros.

Dia 70 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 70 e subtrair e estimativa .
  2. Certifique-se de compreender os seus erros.

Geometria

dia 71

xtramath

  1. Leia esta lição em polígonos .
  2. O que é um polígono? (resposta: uma forma fechada, com lados rectos e ângulos )
  3. Desenhe quatro tipos diferentes de polígonos. Escrever a quantidade de lados e quantos ângulos cada um tem.
  4. (Resposta: Os lados e ângulos são o mesmo número. )

dia 72

xtramath

  1. Leia esta lição em formas congruentes . Responda às perguntas.
  2. Leia esta lição em simetria . Responda às perguntas.

dia 73

xtramath

  1. Leia esta lição polígonos congruentes .
  2. Faça isso atividade simetria . Onde a imagem termina é a linha de simetria . Clique em um dos alienígenas se movendo na tela. Construir a outra metade da forma para que a forma é simétrica .

dia 74

xtramath

  1. Leia esta lição no perímetro , a medida em torno de um objeto.
  2. Contagem-se o perímetro dos objectos.

dia 75

xtramath  – Este é apenas para adição e subtração. Parar na multiplicação.

  1. Leia esta lição no perímetro  e responder às perguntas.
  2. Você pode combinar o vocabulário de geometria com os seus significados?

Arredondamento e Estimativa com milhares

dia 76

xtramath

  1. Faça números . Selecione a opção de meia em “números” (Th HTU). Faça o número mostrado no topo da página, selecionando o número correto de milhares, centenas, dezenas e unidades
  2. Assista a esta apresentação sobre o arredondamento com números na casa dos milhares.
  3. Faça isso  atividade formas .

dia 77

xtramath

  1. Volta para o dez mais próximo . Fazer o primeiro e segundo actividades. Ambos são arredondamento para os dez mais próximo. Há um número de 100 a 1000 e números .
  2. Agora arredondar para o mais próximo cem  com os tubarões.
  3. Jogar um  jogo de subtração nível 2 .

dia 78

xtramath

  1. Agora tente estimativa . Rodada e depois calcular a soma. Para  estimar  meios para fazer um palpite. Arredondamento dá-lhe o conhecimento para fazer um bom palpite de que é perto da resposta real.
    • Exemplo: 7713 + 5330 -> 7 torna-se 8, 5 permanece o mesmo
    • 8000 + 5000 = 13000 = 13.000
  2. Jogar um  jogo além do nível 2 .

dia 79

xtramath

  1. Jogar Home Run Derby . Escolha disso. Rodada, adicionar, digite sua estimativa, clique no HIT. Em seguida, clique em seguida no bastão.
  2. Jogar um  jogo de subtração nível 2 .

dia 80

xtramath

  1. Play Putt Golf. Then play Junior Golf.
  2. Fazer esta atividade,  somando e subtraindo a 20 . (Ou você pode jogar  matemática triathlon em vez disso.)

Estimando somas e diferenças com milhares

Dia 81 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 81 e adicionar e estimativa .
  2. Corrigir eventuais erros.

Dia 82 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 82 e subtrair e estimativa . Trabalhar de forma limpa e dar isso para um pai quando tiver terminado de adicionar ao seu portfólio.
  2. Corrigir eventuais erros.

Dia 83 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 83 e adicionar e estimativa .

Dia 84 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 84 e subtrair e estimativa .

