História Antiga até a Idade Média

História – Ano 1

Níveis: L – 1º ao 4º, M – 5 a 8 de

Reveja as FAQs e entre em contato conosco se você encontrar um problema com um link.

Descrição do Curso : Os alunos irão estudar a história da humanidade desde o antigo Egito através do renascimento. Os tópicos incluem: antigo Egito, China antiga, Mesopotâmia, Babilônia, Maya, Indus Valley, gregos, romanos, vikings, idade média, Japão feudal, mongóis, renascimento, reforma, e os primeiros exploradores. Os alunos irão produzir projetos visuais, escritas e orais para demonstrar seu conhecimento e compreensão dos assuntos. Eventos Geografia e atuais serão regularmente incorporados às aulas.

Lista de leitura:

Os estudantes têm muitas opções para leitura opcional.

M   A história dos gregos , Guerber

materiais:

Dia 1

Você sabia que a Bíblia é considerado um dos livros de história mais precisos do mundo? Não é aceito como verdadeiro por todos por causa dos milagres na mesma. Algumas pessoas não vão aceitar os milagres como verdade mesmo que o resto das contas foram provadas verdadeiras. Detalhes A Bíblia nomes dos líderes e locais e descreve geografia que está continuamente a ser verdadeiro provado como mais e mais  descobertas arqueológicas são feitas.

A história do mundo começa com um tempo conhecido como pré-história, o tempo antes da história registrada. Ninguém estava lá para gravar ou escrever, o que aconteceu. A coisa mais próxima que temos de uma gravação do que é o que lemos na Bíblia. Este ano, em Bíblia, vamos ler o início do Gênesis, que registra o período “pré-história”. Além disso, o livro de Jó é, provavelmente, a partir deste momento. Os historiadores que não acreditam em Deus dizem os seres humanos devem ter começado a falar com grunhidos e, lentamente, lentamente, ao longo de milhares e milhares de anos evoluiu a sua língua, mas, sabemos que Adão e Eva falou com Deus no jardim. Adão e Eva eram filhos de Deus e Ele os ensinou a falar.

Nós lemos na Bíblia a primeira confecção de vestuário foi feito por Deus. Ele fez roupas para Adão e Eva. Na verdade, eu aposto que ele lhes ensinou um monte de coisas. Os historiadores que não acreditam em Deus dizer o que levaria centenas e centenas de anos para fazer com que cada novo desenvolvimento. Eles não consideram havia alguém ensinar as pessoas como fazer as coisas. Eu acho que toda a história houve momentos em que as pessoas receberam o conhecimento ou idéias sobrenatural. Se você estudou no ano 4, já que você ler sobre George Washington Carver. Ele orou e pediu a Deus para idéias sobre o que fazer com o amendoim. Deus deu-lhe centenas de idéias, incluindo manteiga de amendoim delicioso. Não vamos esquecer de ver Deus agindo em toda a história.

Vamos deixar a pré-história com o que lemos na Bíblia. Não vamos estudar suposições de algumas pessoas sobre o que poderia ter sido. Vamos começar nosso ano história com história registrada tanto dentro como fora da Bíblia. A primeira civilização que vamos estudar é encontrada no livro de Gênesis. Joseph é vendido para os egípcios.

  1. Qual é a diferença entre a história e pré-história? (resposta: A história está registrada; pré-história é o tempo desde antes de ter livros gravação de eventos. )
  2. Como sabemos que as primeiras pessoas não eram habitantes das cavernas que se comunicavam por grunhidos? (Resposta: Nós podemos ler sobre Adão e Eva vivendo no jardim e falar com Deus. )

Egito

Dia 2

L *

  1. *Save and then print out this ancient Egypt lapbook. Scroll down just a bit. Click on the title, “3D Ancient Egypt Lapbook.” Save it to your computer to avoid printing problems. You don’t need things like the cover page or directions printed out. You’ll be using pages 3-11 and 13-16. You will not be doing the suggested reading in the lapbook. We’ll use websites to get the information.
  2. Build the 3D pyramid on page 3. Build the 3D pyramid. If you like, you can use the pyramid to hold your lapbook pieces. Otherwise, you can put your pieces in your binder or in a lapbook however you like. Lapbook instructions under “basic supplies.”
  3. Read about civilizations.
  4. Leia uma  introdução  para o Egito. Clique em seguinte e ler sobre a formação do Império Egípcio.
  5. O que é uma civilização e por que você acha que um cresceu em torno do Nilo? (resposta: Uma civilização é um grupo de pessoas que vivem em uma forma altamente organizada Durante muito tempo, todas as pessoas viviam perto da água, porque a água é necessária para a vida e meio de água em movimento não tinha sido desenvolvido.. )

Leitura opcionais: Leitura notas de nível 4 +:   O gato de Bubastes: A Tale of Ancient Egypt  por Henty. Isto tem 20 capítulos e um livro de áudio  e  The Story of Mankind páginas 17-28 com áudio .

M

  1. Leia sobre Egito Antigo . Clique na seta para virar as páginas. Leia o Novo Reino.
  2. * Preencha este organizador de três triângulo ( do Egito Kingdoms ) com breves informações sobre os três reinos.

Dia 3

L *

  1. Ainda este ano vamos ler sobre este período de tempo na Bíblia. Mas eu queria dar-lhe uma idéia de quando estamos a falar. civilização do Egito antigo começou antes de Abraão living.That foi chamado o Império Antigo. Os israelitas eram escravos durante a última parte do império egípcio, chamado de New Unido. Israel começou com Jacob. Deus mudou o nome de Jacó para Israel por volta de 1900 aC. Isso significa mil 900 anos antes de Jesus nascer.
  2. Olhe para esta linha do tempo .
  3. Os números crescem a partir do meio para fora. Você consegue ver isso?
  4. * Veja se você pode colocar essas datas, a fim . Lembre-se, no BC (no tempo antes de Jesus nascer) quanto maior o número, mais para trás no tempo que você é.
M *
  1. Leia este cronograma do Egito Antigo .
  2. Agora olhe para esta linha do tempo da Bíblia .
  3. * Na parte inferior deste cronograma colocar as datas e os nomes de eventos para: os textos da pirâmide, o vale dos reis, a regra de Hatshepsut e morte do rei Tut. Então nos top boxes escrever em datas e eventos do cronograma da Bíblia que são de cerca de ao mesmo tempo que cada evento egípcia abaixo dela.
  4. Lembre-se o maior número vai para a esquerda!
dia 4
o
  1. Fazer a peça pirâmide lapbook / trabalhador na página 4. (Todas as peças lapbook estão nos materiais lapbook você impressos no Dia 2.) (resposta:  Você pode ver que as diferentes pirâmides colocar vários grupos juntos, como soldados e agricultores onde como a peça lapbook pede-lhe para colocar um em cada linha. você pode fazer a sua própria ordem ou grupo deles específico sobre o Pyramind. Pharoah no topo, em seguida, sacerdotes, na mecânica média, lojistas e comerciantes, em seguida, o resto na parte inferior . )
  2. Leia sobre os  dois tipos de trabalhadores .
  3. Você pode usar a pirâmide sobre  esta página para obter as informações que você precisa .
  4. Then you can play this pyramid game. Just keep clicking Next to skip the intro pages. You are going to try to build a pyramid. You have until Pharaoh dies.
  5. This video is a little review from year 4. If you haven’t studied year 4, you can still watch the video for fun if you like.
M
  1. Read about the Pyramids. Click on both pyramid links.
  2. Take a look inside the pyramids.
  3. Then you can play this pyramid game.
Day 5
L
  1. Do the hieroglyphics lapbook pieces on pages 6 and 7. Follow all of the directions included.
M
  1. Read about hieroglyphics. Click on “hieroglyphic writing.” Don’t download the alphabet chart.
  2. Send a hieroglyphic email from the site, or print out your message. Click on the keyboard icon to show more choices.
  3. Now go to the hieroglyphic math page. Read it and then choose your age from the list and try it!
  4. If you like, you can try and write your name in hieroglyphs. Here’s an alphabet chart.

