Descrição do Curso, matemática 1  – Os alunos vão aprender conceitos numéricos básicos, tais como pares e ímpares, mais e menos, padrões e ordinais. Os alunos irão escrever números 100 e contará a 100 por cinco anos e dez. Os alunos também vão ganhar uma compreensão básica de frações, gráficos, dizendo tempo e contando dinheiro. Os alunos irão compreender os conceitos de adição e subtração e memorizar fatos de zero a cinco.

No início do ano, eles escrevem palavras numéricas. Se a escrita é difícil, o uso de digitação ou folhas de manuscrito de rastreamento ou meio de atribuição da escrita naquele dia.

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respostas

 

Contando a 100, ímpares e pares

Dia 1

  1. Conte até 20 por popping balões em ordem.
  2. Jogar Snakes and Ladders . Você pode jogar sozinho ou com alguém.

Dia 2

  1. Preencher os números em falta na  Praça Número .
  2. Números ordenando   Certifique-se de ler as instruções! Isso muda! Às vezes ele diz para clicar sobre os carros menor para o maior. Isso significa que você vai clicar sobre o número mais baixo primeiro. Se ele diz para clicar sobre os carros maior para o menor, então você vai clicar no número mais alto primeiro.

*Dia 3

  1. Assista ao primeiro vídeo na página sobre  números pares e ímpares . Em seguida, ouvir um par dos vídeos de música na página.
  2. * Decida se cada número é par ou ímpar. Cor nos números ímpares . Imprimir a tabela 100s na planilha dia 3 e traço e cor nos números ímpares ou de cor em suas praças. Sustente seu papel.

dia 4

  1. Leia ímpares e pares .
  2. Cor nos números pares em seus 100s gráfico do Dia 3.

dia 5

  1. Decida se cada número é  par ou ímpar .
  2. Odd e Evens   Clique na imagem do jogo, “Par ou Ímpar” (no topo da lista). Clique em até 100. Lembre-se, basta olhar para o fim de cada número para decidir se é par ou ímpar.
  3. Jogue tartaruga memória musical .

escrever números 1 – 100, Padrões

Dia 6 *

  1. Rastreamento e escrever números para 20 (Dia 6 +) . Mantenha o seu papel!
  2. Contagem por 2s em voz alta usando seu gráfico 100s. Digamos que todos os números ímpares. Use o dedo para saltar sobre os nivela e apontar as probabilidades.
  3. Complete os padrões na planilha Dia 6.

dia 7

  1. Rastrear e escrever números 21 – 40 através do seu dia 6+ planilha.
  2. Contagem por 2s em voz alta usando seu gráfico 100s. Digamos que todos os números pares.
  3. Jogar Pattern Matcher . (Esta é uma actividade flash).

Dia 8 *

  1. Rastrear e escrever números 41 – 60 através do seu dia 6+ planilha.
  2. Contagem por 2s em voz alta. Digamos que todos os números ímpares. Tente não olhar para o seu papel.
  3. Complete a planilha padrão .

dia 9

  1. Rastrear e escrever números 61 – 80 através do seu dia 6+ planilha.
  2. Contagem por 2s em voz alta. Digamos que todos os números pares. Tente não olhar para o seu papel.
  3. Completa planilha on-line

dia 10

  1. Rastrear e escrever números 81-100 usando seu dia 6+ planilha.
  2. Contar para trás em voz alta de 100 para 1. Tente e não olhar para o seu papel.
  3. Jogue o jogo de seqüência de números . Escolha dura para o seu nível.

Número Palavras, Ordinals

dia 11

  1. Assista ao  primeiro ato de circo .
  2. Preencha  números 1-10  na planilha online.
  3. Escrever estas palavras para números em seu caderno: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez.

dia 12

  1. Assista a vídeos número ordinal.
  2. Preencha planilha on-line sobre ordinais
  3. Escrever estas palavras para números ordinais em seu caderno: primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, décimo.

dia 13

  1. Preencha planilha on-line sobre ordinais mais elevados ou escrever estas palavras para números em seu caderno: onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte
  2. Faça um desenho de 7 objetos em uma linha. Em seguida, circule o primeiro. Desenhar uma linha no âmbito do terceiro. Faça um X sobre o quinto. E escrever a palavra número ordinal para o último objecto na linha. Ter um pai ou irmão mais velho ou irmã verificar o seu trabalho. Você estava certo?

dia 14

  1. Preencha números 1 -100 na planilha on-line
  2. Preencha palavras do número 1 -100 na planilha on-line ou escrever estas palavras para números em seu caderno: vinte e um, vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete, vinte e oito , vinte e nove, trinta

dia 15

  1. Preencha contagem por 2s planilha on-line
  2. Escreva em seu caderno: quarenta, cinqüenta, sessenta, setenta, oitenta, noventa, cem
  3. Jogue tartaruga memória musical

Adição de 0 e 1

dia 16

  1. Coloque duas moedas em sua mão (se você realmente não pode encontrar 2 moedas, você pode usar qualquer outra coisa.) Agora vá e peça a sua mãe (ou outra pessoa) para dar-lhe zero mais moedas. Quantas moedas você tem na sua mão agora?
  2. Você acabou de aprender que 2 mais 0 mais ainda é 2. Nós dizemos 2 + 0 é igual a 2 Você pode escrevê-lo como este 2 + 0 = 2.
  3. Faça a atividade 1 novamente, mas desta vez colocou 5 moedas em sua mão. Quantas moedas você tem na sua mão depois de pedir para 0 (zero) mais?
  4. Você acabou de aprender que 5 mais 0 mais ainda é 5. Dizemos 5 mais 0 é igual a 5. Você pode escrevê-lo como este 5 + 0 = 5.
  5. Atividade 3  Praticar adição de 0 on-line . Você está autorizado a fazer 10 problemas.

