Descrição do Curso : Os alunos irão aprender fatos de adição e subtração de 18. Eles vão aprender o valor de lugar e adição e subtração dezenas e queridos. Eles serão apresentados ao reagrupamento e transporte. Estes fatos de matemática será aplicado para resolver problemas de palavra. Os alunos irão também desenvolver suas habilidades na contagem, a comparação dos números, geometria, dinheiro, tempo, medida, frações e gráficos. Os alunos irão praticar suas habilidades usando planilhas e jogos online, testes e atividades.

Dia 1

  1. Vamos apenas jogar alguns jogos no início do nosso novo ano e ver o que você se lembra! Não se preocupe se você não se lembrar de tudo. Vamos saber mais sobre cada uma dessas coisas este ano.
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Adição .
  3. Você tem bastante  dinheiro ?
  4. Você não precisa de uma planilha hoje, mas aqui é todas as planilhas de matemática que você vai usar este ano. Você pode salvar o pdf e imprimir as folhas que você precisar deles ou imprimi-los todos para fora agora e mantê-los juntos ao longo do ano para quando você precisar deles. (Você também pode optar por comprá-lo como um livro se você não deseja imprimir.) Quando você vê um *, que está marcando onde você vai usar uma planilha. Se você já impresso o pacote ou comprado o livro, não há nada mais que você precisa para imprimir.
Dia 2
  1. Jogar  Mission Minus .
  2. Jogue  queda de frutas . Lembre-se gráficos de barras?

Dia 3

  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Adição .
  2. Jogar  atravessar o rio .

dia 4

  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Que horas são?
dia 5
  1. Será que esses  flashcards de adição .
  2. tartaruga música!
Contando / Ir Counting
Dia 6 *
  1. Jogar sanduíche empilhador .
  2. Abra essa grade 100s . Pintura Splat na coluna 1s, a primeira coluna para cima e para baixo do lado esquerdo. Splat 1, então 11, depois 21, depois 31 … todo o caminho até a 91.
  3. * Agora, escreva 201 na primeira praça de canto na grade em branco ( Dia 6+ planilha ). Agora preencha toda a coluna 1s. Olhe para a grade 100. Você vê como a primeira coluna tudo termina em 1? Preencha apenas essa coluna para o gráfico 201-300. O primeiro número é 201. O próximo número é 211. Continue indo todo o caminho. O último número na parte inferior deve ser 291.
dia 7
  1. Assista contando por 2s . Digite 20 na primeira caixa à esquerda. Digite 2 na segunda caixa. Em seguida, clique em Rápido.
  2. Clique no peixe que vem a seguir. 2 já está no topo. Você tem que contar por 2s e clicar sobre o que vem a seguir, de modo que o primeiro número que você tem que clicar em é 4.
  3. Preencha a coluna 2s em seu número de 201-300 grade (Dia 6+ planilha). Escrever 202 próximo a 201 e, em seguida, preencher o resto da coluna.
dia 8
  1. Tente contando por 3s .
  2. Contagem por 3s . Após o desenho animado escolher 3 de.
  3. Preencha a coluna 3s no grid 201-300 número.
dia 9
  1. Dot-a-Ponto contar por 5s .
  2. Que número vem a seguir quando a contagem de cinco em cinco?
  3. Colorir em como você conta por 5s na  grade número . Comece por colorir 185 e 190.
dia 10
  1. Jogar este carro e contar game . Como empilhador sanduíche você tem que contar com a partir dos números lá.
  2. Optar por pular contagem de dez . O número preenche o espaço em branco?
  3. Preencha a coluna 10s no grid 201-300 número. O último número que você preencha deve ser de 300.
De adição de Fatos / Números Comparando
dia 11
  1. Vamos aprender um novo problema de adição. Diga em voz alta:  seis mais dois é igual a oito, dois mais seis é igual a oito. 6 + 2 = 8, 2 + 6 = 8   O que faz seis mais dois iguais? Aplaudir a resposta. Bater palmas oito vezes porque dois mais seis é igual a oito.
  2. Iniciar uma lista fatos de matemática. Escrever seu novo problema de adição em sua lista. Agarrar esta para escrever cada novo fato matemática para baixo. Você pode usá-lo para analisar e prática.
  3. Prática . Alterar o primeiro 01:50. Altere a segunda 05:50. Alterar os números mínimos para 2.  Faça quinze problemas.
  4. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 12
  1. Aqui está o seu novo problema que eu quero que você lembre-se:  seis mais três é igual a nove, três mais seis é igual a nove, 6 + 3 = 9, 3 + 6 = 9   O que faz seis mais três iguais? Ir a resposta. Ir para cima e para baixo nove vezes porque seis mais três é igual a nove.
  2. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  3. Prática . Alterar o primeiro 05:50. Altere a segunda 02:50. Alterar os números mínimos para 2. Faça quinze problemas.
Dia 13 *
  1. Pronto para um novo problema disso? seis mais quatro é igual a dez, quatro mais seis é igual a dez, 6 + 4 = 10, 4 + 6 = 10    O que faz seis mais quatro igual? O mesmo que quatro mais seis! Quando você adiciona, não importa que ordem os números entrar. Então, o que faz seis mais quatro igual? Stomp a resposta. Stomp dez vezes porque seis mais quatro é igual a dez.
  2. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  3. * Complete a planilha disso ( Dia 13 planilha ).
  4. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 14
  1. Conte até 300 por dezenas .
  2. Caixa uma rodada . Clique em Play Now. Escolha um personagem. Clique em Play. Decidir se o número da esquerda é maior que, menor ou igual ao número à direita.
dia 15
  1. Jogar maior ou menor do que . Escolha os números para 100. E em seguida, escolha os números para 1000. Lembre-se da grande final dos símbolos> aponta para o número maior. O pequeno fim dos símbolos <aponta para o número menor.
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Adição .
dia 16
  1. Pronto para um novo problema disso? seis mais cinco é igual a onze, cinco mais seis é igual a onze, 6 + 5 = 11, 5 + 6 = 11    O que faz seis mais cinco iguais? O mesmo que cinco mais seis! Diga “onze” onze vezes porque 6 + 5 = 11!
  2. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  3. Prática . Alterar o primeiro 04:50. Altere a segunda 05:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer quinze problemas.
  4. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  5. Contagem por  múltiplos de 2 . Isso é pular contagem por dois. É também os números pares! 2, 4, 6, 8,10, 12 … Os outros números são os números ímpares.
dia 17
  1. Aqui é o seu novo problema de adição.  seis mais seis é igual a doze 6 + 6 = 12    O que faz seis mais seis iguais? Vá dizer a alguém a resposta é de doze por seis mais seis é igual a doze.
  2. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  3. Prática . Alterar o primeiro 05:50. Altere a segunda 05:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer quinze problemas.
  4. Aqui é fácil. Compare pesos .

dia 18

  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Pronto para um novo problema disso? sete mais dois é igual a nove, dois mais sete é igual a nove, 2 + 7 = 9, 7 + 2 = 9    O que faz sete mais dois iguais? O mesmo que dois mais sete! Quando você adiciona, não importa que ordem os números entrar. Então, o que faz sete mais dois iguais? Stomp a resposta. Stomp nove vezes porque sete mais dois é igual a nove.
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Maior ou Menor que   jogar pelo menos três vezes. Lembre-se: os grandes, abertos pontos laterais largos para o número maior

dia 19

  1. Lembra-se que 7 + 2 = 9?
  2. Prática . Alterar o primeiro 05:50. Altere a segunda 05:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer quinze problemas.
  3. Conte até 1000 . O que é este gráfico contando por? (resposta: 10 ) Cor na coluna 100s (100, 200, 300 …).