dia 85

xtramath

  1. Jogar Capacidade Máxima .
  2. Jogar Guerra Pretzels .

Tempo gasto

dia 86

xtramath

  1. Decorrido  o tempo é quanto tempo passou. A partir do momento o meu 1 ano de idade acorda de manhã às 8:30 para o tempo que ele leva sua soneca às 1:00, 4 e ter decorrido uma hora e meia, passou.
    • 8: 30-9: 30 é de uma hora.
    • 9: 30-10: 30 é de uma hora. (Isso é 2 horas todos juntos.)
    • 10: 30-11: 30 é de uma hora. (Isso é 3 horas.)
    • 11: 30-12: 30 é de uma hora. (Isso é de 4 horas.)
    • 12: 30-1: 00 é de meia hora. (Isso é 4 horas e meia.)
  2. Leia as instruções. Esta é uma atividade simples, mas você precisa saber como usá-lo.
  3. Fazer o relógio que diz “atual” ser, ao mesmo tempo, quando o relógio “fim”. Fazer o tempo passar, clicando nos botões de tempo na parte inferior, como “1 hora.” Se você clicar em 1 hora, o relógio “atual” vai avançar 1 hora. Ele vai ler que uma hora tem decorrido , ou passado. Manter clicar nos botões de tempo até que a correspondência atual e relógios finais.
  4. Preste atenção a quanto tempo se passou, ou decorrido , para obter de tempos do primeiro relógio para a hora do último relógio.
  5. Então alterá-lo para o nível 2. Em seguida, faça o nível 3.
  6. Jogar pelo menos  4 níveis de adição de ataque .
dia 87
  1. Faça a quantidade correta de tempo passar , ou decorrer .
    • Clique no botão ao lado de “Avance por.” Vai contar as horas como os avanços do relógio. Você quer fazer o tempo atual coincidir com o tempo final. Quando você chegar ao fim do tempo, então você sabe quanto tempo se passou desde a hora de início para o tempo final.
    • Então você pode clicar no círculo ao lado de “Guess.” Agora você pode dizer quantas horas se passaram desde o início até o fim dos tempos.
    • No final você pode clicar em Mostrar pontuação.
  2. Clique na guia subtração . (Se isso não é lá, aqui é a mesma coisa em outro lugar.)
dia 88
  1. Quanto tempo tem  decorrido , passados? Você pode fazer básico e, em seguida, tentar um nível mais difícil, se quiser.
  2. Jogar  Adição Matho .

Dia 89 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 89 e completar a  planilha . Encontrar o tempo decorrido. Contagem por fives em torno do relógio e prestar atenção a quanto o ponteiro das horas movido.
  2. Subtrair  quantos números você pode em dois minutos . Use o botão guia para passar para a próxima pergunta.

dia 90

xtramath

  1. Ler as cartas para responder às questões de tempo .
  2. Encontre um amigo . Clique nos números para adicionar ao número de destino. Por exemplo: 3 + 2 + 4 = 9
  3. Será que todos os 15 de adição e subtração palavra problemas .

dia 91

xtramath

  1. Avaliação fracções .
  2. Será que os problemas de adição .

dia 92

xtramath

  1. Leia mais uma revisão lição .
  2. Subtrair  e marcar.

dia 93

xtramath

  1. Combinar as fracções .
  2. Adicionar e remo.

dia 94

xtramath

  1. Faça frações . (Aqui está uma alternativa se isso não abrir para você.)
  2. Será que os problemas de subtração . No topo da caixa amarela você tem que clicar na subtração.

dia 95

xtramath

  1. Você se lembra de seu vocabulário de geometria ?
  2. Quanto tempo decorrido? Escolha Quarter. Use as setas para dizer quanto tempo passou desde o tempo no relógio à esquerda para a hora no relógio do lado direito.

dia 96

xtramath

  1. Combinar as fracções .
  2. Adicionar como muitos como você pode. (Ou você pode usar esta atividade . Role para baixo. É o caixa amarela).

dia 97

xtramath

  1. Encontrar equivalentes fracções , as fracções que são a mesma quantidade.
    • A imagem mostra a fracção.
    • Clique na seta para a direita para adicionar peças para a linha em branco.
    • Continue clicando até que as novas linhas verdes alinhar com as linhas vermelhas da primeira fracção.
    • O número de peças na parte inferior da nova fracção é o  denominador .
    • O número de peças vermelhas na parte superior da nova fracção é o numerador .
    • As duas fracções são  equivalentes . Se aqueles eram fatias de pizza, e você comeu quer montante indicado pelas frações, você estaria comendo a mesma quantidade de pizza. O número é mais peças, mas as peças são menores.
  2. Subtrair pelo menos cinco problemas. (Ou você pode usar esta atividade em seu lugar. No topo da caixa amarela você tem que clicar na subtração.)

dia 98

xtramath

  1. Tente encontrar os  equivalentes  frações , as duas imagens que se parecem com a mesma quantidade de vermelho.
  2. Fazer cinco problemas de adição de centenas . Escolha disso, cinco problemas, duas linhas e três dígitos em cada linha.

dia 99

xtramath

  1. Encontrar as fracções equivalentes .
  2. Subtrair pelo menos cinco problemas. (Ou você pode usar esta atividade em seu lugar. No topo da caixa amarela você tem que clicar na subtração.)

dia 100

xtramath   Estou esperando que você está terminando com a adição ea subtração.