* Dia 17

  1. Adicione zero, usando a planilha dia 17.
  2. Reunir 10 Legos (ou blocos ou moedas de um centavo ou algo – 10 do mesmo tipo de coisa)
    • Passo 2 Contar 3 legos e conectá-los (ou pilha juntos tudo o que você coletadas).
    • Passo 3 Adicionar em mais um. Para fazer isso conectar mais uma lego (ou adicionar mais uma coisa) para o seu stack.
    • Passo 4 Conte quantas estão em sua pilha agora.
    • Você acabou de aprender que 3 mais 1 mais é 4. Dizemos 3 mais 1 é igual a 4. Nós escrevemos 3 + 1 = 4.
  3. Repita os passos 2, 3 e 4, mas contar com 4 legos.
    • Você acabou de aprender que 4 mais 1 mais é 5. Dizemos 4 mais 1 é igual a 5. Nós escrevemos 4 + 1 = 5.
  4. Tente novamente, mas contar com 5 blocos neste momento.
  5. Manter a experimentar.

* Dia 18

  1. Adicione 3 + 1 = 4 sobre um pedaço de papel e, em seguida, fazer um desenho desse problema. Pense sobre o empilhamento e a contar a partir do dia 17.
  2. Adicionar um usando a planilha dia 18.

dia 19

  1. Get 11 peças de papel de sucata. papel de computador usado em um lado seria perfeito. Escrever um número grande em cada pedaço de papel de 0 a 10.
  2. Coloque os papéis em ordem. Esta é uma linha de número .
  3. Ficar em zero. Adicione um. Stand sobre a resposta. Diga: “Zero mais 1 é igual a 1.” Agora adicione um novo. Stand sobre a resposta. Diga: “1 + 1 = 2” Continue fazendo o mesmo até chegar a dez.
  4. Prática adicionando 1 on-line

dia 20

  1. Jogue tartaruga memória musical
  2. Construir problemas de matemática no computador. Construir o problema 5 + 1 = 6 apenas como você desenhou um problema no outro dia. Que outros problemas que você pode fazer uma imagem para?

Adição

Dia 21 *

  1. * Imprima o dia 21 disso planilha . Leia a folha com cuidado e praticar com a linha de número.
  2. Agora tente este jogo além .

dia 22

  1. Tirar uma foto de 2 mais 3 é igual a 5, 2 + 3 = 5.
  2. Você se lembra de como contar a acrescentar? Tente esta atividade online .

dia 23

  1. Descobrir a imagem escondida e  adicionar de zero ,  adicione um .

dia 24

  1. Agora, todos os dias eu vou dizer a você um novo problema disso eu quero que você lembre-se. Hoje é dois mais dois é igual a quatro. Diga isso em voz alta. Agora escreva em uma nova página de seu caderno, 2 + 2 = 4 . No topo da página escrita Adição factos .
  2. Então você está indo para praticar o que você sabe . Alterar o primeiro de dez a um 2. Alterar o segundo dez a 2. Faça dez problemas. Clique no botão “Gerar” para iniciar. (Você pode querer ter um cheque pai para se certificar de que você está seguindo estas direções direita pela primeira vez.)

dia 25

  1. Aqui é o seu problema para hoje.  2 + 3 = 5
  2. Agora eu quero que você olhe para a mão esquerda. Quantos dedos estão nele? 5, certo? Agora, segure três de seus dedos com a mão direita. Você tem dois dedos livres e três dedos sendo realizada. Isso é dois mais três é igual a cinco. Agora, segure apenas dois dedos. Você tem três dedos livres e dois dedos sendo realizada. Isso é três mais dois. Então, o que faz 3 + 2 =? 5! Você ainda tem cinco dedos! Não importa o caminho que você segurá-los. Então, nós aprendemos que 2 + 3 = 5 e 3 + 2 = 5
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez a um 2. Alterar o segundo dez a 3. Faça dez problemas.
  5.  Jogue tartaruga memória musical .

dia 26

  1. Fazer um ponto divertido para ponto. Contagem por 2!
  2. Agora tente um BIG ponto para ponto .
  3. Ora aqui está o seu problema de matemática para aprender hoje. Eu quero que você lembre-se que 3 = 3 + 6 3 + 3 = 6, dizer em voz alta, “Três mais três é igual a seis.”
  4. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  5. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez para um 3. Alterar o segundo dez a 3. Faça dez problemas.

dia 27

  1. Saia seis moedas (ou você poderia usar algo mais). Colocá-los todos juntos em uma pilha. Isso é 6 + 0. Seis moedas mais há mais moedas. Mover uma moeda off por si só. Isso é 5 moedas mais 1 moeda. Você ainda tem seis moedas, certo? 5 + 1 = 6. E, se você olhar para ele de outra maneira é 1 + 5 = 6. Agora mova outra moeda para estar com a mesma moeda. Agora você tem uma pilha de 4 moedas e uma pilha de 2 moedas. Isso é 4 + 2 = 6. Mova mais uma moeda, para que ambos têm três moedas. Isso é 3 + 3 = 6. Você vê como há sempre o mesmo número de moedas? A resposta é sempre 6. Mas há muitas maneiras de obter essa resposta, porque você pode mover as moedas em diferentes combinações.
  2. Ora aqui está o seu problema de matemática para aprender hoje. Eu quero que você lembre-se que 2 + 4 = 6. Isso significa que 4 + 2 = 6 também! 2 + 4 = 6 e 4 + 2 = 6 dizer em voz alta, “Dois mais quatro é igual a seis. Quatro mais dois é igual a seis.”
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez a um 2. Alterar o segundo dez a quinze 4. Faça problemas.

dia 28

  1. Desenhe o problema 3 + 4 = 7 Desenhe três estrelas (ou o que quiser) e, em seguida, um sinal de +. Em seguida, desenhe mais quatro. Quantos você tem? 7!
  2. Aqui é o seu problema de matemática do dia. Eu quero que você lembre-se que 3 + 4 = 7.  Diga isso em voz alta, “Três mais quatro é igual a sete. Quatro mais três é igual a sete.”3 + 4 = 7 e 4 + 3 = 7
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez para um 3. Alterar o segundo dez a quinze 4. Faça problemas.

dia 29

  1.  Quer obter para fora seus papéis número e alinhá-los no chão ou sair sua planilha a partir do dia 21 com as linhas de número. Localizar 4 e quer ficar em pé ou colocar o dedo sobre ele. Agora mova mais quatro. Que número você está?
  2. Aqui é problema de adição de hoje para lembrar. 4 + 4 = 8  Diga, “Quatro mais quatro é igual a 8.”
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez a 4. Alterar o segundo dez a quinze 4. Faça problemas.