dia 20

  1. Aqui está um novo problema disso para você. sete mais três é igual a dez, três mais sete é igual a dez, 7 + 3 = 10, 3 + 7 = 10,  saltar para cima e para baixo dez vezes e dizer: “Sete mais três é igual a dez.”
  2. Vá dizer duas outras pessoas que 3 + 7 = 10 e 7 + 3 = 10.
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  5. Escolha números de 1 a 1000 . Colocá-los em ordem.
Adição Factos, ímpares e pares
dia 21
  1. Lembra-se que 7 + 3 = 10?
  2. Prática . Alterar o primeiro de dez a 7. Altere o segundo dez a 3. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
  3. Contar em voz alta a 10 por uns, a 100 por dezenas e até 1000 por centenas.
dia 22
  1. Aqui está um novo problema de matemática para você.  sete mais quatro é igual a onze, quatro mais sete é igual a onze, 4 + 7 = 11, 7 + 4 = 11
  2. Diga a todos em sua casa agora (que não está dormindo) que 7 + 4 = 11.
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Prática . Alterar o primeiro 06:50. Altere a segunda 03:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
  5. Saia 11 blocos ou moedas ou algo assim. Separá-los em duas pilhas com sete em uma pilha e quatro no outro. Isso mostra que sete mais quatro é igual a onze. Agora mova um dos sete pilha de quatro pilha. Você deve ter seis em uma pilha e cinco na outra. Isso mostra que  seis mais cinco é igual a onze . Separe as pilhas em mais maneiras. 9 + 2 = 11, 10 + 1 … Há muitas maneiras de adicionar até onze.
  6. Jogar  par ou ímpar .
dia 23
  1. New problema disso?  sete mais cinco é igual a doze, cinco mais sete igual a doze, 7 + 5 = 12, 5 + 7 = 12
  2. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  3. Ir para cima e para baixo 12 vezes, porque sete mais cinco é igual a doze.
  4. Prática . Alterar o primeiro 04:50. Altere a segunda 06:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
  5. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 24
  1. New problema de adição:   sete mais seis é igual a treze anos, seis mais sete é igual a treze anos, 6 + 7 = 13, 7 + 6 = 13
  2. Bater palmas treze vezes, e contar em voz alta, enquanto você faz, porque sete mais seis é igual a treze anos, 7 + 6 = 13.
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Prática . Alterar o primeiro 05:50. Altere a segunda 06:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
  5. Organizar os números  pares e ímpares . Escolha números para 100.
dia 25 
  1. 7 + 7 = 14
  2. 8 + 8 = 16
  3. 9 + 9 = 18
  4. Você acha que você pode se lembrar aqueles? Dizê-las em voz alta algumas vezes.
  5. Tente esta  dobra jogo . O que é o dobro 2? 2 + 2 =  4      O que é o dobro 6? 6 + 6 =  12
  6. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
Contando a 1000 / Números Comparando
dia 26
  1. Prática . Alterar o primeiro 06:50. Altere a segunda 06:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
  2. Assista os primeiros seis minutos de este vídeo . Você não tem que escrever. Basta assistir.
  3. Vamos olhar para este gráfico novamente. Cor no azul a linha (acr0ss) ea coluna (para cima e para baixo) que têm um 3 em cada bloco. Olhe para os padrões.
dia 27
  1. New problema de adição!  oito mais dois é igual a dez, dois e oito é igual a dez, 2 + 8 = 10, 8 + 2 = 10
  2. O que mais é igual a dez? Liste em voz alta como muitos como você pode (1 +? = 10, 2 +? = 10, 3 +? = 10, 4 +? = 10, 5 +? = 10).
  3. Agora dizer a alguém que 8 + 2 = 10. Vá e dizer-lhes agora.
  4. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  5. Qual número?
dia 28
  1. Que número vem antes e depois?
  2. New problema de adição, está pronto?  oito mais três é igual a onze, três, mais oito é igual a onze, 3 + 8 = 11, 8 + 3 = 11
  3. Carimbar seus pés onze vezes porque 3 + 8 = 11
  4. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  5. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 29
  1. Qual número?
  2. Uma mais esta semana. oito mais quatro é igual a doze, quatro mais oito igual a doze, 8 + 4 = 12, 4 + 8 = 12
  3. Aplaudir a resposta. O que é oito mais quatro?
  4. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  5. Prática . Alterar o primeiro 07:50. Altere a segunda 03:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
Dia 30 *
  1. Que é maior?
  2. Prática . Alterar o primeiro 03:50. Altere a segunda 07:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
  3. * Faça a planilha disso ( Dia 30 de planilha ).
dia 31
  1. Escolha um jogo  a partir do topo quatro (eles dizem “Número Intervalo: você escolhe It”) e fatos de prática 1 – 5.
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  3. Lembretes:   7 + 5 = 12, 7 + 6 = 13, 7 + 7 = 14
dia 32
  1. Contagem por 5 . Clique em Play. Clique no dia 5.
  2. Nova adição facto:  8 + 5 = 13, 5 + 8 = 13  ,  oito mais cinco é igual a treze, cinco mais oito é igual a treze
  3. Adicioná-lo à sua página de fatos de adição.
  4. Prática . Alterar o primeiro 07:50 ea segunda 04:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  25  problemas.
dia 33
  1. “ Contagem por dezenas de encontrar o pato certo.”
  2. Nova adição facto:  oito mais seis é igual a catorze, seis mais oito é igual a catorze, 8 + 6 = 14, 6 + 8 = 14
  3. Adicioná-lo à sua página de fatos de adição.
  4. Vá dizer a alguém que seis mais oito é igual a catorze.
  5. Prática . Alterar o primeiro 07:50 ea segunda 05:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  vinte e cinco  problemas.
dia 34
  1. Contagem por 10s . Jogar a 500.
  2. New fato de adição:  oito mais sete é igual a quinze, sete mais oito é igual a quinze, 8 + 7 = 15, 7 + 8 = 15
  3. Adicioná-lo à sua página de fatos de adição.
  4. Mexa seu nariz quinze vezes por 8 + 7 = 15.
  5. Prática . Alterar o primeiro 06:50 ea segunda 07:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Faça vinte problemas.
dia 35
  1. Prática . Alterar a primeira e segunda 07:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  30  problemas.
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 36
  1. Jogar  nível normal 4 .
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 37
  1. New problema de adição, está pronto?  nove mais dois é igual a onze, dois e nove é igual a onze 9 + 2 = 11 2 + 9 = 11   Diga-alto. Quanto é nove mais dois? Piscar a resposta. Blink onze vezes.
  2. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  3. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 38
  1. Você está chegando perto de saber todos os problemas de adição! Você apenas tem que chegar a 9 + 9 e, em seguida, você pode adicionar qualquer coisa no mundo inteiro!
  2. Pronto? nove mais três é igual a doze, três, mais de nove igual a doze 9 + 3 = 12 3 + 9 = 12
  3. O que é 9 + 3? Bata a resposta. Bata suas armas doze vezes porque nove mais três é igual a doze.
  4. Ir e dizer a alguém que três mais nove é igual a doze.
  5. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  6. Além prática . Alterar a primeira e segunda 07:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  30  problemas.
  7. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
Dia 39 *
  1. Aqui é o seu problema disso hoje:   nove mais quatro é igual a treze, quatro mais nove é igual a treze 9 + 4 = 13 4 + 9 = 13
  2. Ir e dizer a alguém que nove mais quatro é igual a treze.
  3. O que é quatro mais nove? Nod a resposta. Acenar com a cabeça treze vezes porque quatro mais nove é igual a treze.
  4. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  5. * Faça planilha adição de hoje ( dia 39 planilha ).
dia 40
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Jogar ao redor do mundo em 80 segundos , escolha fácil.
  3. Jogar Alien Blaster . Você ainda tem um punhado de fatos além de aprender, mas você deve saber quase todos eles. Você está tão perto de conhecê-los todos!
dia 41
  1. Vamos aprender um novo problema de matemática. Se você aprender um problema cada dia, você pode terminar com memorizar fatos de adição esta semana!  nove mais cinco é igual a catorze, cinco mais nove é igual a catorze, 9 + 5 = 14, 5 + 9 = 14
  2. Ir e dizer a alguém que cinco mais nove é igual a catorze.
  3. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  4. O que é nove mais cinco? Bop seu joelho catorze vezes para mostrar a resposta.
  5. Além prática . Alterar o primeiro 08:50. Altere a segunda 04:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  30  problemas.
dia 42
  1. Vamos fazer um outro problema de matemática. Tão perto!  nove mais seis é igual a quinze, seis mais nove é igual a quinze, 9 + 6 = 15, 6 + 9 = 15