  1. Jogue o jogo de matemática vocabulário .
  2. Faça um  teste padrão simétrico . ( Ligação alternativo )
  3. É o centésimo dia da escola !

dia 101

xtramath

  1. Comparar fracções . Qual é o maior? Que é menor? A fracção com o máximo vermelho é a fracção maior.
  2. Adicionar  dois dígitos . Deixe as configurações como estão, exceto os dois fundo. Mudá-los de quatro dígitos para dois dígitos, clicando nos 2s numéricas.

dia 102

xtramath

  1. Comparar as fracções . A fracção de enchimento no círculo com a menor quantidade de vermelho é a fracção mais pequena.
  2. Subtrair  dois dígitos .

dia 103

xtramath

  1. Comparar as fracções .
  2. Jogar tubarões de arredondamento .

dia 104

xtramath

  1. Comparar as  fracções .
    • Jogar fazendo frações diferentes. A fração que é maior tem o maior pizza ou chocolate, ou o que você está jogando com.
    • Certifique-se de experimentá-lo com os números inferiores (denominadores), sendo o mesmo. Que fração for menor, então?
      • É aquele com o menor número em cima. (O primeiro número é chamado o numerador).
  2. Jogue as  três primeiras atividades .

dia 105

xtramath

  1. Jogar  golfe estimativa . Jogar todos os três níveis. No nível profissional, pode dar-lhe um problema de multiplicação. Você pode simplesmente digitar qualquer resposta louco para aqueles. ????Eu quero que você continuar jogando a prática da adição e subtração de estimativa de problemas de quatro dígitos.

dia 106

  1. Clique em Play Video .
    • Você não precisa saber os nomes de todas essas propriedades, mas é bom saber essas coisas. Leia abaixo.
    • Multiplicação é a adição de uma e outra vez. 5 vezes 2 é de 5 + 5, 5 vezes 3 é 5 + 5 + 5, 5 vezes 4 é 5 + 5 + 5 + 5, Isso é como contar por fives 4 vezes.
    • Se eu colocar cinco livros em cada prateleira e havia quatro prateleiras, eu teria 5 + 5 + 5 + 5 livros. 5 x 4 = 20
    • Qualquer coisa tempo zero é zero. Um milhão de vezes zero é zero. Se eu lhe deu um milhão de dólares zero vezes, você teria zero dólares.
    • Qualquer coisa que um tempo é em si. 8 vezes 1 é 8. Se eu dar-lhe oito pedaços de doces de uma vez, você teria oito pedaços de doces.
    • 3 vezes 2 é o mesmo que 2 vezes 3 (apenas como adição). Se eu te dei 3 M & Ms duas vezes, você teria 6. Se eu te dei 2 M & Ms três vezes, você teria 6. Se você não acredita em mim, vai pedir algumas gotas de chocolate com a prática. Dê 3 duas vezes e 2 três vezes e ver se é a mesma quantidade. 2 x 3 = 3 x = 2 6
  2. Saiba que qualquer número de vezes zero é zero.
  3. Saiba que qualquer número de vezes um é em si .

Dia 107 *

xtramath   Esta é apenas se você ainda precisa dele para adição e subtração.

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 107 e completar a planilha de multiplicação . Você vai fazer pequenos retratos do problema.
  2. Saiba um fato. duas vezes dois é igual a quatro   Na verdade, qualquer número vezes dois é apenas esse número dobrou. 3 x 2 = 3 + 3 = 6
  3. Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.” Se você quiser fazer mais, você pode usar as outras guias também.

Dia 108 *

xtramath  – apenas para adição e subtração

  1. Saiba um fato. 2 x 3 = 6 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. Assista a este vídeo sobre multiplicando por 6 .
  3. Faça um desenho dos 3 grupos de 6 balões. Quantos balões? Escrever 3 x 6 = a resposta sobre o seu papel.
  4. Fazer outra foto de seis caixas de seis ovos em cada embalagem. Escreva a  equação  com a resposta sobre o papel.
  5. * Vire à folha de cálculo para o dia 108 e completar a truques de multiplicaçãoplanilha.