dia 30

  1. Além jogo de contagem   Lembre-se que você pode contar para adicionar. Use os mármores, se você precisa.
  2. Jogue tartaruga memória musical

Contando (para trás, por dez)

dia 31

  1. Vamos contar para trás ! Comece a 20 e contar para baixo, ligando os pontos.
  2. Vamos praticar disso . Alterar o primeiro de dez a 4. Alterar o segundo dez a quinze 4. Faça problemas.

dia 32

  1. Obter um monte de legos ou qualquer outra coisa que você pode empilhar. Contar com dez e transformá-los em uma pilha.
  2. Se você tem o suficiente, fazer uma outra pilha de dez.
  3. Você tem mais? Se assim for, fazer uma outra pilha de dez. (Tudo bem se você não.)
  4. Lançai fora o resto.
  5. Assim, você deve ter 3 pilhas de dez.
  6. 1 pilha de dez é dez legos, certo? 10
  7. 2 pilhas de dez é vinte lego. 20 Não é certo? (Contagem se você não tiver certeza.)
  8. 3 pilhas de dez seria trinta legos. 30
  9. 4 pilhas de dez seria quarenta legos. 40
  10. 5 pilhas de dez seria cinquenta, 50.
  11. Aqui é o seu problema de matemática do dia. Eu quero que você lembre-se que 5 = 2 + 7.   2 + 5 = 7 e 5 + 2 = 7 Diga isso em voz alta, “Dois mais cinco é igual a sete.Cinco mais dois é igual a sete.”
  12. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  13. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez a um 5. Altere o segundo dez a 2. Faça quinze problemas.

dia 33

  1. Leia e olhar para esta página on contando por dezenas. 
  2. Assista ao vídeo on  contando por dezenas .
  3. Aqui é o seu problema de matemática do dia.  três mais cinco é igual a oito, 3 + 5 = 8, cinco mais três é igual a oito, 5 + 3 = 8
  4. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  5. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez a um 5. Altere o segundo dez a 3. Faça quinze problemas.

dia 34

  1. Jogar este contagem por dez jogos . Você quer contar por 10. Escolha 10s.
  2. Aqui é o seu problema de matemática do dia.  quatro mais cinco é igual a nove, 4 + 5 = 9, cinco mais quatro é igual a nove, 5 + 4 = 9
  3. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  4. Vamos praticar . Alterar o primeiro de dez a 4. Alterar o segundo dez a 5. Faça quinze problemas.

dia 35

  1. Aqui é o seu problema de matemática para se lembrar. Olhe para as suas duas mãos. Mantenha-os fora na frente de você. Você tem cinco dedos na sua mão esquerda e cinco dedos na sua mão direita. Isso é cinco mais cinco dedos. Quantos dedos você tem em tudo? 10! Então, 5 + 5 = 10, dizê-lo, “cinco mais cinco é igual a dez”  Isso é fácil de lembrar, certo?
  2. Adicioná-lo à sua lista de fatos.
  3. Jogar este jogo além . Clique em “Factos Prática 1-5”

além Practice

dia 36

  1. Jogar este jogo além . Clique sobre a prática Facts 1 – 5.

dia 37

  1. Jogar este além jogo.

dia 38

  1. Jogar este jogo além . Clique em modo descontraído sob Somas a 10.

dia 39

  1. Jogar este jogo além . Clique sobre a prática Facts 1 – 5.

dia 40

  1. Jogar este jogo de matemática . Clique em adição e mais fácil.
  2. Bom trabalho!

Adição e revisão

Dia 41 *

  1. * Imprima o dia 41 disso planilha . Preencher todos os espaços em branco. (Dê isto a seu pai homeschool para colocar em sua carteira.)
  2. Lembre-se de par e ímpar? Leia esta história (clique na seta para ir para a próxima página) e responder às perguntas.

dia 42

  1. Prática com pares e ímpares .
  2. Pratique sua adição . Escolha um jogo sob Math 1 – Adição.

dia 43

  1. Colocar as crianças em seu passeio em ordem .
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 44

  1. Como bem você conhece seus  números ordinais ? (primeiro segundo terceiro…)  
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 45

  1. Contagem por dezenas. Cor na praça como você conta: dez, vinte, trinta, quarenta …   Clique em uma cor e, em seguida, para a praça.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Padrões, Adição Practice

dia 46

  1. Faça isso jogo padrão . Clique em Iniciar.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 47

  1. Faça isso jogo padrão de correspondência . Você precisa arrastar com muito cuidado as rochas diretamente sobre o círculo onde ele pertence.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 48

  1. Correspondam aos padrões . Escolha o nível 1.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 49

  1. Você pode responder a todas as perguntas desta lição padrão ?
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 50

  1. Correspondam aos padrões . Escolha o nível 2.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

comparando Números

dia 51

  1. Leia as instruções no topo da página . Ele vai dizer algo como “maior que 18.”
  2. Dê um duplo clique em um número que é maior do que 18. Você tem que obter o coelho apenas para a direita.
  3. Quando você está certo, o coelho vai comer a cenoura e uma nova instrução vai vir para cima.
  4. Jogar várias vezes e em seguida, feche.
  5. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 52

  1. Assista ao vídeo sobre os símbolos para comparar números.
    • Siga as instruções para rotular o primeiro número é maior ou menor do que o segundo número. Escolha 1 e fácil para começar. Dica: O crocodilo quer comer o número maior.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 53 *

  1. * Imprima e preencha o dia 53 planilha em números comparando.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 54

  1. Clique em números se comparam . Clique em “Números para 100.” Clique no botão Verificar quando você está feito.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 55

  1. Pratique sua  adição . Escolha um jogo sob Math 1 – Adição.
  2. Jogue tartaruga memória musical

 

medições

dia 56

  1. Medida ! Leia a régua e dizer quanto tempo as coisas são em centímetros.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 57