  2. Ir e dizer a alguém que nove mais seis é igual a quinze anos.
  3. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  4. arroto falso quinze vezes porque seis mais nove é igual a quinze anos. (Ou, se isso é ilegal em sua casa, cantar “la”)
  5. Além prática . Alterar o primeiro 05:50. Altere a segunda 08:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  30  problemas.
dia 43
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Dilema do cara  – escolher disso, fácil
dia 44
  1. Vamos fazer um outro problema de adição. Pronto?  nove mais sete é igual a dezesseis anos, sete mais nove é igual a dezesseis anos, 9 + 7 = 16, 7 + 9 = 16  Lembre-se de dizer isso em voz alta.
  2. Ir e dizer a alguém que nove mais sete é igual a dezesseis anos.
  3. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  4. Dança por dezesseis segundos, porque nove mais sete é igual a dezesseis anos.
  5. Esta é a  última vez que  você tem que usar esses flashcards! Além prática . Alterar o primeiro 08:50. Altere a segunda 06:50. Alterar os números mínimos de zero a dois. Fazer  30  problemas.
dia 45
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Fato traço   escolher fatos para 20
dia 46
  1. Ficando tão perto! nove mais oito é igual a dezassete, oito mais nove é igual a dezassete, 9 + 8 = 17, 8 + 9 = 17
  2. Ir e dizer a alguém que nove mais oito é igual a dezessete anos.
  3. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  4. Diga “sim!” Dezessete vezes porque nove mais oito é igual a dezessete anos.
  5. Alimentar os pinguins . Clique no nível normal de quatro.
dia 47
  1. É isso! O último! Então você pode aprender a acrescentar bilhões! Mas não hoje 🙂  nove mais nove é igual a dezoito anos, 9 + 9 = 18
  2. É isso aí! Diga para alguém que nove mais nove é igual a dezoito anos.
  3. Escrevê-lo em sua lista de fatos.
  4. Jogar  atirar frutas . Clique no nível 2 modo descontraído.
  5. Fazer uma dança, porque você sabe todos os seus fatos de matemática. Agora você sabe todos os fatos que você precisa saber para adicionar 45238972349 + 234328723592!
dia 48
  1. Jogar com este número da linha . Coloque o sapo em 10. Hop para a frente com seta qualquer número. Que número você pousar em? Qual é o padrão? 10 + 1 = 11, 10 + 2 = 12, 10 + 3 = 13, 10 + 4 = 14, 10 + 5 = 15, 10 + 6 = 16, …
  2. Jogue uma rodada de  pretzel guerras .
  3. Jogar Mission Minus . Escolha 1 a 10. Você tem que digitar 10 na segunda caixa. É um pouco complicado, mas continuar tentando e ele vai deixar você digita.
dia 49
  1. Ir pesca .
  2. Jogar Factos traço . Escolha fatos até 20.
dia 50
  1.  Jogar Can You Dig It?
  2. Jogar Cone Crazy . Escolha médio. Primeiro responder à pergunta sobre o  fundocolher de sorvete.
Dezenas e unidades
dia 51
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Assista a esta lição sobre o valor de lugar . 
dia 52
  1. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
  2. Vá aqui e fazer números usando blocos .
  • Primeiro faça 6 clicando seis vezes por um único bloco.
  • Em seguida, fazer 26 clicando duas vezes sobre a pilha de dez blocos.
  • Arraste tudo para fora da página ou clicar em objetos claros (na parte inferior).
  •  Em seguida, fazer 54 clicando cinco vezes na pilha de dez blocos e quatro vezes, por um bloco.
  • Faça qualquer número que você gosta abaixo de 100 e mostrá-la a alguém. Explique o número é. Tê-los verificar para ver se você está certo.
  • Se você quiser jogar agora, os quadrados são 100 blocos. As grandes cubos são 1000 blocos! Então 2 cubos e 3 quadrados seria de 2.300!
Dia 53 *
  1.  Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. * Preencha a planilha em dezenas e unidades ( dia 53 planilha ).
dia 54
  1. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
  2. Experimente este jogo de valor de lugar . Cada pilha de blocos azuis é 10. Se há uma pilha, que é 10. Se houver duas pilhas, que é vinte. Em seguida, contar com os blocos vermelhos. Clique no número de blocos. Se estiver errado, o tubarão vai levar uma mordida. Se você está certo, um golfinho vai saltar.
dia 55
  1.  Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Experimente este  jogo de valor de lugar . Faça o número por clicar sobre as dezenas e em seguida, os queridos. De uma chance.
dia 56
  1. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
  2. Jogar este jogo de valor de lugar .
dia 57
  1.  Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Tome um teste de valor de lugar . Digitar o número. Se o número é de 72, então há dezenas 7 e 2, os 7 dez pilhas de bloco e 2 blocos individuais.
Shapes
Dia 58 *
  1. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
  2. Sabe todas aquelas formas ?
  3. * Imprima as formas ( dia 58 planilha ). Cortar o que formas que você gosta e fazer uma imagem. Mostrar a sua imagem para um pai e dizer o nome de cada forma em sua página.
dia 59
  1.  Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Role a página e olhar para as  formas 3D . Encontrar cubo, paralelepípedo, prisma, pirâmide, esfera, cilindro e cone.
  3. Encontrar as  formas .
dia 60
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Jogar Números Brainy . Clique em blocos que se somam ao número. Escolha clássico.
  3. Siga as instruções na tela. Em seguida, encontrar forma espécie . Clique em duas formas e eles trocar posições. Seu objetivo é alinhar três formas com o mesmo número de lados.
subtração Facts
Dia 61 *
  1. Vamos começar a se concentrar em aprender o resto dos nossos fatos de subtração.
  2. * Imprima as sete páginas para as famílias de fatos ( dia 61+ planilhas ).
  3. Vamos preencher essas duas famílias de fatos: 2 + 6 = 8 e 3 + 6 = 9
    • Os oito e os nove ir nos círculos superiores.
  4. Escreva os dois fatos subtração que vão com cada um desses fatos de adição. Você pode escrevê-los direito no papel fato família.
  5. Aqui está um exemplo. 3 + 4 = 7, de modo 7-3 = 4 e 7-4 = 3
  6. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 62
  1. Hoje preencher outra página fato família. 4 + 6 = 10 e 5 + 6 = 11
  2. Escreva os dois fatos subtração que vão com cada um desses fatos de adição.
  3. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
Dia 63 *
  1. * Imprimir e preencher a planilha de subtração ( Dia 63 planilha ).
  2. Leia a história e completar as atividades de cerca de formas 2D e 3D .
dia 64
  1. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
  2. Preencha outra página fato família. Encher o 6 + 7 = 13 e 6 + 8 = 14.
dia 65
  1.  Siga as instruções na tela e, em seguida, encontrar e clique na gangorra . Ele deve dizer, “Place Value.”
  2. Preencha outra página fato família. Encher o 6 + 9 = 15 e 7 + 2 = 9.
Dia 66 *
  1. Preencha uma página família fato para 7 + 3 = 10 e 7 + 4 = 11.
  2. * Imprimir e preencher planilha quebra-th subtração ( Dia 66 planilha ). Use suas fichas família para ajudá-lo.
dia 67
  1. Preencha uma página família fato para 7 + 5 = 12 e 7 + 8 = 15.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
dia 68
  1. Leia em voz alta todos os problemas de subtração de suas páginas família de fatos. Por exemplo: treze menos seis é igual a sete, treze menos sete é igual a seis …
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 69 
  1. Preencha uma página família fato para 7 + 9 = 16 e 7 + 7 = 14.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
dia 70
  1. Preencha uma página família fato para 8 + 2 = 10 e 8 + 3 = 11.
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
Dia 71 *
  1. Preencha uma página família fato para 8 + 4 = 12 e 8 + 5 = 13.
  2. * Imprimir e completa as palavras cruzadas subtração ( Dia 71 planilha ). Use suas páginas família de fatos para ajudá-lo.
dia 72
  1. Preencha uma página família fato para 9 + 2 = 11 e 9 + 3 = 12.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
dia 73
  1. Leia suas páginas familiares verdade, mas fazê-lo assim. Diga: “Quinze menos sete é”, e depois saltar oito vezes. Salto, stomp, bater palmas, wiggle, piscar, fazer flexões, girar em círculos, etc. para todas as respostas. Não fazer batota. Fazê-los todos!
dia 74
  1. Preencha uma página família fato para 9 + 4 = 13 e 9 + 5 = 14.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
dia 75
  1. Preencha uma página família fato para 8 + 8 = 16 e 8 + 9 = 17
  2. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
dia 76
  1. Aqui estão as suas últimas fatos! Então você pode adicionar e subtrair qualquer coisa no mundo! Você vai ser incrível! Pronto?
  2. Preencha uma página família fato para 6 + 6 = 12 e 9 + 9 = 18.