Dia 109 * 
xtramath  – Eu não vou continuar a escrever a cada dia, mas isso é apenas para adição e subtração, se você ainda precisar dele.

  1. Saiba um fato. 2 x 4 = 8 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 109 e fazer isso multiplicação  planilha. Circundar cada grupo de pequenas estrelas. Usar essas imagens de grupos para encontrar as respostas.
  3. Fazer o jogo do dinheiro correspondente .

Dia 110 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 2 x 5 = 10 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. Em seguida, tomar o teste rápido .
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 110 e fazer o   que multiplica por 5  planilha.
  4. Quanto tempo se passou ?

Dia 111 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 2 x 6 = 12 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 111 e fazer alguma baking bolo ! Você vai precisar de tesoura e fita adesiva ou cola.

Dia 112 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 2 x 7 = 14 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 112 e comer um pedaço de bolo .

Dia 113 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 2 x 8 = 16 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. Jogar um jogo de revisão. Lembre-se: multiplicar por dois é apenas dobrando o número. 4 vezes 2 é o mesmo que 4 mais 4.
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 113 e dividir por 2 .
Dia 114 *
  1. Saiba um fato. 2 x 9 = 18 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens” e “entender o básico.”
  2. Assista a este vídeo sobre dividindo-se em grupos .
  3. Quando multiplicado, tomamos os grupos e acrescentou-los todos juntos. Agora vamos fazer o oposto. Multiplicação e divisão são opostos como adição e subtração são opostos. Vamos tomar do total e dividi-lo em grupos.
  4. Se eu tinha 4 pedaços de papel e eu queria-los em um grupo, quantos pedaços de papel seria nesse grupo? Quatro. Se você não acredita em mim, tomar quatro pedaços de papel e colocá-los em uma pilha, um grupo. Há 4.
  5. 4 dividida por 1 = 4
  6. Se você tivesse 0 pedaços de doces e colocar os doces em 5 grupos, quanto doce seria em cada grupo? ZERO! Não há doces.
  7. * Vire à folha de cálculo para o dia 114 e completar a  planilha em dividir com 0 e 1.
  8. Encontre o perímetro . O perímetro é a medida ao redor. Os lados opostos têm o mesmo comprimento.

dia 115

xtramath

  1. Faça o teste rápido . Tudo o que você errou, vai  encontrar a resposta certa  , clicando sobre o problema. Se você não obter qualquer errado, ir e obter uma alta de cinco e / ou um abraço.
  2. Subtrair  dois dígitos .
  3. Clique em cada forma de ver as linhas de simetria . Em seguida, clique na guia número 2 e responder às perguntas.

decimais

dia 116

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 3 = 9 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Você notou que eu quero que você jogar o jogo?
  3. Nossa próxima lição é em decimais . É uma maneira de escrever números. Você viu decimais antes. $ 4,25 é de 4 dólares e 25 centavos. Esse ponto é chamado de  ponto decimal . Ela nos diz que o número que vem depois dela são partes de 1. Não é 425 dólares. Há apenas 4 dólares. Depois, há 25 partes de um dólar. Quantos centavos estão em um dólar? (resposta: 100 ) O ponto decimal nos diz que 25 significa centavos, ou partes de um dólar.
  4. Assista a este vídeo em decimais décimos e um presente em dinheiro como decimais .

dia 117

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 4 = 12 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. O que decimal é mostrado? Quantos blocos em 100?

Dia 118 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 5 = 15 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 118 e escrever Dinheiro como decimais . Você vai escrever um sinal de dólar, então o número de dólares, em seguida, um  ponto decimal , então o número de centavos.

Dia 119 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 6 = 18 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 119 e adicionar os decimais . Ler as instruções! Olhe para o exemplo!

Dia 120 *

xtramath

  1. Praticar um fato. Fazer números 2 e 5 na parte superior, “Revisão to Remember”, “fazer um teste.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 120 e decimais subtrair . Ler as instruções!
  3. Verifique as suas respostas .

dia 121

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 7 = 21 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Faça isso lição sobre a adição de dinheiro como decimais .
  3. Jogue o jogo fração do dólar de areia .