  1. Medida em polegadas.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 58

  1. Medir o urso de pelúcia . Experimente diferentes níveis.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 59

  1. O que usar para medir ? Clique na seta para virar a página.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 60 *

  1. Fazer no dia 60 fatos de adição de 5 planilha. Use suas respostas para completar o labirinto.

Dia 61 *

  1. Faça o dia 61 disso planilha . Use o que você sabe para resolver os enigmas. Pense: “O que mais cinco é igual a seis?” Se você não pode pensar da resposta, colocar em uma suposição e ver se é muito alta ou muito baixa e, em seguida, acho que novamente. Você pode fazê-lo!

dia 62

  1. Jogar com o termômetro . F à direita significa Fahrenheit que é como medir a temperatura na América. C à esquerda significa Celsius que é como medir a temperatura em qualquer outro lugar!
  2. Como quente é o deserto?
  3. Como o frio é o gelo?
  4. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 63

  1. Qual a temperatura é Leia o número no topo da linha vermelha.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 64

  1. Pese os poodles . Coloque os pesos na balança para equilibrá-lo.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 65

  1. Faça um padrão musical .
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Reveja

dia 66

  1. É o número maior ou menor do que o outro?
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 67

  1. Ímpar ou par
  2. Pratique sua adição . Escolha um jogo sob Math 1 – Adição.

dia 68

  1. Qual gato é laranja ? Clique no número ordinal direita (primeiro, segundo, terceiro …)
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 69

  1. Corresponder ao padrão do ovo.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 70

  1. Jogue tartaruga memória musical

Geometria

dia 71

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Você pode encontrar o que é o mesmo ? Escolher imagem para Imagem e Memória.

dia 72

  1. Corresponder ao padrão . Depois de terminar. Clique em Part 2 no topo e construir o seu próprio.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 73

  1. O que você pode construir ? Clique sobre as diferentes formas e movê-los para o local de construção onde ele corresponde.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 74 *

  1. * Faça formas usando as duas páginas para o dia 74. Cortar as formas e colocá-los juntos para fazer outras formas. O que você pode fazer?
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 75 *

  1. Pratique sua  adição . Escolha um jogo sob Math 1 – Adição.
  2. Assista ao  vídeo forma .
  3. * Imprima as  formas para o dia 75.
  4. Você pode colorir ou cortar as formas.

dia 76

  1. Aqui está uma muito fácil forma questionário .
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 77

  1. Aqui está uma história de formas de ler.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 78

  1. Faça isso enigma forma.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 79 *

  1. * Contagem, e se você quiser, colorir as formas .
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 80

  1. Pratique sua  adição . Escolha um jogo sob Math 1 – Adição.
  2. Jogue a  forma  de jogo.

frações

dia 81

  1. Frações fazem parte de um número inteiro. Você já sabe mais sobre frações do que você pensa.
  2. Quando você quebra uma barra de chocolate ao meio, a fim de compartilhá-lo com alguém, isso é uma fração. Cada um de vocês tem uma metade. Nós escrevemos que, como um sobre a dois com uma linha no meio. Nós digitá-lo como este 1/2.
  3. Se você tem um pequeno pizza, ele é cortado em quatro fatias. Se há quatro pessoas, cada um de vocês tomar uma das quatro fatias. Nós escrevemos 1/4. Isso significa que apenas um dos quatro. Isso é como você escrevê-lo em linguagem matemática. Dizemos “quarto”.
  4. Atravesse a lição fração  e, em seguida, fazer as pizzas de ordem como melhor que puder.

dia 82

  1. Vamos ver se você pode contar as peças coloridas . Clique em Iniciar. A praça é dividida em quatro partes, como o quadrado que você pintou. Conte quantas das peças são de cor azul. Se uma parte é de cor azul, então é 1/4, quarto, que apenas significa em linguagem matemática que uma das quatro partes é azul.

Dia 83 (Materiais necessários: um pedaço de papel branco, dois lápis ou marcadores)

  1. Pegue um pedaço de papel. Vai tornar-se sua bandeira.
  2. Dobre ao meio. Vire-o e dobre-o ao meio novamente.
  3. Quantas peças você dividir o papel em? (resposta: 4 )
  4. Quatro é o denominador.
    • Cor no quarto (uma peça) uma cor. Essa cor é um quarto da sua bandeira.
    • Cor em dois quartos (duas peças) de outra cor. Essa cor é de dois quartos de sua bandeira, uma metade.
    • Quantas peças são brancas? Que fração é branco? (resposta: 4, um quarto )

dia 84

  1. Jogar Volta ao Mundo em 80 segundos . Clique em adição e mais fácil.

dia 85

  1. Leia sobre Frações fabulosos de Frank e Fran .  (Você só pode sombrear a metade superior. Se você tentar sombra a metade inferior que o levará de volta para a primeira tela.)

dia 86

  1. Vamos ver se você pode atravessar o rio . Lembre-se há três partes para o círculo. Em seguida, o número na parte inferior três. O número na parte inferior nos diz quantas partes está dividida em a.

dia 87

  1. Jogar com fracções. Desça até a Fração Criador interativo . Coloque o mouse sobre o quadrado para iniciá-lo. Digitar números diferentes para o numerador (topo) e o denominador (parte inferior). Você também pode mudar o que a fração aparece como. O que as imagens mostram?

dia 88

  1. Veja se você pode descobrir essas frações . 05/01 significa uma das cinco partes.

dia 89

  1. Leia esta história sobre metades, terços, quartos e quintos . Terços são quando algo está dividido em três partes, como 1/3. Quartos são quando algo é dividido em quatro partes, como 3/4. Quintos é quando algo é dividido em cinco partes, como 2/5. Em linguagem matemática, dois quintos, 2/5, significa apenas duas das cinco partes. Isso pode significar duas das cinco pedaços de bolo, ou duas das cinco crianças estão usando chapéus. Em matemática dizemos dois quintos e escrever, 2/5.

dia 90

  1. Jogar Dilema do Cara . Clique em adição e fácil.

Dinheiro

dia 91

  1. Saiba mais sobre moedas de um centavo .
  2. Saia alguns tostões e contá-los com um pai ou irmão. Se você estiver usando uma moeda diferente, você pode comparar e praticar com suas próprias moedas.
  3. Pintar um carro . Escolha 0-5.