dia 77

  1. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !
  2. Escolha um jogo de matemática 2 – Subtração !

Dia 78 *

  1. * Faça algumas formas 3D ( dia 78 planilhas ). Comece com o cubo e, em seguida, decidir se você gostaria de fazer um pouco mais.
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 79

  1. Você se lembra dos nomes das formas ?
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 80

  1. Jogar guerras pretzel .
  2. Se você quiser mais prática flashcard-como em sua adição e subtração para conhecê-los muito bem e rapidamente, ir para Xtramath.org .

Problemas de palavras

dia 81

  1. Nós vamos começar a resolver problemas com os nossos fatos de matemática. Nós vamos continuar a jogar jogos também, por isso não se esqueça os fatos!
  2. Nós vamos descobrir os problemas juntos em primeiro lugar.
  3. Deixe-me dar um exemplo do que um problema da palavra é. Normalmente, você faz sua matemática assim: 6 + 4 =? Vamos fazer isso em um problema palavra.
    • Vamos dizer que você tem seis pessoas em sua família. Outra família com quatro pessoas na mesma vir para o jantar. Quantas pessoas vão estar sentados à mesa?
    • Isso é um problema da palavra . Você precisa descobrir a resposta, então você sabe quantas cadeiras e placas que você precisa para configurar.
    • Como você descobrir isso? Você tem 6 pessoas e 4 mais vir. Isso é 6 mais 4. 6 + 4 = 10, que é a sua resposta.
  4. Agora é sua vez. Aqui está o problema da palavra .
    • Ned andava de bicicleta 7 milhas para a biblioteca.
      Ele tomou um atalho no caminho de casa que foi apenas 5 milhas de comprimento.
      Quantas milhas que Ned montar por completo?
    • Eu vou te dar uma dica. Quando um problema diz  completamente , você está indo para adicionar ao encontrar sua resposta. Antes de adicionar, vamos começar com uma imagem.
    • Pegue um pedaço de papel. Desenhar Ned em um lado. Desenhe uma biblioteca no outro lado (que pode ser apenas um quadrado.) Coloque o dedo sobre Ned. Seu dedo é Ned. Agora mova o dedo para cima e sobre e para a biblioteca. Até que ponto Ned ir tão longe? Quantas milhas? Leia o problema para descobrir. (resposta: 7 milhas ) Escreva o número no papel.
    • Agora mova o dedo em linha reta de volta para casa. Até que ponto Ned ir para voltar para casa? Olhar para o problema e encontrar o número. (resposta: 5 milhas )
    • Deixe um espaço ao lado do sete e, em seguida, escrever o número.
    • Agora vamos fazê-lo  por completo . Colocar o dedo sobre Ned. Vá 7 milhas para a biblioteca e 5 milhas de volta para casa. Até que ponto Ned ir  completamente ?
    • Ele foi 7 milhas mais 5 milhas mais. Escrever um sinal de mais entre os 7 e os 5.
    • Qual é a resposta? Ir digite-o e clique em Check. Em seguida, clique em Mostrar Resposta.
    • Agora, ele não foi para 12 centímetros ou 12 pés. Ele foi 12 milhas. Em um  problema da palavra é muito importante para  rotular a sua resposta, escreva a palavra que você está falando (como milhas para este problema).
    • Você resolveu o seu primeiro problema palavra. Caminho a percorrer! Agora você pode jogar um jogo.
  5. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 82

  1. Aqui está o seu novo problema da palavra .
    • Anne comeu 6 cookies.
      Samantha comeu mais 4 biscoitos do que Anne.
      Quantos os cookies que Samantha comer?
    • Desenhar uma imagem ou usar legos como cookies. Você precisa 6 cookies. Desenhe 6 biscoitos ou lay out 6 “cookies.”
    • Quem comeu que muitos cookies? (Resposta: Anne )
    • Quem comeu a maioria dos cookies? Leia cuidadosamente o problema para encontrar a resposta. (Resposta: Samantha )
    • O problema nos diz que Samantha comeu mais cookies do que Anne.
    • Quantos os cookies que Samantha comer? Como é que vamos descobrir. Sabemos que ela comeu 6 cookies, assim como Anne, mas depois que ela comeu mais. Quantos mais? (resposta: 4 mais )
    • Adicionar mais 4 cookies para seu desenho ou coleção lego.
    • Quantos os cookies que Samantha comer? Escreva o número de equação . Isso significa escrever o problema com números e não palavras. (resposta: 6 + 4 = )
    • Digite sua resposta e verificá-lo. Digitar o número eo  rótulo , a palavra que você está falando (cookies neste momento). Primeiro você terá que clicar na seta para alterá-lo para o segundo problema (2/5). Isso significa segundo em cada cinco problemas.
    • É isso que você escreveu? (resposta: 10 biscoitos )
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 83

  1. Aqui é o seu próximo  problema da palavra .
    • Henry deu 5 autocolantes para seu irmão mais novo.
      Agora ele só tem 9 adesivos.
      Quantos adesivos que Henry tem em primeiro lugar?
  2. O que devo fazer primeiro? Vamos tirar uma foto.
  3. Desenhe duas pessoas. Desenhe pessoa que se unam em um lado da página e outra pessoa da vara do outro lado da página.
  4. Desenhe 5 adesivos sob o mesmo e 9 de adesivos sob o outro.
  5. Quantos adesivos que Henry tem agora? (resposta: 9 de adesivos )
  6. Antes que ele tivesse esses nove adesivos além de todas as etiquetas que deu o seu irmão. Escrever esta palavra problema como uma equação , como um problema de número. Não olhe para a resposta até que você tenha escrito o problema com números em vez de palavras. (resposta: 9 + 5 = )
  7. Quantos adesivos que Henry tem em primeiro lugar, antes de dar qualquer fora? Clique na seta para encontrar o terceiro problema (3/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra. O rótulo palavra para este problema é adesivos.
  8. Você estava certo? ( Você respondeu 14 adesivos? )
  9. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 84

  1. Aqui é o seu próximo  problema da palavra .
    • Derek e Larry tem 15 livros juntos.
      6 dos livros pertence a Derek.
      Quantos livros que Larry tem?
  2. O que vamos fazer primeiro? (resposta: Desenhe uma imagem. )
  3. Desenhe uma imagem de 15 livros. (Você pode apenas fazer uma linha para cada livro. Ele não tem que ser uma imagem bonita.) Ou, você pode sair 15 legos e fingir que eles são os livros.
  4. Seus quinze livros são Derek e Larry. Agora eles estão todos juntos em uma grande pilha.
  5. Agora, olhe para o problema. Como muitos dos livros são Derek? (resposta: 6 livros)
  6. Contar com seis legos e colocá-los em uma pilha separada. Ou, circule seis livros em sua imagem. Esses são os que pertencem a Derek.
  7. Quem o resto dos livros pertence? (Resposta: Larry )
  8. Então, quantos livros que Larry tem? Contá-los para cima. Essa é a resposta.
  9. Mas como é que vamos conseguir isso com um problema de número. Que tipo de problema é quando você tem um monte e, em seguida, levar algum fora? É um problema de adição ou um problema de subtração? (resposta: subtração )
  10. Escrever este problema palavra como um problema de número. Escreva a  equação . Não olhe até que você escreveu. (resposta: 15 – 6 = )
  11. Quantos livros que Larry tem? Clique na seta para encontrar o  quarto problema (4/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra. Qual é o rótulo palavra para este problema? (resposta: livros )
  12. Você estava certo? Você escreveu 9 livros ?
  13. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 85

  1. Pronto para seu próximo  problema da palavra ?
    • Angela tinha 8 jogos de computador.
      Ela tem mais 3 para seu aniversário.
      Quantos jogos de computador que Angela tem então?
  2. O que você faz primeiro? (resposta: Desenhe uma imagem. )
  3. Pense sobre as diferentes partes da imagem e que eles são. ( Jogos antes, jogos para seu aniversário, jogos ela teve completamente após seu aniversário )
  4. Escreva a  equação . Escrever o problema da palavra como um problema de número.
  5. Quantos jogos que Angela tem depois de seu aniversário? Clique na seta para encontrar o  quinto problema  (5/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra.
  6. Será que quis fazer isso certo? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo palavra correta.
  7. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 86

    • 15 crianças assistiram ao circo.
      8 crianças estavam segurando bandeiras.
      Quantas crianças não estavam segurando bandeiras?
  1. O que você faz primeiro? (resposta:  Desenhe uma imagem. )
  2. Pense sobre as diferentes partes da imagem e que eles são. ( Todas as crianças no circo, crianças segurando bandeiras, as crianças não segurando cartazes )
  3. Escreva a  equação . Escrever o problema da palavra como um problema de número. ( Você escreveu: 15 – 8 = )
  4. Quantas crianças não estavam segurando bandeiras?  Digite sua resposta  com um número e uma etiqueta palavra.
  5. Será que quis fazer isso certo? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo palavra correta.
  6. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 87