Dia 122 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 8 = 24 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 122 e adicione o seu dinheiro, acrescentando decimais . Adicionando o dinheiro é apenas adicionando decimais, mas certifique-se de usar um sinal de dólar.

Dia 123 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 3 x 9 = 27 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 123 e fazer os  problemas de palavra . Trabalhar de forma limpa e dar isso para um pai quando tiver terminado de adicionar ao seu portfólio.

Dia 124 *

tramath

  1. Faça o teste rápido . Tudo o que você errou, vai encontrar a resposta certa , clicando sobre o problema. Se você não obter qualquer errado, ir e obter uma alta de cinco e / ou um abraço.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 124 e fazer isso planilha . Você está indo para somar e subtrair dólares. Certifique-se de prestar atenção a cada vez para ver se é adição ou subtração.

Dia 125 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 4 x 4 = 16 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 125 e fazer isso planilha . Você está indo para somar e subtrair dólares. Certifique-se de prestar atenção a cada vez para ver se é adição ou subtração.

Problemas de palavras

dia 126

xtramath

  1. Saiba um fato. 4 x 5 = 20 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Leia as  rimas de multiplicação .
  3. Resolver os problemas de palavra .

dia 127

xtramath

  1. Saiba um fato. 4 x 6 = 24 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Leia as  rimas de multiplicação .
  3. Resolver os problemas de palavra .

Dia 128 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 4 x 7 = 28 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Leia as  rimas de multiplicação .
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 128 e subtrair o dinheiro .

dia 129

xtramath

  1. Saiba um fato. 4 x 8 = 32 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Leia as  rimas de multiplicação .
  3. Resolver os problemas de palavra .

Dia 130 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 4 x 9 = 36 . Faça números 1 e 3 ao longo do topo, “aprender com as imagens”, “entender o básico.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 130, siga as instruções e completar a planilha de estimativa .
  3. Que horas são?
  4. revisão de vocabulário

Reveja

Dia 131 *

xtramath

  1. Faça o  teste rápido . Tudo o que você errou, vai  encontrar a resposta certa  , clicando sobre o problema. Se você não obter qualquer errado, ir e obter uma alta de cinco e / ou um abraço.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 131 e completar a planilha página. Se você tem um vermelho e um lápis azul ou lápis de cor, tirá-los.

Dia 132 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 5 x 5 = 25 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 132 e completar a planilha .

Dia 133 *

  1. Saiba um fato. 5 x 6 = 30 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 133 e completar a planilha .

Dia 134 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 5 x 7 = 35 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 134 e completar a  planilha .

Dia 135 *

  1. Saiba um fato. 5 x 8 = 40 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 135 e completar a planilha subtração .
  3. Escolha contando por 3 .
    • Toda vez que você pular essa é a resposta a um problema de multiplicação. Três, uma vez, é três. Três, duas vezes, é seis, a próxima ilha de saltar para.

Dia 136 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 5 x 9 = 45 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 136 e completar a planilha para hoje.
  3. Aqui está um mapa de estradas dos EUA a utilizar para o Este resolver! seção.
  4. Escolha  contando por quatro .

Dia 137 *

xtramath

  1. Faça o  teste rápido . Tudo o que você errou, vai  encontrar a resposta certa  , clicando sobre o problema. Se você não obter qualquer errado, ir e obter uma alta de cinco e / ou um abraço.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 137 e completar a planilha .

Dia 138 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 6 x 6 = 36 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Clique em Reproduzir. Ir para a subtração  página . Clique em Avançar e novamente. Clique em Ignorar até que o número de cima tem um zero nele. Certifique-se de que é um problema em que você precisa tomar emprestado do lugar onde existe um zero. Você se lembra o que você fez quando houve um zero no topo? Se não há nada lá para emprestar, você tem que ir para a próxima coluna e pedir emprestado. Experimente o problema para fora.
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 138, manter suas habilidades afiadas e preencher a planilha .

Dia 139 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 6 x 7 = 42 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 139 e completar a planilha .
  3. Contagem por 5s desta vez.

Dia 140 *

xtramath

  1. Saiba um fato. 6 x 8 = 48 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 140 e subtrair com zeros .
    • Eu vou fazer o primeiro com você . Desenhar uma caixa em torno do 50 e tomar um fora para torná-lo 49 se isso ajuda o seu cérebro entender.
  3. Verifique suas respostas.