dia 92

  1. Assista ao vídeo sobre a contagem de cinco em cinco .
  2. Contagem por cinco ponto para ponto .
  3. Saiba mais sobre  níqueis . Em seguida, clique sobre o níquel contar dinheiro.
  4. Tome um  questionário .  Coloque as moedas e moedas de um centavo para os cofrinhos certas.
  5. Saia algumas moedas e contar o quanto eles valem a pena com um pai ou irmão.

dia 93

  1. Assista ao vídeo on contando por dezenas .
  2. Diga o jogo que você quer contar em 10 .
  3. Saiba mais sobre moedas de dez centavos .
  4. Tome um questionário . Contar os valores de moeda.
  5. Saia algumas moedas de dez centavos e contar o quanto eles valem a pena com um dos pais do irmão.

dia 94

  1. Quanto dinheiro?   BINGO Escolha tostões e caixa de 3 × 3.
  2. Brincar com os blocos . Que números você pode fazer?

dia 95

  1. tartaruga música!

dia 96

  1. Conte as moedas através da contagem por cinco. Em seguida, adicione sobre os tostões. Exemplo: 3 e 4 níqueis centavos. Mantenha-se 3 dedos ou fazer três marcas em um papel e contá-las por cinco: 5, 10, 15. Adicionar em 4 centavos. Realizar-se quatro dedos ou fazer quatro marcas em um papel e contar com a partir de 15: 16,17,18,19.
  2. Quanto dinheiro?   BINGO Escolha centavos e níqueis.

dia 97

  1. Conte as moedas de dez centavos, contando por dez. Em seguida, adicione sobre os tostões. Exemplo: 4 moedas, uma de níquel e 6 centavos. Realizar-se quatro dedos ou fazer quatro marcas em um papel e contá-los por dez: 10, 20, 30, 40. contar em uma de cinco, 45. Adicionar em 6 centavos: 46, 47, 48, 49, 50, 51.
  2. Quanto dinheiro?   BINGO Escolha tostões, moedas e moedas.
  3. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 98

  1. Conte as moedas e moedas de um centavo .
  2. Saiba mais sobre quartos . 4 quartos é 100 centavos ou um dólar.
  3. Saia alguns bairros e contar o quanto eles valem a pena com um pai ou irmão.

dia 99

  1. Saiba mais sobre dinheiro e contá-lo up!
  2. Se você está tendo problemas, sair algumas moedas e prática adicionando-se com um adulto. Praticar todos os dias até que é fácil tapear para você.

dia 100

  1. tartaruga música!
  2. Clique em prática fatos 1 – 5 .

dia 101

  1. Faça uma viagem para a loja de doces . Se qualquer um desses jogos de dinheiro são muito difíceis, ignorá-los e sair moedas de seus pais e contar dinheiro dessa forma. Ter um pai ou cheque irmão mais velho e certifique-se que você adicionou corretamente.

dia 102

  1. Contar o dinheiro .
  2. Clique na relaxado nível modo 1 . Se o anúncio na página é nojento, recarregar.

dia 103

  1. Este é um pouco mais complicado. Você pode fazer a quantidade certa ? Quando você pensa que está pronto, “comprar” o item. Você vai comprar o item se é a quantidade certa. Se é demasiado ele irá mostrar o símbolo>. Se não for suficiente, ele irá mostrar o símbolo <. Continuar trabalhando nele até que você pode comprar o item. Você pode comprar quantos quiser.

dia 104

  1. Ir  às compras e adicionar o seu total.

dia 105

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. tartaruga música!

gráficos

dia 106

  1. Sai um punhado de moedas.
  2. Classificá-los em grupos: todos os tostões em um grupo, todos os quartos em um grupo (ou qualquer moeda que você está usando)
  3. Alinhá-los em linhas. (Estes não são moedas americanas.)
  4. Agora contar quantas estão em cada grupo e anotá-la. Por exemplo: escrever “centavo” ou desenhar um centavo e escrever “4” se você tiver quatro centavos. Faça isso para cada linha, para cada tipo de moeda.
  5. Agora pegue o papel para onde você tem Legos ou algum tipo de bloco.
  6. Fazer uma torre para cada tipo de moeda. Obter Legos vermelho e se você tiver 4 centavos, então, construir uma torre com 4 Legos vermelhas.
  7. Faça isso para cada moeda. Use um Lego de cor diferente para cada torre.
  8. Aqui está outro exemplo. Se você tem 6 níqueis, em seguida, take 6 Legos azul e construir uma torre.
  9. Quando você tem todas as suas torres, alinhá-los ao lado do outro. Este é um gráfico de barras .
  10. Salve o seu papel. Você vai continuar trabalhando em suas torres e fazer mais gráficos de barras.

dia 107

  1. Sair de seu papel de ontem.
  2. Construa suas torres novamente usando esta ferramenta on-line . Assim como ontem, se você teve 4 centavos, então você vai fazer uma torre de quatro blocos. Cada torre tem de ser diferente. Use uma cor diferente ou uma forma diferente para cada torre. (Se essa ferramenta on-line não funciona, aqui está uma outra ferramenta gráfica . Você pode apagar todos os zeros nos números secundários. Se você tivesse quatro blocos em uma torre, então você vai fazer a sua imagem ir até quatro nessa cor. )
  3. Este é apenas um exemplo. O gráfico vai olhar diferente porque você tem um número diferente de moedas.
  4. Quando você terminar de fazer as suas torres, explicar a alguém o que significa cada torre. Por exemplo, você irá mostrar-lhes a sua torre com quatro blocos e dizer-lhes que significa que você teve 4 centavos. Diga-lhes que é um gráfico de barras .
  5. Jogar este jogo além . Clique em prática fatos 1-5.

Dia 108 *

  1. Sair de seu papel novamente.
  2. * Agora eu quero que você desenhe torres para cada um de suas pilhas. Você pode usar papel chamado especial papel de gráfico que tem caixas de tudo em linhas e colunas. Imprima a página de gráfico para o dia 108.
  3. Se você tiver 4 centavos, em seguida, na primeira coluna você vai colorir em quatro blocos. Então você pode virar o papel para o lado e escrever centavo ao lado da coluna. Certifique-se de usar uma cor diferente para cada moeda.
  4. No espaço do lado esquerdo, você pode virar o papel para o lado e escrever “Contagem da moeda.”
  5. Jogar este jogo além . Clique em prática fatos 1-5.