Day 6

L

  1. Do the Rosetta Stone lapbook piece on page 8.
  2. Read about the Sphinx.
  3. Try and sculpt a sphinx. If you don’t have clay or playdough, mix 1/2 cup of margarine or butter with 1/2 cup of flour.
M(*)
  1. Click all of the arrows to read through all of the pages to read about the Rosetta Stone.
  2. Read the fun facts and then take the quiz (bottom left).
  3. Read about the Sphinx.
  4. (*)Write about the Rosetta Stone and the Sphinx. Here are notebooking pages to choose from if you like.
  5. See some other amazing architecture from ancient Egypt.
Day 7  (Materials for M: wide, flat grass if possible for making papyrus–alternative, brown paper bag and white glue)
L
  1. Do the papyrus lapbook piece on page 9. Fill in what you know about papyrus. (You aren’t expected to make papyrus!)
  2. Choose a puzzle page to do from the lapbook.
M
  1. Read about papyrus. Read the first four sections. (They look like paragraphs, but they aren’t really.)
  2. Make papyrus.
  3. Here’s an alternative method.
Day 8
  1. Do this online interactive about Pharaoh burials.
  2. Do the burial lapbook piece on pages 10 and 11.
M
  1. Do The Time Warp. Follow the story, answer the questions, embalm the dead guy, yuck!
Day 9
L
  1. Do the King Tut notebooking page on page 16.
  2. You can read about King Tut here.
  3. Look at the treasures they found in his tomb.
M
  1. Read about homesdaily life, and women in ancient Egypt.
  2. Write a page about life in ancient Egypt based on what you just read. You can type your page and include a picture from this clip art. Or you could draw and write. (Here are blank draw and write notebooking pages you could choose from if you like.)
Day 10
L
  1. Go here and click on Ancient Egypt and then About Ancient Egypt.  Then click on the different parts of the timeline and read about Egypt.
  2. Complete the word search from the lapbook on page 5.
M
  1. Read about Moses and ancient Egypt. You will read of evidences from history and science that the biblical really could have happened. Of course, people of faith don’t need them to tell us that! Please find this affirming. It does not take away from God’s miraculous hand in events such as the parting of the Red Sea to say it could have been a tsunami effect. (We know from the Bible there was a strong wind that blew all night.) God created the wind and the weather and however He parted the Red Sea, He is the only one who could have caused it to happen in just the right way at just the right time and to end at the precise moment necessary to save His people and destroy the enemies of His people.
  2. Write about some of the evidences that support the biblical story of Moses. (If you want, copy this image into a document and type up a page.)
Day 11
L*
  1. *Color King Tut.  Picture onePicture two
  2. What do ancient Egyptians and football players have in common?  (hint)  (answer:  They both wear black “makeup” under their eyes to lessen glare from the sun.)
M*
  1. *Label this map (Egypt map). Here are some maps you could use to help you.  Some of those maps do not work.  Here’s another option.
  2. Play Senet, the oldest board game in the world.
Day 12
L*
  1. Print a handful of timeline pages.
  2. Fill in at least one timeline page. You don’t have to fill in every line. Fill in one date and then add words or pictures (clip art). When you are done, add another date. Words and pictures can go in the spaces to the sides.  You can go back to Day 10 to the timeline if you like.
M*  (You can print this out before or after you use it.)
  1. *Fill in a timeline page for ancient Egypt. Fill in at least one thing for each category and place some date to go with it. It’s okay to have only one category per line filled in to go with each date. Fill in whatever else you deem significant to add. Work at a computer with a printer if you are typing on the timeline.
Mesopotamia
Optional Reading: The Story of Mankind pages 29-41 with Audio.
Day 13
L
  1. Find Mesopotamia and Egypt on this map.
  2. Read about Mesopotamia.
  3. In the reading it mentions Babylon. Babylon is mentioned in many places in the Bible.
  4. Find Mesopotamia.
M
  1. Look at this map of  Mesopotamia and notice where it is in relation to Egypt.
  2. Read about ancient Mesopotamia.
  3. Write about Mesopotamia. Here is clip art you can put on your page. Or you could draw and write.
Day 14
L
  1. Read about the Babylonians and the Assyrians who lived and fought in Mesopotamia. You will read about them in the Bible.
  2. Read about Mesopotamia’s geography.
  3. Now you get to play. Choose the agricultural quest. You will dig in the tells and look for artifacts that show farming was important to their society.
M
  1. *Print out this worksheet and complete the quest.  You’ll need the info in the “Plentifax.”
Day 15
L*
  1. Read this page about Hammurabi.
  2. Read this page about cuneiform.
  3. Read it and take a look at it.
  4. *Print out a map of Central Asia and color in where Mesopotamia was.
M
  1. Read about Assyrian palaces. You can click on Explore if you like but don’t click on the other links.
  2. Read about the astronomers of Babylon.
  3. Read about trade in Babylon.
  4. Click on Explore.
  5. Follow the choose-your-own-adventure story, or click on challenge; this is a trading game. (The trading game is a Shockwave activity. It will not play on Chrome. Check our Troubleshooting Guide if you don’t have Shockwave enabled in your browser.)
Day 16
L
  1. Read more about Hammurabi’s Code of Law. It’s one of the earliest significant writings that has been preserved. He was a king that followed a false god.
  2. Play Hammurabi. Decide how much to plant and how much to feed your people. Can your people survive?
M(*)
  1. Look at this image.  You might be able to click on ctrl+ to zoom in. It is an image of Hammurabi’s Code of Law.
  2. Read this selection from the Code of Law.
  3. (*) Follow the directions on this page to compare and contrast three of these laws to today’s laws. If you aren’t sure, ask a parent for help.
  4. This is from 1780 BC.  The ten commandments were received around 1300 BC.
Day 17
L
  1. One of the inventions of this time and area was the “hanging garden.” They didn’t hang, but they were not on the ground. Click on the link to see pictures.
  2. Then read about the discovery of the wheel.
  3. Draw or build your own wheel-carried cart.
M
  1. Leia sobre o colapso do que sabemos como Mesopotâmia.
  2. Escreva um parágrafo sobre o que você aprendeu com essa leitura.
dia 18
L *
  1. Preencha pelo menos uma página cronograma  para a Mesopotâmia. Você não tem que preencher em cada linha. Preencha uma data e, em seguida, adicionar palavras ou imagens ( clip art ). Quando estiver pronto, adicione uma outra data. Palavras e imagens pode ir nos espaços para os lados. Aqui estão dois links, onde você encontrará uma data:   roda ,  babilônios   .
  2. Jogue o jogo de lixo .
M
  1. Preencha uma página cronograma  para a Mesopotâmia. Preencha pelo menos uma coisa para cada categoria e coloque uma data para ir com ele. Não há problema em ter apenas uma categoria por linha preenchidos. Preencha qualquer outra coisa que você julga importante a acrescentar.
  2. Certifique-se de salvá-lo!
  3. Jogue o  jogo de lixo .
Dia 19 (Materiais para G: – argila ou playdough – ou sal de massa – ou congelamento massa semi farinha meia manteiga)
o
  1. Escreva seu nome em caracteres cuneiformes . Você pode ter que ser criativo com os sons para tornar seu nome.
M
  1. Assista a um vídeo sobre uma das antigas 7 maravilhas do mundo, os  jardins suspensos da Babilônia .
  2. Enquanto você assistir, tirar uma foto dos jardins suspensos.
  3. Quando tiver terminado, mostrar o seu desenho para seus pais e explicar por que era uma maravilha.
dia 20
L *
  1. * Ler um artigo e preencher este quadro .
M *
  1. * Ler um  artigo  e preencher este  quadro . Escolha um artigo.
  2. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.
China antiga
dia 21
L *
  1. Nós vamos passar para outra parte do mundo agora, China.
  2. * Imprima este lapbook na China antiga . Isto foi feito por uma mulher que viveu na China há oito anos. (Você não precisa de cada página impressa. Se você quiser ser cuidadoso sobre papel e uso de tinta, basta imprimir as peças lapbook individuais.)
  3. Cut out the timeline on page 6 as one piece. Fill in the dates provided on the pages. Fold the top down, folding it in half. Write Timeline on the blank cover and decorate it.
M
  1. Now we’re going to move to another part of the world, China.
  2. Read about dynasties.
  3. Fill in a timeline page with the information about dynasties. Save it!
Day 22 (Materials for M: two paper towel rolls, five pieces of white paper, tape, large black marker or fat brush and black paint — but you could use whatever you have)
L
  1. Read the information and complete the Confucius piece and one page of copywork.