Comparando decimais / Fracções

dia 141

xtramath

  1. Saiba um fato. 6 x 9 = 54 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Compare as quantidades de dinheiro .
  3. Faça as frações e comparar : 1/10 e 1/100, 3/10 e 3/100, 9/10 e 9/100. Qual das frações são maiores?
  4. Você se lembra como  frações e decimais  estão relacionados?

dia 142

xtramath

  1. Faça o  teste rápido . Tudo o que você errou, vai  encontrar a resposta certa  , clicando sobre o problema. Se você não obter qualquer errado, ir e obter uma alta de cinco e / ou um abraço.
  2. Compare as quantidades de dinheiro .
  3. Você sabe que 34/100 = 0,34. Que é de 34  centésimos . Existem  dois lugares  (dois números) após o  ponto decimal , então quando você transformá-lo em uma fração de colocá-lo mais de 1 com  dois zeros .
  4. Combinar as  frações decimais .

dia 143

xtramath

  1. Saiba um fato. 7 x 7 = 49 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Compare as quantidades de dinheiro .
  3. Como você escreve 1/10, um  X,  como um decimal? Você escreve 0,1. Há apenas  um lugar  (um número) após o  ponto decimal,  então quando você transformá-lo em uma fração de colocá-lo mais de 1 com apenas  um zero .
  4. Combinar as  fracções e decimais .

dia 144

xtramath

  1. Saiba um fato. 7 x 8 = 56 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Compare as quantidades de dinheiro .
  3. Lembre-se: uma casa decimal, um zero; duas casas decimais, dois zeros como este:
    • .34 = 34/100 34/100
    • .5 = 5/10 5 décimos
    • 0,68 = 68/100 68/100
    • 0,3 = 3/10 3 décimos
  4. Combinar as fracções e decimais .

dia 145

xtramath

  1. Saiba um fato. 7 x 9 = 63 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Compare decimais .
  3. Lembre-se quanto maior 1/10, um décimo, foi de 1/100, um centésimo? Você não gostaria de ter 1/10, um décimo, da pizza?
  4. 5/10, 5/10, foi muito maior do que 5/100, 5/100, também.
  5. Faça frações novamente . Faça 2/10 e 2/100. Que é maior?
  6. Faça 3/10 e 78/100. Que é maior? (resposta: 78/100 é maior )
  7. A fração centésimos foi maior. Por quê? 78 tem 7 no lugar dezenas (ou o lugar décimos já que é um decimal). 7 é maior que 3.
  8. Quando você compara frações, primeiro você tem que olhar para a casa decimal Primeiro, o primeiro número, o  lugar décimos . Que sempre o número é maior, que é a maior decimal.
  9. De uma chance. Compare os decimais . Escolha o nível 1.

dia 146

xtramath

  1. Faça o  teste rápido . Tudo o que você errou, vai  encontrar a resposta certa  , clicando sobre o problema. Se você não obter qualquer errado, ir e obter uma alta de cinco e / ou um abraço.
  2. Compare os decimais . Escolha o nível 2.
  3. Adicionar  dois dígitos . Escolha disso. Deixe todas as opções como é, exceto a última coisa. Ele tem 4 realçado. Mudar tanto daqueles a dois. O problema exemplo mudará de ter quatro dígitos para apenas dois dígitos, dois dígitos.

dia 147

xtramath

  1. Saiba um fato. 8 x 8 = 64 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Combinar os  decimais e frações . Escolha o nível 1.
  3. Subtrair  dois dígitos . Escolha subtração. Deixe todas as opções como é, exceto a última coisa. Ele tem 4 realçado. Mudar tanto daqueles a dois. Você tem que mudar o fundo em primeiro lugar. O problema exemplo mudará de ter quatro dígitos para apenas dois dígitos, dois dígitos.

dia 148

xtramath

  1. Saiba um fato. 8 x 9 = 72 . Fazer números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.”
  2. Combinar os  decimais e frações . Escolha o nível 2.
  3. Certifique-se de adicionar pelo menos cinco. (Ou você pode adicionar  centenas com este link. Escolha disso. Deixe todas as opções como é, exceto a última coisa. Ele tem 4 realçado. Alterar tanto daqueles a três.)