Dia 109 *

  1. * Imprima o Dia 109 gráfico de barras planilha . Cor no número certo de blocos para cada tipo de fruta. Se não houver nenhum de um certo tipo, cor em Zero blocos. Você pode clicar no link para verificar o seu gráfico quando tiver terminado.
  2. Jogar este jogo além . Clique em prática fatos 1-5.

dia 110

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. tartaruga música!

Dia 111 *

  1. Jogar com este gráfico de pizza ou gráfico de pizza. Nós construímos gráficos de barras antes de mostrar o quanto tivemos de coisas diferentes. Podemos usar frações e gráficos de pizza para mostrar o quanto bem. (Nota: 25% é 04/01, 50% é 02/01, 33% é de 1/3)
  2. * Nós vamos fazer um gráfico de pizza para mostrar quantos erros existem de cada tipo. Cor em uma fatia de torta para cada bug dessa cor.

dia 112

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Jogar este  gráfico de tomada de  jogo. Não é um gráfico de barras e um gráfico de círculo.

dia 113

  1. Leia “ Eu sou especial ”.
  2. Jogar Fruit Fall .

dia 114

  1. Leia “ As crianças têm animais de estimação .”
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 115

  1. Leia “ Tipos de Gráficos .” (Se não houver um botão ao lado, role para baixo.)
  2. Jogar com este fabricante de gráfico de barras . Você pode clicar sobre as palavras para excluí-los e escrever o seu próprio. Você pode fazer um gráfico de como você gasta seu tempo? Você pode fazer suas etiquetas: escola, brincar, ler, comer, dormir, e tudo o mais. Cada bloco pode ser uma hora. (Você pode clicar nos números para alterá-los também.)

Subtração

dia 116

  1. Saia 5 blocos ou moedas ou algo assim, tudo a mesma coisa. Vou usar blocos.
  2. Você tem 5 blocos. Lay-los para baixo. Pegar um em sua mão. Quantos estão colocando lá agora? 4, é claro!
  3. Há 4 para baixo e 1 em sua mão. 4 + 1 = 5. Você sabia disso. Agora estamos vendo que cinco tirar um é quatro. Em matemática dizemos:  cinco menos um é igual a quatro  ou  5-1 = 4
  4. Isso é chamado de subtração .
  5. Escrever que palavra grande na parte superior de um pedaço de papel e escreva embaixo dela 5 – 1 = 4
  6. Agora jogar com seus blocos. Se você pega 2, quantos são deixados? Se você tirar 5, quantos são deixados?

dia 117

  1. Saia dez blocos (ou qualquer outro).
  2. Coloque cinco blocos juntos.
  3. Adicionar em um bloco. 5 + 1 = 6 dizer em voz alta, “Cinco mais um é igual a seis.”
  4. Adicionar outro bloco. 6 + 1 = 7 Cada vez que dizem que o problema de matemática em voz alta.
  5. Adicionar outro bloco. 7 + 1 = 8
  6. Adicionar outro bloco. 8 + 1 = 9
  7. Adicionar outro bloco. 9 + 1 = 10
  8. Agora tirar um bloco. 10-1 = 9 dizer em voz alta, “Ten menos um é igual a nove.”
  9. Tire um outro bloco. 9-1 = 8 Continue a dizer cada problema em voz alta.
  10. Continue até que você não tem blocos.

Dia 118 *

  1. Se você tivesse 100 blocos, e eu levei todos os 100 distância, quantos blocos você teria? (resposta:  de zero )
  2. Se você tivesse 1 milhão de blocos e I levou 1 milhão de blocos, quantos blocos você teria? (resposta:  de zero )
  3. Se você tivesse um bloco, e você me deu um bloco, quantos blocos você teria? (resposta:  de zero )
  4. Se você teve cinco blocos, e você não me deu qualquer, quantos blocos você teria? (resposta:  você ainda teria cinco blocos )
  5. Se você tinha nove blocos, e você me deu zerar blocos, quantos blocos você teria? (resposta:  nove )
  6. Se você tem sete blocos, e eu tirei de você zero blocos, quantos blocos você teria? (resposta:  sete )
  7. * Preencha o subtraindo zero e um planilha para o dia 118.

Dia 119 *

  1. * Preencha outro subtraindo planilha zero e um .
  2. Sentindo-se bem em começar a subtrair?

dia 120

  1. Jogar colheita subtração . As maçãs wiggling vão cair. Quantas maçãs serão deixados na árvore? Se você não tem certeza, contar as maçãs ainda.
  2. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Subtração Introdução cont. e Fraction comentário

dia 121

  1. Quando subtraímos, nós tirar o que já temos. Se você tem 5 e tomar 0 de distância, você ainda tem 5. Se você tem 5 e tomar um fora, você tem quatro. Isso é 5 menos 1 é igual a 4. 5 – 1 = 4 subtração é o oposto de adição. Se você tem quatro e adicionar novamente em um, então você tem cinco. Estes fatos são todos parentes:  1 + 4 = 5, 4 + 1 = 5, 5 – 1 = 4, 5 – 4 = 1   Sempre que você ver um problema de subtração com dois números ao lado uns dos outros na linha número (como 5 e 4 ou 6 e 7 ou 8 e 9), em seguida, a resposta será uma. Se você tem nove balas e eu levo oito, então você terá apenas uma esquerda. Se eu tomar todos os nove de distância, você terá zero.
  2. Jogar alimentar o sapo . Este jogo tem números em falta. Ele pode perguntar 4 + __ = 5 Neste jogo você terá que pensar: “O que mais 4 é igual a 5?” A resposta é 1. 1 + 4 = 5 Esta é uma prática para subtração.
  3. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 122 *

  1. Lembre-se você tirar 5 de 5 você não tem nada, 0. Se você tomar 4 longe de 5, você ainda tem uma esquerda. 5-4 = 1
  2. * Faça o Dia 122 subtração planilha .
  3. Você se lembra de como construir frações ? O número inferior informa quantas peças para dividir a forma em. O número superior informa quantas peças para preencher.
    • Esta é uma atividade Java. Você também pode baixá-lo para usá-lo sem Java.
    • Se você não quiser usar Java ou para baixá-lo, você pode usar esta atividade . Não vai dizer-lhe qual é a fração que você fez. Ter alguém sentar com você. Escolha um número em “Bares fração” e, em seguida, arraste-o para o workmat. Então colorir algumas das peças. Esse é o número mais alto da fração. O número inferior é o número total de peças do bar é dividido em. Se você está com alguém, pedir-lhes para escrever uma fração, e então você pode tentar construí-lo.