M

  1. Read about Confucius.
  2. Make a Chinese scroll wall hanging.Write the Chinese characters for each of Confucius’ five virtues. Use a large black marker if you have it or black paint and thick brush. At the bottom of each one, write the English, its definition and the quote.
  3. Tape them together. You can tape on paper towel rolls at each end if you want to make a scroll.
Day 23
L
  1. Read about Emperor Qin and complete his piece.

M

  1. Read about the Legalists.
  2. Read the first two pages of the PDF on the Qin and Han.
  3. Answer the “Essential Question” in a paragraph. Make sure in your answer you answer the “Review Question.”
  4. You can type it and add clip art. You should put a title on the page as well. Or, you could use this notebooking page if you like.
Day 24  (Materials for L optional:  flour, salt, cheese grater, paprika, toothpicks)
L
  1. Read about Terracotta Soldiers and complete the piece.
  2. Here is a video with an up close photograph.
  3. In the lapbook materials there is a recipe to make your own soldier. You can make that if you like.
M
  1. Read about the Terracotta Warriors.
  2. Read more about the Chou and Han dynasties. You’ll find Chou spelled Zhou. You’ll also find Ch’in spelled Qin.
  3. Add to your timeline page with information from the readings.
Day 25
 L
  1. Leia sobre a Grande Muralha da China e completar a peça.
  2. Vê-lo . Role a página e olhar para as imagens ou clique no botão play triângulo para a vista panorâmica. Aqui está um tour virtual de algumas manchas na parede (requer Flash).
  3. Fazer uma página de Confucius copywork se você está aprendendo cursiva.