dia 149

xtramath

  1. Saiba um fato. 9 x 9 = 81 . Faça números 1, 3 e 4 na parte superior, “aprender com as imagens”, “compreender os conceitos básicos” e “jogar um jogo.” Você sabe todos os fatos!
  2. Faça isso  atividade de correspondência centésimos .
  3. Certifique-se de subtrair pelo menos cinco . (Ou você pode subtrair  centenas  com este link. Escolha subtração. Escolha cinco problemas e mudar o número de dígitos para três.)

dia 150

xtramath   É hora de começar a xtramath para multiplicação e divisão. Um pai pode configurá-lo para multiplicação se ele não está lá automaticamente. Esperemos que você está preparado para concluir a multiplicação rápida e, em seguida, pode avançar para a divisão.

  1. Assista ao canção valor de lugar .
  2. Em seguida, localize o direito valor lugar pirata .
  3. Fazer a mudança . Clique em médio e não mostram montante mudança. Contagem para o montante que gastou ou subtrair para encontrar a quantidade de mudança.

Medição

Dia 151 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 151 e completar a planilha de multiplicação .
  2. Meça a linha para o XVI . Cada polegada é dividido em 16 seções. Para encontrar 9/16 você contaria mais de 9 linhas. Para encontrar 2 e 4/16 você começaria para os dois e contar sobre quatro linhas.

Dia 152 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 152 e completar a planilha fato família . Você está acostumado a famílias de fatos de adição e subtração. Multiplicação e Divisão funcionam da mesma maneira.
  2. Meça a linha em centímetros . Cada centímetro é dividido em dez pequenas seções. (Cada pequenas linhas mede um milímetro).

Dia 153 *

xtramath

  1. * Vire à folha de cálculo para o dia 153 e responder às perguntas dos preços .
  2. (*) Imprima uma  régua  , se você precisa de um. (Escolha o primeiro se você estiver nos Estados Unidos. Você provavelmente quer a segunda Se você não estiver nos Estados Unidos.)
  3. (Aqui está outro governante opção se você tiver problemas para imprimi-lo.)
  4. Meça dez coisas em sua casa em polegadas e centímetros. Grave a sua medição na próxima planilha. Use decimais ao gravar os comprimentos. Um quarto polegadas é 0,25. Uma meia polegadas é 0,50. Três quartos de uma polegada é de 0,75. Cada linha de milímetro entre centímetros é um décimo, 0,1. Duas linhas é dois décimos, 0,2.

Dia 154 *

xtramath

  1. *Turn to the worksheet for Day 154; use a die to complete the worksheet.
  2. Jogar com este escala quilograma . Quilogramas são como o peso é medido na maior parte do mundo. Um kg é de 1000 gramas . Quando eu comprar meus legumes, eu comprá-los pelo quilograma. Um quilograma é cerca de duas libras, não exatamente, mas como uma estimativa.
  3. Clique em toda a mostrar-me botões para ver a fração e decimais de como gramas comparar com quilogramas.

dia 155

xtramath

  1. Que horas são? 
  2. Math Vocabulário  jogo
  3. Pesar as pequenas criaturas e adicionar seus pesos .
    • Você vai deslizar a barra inferior para a direita um de cada vez até que as pontas escala últimos a linha do meio.
    • Então você precisa para movê-lo de volta um.
    • Em seguida, use o controle deslizante superior para passar pouco a pouco até conseguir equilíbrio na linha média. Vai levar automaticamente a pequena criatura fora da escala uma vez que você obtê-lo direito. Se parece direito, mas a criatura não se moveu, em seguida, basta ajustá-lo um pouco mais.
    • Vai dizer-lhe quantos gramas pesa. Você digita total e clique em enviar. O primeiro que você vai adicionar a zero. Da próxima vez que você estará adicionando o peso do primeiro para o segundo peso.

Dia 156 * 

xtramath

  1. Pesar cada criatura como antes. Siga as instruções e subtrair os pesos .
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 156 e colorir as frações .

Dia 157 *

xtramath

  1. Faça o peso mostrado adicionando as criaturas com a escala. Esta escala é em libras . Essa é a medição de peso usada nos Estados Unidos. Ela é dividida em 16 partes, como uma polegada. A escala mostra 8 linhas entre cada libra, assim 1/16 está a meio caminho entre duas das pequenas linhas. De uma chance. Se você precisa tomar uma criatura fora da escala, basta clicar sobre ele.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 157 e completar a planilha .