    • Um palhaço juggled 7 esferas vermelhas.
      Outro palhaço atirou-lhe mais 5 bolas.
      Quantas bolas foi o palhaço que manipula então?
  1. O que você faz primeiro? (resposta:  Faça um desenho Você pode querer colorir 7 bolas vermelho e os outros 5 bolas outra cor.. )
  2. Pense sobre as diferentes partes da imagem e que eles são. ( Esferas vermelhas, mais 5 bolas, todas as bolas )
  3. Escreva a  equação . Escrever o problema da palavra como um problema de número. É adição ou subtração? Será que o palhaço adicionar mais bolas ou tirar bolas?
  4. Quantas bolas tinha o palhaço malabarismos completamente? Clique na seta para encontrar o  segundo problema  (2/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra.
  5. Será que quis fazer isso certo? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo palavra correta.
  6. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 88

    • 11 palhaços estavam usando calças de bolinhas.
      5 palhaços estavam vestindo calças listradas.
      Quantos mais palhaços estavam usando calças de bolinhas?
  1. O que você faz primeiro? (resposta: Faça um desenho Desenhar as calças listradas direito debaixo das calças de bolinhas.. )
  2. Este problema é diferente do que outros que você tem feito. Ele pergunta: “Como muitos outros palhaços estavam usando calças de bolinhas?” Ele está perguntando qual é a diferença entre o número de palhaços das bolinhas e do número de palhaços listradas.
  3. Olha a foto. Desenhar uma linha de cada calças listradas com uma calça de bolinhas. Quantas bolinhas calças extras estão lá? Como muitos não têm partidas? É assim que muitos mais existem. Quantos? (resposta: 6 palhaços )
  4. Como podemos escrever que, com números como uma equação? É adição ou subtração? Escreva a equação antes de espreitar a resposta. (resposta: 11-5 = 6 )
  5. Usamos subtração para encontrar a diferença entre o número de coisas.
  6. Clique na seta para encontrar o  terceiro problema  (3/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra.
  7. Será que quis fazer isso certo? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo palavra correta.
  8. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 89

    • Quantos elefantes ainda estavam no ringue?
    • 14 elefantes entrou no ringue para o primeiro show.
    • Após o show, 6 elefantes esquerda.
  1. O que você faz primeiro? (resposta:  Desenhe uma imagem. )
  2. Pense sobre as diferentes partes da imagem e que eles são. ( Elefantes no primeiro show, você pode circundar os elefantes que deixaram, e os restantes são os elefantes ainda está lá )
  3. Escreva a  equação . Escrever o problema da palavra como um problema de número.
  4. Quantos elefantes ainda estavam no ringue? Clique na seta para encontrar o  quarto problema  (4/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra.
  5. Será que quis fazer isso certo? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo palavra correta.
  6. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 90

    • 7 crianças se levantou e aplaudiu para os palhaços.
      Mais 5 filhos se juntaram a eles.
      Quantas crianças estavam torcendo então?
  1. O que você faz primeiro? (resposta:  Desenhe uma imagem. )
  2. Pense sobre as diferentes partes da imagem e que eles são. ( Crianças torcendo, mais crianças, filhos no total )
  3. Escreva a  equação . Escrever o problema da palavra como um problema de número.
  4. Quantas crianças estavam torcendo por completo? Clique na seta para encontrar o  quinto problema  (5/5) e digite a sua resposta com um número e uma etiqueta palavra.
  5. Será que quis fazer isso certo? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo palavra correta.
  6. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

Dinheiro

dia 91

  1. Faça isso lição sobre moedas . Este é o dinheiro americano, mas o conjunto adição de moedas no valor de 1, 5, 10, 25, etc. é útil em lotes de moedas.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

Dia 92 *

  1. * Você pode achar que é útil usar um gráfico para ajudá-lo a contar as moedas, especialmente ao adicionar em dezenas. Use-o se ele ajuda você. Experimente hoje ( dia 92 planilha ).
    • Contagem por dezenas. Em seguida, contar por cinco anos. Em seguida, contar por outros.
      • Contando por dezenas: 10, 20, 30, 40, 50
      • Contando por cincos: 5, 10, 15, 20, 25
      • Contando por aqueles: 1, 2, 3, 4, 5
      • Isto é como você colocá-los juntos. Contagem 2 moedas, 3 e 4 níqueis centavos.
      • Contando 2 moedas: 10, 20
      • Contagem ON 3 niquelar: 25, 30, 35
      • Contar com 4 centavos: 36, 37, 38, 39
  2. Tente contar mais moedas .
  3. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 93

  1. Coincidir com o dinheiro .
    • Um quarto é de 25 centavos.
    • 25, 50, 75, 100
    • 100 centavos em um dólar.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 94

  1. Faça o montante total para comprar o item .
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

Dia 9 5 *

  1. Reúna-se um punhado de moedas. Se você não tem moedas americanas, colocar a moeda com mesmo número nela sobre a moeda norte-americana.
  2. * Imprima o gráfico, ( dia 95 planilha ).
  3. Organize suas moedas em pilhas. Contagem de todos os seus quartos (ou 25) de moedas. Escreva o número que você tem no gráfico. Agora conte por 25s e descobrir quanto dinheiro essas moedas valem a pena. Escrevê-lo no gráfico. Faça isso para todas as suas moedas.
  4. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 96

  1. Que moeda?
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !
  3. Se você está recebendo as respostas errado, não fique frustrado. Ir para Xtramath.org cada dia até que você conhecê-los todos rápido. Então você pode ganhar todos os jogos! Ele irá levá-lo através da adição e subtração até que você conhecê-los todos corretamente e rapidamente.

dia 97

  1. Clique no nível 1 e iniciante .
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 98

  1. Jogar farra de gastos .
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 99

  1. Leia muito barulho . Responda as perguntas e clique nas setas para avançar.
    • Nesta história ele usa uma moeda de cinqüenta centavos. Você não vê estes muitas vezes. Isto é o que parece . É como ter dois trimestres.
    • Esta história pede para você encontrar os  menor número de moedas necessárias. Comece com a moeda vale mais. Se você pode usá-lo sem ter muito dinheiro, escolhê-lo. Escolha o mais dessa moeda que você pode usar sem ter muito dinheiro. Então você passar para a próxima moeda com o valor a mais.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 100

  1. Clique no nível 1 e especialista . Use a menor quantidade de moedas.
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

Mais Problemas Palavra

dia 101

  • Richard tem US $ 6. Scott tem US $ 8 mais de Richard. Quanto dinheiro é que Scott tem?
  1. Você se lembra o primeiro passo? (resposta: … Faça um desenho Você não tem que chamar Richard e Scott Desenhe seis dólares ou apenas desenhar seis linhas a ser seus seis dólares Então adicionar mais 8 para Scott. )
  2. Rotular seu desenho. Que são quantos Richard tem? Que são quantos Scott tem?
  3. Será que Scott tem US $ 8? (Resposta: Não Scott tem mais 8 dólares).
  4. Escreva sua equação . Escrever o problema com números em vez de palavras.
  5. Quanto dinheiro é que Scott tem? Digite sua resposta com um número e uma etiqueta.
  6. Conseguiu-o escrever? Clique em Mostrar Resposta para ver se você tem o rótulo correto.
  7. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 102

  1. Faça o segundo problema palavra . Use a seta para encontrar 2/5.
  2. Ela diz: “ No total ”, que é uma pista para adicionar.
  3. Desenhe uma imagem. O que na imagem mostra a resposta?
  4. Escrever uma equação .
  5. Responda a pergunta e verificar sua resposta.
  6. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 103

  1. Faça o  terceiro problema palavra . Use a seta para encontrar 3/5.
  2. Diz, “ menos ”, que é uma pista para subtrair.
  3. Desenhe uma imagem. O que na imagem mostra a resposta?
  4. Escrever uma  equação .
  5. Responda a pergunta e verificar sua resposta.
  6. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 104

  1. Faça o  quarto problema palavra . Use a seta para encontrar 4/5.
  2. Neste você está comparando o que duas pessoas têm. Se você tivesse um cookie e seu irmão tinha três cookies, quantos mais biscoitos que teu irmão tem do que você? Será que quis subtrair ou adicionar para encontrar a resposta?
  3. Desenhe uma imagem. O que na imagem mostra a resposta?
  4. Escrever uma  equação .
  5. Responda a pergunta e verificar sua resposta.
  6. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 105