Dia 123 *

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Aqui está um novo problema: 5-3 = 2, 5 – 2 = 3 Estes estão relacionados com: 2 + 3 = 5, 3 + 2 = 5
  3. * Faça o Dia 123 subtração planilha .

dia 124

  1. Jogar este jogo de golfe fração . Lembre-se que o número inferior diz quantas peças o círculo é dividido em e a parte de cima diz-lhe como muitas das peças deve ser colorido. Siga as instruções na tela para obter um buraco em um!
  2. Jogar este jogo de subtração . Estourar os balões a contagem decrescente.

dia 125

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Jogar  Fraction Pizza . Escolha o nível um.
  3. Jogar colheita subtração .

Subtração 

dia 126

  1. Jogar alimentar o sapo .
  2. Mantenha uma mão para cima. Você tem cinco dedos. Colocar o seu polegar. Isso é 5-1 = 4 . Agora mude os dedos. Colocar para baixo de quatro e deixar o polegar para cima. Isso é 5-4 = 1 . Mudar os dedos para trás e para frente. Agora segure-se quatro dedos. Agora levante seu polegar. Isso é 4 + 1 = 5 . Com os dedos, você pode fazer toda a família 1, 4, 5.  1 + 4 = 5, 4 + 1 = 5, 5 – 1 = 4, 5 – 4 = 1
  3. Que outro problema de subtração você pode fazer na sua mão? Como cerca de 5 – 2 = 3 e 5 – 3 = 2 ?
  4. Faça um desenho para mostrar 5-2 = 3.

dia 127

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Contagem regressiva subtração . Você pode apenas fazer 10 problemas.
  3. Saia blocos ou moedas ou alguma coisa e mostrar que 3 + 3 = 6 e 6-3 = 3 .

dia 128

  1. Aqui está a sua família do dia.  2 + 4 = 6, 4 + 2 = 6, 6-4 = 2, 6 – 2 = 4
  2. Desenhar uma imagem ou usar blocos para mostrar como esta família funciona.
  3. Será que estes cartões de memória flash subtração .

dia 129

  1. Aqui é o seu problema do dia. 4 + 4 = 8, 8-4 = 4
  2. Realizar-se quatro dedos em ambas as mãos e mostrar que quatro mais quatro é igual a oito anos e oito menos quatro é igual a quatro.
  3. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 130 *

  1. Aqui é o seu problema do dia. 5 + 5 = 10, 10 – 5 = 5
  2. * Faça o Dia 130 subtração planilha .
  3. tartaruga música!

Dia 131 *

  1. * Vamos preencher algumas famílias fatos. Famílias fato – Dia 131
  2. Em um triângulo de círculos, escrever 5 no círculo “todo”. Na parte inferior dois círculos escrever 2 e 3. Agora explicar como eles são uma família. 2 e 3 são duas partes do conjunto. Se você colocá-los juntos, eles fazem o todo. 2 + 3 = 5 e 3 + 2 = 5. Se você começar com o todo, e tirar uma das partes, você tem o outro restante parte. 5-2 = 3 e 5 – 3 = 2.
  3. Agora faça a mesma coisa com outro triângulo de círculos. Desta vez, preenchê-lo para a família 2, 4, 6. Explicar como eles são uma família fato.
    • nota pai: A chave de resposta tem um par de diferenças do que o que eu acabei de tê-los preencher a maioria dos fatos estão lá o mesmo, no entanto..
  4. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

Dia 132 *

  1. Vamos aprender um fato novo subtração. Você sabe que 3 + 4 = 7 e que 4 + 3 = 7, certo?
  2. Aqui é a metade subtração de que a família fato. 7-4 = 3  e  7 – 3 = 4 .
  3. * Faça o Dia 132 subtração planilha .
  4. Jogar este jogo de subtração . Clique em fatos 1 e 2. Se você não sabe uma das respostas, a contagem regressiva ou tentar e pensar em sua família de fato.

Dia 133 *

  1. Vamos aprender um outro fato subtração. Você sabe que 2 + 5 = 7 e que 5 + 2 = 7.
  2. Para subtrair dizemos 7-5 = 2  e  7 – 2 = 5.
  3. Você pode preencher os problemas de adição e subtração para cada família? Faça o Dia 133 planilha .
  4. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 134

  1. Vamos fazer mais um fato a família esta semana. 3 + 5 = 8, 5 + 3 = 8
  2. Subtrai-los. 8 – 3 = 5   e  8-5 = 3 .
  3. Retire 8 moedas ou blocos e mostrar que 8-5 = 3 e 8 – 3 = 5.
  4. Preencha outro triângulo na sua página fato família Dia 131.
  5. Jogar este jogo de subtração . Clique em fatos 1 e 2.

dia 135

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. tartaruga música!
  3. Você se lembra que 10-5 = 5, 8-4 = 4, 6-3 = 3, 4 – 2 = 2 ? Vá dizer a alguém todos esses fatos! Em seguida, escreva-os na sua página família fato de Dia 131.

dia 136

  1. Jogar alimentar o sapo .
  2. Fazer 15 Count Down subtração problemas. Preencher o mínimo e máximo de 3 e 8. preencher os números mínimo e máximo inferior como 0 e 5.