M *

  1. Leia sobre a Grande Muralha da China .
  2. Aqui está outro mapa dele .
  3. * Imprima um mapa da China e desenhar a Grande Muralha da China sobre ele.
Day 26  (Materials for L optional: popsicle sticks, exacto knife, thin string)
o
  1. Fazer uma página de Confucius copywork. Se você não sabe cursiva, você pode imprimir.
  2. Faça o antigo livro chinês. Veja a lapbook para os sentidos. (Tape o pau em conjunto, se tiver que ser. Está tudo bem.)
M
  1. Leia as páginas 3 e 4 sobre o Han e responder a cada pergunta em um parágrafo completo.
Dia 27  (Materiais para L:  Baking Argila  – você vai querer a abundância de sal na mão e você vai precisar de farinha)
o
  1. Fazer uma página de Confucius copywork. Você pode imprimir, se você não sabe cursiva.
  2. Faça antiga dinheiro chinês. (Veja o lapbook.)
M
  1. Leia as letras ; canta a canção. Isso é história antiga China na canção.
Dia 28  (Materiais para L: fios)
o
  1. Do the kite minibook.
  2. Aqui estão algumas  informações .
  3. Fazer uma página de Confucius copywork se você está aprendendo cursiva.
M
  1. Jogue até que você ganhar um milhão de dólares .
dia 29
o
  1. Faça o Invenções minibook.
  2. Escolha três invenções (de abaixo) para ler e escrever.
M
  1. Look at each of the images (seven of them). Write a couple of observations about each. You can read what is written under each image but don’t copy what is written there. Look at the images and write what you observe.
Day 30
L*
  1. Read about the Silk Road.
  2. *Make a lapbook piece with a Silk Road map. Cut out around the dotted line. Write info about the Silk Road in the blank rectangle. Fold the top half down. Glue the back of the blank rectangle onto the lapbook and write “Silk Road” on the back of the map rectangle as the cover of the minibook.
M*
  1. Read about the Silk Road.
  2. Read about Silk Worms. Use the links to learn more.
  3. Draw a diagram showing the steps of making silk.
  4. Rotular um mapa com rotas de comércio de seda. (Aqui está uma ligação alternativa  , se isso não está funcionando para você.)
dia 31
o
  1. Leia um  artigo .
  2. Três escolhas do que fazer hoje. Escolha um, dois ou todos os três.
  • Escrever uma história sobre a sua viagem de volta para a China antiga!
  • Aprenda a jogar  Mahjong .
  • Escrever chinesa  caligrafia . O primeiro link é uma página de caracteres chineses para escrever. Você pode escrevê-los em papel ou on-line com o segundo link.
M
  1. Leia um  artigo .
  2. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.
  3. Três escolhas do que fazer hoje. Escolha um, dois ou todos os três.
  • Escrever uma história sobre a sua viagem de volta para a China antiga.
  • Aprenda a jogar  Mahjong .
  • Escrever  chinesa  caligrafia . O primeiro link é uma página de caracteres chineses para escrever. Você pode escrevê-los em papel ou on-line com o segundo link.
maia
dia 32
o
  1. Ao ler cada dia você precisa tomar o que você acha que é a informação mais importante ou mais interessante e colocá-lo em uma página de recados (em papel ou on-line ), em um lapbook (criar suas próprias peças ou usar premade ) ou em um ponto de energia apresentação. A minha filha fez um cartaz para seu projeto. Ela colocou fotos e blocos de informação. Ou, se você quiser, você pode usar páginas notebooking e adicionar mais se você precisa ( páginas Maya Notebooking antigos – cerca de metade da página).
  2. Leia sobre a Maya .
  3. Olhe para este mapa .
  4. Aqui está um outro mapa para ver onde eles viviam . Olhe para a chave do mapa. Que símbolo mostra onde os antigos maias viveram?
  5. Observe o grampo arte . Aqui está um pouco mais  clip art .
  6. Comece o seu projeto. Todos os dias você vai adicionar fotos e informações que você achar importantes e / ou interessante. Você precisa adicionar informações ao seu projeto a cada dia.
M
  1. Ao ler cada dia você precisa tomar o que você acha que é a informação mais importante ou mais interessante e colocá-lo em uma página de recados (em papel ou  on-line ), em um lapbook (criar suas próprias peças ou usar  premade ) ou em um ponto de energia apresentação. Ou, se você quiser, você pode usar páginas notebooking e adicionar mais se você precisa ( páginas Maya Notebooking antigos– cerca de metade da página).
  2. Veja o vídeo no topo da página sobre a Maya . Em seguida, role a página e ler sobre onde eles foram localizados.
  3. Veja onde eles viviam em um mapa .
  4. Comece o seu projeto. Todos os dias você vai adicionar fotos e informações que você achar importantes e / ou interessante. Você precisa adicionar informações ao seu projeto a cada dia.
dia 33
 o
  1. Leia sobre alimentos maias .
  2. Leia sobre tacos de bugs .
  3. Leia sobre um jogo de bola maia .
  4. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
M
  1. Leia a história maia . Leia as seções sobre o precoce e Maya Classic.
  2. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
dia 34
o
  1. Leia sobre ideais de beleza maias .
  2. Leia sobre números maias e matemática .
  3. Leia sobre o seu calendário . Ainda hoje você vai ouvir as pessoas falando sobre o calendário maia.
  4. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
M
  1. Leia sobre o calendário maia .
  2. Encontre o seu aniversário no calendário maia.
  3. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
dia 35
 o
  1. Leia sobre a escrita maia .
  2. Leia sobre música maia .
  3. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
M
  1. Leia sobre a escrita maia .
  2. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
dia 36
o
  1. Leia sobre os líderes e sua moda .
  2. Leia sobre guerreiros .
  3. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
 M
  1. Leia sobre arte maia .
  2. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
dia 37
o
  1. Escolha três tópicos que você está interessado na partir da lista de tópicos na parte superior da página. (ie. cães pelados, goma de mascar …) 
  2. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
M
  1. Terminar o artigo . Role a página e ler sobre a vida na floresta tropical e declínio misterioso.
  2. Adicionar informação importante e interessante para seu projeto hoje.
dia 38
o
  1. Read about their pyramids.
  2. Click on the Xs on the map and you will see some pyramids.
  3. Add important and interesting information to your project today.
M
  1. Click on the Xs on the map.
  2. Add important and interesting information to your project today.
Day 39
L
  1. Read about Mayan beliefs.
  2. Listen to the Maya Creation story. (Click on it. It’s the top link.) What beliefs about the creation and early man are similar to what we know is true from the Bible?  (answer: creator, animals created and then man, man created in God’s image–able to “see,” flood… Without a written account of the creation, the story was passed down by people telling the story over and over again. It changed as it was passed along and added to in ways that reflected the understanding of those telling the story. Only Moses, who wrote Genesis, heard the real story first hand, directly from God.)
  3. Finish your project.
M
  1. Listen to the creation story as told by the Maya.
  2. Você notou que a destruição pelo dilúvio? Muitas culturas têm uma história da criação e inundações. Isso mostra o quão antiga essas histórias são e foram passados ​​para baixo e mudou-se em torno de ter chegado a lados opostos do globo, mesmo em tempos antigos. Claro histórias mudam e são adaptados à medida que são repassados. Acreditamos que Moisés escreveu o relato de Gênesis que sabemos, o que significa que não é alterado porque foi escrito e preservado.
  3. Terminar o seu projeto.

dia 40

o
  1. Leia alguns  eventos atuais .
  2. Concluir e apresentar o seu projeto.
M
  1. Leia um  artigo .
  2. Olhe para o mais recente  desenho animado . Responda às perguntas.
  3. Concluir e apresentar o seu projeto.
Índia antiga
dia 41
L **
  1. Leia sobre a terra do Indus . Clique sobre as diferentes seções e leia as informações. Além disso, clique na figura e use as setas para olhar para todos eles.
  2. * Como você aprende sobre a civilização do Vale do Indo, você pode escrever neste organizador ( Indus Valley GO ). Basta escrever palavras que vai lembrá-lo de que você aprendeu. Por exemplo, se eles usaram barcos para o curso, sob Transporte você escreveria barcos.
  3. * Imprimir “ mundo 3 ”. Mark no mapa cada colocado você aprendeu sobre até agora. Egito, Mesopotâmia, China, Maya, Indus Valley

M

  1. Leia esta história . Clique em Next para virar a página.
  2. Siga as instruções sobre esta planilha ; você só vai fazer a metade superior em fazer inferências, suposições inteligentes sobre as pessoas ou lugares com base no que as informações que você tem.
dia 42
o
  1. Leia sobre o seu modo de vida . Clique em cada guia e as fotos.
  2. Leia sobre  a vida em casa . Clique em cada guia e as fotos.
  3. Escrever algumas das coisas que você aprendeu na sua agenda.
  4. Mostre seu organizador para alguém e explicar-lhes sobre o que você escreveu.
M
  1. Leia a introdução a este site no Vale do Indo, a “visão geral” e seções de “Geografia”.
  2. Leia esta  introdução . 
  3. As you read each day you will fill in a timeline page for the Indus Valley. Make sure you fill in at least one thing for each category and place some date to go with it. It’s okay to have only one category per line filled in. Fill in whatever else you deem significant to add.
Day 43
L
  1. Read about their trade and travel. Click on each tab and the photos.
  2. Read about art and writing. Click on each tab and the photos.
  3. Write some of the things you learned in your organizer.
  4. Show your organizer to someone and explain to them about what you wrote.
M
  1. Read about the economy in the Indus Valley; read the “trade and transportation” section.
  2. Read about the industry.
  3. Add to your timeline.
Day 44
L
  1. Read about their technology and jobs. Click on each tab and the photos.
  2. Read about food and farming. Click on each tab and the photos.
  3. Write some of the things you learned in your organizer.
  4. Show your organizer to someone and explain to them about what you wrote.
M
  1. Read about society; read the “writing” and “religion” sections.
  2. Read about  social levels.
  3. Add to your timeline.
Day 45
L
  1. Read about their games and toys. Click on each tab and the photos.
  2. Read about the end of the Indus Valley civilization. Click on each tab and the photos.
  3. Write some of the things you learned in your organizer.
  4. Show your organizer to someone and explain to them about what you wrote.
M
  1. Read about town planning; read the “town planning” section.
  2. Read about their daily life.
  3. Add to your timeline.
Day 46
 L
  1. Read about what they did for us. Click on each tab and the photos.
  2. Click on the quiz at the bottom of the page.
  3. Write some of the things you learned in your organizer.
  4. Show your organizer to someone and explain to them about what you wrote.
M
  1. Read about arts and crafts; read the “arts and crafts” section.
  2. Look at this site. There are tons of pictures of their art and crafts.
  3. Add to your timeline.
Day 47
L
  1. Play the archaeology game.
M
  1. Read about the reasons for its decline; read the last section on the page.
  2. Tell someone about why this civilization declined.
Day 48
L
  1. Write a newspaper. Work on a computer you can print from. You could give this to a parent to add to your portfolio.
  2. Either write a fact from what you’ve learned in each section, or write as someone from that time period. You don’t have to write lots, but be informative!
M
  1. Write a newspaper. Work on a computer you can print from. You could give this to a parent to add to your portfolio.
  2. Either write facts from what you’ve learned in each section, or write as someone from that time period. You don’t have to write lots, but be informative!
Day 49
L
  1. Play the trader game. You might need to save it and finish it tomorrow. (If that direct link doesn’t start the game for you, go to the main page and click on the Indus Trader game.)