  1. Faça o  quinto problema da palavra . Use a seta para encontrar 5/5.
  2. Sem sugestões neste momento.
  3. Será que quis fazer isso certo?
  4. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

Mais dinheiro

dia 106

  1. Nós vamos continuar trabalhando em dinheiro. Nós vamos usar mais dinheiro neste momento. Cem centavos é um dólar.
    • 100 moedas valem 1 dólar
    • 20 niquelar valem um dólar – 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65, 70, 75, 80, 85, 90, 95, 100
    • 10 centavos de dólar valem 1 – 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 90, 100
    • 4 trimestres valem 1 dólar – 25, 50, 75, 100
  2. 5 notas de dólar valem a mesma quantidade de dinheiro como uma nota de 5 dólares.
  3. Duas notas de cinco dólares valem a mesma quantidade de dinheiro como uma nota de dez dólares. Certo? 5 + 5 = 10 para $ 5 + $ 5 $ 10 =
  4. Tente nível 2 Beginner primeiro. Você pode tentar a especialista depois, se quiser.
  5. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 107

  1. Comprar o item .
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

dia 108

  1. Jogar este jogo dinheiro.  Clique em “Play Now”. Você pode começar com fácil e sua maneira de trabalhar para o disco.
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 109

  1. Pergunte aos seus pais por todo o seu dinheiro! Contagem suas contas e contar suas moedas. Ter alguém verificar para ver se você está certo.
  2. Escolha um jogo de   matemática 2 – Adição !

Problemas Palavra dinheiro

dia 110

  1. Jogar  nível 3 . Jogar iniciante. Isto conta-se muito dinheiro. $ 10 + $ 10 = $ 20 certo? Você pode fazê-lo!
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 111

  1. Será que esses problemas de palavra . Você pode fazê-lo!

Dia 112 *

  1. * Complete os problemas de palavra ( Dia 112 planilha ).

Dia 113 *

  1. * Tente estes problemas dinheiro palavra mais duros ( Dia 113 planilha ). Você pode fazê-lo. Faça um desenho ou sair moedas e contar-los!

dia 114

  1. Mais problemas de palavra .

dia 115

  1. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Adição !

Tempo

dia 116

  1. Você se lembra de como dizer o tempo? Você se lembra o ponteiro das horas é o curto e o ponteiro dos minutos é o longa? Você se lembra que quando o ponteiro das horas aponta para os três e no minuto pontos mão para os doze dizemos: “Três horas”.
  2. Vamos ver se você se lembrar. Jogar este jogo rápido .
  3. Agora olhe para estes  relógios . Os minutos são todos apontando para os seis. Isso significa “trinta minutos.”
  4. Encontrar o  momento certo .
  5. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 117

  1. Lembre-se de como contar por cinco anos? Assista ao vídeo .
  2. Agora olhe para este relógio . Cada um desses grandes números significa uma hora. Se o ponteiro das horas está apontando para os dois. São duas horas. Se for após a duas (mas não ainda a 3), então é 2 e alguns minutos. Vamos descobrir quantos minutos.
  3. Aponte para cada número como você conta por cinco anos. Aponte para o “cinco”. Ponto 1 e dizer ao 2 e dizer “dez”. Leva cinco minutos para que o ponteiro dos minutos para passar de um número para a próxima, então contamos por fives quando estamos contando minutos. Contagem por fives todo o caminho em torno do relógio. Quando você chegar ao 11 você deve ser em 55 minutos. Você contou corretamente?
  4. Agora conte o tempo todo de novo!
  5. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 118

  1. Você se lembra de como contar os minutos por cinco? Aqui está o relógio se você quiser praticá-lo novamente.
  2. Veja se você pode encontrar o tempo . Lembre-se de que a hora é o número o ponteiro das horas vem depois. Escolher os relógios lenta sob modo descontraído. Use o guia círculo acima do relógio para atirar a hora correta.
  3. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 119

  1. Combinar as vezes para os relógios .
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 120

  1. Você acha que você entendeu? Tome um  questionário .
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

Dia 121 * (Portfolio tempo se você estiver fazendo um. Você pode salvar uma das planilhas de esta semana.)

  1. Combinar as vezes .
  2. * Desenhe os ponteiros do relógio para mostrar o tempo ( Dia 121 planilha ).
  3. Peça a alguém mais velho para verificar isso para você.

Dia 122 *

  1. * Imprima os relógios ( Dia 122 planilha ). Siga as minhas instruções abaixo.
  2. Anote no espaço em branco o tempo no primeiro relógio.
  3. Leia a palavra problema e, em seguida, escrever quantas horas você precisa adicionar ou subtrair.
  4. Agora pegue seu dedo e aponte para o ponteiro das horas no primeiro relógio.
  5. Apontando a cada hora, contar para cima ou para baixo de acordo com o que é o problema. Os minutos não mudam.
  6. Escreva o novo tempo no espaço em branco resposta e desenhar o novo tempo.
  7. Ter alguém verificar suas respostas quando você está feito.
  8. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 123

  1. Jogar este tempo dizendo problema Jogo de palavra . Se você perder, jogar novamente.

Dia 124 (*)

  1. (*) Você vai precisar de se sentar com alguém que pode dizer o tempo para isso. Leia o tempo em cada relógio. O curta-mão é o ponteiro dos minutos. Então diga que horas vai ser em cinco minutos. Se você quer jogar isso como um jogo, imprimi-lo e usar dados. ( Dia 124 de folha de cálculo )
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

Dia 125 *

  1. * Leia as perguntas e desenhar nas mãos sobre os relógios em branco ( dia 125 planilha ).
  2. Ter alguém verificar o seu trabalho quando você está feito.
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 126

  1. Será que todos os cinco problemas de palavra . Use a seta para mover para o próximo problema depois de verificar sua resposta. Desenhar imagens para ajudá-lo. Escreva a equação número. Escrever o rótulo com a sua resposta número.

dia 127

  1. Conte até 100 dólares . Você pode usar iniciante.
  2. Em seguida, faça o nível 1, o perito. Especialista significa que você tem que usar o menor número de moedas. Para contar até 30 centavos você usaria um quarto e um níquel, e não três moedas de dez centavos. De uma chance. Faça o seu melhor.
  3. Math 2 – Subtração !

gráficos

dia 128

  1. Ler e aprender sobre gráficos de barras .
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 129

  1. Leia gráficos de barras .
  2. Math 2 – Subtração !

dia 130

  1. Agora construir gráficos de barras .
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 131 *

  1. * Use as informações no topo da página para preencher o gráfico de barras ( Dia 131 planilha ).
    • Primeiro, olhe para a informação. O que é este gráfico sobre?
    • Se cobra estavam lá e ele ficou 4 votos, você iria encontrar cobra ao longo do fundo e cor em quatro blocos acima dela.
    • Preencha o gráfico de barras para mostrar quantas vezes cada animal foi votado como o favorito de alguém.
  2. Depois, responda às perguntas sobre o gráfico.
  3. Math 2 – Subtração !

dia 132

  1. Leia esta história sobre pictogramas .
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 133

  1. Faça um pictograma . Não pode ser confundido por tudo o que diz. Onde diz escolher uma imagem e uma cor, você pode escolher uma imagem e uma cor usando o menu suspenso.
  2. Não mude nada.
  3. Na linha superior do gráfico, escrever “Número de _________.” O branco é tudo o que imagem você escolheu: carro, flor, barco …
  4. Na primeira caixa sob descrição, escrever a cor que você escolheu.
  5. Agora clique no gráfico e assistir as imagens aparecem. Decidir quantos deveria haver.
  6. Agora escolha outra cor.
  7. Escrever essa cor na próxima caixa de descrição.
  8. Clique no gráfico e decidir quantos deveria haver.
  9. Faça a mesma coisa com cores diferentes e preencha o gráfico.
  10. Chame alguém e dizer-lhes que a sua mostra o gráfico.
  11. Math 2 – Subtração !