Dia 158 *

xtramath

  1. Cada parte de uma libra é chamado de uma onça . Um novo bebê pesa cerca de sete libras. Uma fatia de pão é de cerca de uma onça.
  2. * Vire à folha de cálculo para o dia 158 e completar a planilha .

Dia 159 *

xtramath

  1. * Existem duas páginas para o Dia 159 no pacote planilha . Imprimir a bola.
  2. Se você não é um americano, em seguida, despeje uma caixa de litro de bebida em um copo de medição e ver se é um litro. Medir outros líquidos em litros e mililitros.
  3. Se você estiver nos Estados Unidos, olhar para os gráficos na segunda página “Dia 159”. Testá-los. Medir colheres de sopa de farinha em um quarto de xícara. Medida a partir de um galão de bebida. Quantas xícaras? Fazer lotes de medições.
  4. * Vire à folha de cálculo para o dia 159 e completar a planilha .
  5. Você pode conferir suas respostas quando você está feito.

Dia 160 *

xtramath

  1. Jogar com a medida litros e mililitro . Leia a quantidade e, em seguida, clique no l ou ml para revelar a resposta.
  2. Clique em mostrar-me a revelar a fração e relação decimal entre litros e mililitros.
  3. * Vire à folha de cálculo para o dia 160 e completar a planilha .

Problemas de palavras

dia 161

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra .

dia 162

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra .

dia 163

xtramath

  1. Jogar todos os três níveis de  golfe estimativa .

dia 164

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra .

dia 165

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra . Existe um truque em cada problema. Eles dão-lhe mais informações do que você precisa. Usar apenas as informações que você precisa para encontrar a resposta.

dia 166

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra . Existe um truque em cada problema. Eles dão-lhe mais informações do que você precisa. Usar apenas as informações que você precisa para encontrar a resposta.

dia 167

xtramath

  1. Resolver os  problemas de palavra .

dia 168

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra .

dia 169

xtramath

  1. Resolver os problemas de palavra .

dia 170

xtramath

  1. Calcular o perímetro .
  2. Encontrar as fracções equivalentes .
  3. Criar um padrão simétrico. Clique em criar um padrão .

gráficos

dia 171

xtramath

  1. Coloque as formas no gráfico de barras .

dia 172

xtramath

  1. Responder a perguntas sobre o  gráfico de barras .
  2. Pegue os erros e colocá-los no gráfico pela cor.
  3. Faça um gráfico . Crie um título, rótulos e quantidades.
  4. Você poderia tomar um tiro de tela e salvar isto em seu portfólio.

dia 173

xtramath

  1. Faça isso lição sobre as partes de um gráfico . Você também verá um gráfico de linha e um gráfico de círculo.
  2. Arrastar o mimo frio direita para a parte direita do gráfico de círculo . Os mais pedidos existem para esse tratamento, maior a cor no gráfico de círculo (gráfico ou torta).

dia 174

xtramath

  1. Faça isso lição sobre os tipos de gráficos . Se as setas não estão funcionando bem, você pode apenas rolar a página para a próxima parte.
  2. Olhar para o gráfico de círculo . O que isso mostra? Altere as informações e assistir a mudança gráfico.

dia 175

xtramath

  1. Assista a esta lição sobre gráficos de linha . Tome uma captura de tela e imprimi-lo para incluir em seu portfólio.
  2. Tente esta prática .

dia 176

xtramath

  1. Faça isso lição sobre pictogramas .

dia 177

xtramath

  1. Descobrir o custo de cada tipo de doce . Se houvesse dois doces que custam dez centavos, cada um custaria cinco centavos.

dia 178

xtramath

  1. Jogar um jogo de multiplicação .

dia 179

xtramath

  1. Play a division game.

dia 180 

xtramath

  1. Escolha duas atividades de matemática 3 para revisão.

Parabéns  em terminar de matemática da terceira série!
Escola de Verão

Concluir todos os seus fatos de matemática na  xtramath ou usar os nossos livros de prática fatos . Jogar jogos para praticar seus fatos .