M

  1. On a poster (or hanging paper timeline) (online timeline maker) put dates from all of your timelines. Show how the different civilizations you have studied overlap. You don’t have to include everything from your timelines. Mostly I want you to show how the civilizations overlap or don’t overlap in their existence. You can find clip art on this site.
  2. You will add to this throughout the year. Make sure it can be expanded.
Day 50
L*
  1. *Read an article and fill in this chart.
  2. Gather your family and using your organizer, tell them all about the Indus Valley civilization.
  3. You can finish your game from yesterday if you haven’t finished it yet.
M*
  1. Você pode jogar este  jogo  se quiser. (Se esse link direto não começar o jogo para você, vá para a  página  e clique no jogo Indus Trader.)
  2. * Ler um  artigo  e preencher este  quadro . Escolha um artigo.
  3. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.
Grécia antiga
(Leitura Opcional:  The Story of Mankind  pp 42-84.   Áudio )   Nós estaremos fazendo a Grécia até ao dia 70. Isso é de 20 dias para ler 40 páginas.
dia 51
o
  1. Leia sobre o mundo grego . Clique nas fotos e olhar para eles.
  2. * Imprimir páginas 17-19, 24-25, 28-46 da Grécia antiga lapbook .
  3. Completar o Onde no mundo é Troy? peça. Se você precisar de mais informações, o lapbook tem informações no início.
M
  1. Encontrar Grécia .
  2. Leia  capítulos 1-4 .
  3. Escolha um tema a partir de sua leitura para escrever sobre. Grécia antiga notebooking páginas  (ou apenas usar em branco )
dia 52
o
  1. Leia o sobre a lenda do cavalo de Tróia .
  2. Conclua a peça cavalo de Tróia.
M
  1. Leia  capítulo 5-8 .
  2. Quem são Dédalo e Ícaro?
dia 53
o
  1. Leia sobre a Odisséia de Homero .
  2. Conclua a peça lapbook Homer.
M
dia 54
o
  1. Leia sobre crescendo na Grécia . Clique na figura e olhar através de todos eles.
  2. Leia sobre  a vida em casa  na Grécia antiga.
  3. Conclua a peça lapbook vida grega.
M
  1. Leia os capítulos 13-16 .
  2. Isso é amor? Ouça o capítulo. É opcional se você quiser ouvir a música. Esta é a história de Troy na canção.
dia 55
o
  1. Leia sobre os deuses e heróis gregos .
  2. Este é um grande pedaço lapbook. Aqui está como você fazê-lo . (Y OU pode encontrar uma nota no artigo para que você possa “experimentar outros tipos de sites com indicações de fotos” se você precisar deles.) Você estará usando quatro páginas de Zeus e Helena através dos deuses e deusas.
M
  1. Leia  os capítulos 17-20.
  2. Quando alguém se refere ao seu calcanhar de Aquiles , o que eles estão dizendo?
  3. O tolo e o bravo
dia 56
o
  1. Leia sobre Atenas .
  2. Conclua a peça lapbook Parthenon.
M
dia 57
o
  1. Leia sobre Sparta .
  2. Conclua a peça lapbook Sparta / Atenas.
M
dia 58
o
  1. Leia sobre os Jogos Olímpicos .
  2. Fazer a Grécia antiga eventos olímpicos peça.
M
dia 59
o
  1. Leia sobre os Jogos Olímpicos na lapbook , páginas 12-15.
  2. Conclua as famosas Olympians lapbook peça.
M
dia 60
o
  1. Leia sobre os gregos em guerra .
  2. Leia sobre o mar e navios .
  3. Diga para alguém sobre o que você aprendeu.
M
  1. Leia capítulos 91- 94 . alexander
  2. Heróis
dia 61
o
  1. Leia sobre as artes e teatro .
  2. Do the columns lapbook piece.
M
  1. Leia  capítulos 95- 98 .
  2. Conte a história de Troy: escrevê-lo, fazer um filme, representá-lo, fazer um show de marionetes …
dia 62
o
  1. Leia sobre cidades-estados .
  2. Montar a cidade estados lapbook peça. Não existem imagens para cortar e colar em. Montar a peça e desenhar pequenos mini imagens para ir junto com as palavras.
M
  1. Leia capítulos 100- 103 . C é 100 em algarismos romanos.
  2. Escrever ou falar sobre o que você lê.
dia 63
o
  1. Complete a famosa peça gregos.
  2. Use o lapbook  para info, página 7.
M
  1. Leia  capítulos 104- 107 .
  2. Escrever ou falar sobre o que você lê.
dia 64
o
  1. Complete esta interativa . Ir a todos os lugares ao longo da parte inferior.
M
  1. Leia  capítulo 108- 111 .
  2. Escrever ou falar sobre o que você lê.
dia 65
o
  1. Leia alguns  eventos atuais . Diga para alguém que está acontecendo no mundo.
M
  1. Leia  capítulos 112- 115 .
  2. Escrever ou falar sobre o que você lê.
dia 66
o
  1. Leia a linha do tempo da Grécia Antiga . Você precisa escolher a partir do menu e escolha “Sobre Grécia Antiga” e clique em cada item na linha do tempo.
  2. Em seguida, clique na Grécia Antiga no menu novamente e desta vez escolha Projetar um Pot grega e um design!
M *
  1. *Print out this worksheet and complete the quest.  You’ll need the “Plentifax” to help you!
Day 67
L
  1. At the bottom of the page click on the Greek theater activity.
  2. Then click on the arts quiz.
M
  1. Build a temple and learn about Ancient Greek temple architecture.
Day 68
L
  1. Click on visit the Olympic games at the bottom of the screen.
  2. Take the quiz.
M
  1. Choose a hero to read about.
  2. Write about him.
Day 69
L
  1. At the bottom of the page click on Mylitene.
  2. Tell the story to someone.
M
  1. Read through the timeline.
  2. Make a timeline page for Greece.
  3. Add Greece to your overall timeline.
Day 70
L*
  1. Take a look at Greek items that have been found.
  2. *Read an article and fill in this chart.
M*
  1. *Read an article and fill in this chart. Choose one article.
  2. Look at the most recent cartoon and try and answer the questions. Describe the cartoon and meaning to your parents.
Day 71
L
  1. Play Ancient Civilizations Rags to Riches. Do your best.
  2. Play Ancient Civilization Jeopardy. Directions are below.
  • Click on a square, the lower the number, the easier the question. If you are playing with a younger sibling, give them the easier questions!
  • Answer the question out loud.
  • Then click on Answer. Click on Adjust Score.
  • Click on correct or wrong, depending on your answer. Your points go up or down the number on the square you chose.
  • Click on HOME to go back to the game board.
M
  1. Play Ancient Civilizations Locations.
  2. Play Ancient Civilization Jeopardy.Directions are below.
  • Click on a square, the lower the number, the easier the question. If you are playing with a younger sibling, give them the easier questions!
  • Answer the question out loud.
  • Then click on Answer. Click on Adjust Score.
  • Click on correct or wrong, depending on your answer. Your points go up or down the number on the square you chose.
  • Click on HOME to go back to the game board.