dia 134

  1. Escolha um número aleatório entre 1 e 7 para cada cor: verde, roxo, vermelho e amarelo.
    • Esta é seus dados. Você vai usar esses números para fazer o seu gráfico.
  2. Clique neste link para fazer um gráfico de círculo ou carta de torta .
  3. Você vai usar seus  dados que você criou com os seus blocos de conexão. (Se ele não estiver lá, clique na guia dados.)
  4. Você vai criar quatro fatias, uma para cada cor. Mude as cores para combinar as cores de seus blocos.
  5. Escreva o nome da cor em como o “Item Label” para cada cor.
  6. Digite o número de blocos de cada cor para o seu “valor”.
  7. Clique na aba Preview.
  8. O que você vê?
  9. De acordo com o gráfico de círculo, que cor você mais usa?
  10. De acordo com o gráfico de círculo, que cor você usou a menos?
  11. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 135 *

  1. * Faça o seu próprio gráfico de barras ( Dia 135 planilha ).
  2. Decidir o que vai mostrar. (O que legumes e quantos de cada um são na sua casa? Você pode decidir.)
  3. Escreva um título no topo.
  4. Rotular o lado que será o número de tudo o que você está contando.
  5. Rotular o fundo – será as coisas que você está contando.
  6. Preencha os blocos.
  7. Explicar a alguém o que o seu gráfico mostra.
  8. Math 2 – Subtração !

frações

Dia 136 (Materiais: pedaço de papel comum, um lápis ou marcador)

  1. Leia a história fração e responder às perguntas.
  2. Projetar uma bandeira que é metade branco e metade cheio de cor. Dobre um pedaço de papel ao meio para fazer as duas partes e, em seguida, cor na quantidade correta. Ter alguém mais velho verificar a sua imagem.
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 137 (Materiais: pedaço de papel comum, lápis de cera (s) ou marcadores)

  1. Leia sobre 1/4, 1/2 e 3/4  e, em seguida, role a página e clique em iniciar e fazer o exercício.
  2. Projetar uma bandeira que é um quarto (1/4) branco e três quartos (3/4) preenchidos com a cor. Ter alguém mais velho verificar a sua imagem. (Para obter quatro peças que você precisa para dobrar um pedaço de papel ao meio e, em seguida, na metade do outro lado.)
  3. Math 2 – Subtração !

Dia 138 (Materiais: um simples pedaço de papel, lápis de cera (s) ou marcadores)

  1. Leia a história fração e responder às perguntas.
  2. Conceber uma bandeira que é um terço (1/3) branco e dois terços (2/3) preenchidos com cor. Ter alguém mais velho verificar a sua bandeira. Você pode querer pedir ajuda dobrar um pedaço de papel em terços para fazer esta bandeira.
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 139

  1. Ir outro lado do rio .
  2. Math 2 – Subtração !

dia 140

  1. Atravessar o rio .
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 141 *

  1. * Conclua a folha de cálculo fracção ( Dia 141 de folha de cálculo ). A primeira resposta é três quintos, 3/5, porque três dos cinco peixes são sombreadas na (de cor escura).
  2. Math 2 – Subtração !

dia 142

  1. Combinar as fracções . O número inferior é quantas peças estão no bolo. O número superior é quantas são sombreadas em (as peças brancas).
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 143 *

  1. * Complete a planilha fração ( Dia 143 planilha ).
  2. Math 2 – Subtração !

dia 144

  1. Combinar as frações com seus nomes . (quatro quintos é 4/5)
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 145 *

  1. * Complete a planilha fração para hoje ( dia 145 planilha ).
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

medições

dia 146

  1. Leia a régua em centímetros . Somente centímetros inteiros são marcadas. Você está medindo a linha vermelha.
  2. Este governante parece diferente. É ainda uma régua em centímetros . Os centímetros são marcadas com uma linha mais longa e o número para a esquerda dele. No meio de cada centímetro é uma linha mais curta. Isso é meio caminho entre. Isso é um meio centímetro do último marcador. Se a linha vermelha pára em uma linha do meio, em seguida, o comprimento é o número de centímetros antes que mais um meia. Se a linha vermelha parou em um meio centímetro mais do que três, então a resposta seria 3,50. (É uma espécie de como US $ 0,50 é meio caminho para um dólar. $ 3,50 está a meio caminho entre US $ 3 e US $ 4).
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 147

  1. Agora vamos tentar com uma régua polegadas . Meça a linha vermelha.
  2. Agora tente a versão mais difícil! Olhe atentamente para este polegadas governante . Cada polegada tem 4 linhas. O marcador polegada tem a linha mais longa com o número ao lado do lado esquerdo. A linha do meio é o próximo mais longo. Que marca meia polegada. As outras duas linhas de ambos os lados marcar um quarto de uma polegada, um de 4 partes do polegada ou 1/4, ou a um quarto. Se a linha vermelha pára na terceira linha na polegada, então, que é 3/4 ths de uma polegada. De uma chance.
  3. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 148

  1. Meça como formiga muito precisa ir para chegar ao seu piquenique . Clique nos círculos. Em seguida, use o governante (você pode transformá-lo de lado) para medir o quão longe ele precisa ir. Digite o número e clique em continuar.
  2. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 149

  1. Agora você está indo para ler um tipo diferente de régua, um termômetro .
  2. Este é um  termômetro de Fahrenheit . Na América nós principalmente medir comprimentos por polegadas e temperatura em graus Fahrenheit. O resto do mundo mede comprimento por centímetros e graus de Celsius. No termômetro as linhas que vão do outro lado estão contando por dezenas. Estas linhas estão numeradas. As meias linhas entre elas estão a contar de cinco em cinco. Assim, a meio caminho linha entre 10 e 20 é 15. Clique na resposta certa e escolher enviar.
  3. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 150

  1. Você viu isso no nível 1. Você se lembra deste termômetro ? Deslize a barra para cima e para baixo para ver o que as temperaturas médias. Você também pode ver as temperaturas em graus Celsius e Fahrenheit.
  2. Agora você está indo para estimar a temperatura . Isso significa que você está indo fazer um bom palpite sobre o que a temperatura é em cada cena descrita. (Ele vai dizer-lhe como.)
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 151 *

  1. * Gráficos revisão ( Dia 151 planilha ). Preencha o gráfico e responda às perguntas.
  2. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 152

  1. Revisão moedas .
  2. Comprar o item .
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

dia 153

  1. Revisão  medir com uma régua .
  2. Que horas são?   Você pode dizer o tempo para o quarto de hora? Atire o tempo que coincide com o relógio.
  3. Escolha um jogo de  matemática 2 – Subtração !

dia 154

  1. Sabe quanto você pesa? Se você é americano, você pesar-se em libras. Quando você nasceu, disseram seus pais o seu peso em libras e onças.
    • um novo bebê pesa cerca de 7 libras
    • um copo de leite pesa cerca de 8 onças
    • um bloco grande de queijo pode pesar 1 libra
    • uma fatia de pão pode pesar 1 onça
  2. Tentar descobrir se essas coisas devem ser pesados em onças ou libras .
  3. Escolha um jogo forma  matemática 2 – Adição !

Dia 155 *

  1. Complete a página de revisão para hoje ( dia 155 planilha ).

Dia 156 *

  1. * Ligue o seu tampão de pensamento e planilha completa de hoje ( dia 156 planilha ).

Adicionando e Subtraindo dezenas e unidades

dia 157 

  1. Faça uma imagem do número 16 online.
  2. Desenhar uma caixa. Desenhe dez pequenos círculos dentro da caixa. Isso é um grupo de dez. Você tem um dez.
  3. Quantos mais círculos que você precisa para desenhar ter 16 círculos?
    • Desenhe seis círculos.
  4. Você tem 1 dez e 6 queridos.
  5. Agora faça uma imagem do número 23. Você precisa de duas dezenas, ou duas caixas, cada uma com dez círculos.
    • Faça duas dezenas e, em seguida, chamar mais três círculos cs fazer 23.
    • Você tem 2 dezenas e 3 queridos.
  6. Conte as dezenas e unidades . Escolha números até 59. Os blocos azuis estão em grupos de dez. Cada torre de blocos azuis é 1 dez. Você contá-los 10, 20, 30 …

dia 158

  1. Contar os objetos . Contar o número de linhas de dezenas. Em seguida, contar os queridos.
  2. Conte as dezenas e depois as .

dia 159

  1. Escreva o número . Escolha o número certo de dezenas. Em seguida, escolha o número certo de queridos.
  2. “Escreva o valor das dezenas e unidades . Por exemplo, em 24 o valor do 4 está a apenas 4 (imagem 4 blocos), mas o 2 é realmente 2 dezenas que é de 20 (blocos). Se o problema sublinhou a 2, você escreveria 20. Uma maneira mais fácil de fazer isso é para ler o número em voz alta. Dizemos VINTE – quatro. O 2 não é apenas a 2, é de vinte “.