dia 137

  1. Vamos fazer outra família fato. Você sabe que 4 + 5 = 9 e que 5 + 4 = 9.
  2. Vamos subtrair-los.  9-5 = 09-04 abril = 5   Vai e dize a alguém.
  3. Segure suas mãos e dobrar para baixo um polegar. Por um lado você tem 5 dedos mostrando. Por outro lado, você tem quatro dedos mostrando. As mãos juntas mostram que 5 + 4 = 9.
  4. Esconder a mão com os cinco dedos para fora. Isso mostra que 9-5 = 4.
  5. Agora mostram que 9-4 = 5.
  6. Vamos preencher mais uma família de fatos na sua página Dia 131.
  7. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .

dia 138

  1. Jogar  subtração de boliche .
  2. Jogar subtração  de beisebol  .

dia 139

  1. Missão minus
  2. Ir  pesca .

dia 140

  1. tartaruga música!
  2. Você se lembra que 10-5 = 5, 8-4 = 4, 6-3 = 3, 4 – 2 = 2 ? Vá dizer a alguém todos esses fatos!
  3. explosão subtração

revisão dinheiro

dia 141

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Jogue o  jogo de moedas e moedas de um centavo .

dia 142

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Subtração .
  2. Adicionar níqueis e moedas de um centavo. Que vale mais?

dia 143

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Combinar as moedas de dez centavos .

dia 144

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Subtração .
  2. Combinar os trimestres .

dia 145

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Você tem bastante dinheiro ?

Avaliar gráficos, fracções

dia 146

  1. Jogar Mission Minus .
  2. Jogue queda de frutas . Lembre-se gráficos de barras!

dia 147

  1. Jogar Volta ao Mundo em 80 segundos , adição.
  2. Adicione um gráfico de círculo (ou torta gráfico). Digite cada tipo de fruta que você tem em sua casa. Em seguida, digite o número de cada tipo de fruta que você tem. Se você tem 8 laranjas, em seguida, digite laranja 8. Quando terminar, clique em Desenhar Gráfico. Que cor é o maior? Olhe para os caixas de cor na parte inferior do gráfico. Que fruta é marcada por essa cor? Essa é a fruta que você tem a maior parte!

dia 148

  1. Jogar de Cara Dilemma , subtração.
  2. Faça frações . Alterar os numeradores e denominadores. Você pode ver suas frações mostrado como coisas diferentes.

dia 149

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Jogar atravessar o rio .

dia 150

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Subtração .
  2. tartaruga música!

Tempo

dia 151

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Aprender a dizer o tempo . Use o mouse para apontar para um número. Vai dizer-lhe o tempo no relógio abaixo. Quando você vê 07:00, você lê-lo “sete horas.” Clique na seta para ir para a página seguinte.

dia 152

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Subtração .
  2. Prática com um relógio.
  3. * Você poderia  imprimir um relógio  com a prática.

dia 153

  1. Escolha um jogo de matemática 1 – Adição .
  2. Combinar os tempos .

dia 154

  1. flashcards subtração
  2. Saiba mais sobre a dizer o tempo . Clique nos pequenos relógios de virar a página.

dia 155

  1. flashcards de adição
  2. Que horas são?
dia 156
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Que horas são? Combinar os relógios .
dia 157
  1. flashcards subtração
  2. Que horas são? Combinar os relógios  novamente.
dia 158
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Subtração .
  2. Jogue o jogo de tabuleiro tempo . Jogue o dado por clicar sobre ele (o quadrado na parte inferior com um ponto sobre ela). Em seguida, clique na engrenagem para girar os ponteiros do relógio. Combinar os relógios e clique em fazer.
dia 159
dia 160
  1. Escolha um jogo de  matemática 1 – Adição .
  2. Jogar com um relógio . Digite um tempo.

Padrões / Conceitos Beginner algébricas

Dia 161 *

  1. Construir um trem com Caillou . Clique em uma das imagens. Em seguida, escolha a brincar com o trem.
  2. * Preencha o tempo no Dia 161 relógio planilha . Às vezes você tem que desenhar os ponteiros do relógio. Às vezes você tem que escrever o tempo todo.
Dia 162 *
  1. Atire nos numerais romanos . I = 1, V = 5, X = 10 Basta fazer o seu melhor.
  2. * Preencha o tempo no Dia 162 relógio planilha .
Dia 163 *
  1. Seja um detector padrão .
  2. * Vamos fazer mais um relógio planilha . Ter um pai conferir suas respostas.
dia 164
  1. Jogar Abelhas ocupadas .
  2. Será que esses flashcards subtração .
dia 165
  1. Jogue  tartaruga memória musical .
  2. Será que esses flashcards de adição .
Reveja

dia 166

  1. Que horas são?
  2. Jogar  subtração de boliche .

Day167

  1. Que horas são? Combinar os relógios.
  2. subtração Flashcards

dia 168

  1. Combinar os  trimestres .
  2. Missão minus

dia 169

  1. Você tem bastante  dinheiro ?
  2. Jogar subtração  de beisebol  .

dia 170

  1. além Flashcards
  2. Escolha subtração e adição jogos de  matemática 1 .
dia 171
  1. Praticar com moedas . Primeiro clique nos papéis na parte inferior e escolha “quatro números.” Coloque vinte e cinco centavos em cada quadrado, mas fazer com que cada quadrado diferente! Quando você é feito, clique sobre os números “1 2 3” na parte inferior e vai contar até suas moedas e veja se você está certo. Então você pode brincar com ele!
dia 172
  1. Hoje brincar com frações . Use a tesoura para cortar o círculo em partes. Em seguida, use a tinta de cor em algumas das partes. Clique nos números na parte inferior para ver o que as fracções que você fez.
dia 173
  1. Veja se você pode encontrar todas as corretas partidas .
dia 174
  1. Clique em caixas em uma linha que adicionar até o número de destino .

dia 175

  1. Aqui está o mesmo tipo de jogo  como o Dia 174.
dia 176
  1. Cor em todos os números ímpares .
dia 177
  1. Dirigir como um macaco !
dia 178
  1. Pegar  estrelas cadentes !
dia 179
  1. Dirigir como um  macaco !
dia 180
    1. Pegar  estrelas cadentes !
    2. Parabéns sobre terminar em primeiro grau matemática!
Eu sugiro que você jogar este jogo de matemática sobre a sua pausa até que você começar a segunda série!