Romans  

(Optional Reading: The Story of Mankind  pp. 88-137)

(Optional Reading: Titus, Comrade of the Cross) This is just 100 pages.

(Optional Reading: The Story of the Romans)

(Reading Opcional: A Bronze Bow  – Este link aponta para a edição Kindle, verificar a sua biblioteca – grande livro )

dia 72

o

  1. Olhe para estes mapas da Itália .
  2. Onde é a Itália? Onde é comparado com a Grécia? Egito?
  3. Encontrar Roma, na Itália mapa.
  4. Em seguida vamos estudar sobre os romanos.
  5. Agora, dê uma olhada neste  mapa do Império Romano . Veja quanta terra eles controlavam quando eles estavam no auge? Todos aqueles coloridos em locais eram parte de seu Império. Observe como eles controlaram todo o caminho ao redor do Mar Mediterrâneo. Controlando água foi muito importante. A cor laranja mostra o Império Romano em 44 aC. Em seguida, ele se expande para incluir o território verde e depois o vermelho em 180 AD

M

  1. Olhe para estes  mapas da Itália .
  2. Onde é a Itália? Onde é comparado com a Grécia? Egito?
  3. Encontrar Roma, na Itália mapa.
  4. Em seguida vamos estudar sobre os romanos.
  5. Agora, dê uma olhada neste mapa do Império Romano Veja quanta terra eles controlavam quando eles estavam no auge? Todos aqueles coloridos em locais eram parte de seu Império. Observe como eles controlaram todo o caminho ao redor do Mar Mediterrâneo. Controlando água foi muito importante.
  6. Este mapa mostra quão grande é o Império Romano era quando começou.
  7. O Império Romano vai levar-nos do BC para AD. Isso significa que Jesus vai nascer durante o seu reinado. E quando Jesus estava vivo os romanos dominavam Israel. Muitos judeus pensavam que Jesus estava indo para libertá-los de ter os romanos dominavam sobre eles. Mas isso não era o tipo de rei Ele nasceu para ser.

dia 73

o

  1. Leia sobre a cidade de Roma .
  2. Clique em cada uma das guias com perguntas e fazer as leituras.
  3. Clique em todas as fotos e vídeos. Os vídeos não estavam carregando, mas você pode ver as fotos e ler sobre eles.
  4. Em seguida, clique no botão questionário na parte inferior e fazer o teste.
  5. Escreva uma frase sobre Augusto. Digitá-lo em um documento e salvá-lo. Chamá-lo de Romanos e guardá-lo na pasta com seu nome nele. Estamos indo para adicionar a este.

M

  1. Leia esta introdução para o Império Romano .
  2. Escreva uma frase para cada página da introdução dando algumas informações. Você está indo para agir desta mais tarde de modo manter isso em mente que você escolher o que escrever. Digite suas frases em um documento. Chamada em Romanos e salve-o em uma pasta com seu nome nele.

dia 74

o

  1. Leia sobre a rebelião .
  2. Clique em todas as guias de perguntas e fazer as leituras.
  3. Click on the pictures and look at them and the videos. The videos weren’t loading, but you can see the pictures and read about them.
  4. Then take the quiz at the bottom of the page.
  5. Write one sentence about the Britons fighting and surrendering and living under Roman rule.

M

  1. Read through this overview of the Roman Empire. Click on the chariots to keep moving forward.
  2. Take the quiz.
  3. Add to your sentences page with information about the Romans invading Britain.

Day 75

L

  1. Read about the Roman army.
  2. Click on all of the question tabs, pictures and videos.  The videos weren’t loading, but you can see the pictures and read about them.
  3. Take the quiz at the bottom of the page.
  4. Write a sentence about the Roman army on your Roman document.

M

  1. Read about the Roman army.
  2. Read more information.
  3. Add to your Romans document with information about the Roman army.
  4. Take a look at the structure of the Roman army.

Day 76

L

  1. Read about Roman roads and places. Click on all the different things. This is a British website, so it focuses on the Roman’s rule in Britain.  (The videos weren’t loading, but you can see the pictures and read about them)
  2. Read a little bit more.
  3. Write “All roads lead to Rome” in your Roman document. Add any other information that you find important or interesting.

M

  1. Read about Architecture.
  2. Watch a video on how aqueducts work.
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

Day 77

L

  1. Read about Roman technology.
  2. Construct an aqueduct.  (This is a Shockwave based activity and will not work in Chrome browser.)
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

M

  1. Read about the Romans and builders.
  2. Construct an aqueduct.
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

Day 78

L

  1. Read about Roman family life. Click on everything.  The videos weren’t loading, but you can see the pictures and read about them.
  2. Then click on the quiz at the bottom of the page.
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

M

  1. Read about Roman Education.
  2. Take the quiz to see what you know and to learn more.
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

Day 79

L

  1. Learn about Roman houses. If it’s too much to read, you can at least study the pictures to see what it was like. Click on each of the colored letters.
  2. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

M

  1. Learn about Roman houses. Click on each of the colored letters.
  2. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

Day 80

L

  1. Read about Roman entertainment.
  2. Take the quiz to see what you know and to learn more.
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

M

  1. Read about Roman Entertainment.
  2. Take the quiz.
  3. Add information to your Roman document, whatever you find important or interesting.

Day 81

L

  1. Read about Roman religion. Click on everything. The videos weren’t loading, but you can see the pictures and read about them.
  2. Take the quiz.

M

  1. Leia sobre religião romana .

dia 82

o

  1. Leia sobre o  Senado romano .
  2. Adicionar qualquer informação importante ou interessante para o seu documento romano.

M

  1. Leia sobre as 12 tabelas .
  2. Leia sobre o Senado .
  3. Adicionar qualquer informação importante ou interessante para o seu documento romano.

dia 83

o

  1. Leia sobre a  queda de Roma , como terminou.
  2. Adicionar informação importante e interessante para o seu documento.