Dia 160 *

  1. Hoje nós estamos indo para separar dezenas e unidades em problemas de adição. Aqui estão alguns exemplos.
    • 11 = 10 + 1 É como contar os grupos de dez em primeiro lugar e, em seguida, adicionando em quantos os que estão à esquerda.
    • 17 = 10 + 7 Dezassete é um de dez e sete queridos.
    • 25 = 20 + 5 O número vinte e cinco são dois grupos de dez (20) e mais cinco queridos.
    • 34 = 30 + 4
    • 75 = 70 + 5
    • 81 = 80 + 1
  2. * Você acha que você poderia fazê-lo? Preencher a ficha de dezenas e unidades em forma expandida ( Dia 160 planilha ).

dia 161

  1. Assista a esta apresentação sobre somando e subtraindo dezenas . Ele vai jogar automaticamente. Você não precisa virar as páginas. Ele vai falar com você também, então certifique-se que o volume.
  2. Ir para esta  página  e siga as minhas instruções.
  3. Arraste uma pilha de dez blocos em cima da prancha. Ele deve dizer 10. Você vê isso?
  4. Arraste mais pilhas de dez blocos na placa e ver a mudança de número. Você está adicionando dezenas.
  5. Agora pegue os dez pilhas de distância, um de cada vez, e assistir a mudança de número. Você está subtraindo dezenas.
  6. Agora você pode brincar com ele, se quiser.

Dia 162 *

  1. * Complete a planilha em adição e subtração dezenas ( Dia 162 planilha ).

dia 163

  1. Adicionar dez a afundar os submarinos .

dia 164

  1. Jogar splat frutas . Escolha o nível 3 e tente adicionar dezenas.

dia 165

  1. Jogar splat frutas . Desta vez subtrair dezenas.

Dia 166 *

  1. Quando você adiciona dez para um número, você só tem que adicionar 1 ao número no local dezenas.
  2. Assista a esta apresentação sobre a adição de dezenas . Ele vai jogar automaticamente e falar com você.
    • 40 + 10 = 50 Começa-se com 4 dezenas. Isso é 40. Em seguida, adicione 1 dez. 4 dezenas + 1 dezenas = 5 dez. 5 dezenas 50 é.
    • 35 + 10 = 45 O número 35 tem 3 dezenas. Em seguida, adicione 1 dez. 3 dezenas + 1 = 4 dez dezenas. Os permanecer o mesmo. Nós não acrescentou nada para aqueles, então a resposta é 45.
  3. *De uma chance. Complete a planilha sobre a adição de dezenas ( Dia 166 planilha).

Dia 167 *

  1. * Faça a sua planilha de revisão ( Dia 167 planilha ).

Dia 168 *

  1. Assista a esta apresentação sobre dezenas subtrair .
  2. * Complete a planilha on subtraindo dezenas ( Dia 168 planilha ). É o que você fez ontem. Aqui estão alguns exemplos.
    • 20 – 10 = 10 (2 dezenas – 1 = 1 dez dez)
    • 23 – 10 = 13 (2 dezenas – 1 dez = 1 dez Você não está tirando qualquer queridos, para que o número permanece o mesmo.)
    • 47 – 10 = 37
    • 50 – 20 = 30     (5 tens – 2 tens = 3 tens)
    • 56-20 = 36 (5 dezenas – 2 dezenas = 3 dezenas Não são tirar quaisquer uns, de modo que o número permanece o mesmo.)

Dia 169 *

  1. * Olhe para a folha de cálculo para hoje ( dia 169 planilha ). Ele só está adicionando mas usa números maiores. É a mesma coisa, no entanto. Você pode fazê-lo. Vejamos alguns exemplos antes de começar.
    • 40 + 80 = ?   4 tens + 8 tens = ?
    • O que é 4 + 8? (resposta: 12 )
    • Portanto, a resposta é de 12 dezenas. Como você escreve isso?
    • Bem, como você escreve 6 dezenas? Você adiciona um zero e escrever 60.
    • Como você escreve 4 dezenas? Você adiciona um zero e escrever 40.
    • Como você escrever 12 dezenas? Você adiciona um zero e escrever 120.
    • Vamos tentar mais uma. 90 + 50 =?
    • 9 dezenas mais 5 dezenas
    • 9 + 5 = 14
    • 14 140 é dezenas
    • 90 + 50 = 140

Dia 170 *

  1. * Complete a planilha subtração ( Dia 170 planilha ). É como Dia 169, mas com subtração. Aqui está um exemplo.
    • 130 – 80 = ?
    • 13 tens – 8 tens = ?
    • 13 – 8 = 5
    • 13 tens – 8 tens = 5 tens
    • 130 – 80 = 50

Dia 171 *

  1. Assista a esta apresentação sobre subtraindo dezenas e unidades .
  2. * Tente algum. Parte completar uma de sua planilha para hoje ( dia 171 planilha ).
  3. Às vezes não há dez o número inferior, assim você só precisa subtrair os queridos.
  4. Aqui está um exemplo.
  5. 46 – 3 = ?
  6. 6 – os 3 uns = 3 ones
  7. Você não está tirando quaisquer dezenas, assim, ainda há 4 dezenas.
  8. A resposta é de 4 dezenas e 3 queridos ou 43.
  9. Preenche a parte B da planilha.

Dia 172 *

  1. Assista a esta apresentação sobre a adição de dezenas e unidades .
  2. E com a adição de nada na casa das dezenas?
  3. 46 + 2 = ?
  4. 6 ones + 2 = 8 os ones
  5. 4 dezenas + não há mais dezenas = 4 dezenas
  6. A resposta é de 4 dezenas e 8 queridos. Isso é 48.
  7. 46 + 2 = 48
  8. Complete a planilha sobre a adição de dezenas e unidades ( Dia 172 planilha ).

Dia 173 *

  1. Completar sua planilha para hoje ( dia 173 planilha ). Você precisa prestar atenção! Alguns são + e alguns são -. Se você não prestar atenção, você vai ter algum errado. Certifique-se de subtrair quando se diz menos. Certifique-se de adicionar quando diz plus.

dia 174

  1. Vamos tentar mais uma coisa antes do fim do ano. Você está quase lá!
  2. Assista a esta apresentação sobre a adição de dezenas e unidades .
  3. Assista a este vídeo sobre a adição desta forma. Parar em torno 05:40 quando diz “para parar e trabalhar em sua planilha.” (Você não tem uma planilha!)

Dia 175 *

  1. Assista a este vídeo sobre reagrupamento e carregando a 1 para a coluna dezenas.
  2. * Em seguida, preencha esta planilha na adição com o reagrupamento ( Dia 175 planilha ).

Dia 176 *

  1. Assista a este vídeo sobre a realização da 1 à coluna dezenas.
  2. * Em seguida, preencha esta planilha sobre a adição de números de dois dígitos com reagrupamento ( Dia 176 planilha ). Adicione os queridos. Adicione as dezenas. Adicionar o extra se ele está lá.
  3. Verifique suas respostas. Corrigir seus erros.

Dia 177 *  (Portfolio tempo:. Salvar uma planilha a partir desta semana para a sua carteira)

  1. * Complete esta planilha de problemas de palavras adição com números maiores ( Dia 177 planilha ). Você sabe como adicioná-los!

Dia 178 *

  1. Re-assistir a um dos vídeos a partir do dia 174, 175 ou 176.
  2. * Complete esta planilha on além de dois dígitos ( Dia 178 planilha ).
  3. Verifique suas respostas.

Dia 179 *  

  1. * Complete esta planilha de problemas de palavras subtração ( Dia 179 planilha ).

dia 180

  1. Jogar Connect Four . Você tem que obter quatro de sua cor em uma fileira. Pode ser de cima para baixo, do outro lado ou diagonal.

Parabéns  sobre terminando em segundo grau matemática!
Escola de Verão

  1. Saiba esses fatos. Você pode usar os nossos livros de prática fatos ou fazer uma conta gratuita no xtramath.org e fazer uma conta gratuita. Usá-lo todos os dias até que você termine a adição ea subtração. Certifique-se de que você sabe estes factos. (Pais:….. Se isso não vem facilmente para o seu filho, você pode retardá-lo Clique no pai / professor e log in Escolha o separador da criança Escolha Programa de Mudança Escolha 6 segunda adição Quando é dominado, você pode mudar para subtracção, etc.)
  2. Em seguida, use a página jogo de matemática para a prática e não esquecer. Use o nível 2 jogos.