M

  1. Leia sobre os problemas que se desenvolveram no império romano: a República falhar , a queda de Roma .
  2. Adicionar informação importante e interessante para o seu documento.

dia 84

o

  1. Jogar Dig It Up – Os romanos .

M

  1. Há mais duas pessoas que você deve conhecer.
  2. Leia sobre Julius Caesar e Cícero .
  3. Adicioná-los ao seu documento sobre os romanos.

dia 85

L / M

  1. Leia sobre teatro romano .
  2. Para concluir esta parte de nossos estudos romanos, você está indo para colocar em um jogo.
  3. Você pode escrever uma peça curta, ou você pode escrever uma história para um narrador para ler enquanto a pantomima atores.
  4. Hoje escolher o seu jogo vai ser. Você não vai usar todas as suas informações. Experimente e incluem várias coisas embora. Decidir e anotar a ideia para o seu jogo. Aqui estão alguns exemplos: Um imperador levando o exército em uma invasão, o Senado debate impostos, uma família. Escreva o que vai acontecer em seu jogo. Planejar o início, meio e fim. Você não tem que escrever hoje. Apenas certifique-se você sabe o que o seu plano é.
  5. Você pode fazer o seu próprio ou trabalhar com seus irmãos e irmãs. Você provavelmente terá uns aos outros para ser atores em cada um dos outros jogos.

dia 86

o

  1. Play Dig it Up the Romans.
  2. Work on writing your play.

M

  1. Work on writing your play.
  2. If you like, you can play Dig It Up.
  3. You have the same assignment on Day 87, except on Day 87 you need to finish.

Day 87

L

  1. Dress a Roman soldier.
  2. Work on writing your play. Try and finish today.

M

  1. Work on writing your play. Try and finish today.
  2. If you like, you can play Dig It Up.

Day 88  (Materials for L/M: You are making masks. You can use paper plates and yarn/string to tie them on. Or maybe you could tape them to sun glasses? and just take the glasses on and off.)

L/M

  1. Today for art and for history make masks and costumes for your play. Make sure the costumes are simple and are things you can hold onto until tomorrow.

Day 89

L/M

  1. Put on your play. Take pictures and add a page of pictures and a description to your portfolio.

Day 90

L

  1. Read about some current events here.
  2. We’re actually not quite finished with the Romans. We’re going to look at them from another perspective next.
M
  1. Read an article.
  2. Look at the most recent cartoon and try and answer the questions. Describe the cartoon and meaning to your parents.
  3. Add the Greeks and Romans to your overall timeline. Where do they fit in?
  4. We’re actually not quite finished with the Romans. We’re going to look at them from another perspective next.

Day 91

Optional Reading: Tor, a Street  Boy from Jerusalem (same author as the Titus book)Trial and Triumph (Ambleside has you reading this to first graders. It’s about early Christian martyrs. You have to decide if it would encourage or scare your children. It talks about them being tortured, burned at the stake, fed to lions, etc.)

L

  1. Read about the Romans in the Bible. These are just the verses from Luke and Acts that talk about Romans.
  2. What famous Bible author was a Roman citizen?  (answer: Paul)
  3. The Pharisees ruled the Jews underneath the rule of the Romans. In the one verse we read how they were concerned the Romans would take away their temple if Jesus’ got too many followers and caused too much commotion.

M

  1. Read about the Romans in the Bible.
  2. If you can’t figure out what the verse is talking about, you can use the links under each verse to read more.
  3. Who issued the decree for the census, causing Jesus to be born in Bethlehem as was prophesied?  (answer: Caesar Augustus)
  4. What famous Bible author was a Roman citizen?  (answer: Paul)
  5. What was a Roman colony that Paul traveled to?  (answer: Philippi)
  6. In John 11:48 what are the Pharisees worried about and why?  (answer: They are worried about the Romans taking their temple and power if Jesus got too many followers and caused a commotion. They were leaders of the Jews, but they were all under Roman rule.)
  7. Whose palace was Jesus taken to before He was killed?  (answer: the Roman governor’s)

Day 92

L
  1. Read about the Roman gladiators.
  2. When it talks about them sending in criminals, this became a way that Christians were persecuted. If they confessed their loyalty to Christ as their King, they could be killed.
  3. Here is a coloring picture of what the theater looked like.

M*

  1. *Print out this worksheet and complete the quest.  You’ll need the “Plentifax” to help you!
Day 93
L
  1. This doesn’t fit in here :)
  2. The Maccabees are a famous family in Jewish history. This story comes from before the Romans. The area they were in was eventually conquered by the Romans. But I’m putting it in here while we are talking about the Bible fitting into history.
  3. Here is the brief of the story of the Maccabees. They were a Jewish family who stood up and fought when the temple was taken over and given to the worship of Greek gods. They won and restored the temple. In the temple there was the menorah that was always to be lit. They only had enough oil to last for one day. It would take them a week to get more. The oil lasted eight days until they were able to get more. This is the miracle that Jews celebrate called Hanukkah.
  4. Watch these two clips.
  5. Do you think you could be brave to stand up for your beliefs?
  6. This story comes between the Old and the New Testament. There’s a 400 year gap between the Old and the New. Why? God was setting things up just right. In order for the gospel to spread (as it did so quickly in Acts) there had to be a common language spoken. The Greek Empire took care of that and all of the areas where Paul ended up traveling spoke Greek. The gospel also needed a way to travel. The Romans aided there by building roads all over their empire. God used the Romans in another way. In conquering the whole region, they took control by policing their territories. This ended a lot of fighting and banditry in different areas that made travel dangerous.

M

  1. Read about Hanukkah and the Maccabees. Notice that the dates are earlier.
  2. Explain to someone why the Maccabees are significant in Jewish history and why they are related to the holiday of Hanukkah.
  3. Here are two crafts you could do. Menorah  Soldier
  4. This story comes between the Old and the New Testament. There’s a 400 year gap between the Old and the New. Why? God was setting things up just right. In order for the gospel to spread (as it did so quickly in Acts) there had to be a common language spoken. The Greek Empire took care of that and all of the areas where Paul ended up traveling all spoke Greek. The gospel also needed a way to travel. The Romans aided there by building roads all over their empire. God used the Romans in another way. In conquering the whole region, they took control by policing their territories. This ended a lot of fighting and banditry in different areas that made travel dangerous.
Day 94
L
  1. Are you interested in the Maccabees? Here’s a video about the story of Hanukkah. (This is long, 45 minutes).

M

  1. Hoje você pode ler sobre alguém de história cristã .
  2. Escreva um parágrafo sobre Cipriano.
Dia 95 *
L *
  1. * Ler um  artigo  e preencher este  quadro .
M *
  1. * Ler um  artigo  e preencher este  quadro . Escolha um artigo.
  2. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.

Vikings

Opcionais de leitura: Viking Tales  (desde o ano 1 de Ambleside a ler em voz alta)

dia 96

o

  1. Leia sobre os Vikings .
  2. Certifique-se de clicar em todas as guias de ler. E clique nas fotos para vê-los melhor e ler as legendas.
  3. Faça o teste na parte inferior.
  4. Apenas por diversão, se você gosta, você pode clicar em Thorkel eo Voyage Negociação na parte inferior e jogar o jogo.

M *

  1. Leia uma lição sobre Vikings .
  2. * Imprima a primeira página  e preencha os  minibooks  com os mapas sobre eles.

dia 97

o

  1. Leia sobre Vikings no mar.
  2. Certifique-se de clicar em tudo e ler tudo.
  3. Faça o teste. É mais para baixo na página.
  4. Leia sobre invasores vikings .
  5. Faça o teste.

M

  1. Leia lição dois .
  2. Faça o Pense e Discuta e olhando para as seções provas.

dia 98

o

  1. Leia sobre Vikings em casa .
  2. Faça o teste.
  3. Certifique-se de ler os fatos divertidos todos os dias.

M

  1. Leia  lição três .
  2. Leia o poema em voz alta para sua família.
  3. Faça o Olhando a seção de Provas.

dia 99

o

  1. Leia sobre a vida familiar .
  2. Faça o teste.

M

  1. Leia lição quatro .
  2. Responda às perguntas.
  3. Escrever uma entrada diário como um viking.

dia 100

o

  1. Leia sobre suas crenças e histórias .
  2. Faça o teste.

M

  1. Leia lição cinco .
  2. Responda às perguntas.

dia 101

o

  1. Leia sobre assentamentos Viking .
  2. Faça o teste.
  3. Leia sobre cidades Viking .
  4. Faça o teste.

M *

  1. * Imprima esta planilha e completar a missão. Você precisa ter o “ Plentifax ” para ajudá-lo!

dia 102

o

  1. Saiba mais sobre os Vikings com esta  atividade online .

M

  1. Saiba mais sobre os Vikings com esta atividade online .

Dia 103 (Materiais para M: imprimir tabuleiro de jogo e fita juntos, dados, fichas para se mover em torno da placa)

o

  1. Leia sobre Viking comércio e exploração .
  2. Faça o teste.
  3. Se você tem irmãos mais velhos, talvez você poderia jogar o jogo de negociação com eles.

M *

  1. * Jogue o jogo comerciante Viking .

dia 104

o

  1. Jogar  Dig It Up: Vikings . Clique sobre ele à direita.

M

  1. Jogar procura de Viking .

Dia 105 (* Materiais para L: escolha de colorir ou dois ofícios, clique nos links para ver o que materiais são necessários)

o

  1. Aqui estão colorir e dois ofícios se você estiver interessado: Viking ofício barco  , Viking longhouse .

M

  1. Adicionar em pelo menos uma data para os Vikings em seu cronograma geral. Aqui estão algumas  datas . Desloque-se um pouco.
  2. Leia um  artigo .
  3. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.

Idade Média (Os vikings eram durante a Idade Média.)

dia 106

Leitura opcional

o
  1. Uma época na nova Idade Média ir de cerca de 500 dC a 1500 dC. Quantos anos é que? (resposta: 1000 )
  2. Você provavelmente conhece este período de tempo melhor como o tempo de cavaleiros e castelos.
  3. We’re going to use our handy-dandy history website to begin learning about that time.
  4. Read about the Anglo-Saxons. This site is going to be talking about the early years of this period. This is just one place and one time. After we read these pages, we’ll look at some other aspects of this time period.
  5. After you read you can take the quiz and play the game in the Activities section of the page.
M
  1. Read the introduction to the Middle Ages.
  2. Then click enter and read the next page.
  3. Then click Feudal Life and click the next page.
  4. Read about Feudalism. You DON’T need to click on all of those links.

Day 107

L

  1. Read about kings.
  2. Make sure you click on all of the tabs and click on the pictures to read their captions.
  3. Take the quiz when you finish.

M

  1. Read about the Feudalism pyramid.
  2. Read more about roles and rules during this time.
  3. Write down on scraps of paper: pope, king, noble, knight/vassal, peasant/serf. Have a scrap of paper for each person in your family. It’s okay if there are more papers than people. There can only be one pope and one king but there can be more of the others if there are more people in your family. Fold the papers up. When everyone is together, have everyone pick a scrap of paper. Tell everyone their role in the Middle Ages.

108

L

  1. Read about Anglo-Saxon life. Make sure you look at all of the pictures and read the captions.
  2. Take the quiz when you are finished.

M

  1. Read about daily life in the Middle Ages. Use the links to read more. You don’t have to read about entertainment yet.
  2. Write about the lives of nobels and peasants and compare and contrast them.

Day 109

L

  1. Read about kids!
  2. Take the quiz.
  3. What would you have liked best about growing up then?
  4. What would you have liked least about growing up then?
  5. If you are interested, here’s a website about games they played.

M

  1. Read about village life and religious festivals (use the link).
  2. Write a paragraph about what you think you would have liked and disliked about living during that time.

Day 110

L

  1. Read about what they did for fun.
  2. Take the quiz.
  3. Compare yourself to what you read today. What do you like to do that they liked to do?
  4. Contrast yourself to what you read today. What did they like to do that you don’t like to do?

M

  1. Read about entertainment in the middle ages.
  2. Use the links to learn more.
  3. Learn about one game on each list (board games and outdoor games) that you have never heard of before.
  4. Compare and contrast yourself to the people in the middle ages. Tell someone what types of games/entertainment that they liked that you think you would have liked to and what wouldn’t you have liked.

Day 111

L

  1. Read about King Alfred the Great. Make sure you click on everything to read.
  2. Take the quiz.

M

  1. Read an overview of some of Middle Ages History.
  2. Leia a página e escolher uma das guerras para aprender mais sobre. Use o link e leia sobre isso.
  3. Escreva um parágrafo sobre a guerra. (Introdução, detalhes, conclusão)

dia 112

o

  1. Leia sobre assentamentos anglo-saxões .
  2. Faça o teste.

M

  1. Leia sobre as mulheres .
  2. Leia sobre comida .
  3. Escolha um deles para escrever sobre, ou você pode ser criativo e agir para fora uma das mulheres ou fazer alguns dos alimentos.

dia 113

o

  1. Guerra!
  2. Quem é que eles lutam? (resposta: Vikings )
  3. Faça o teste.

M

  1. Aprender sobre armas .
  2. Saiba mais sobre dois você ainda não sabe sobre.
  3. Desenhe fotos deles e escrever ou explicar a alguém o que era e como ele foi usado.

dia 114

o

  1. Leia sobre suas crenças .
  2. Faça o teste.

M

  1. Leia sobre religião .
  2. Escreva um parágrafo resumindo o que você lê hoje.

dia 115

o

  1. Leia sobre os normandos .
  2. Faça o teste.

M

  1. Saiba mais sobre o livro do Apocalipse .
  2. Saiba mais sobre a Batalha de Hastings .
  3. Escolha um deles para escrever sobre.

dia 116

L *

  1. Imprimir a cavaleiros e castelos minibook .
  2. Hoje li sobre castelos . Clique nos links à esquerda.
  3. Cortar e montar sua minibook.
  4. Use sua página castelo da minibook para escrever algo novo que você aprendeu sobre castelos.

M

  1. Leia sobre as Cruzadas .
  2. Escreva um parágrafo sobre o que você aprendeu.
  3. Adicionar as cruzadas ao seu cronograma geral.

dia 117

o

  1. Read about knights and pages and find the page where you get to dress the knight in his armor.
  2. Fill in the other two pages of your book with things you learned about knights.

M

  1. Read about the Crusades. Use the links to learn more.
  2. Write a paragraph about what you learned.

Day 118

L

  1. Make a mini scrapbook. You can cut paper in half or quarters and staple them together. On each page write a word, draw a picture or write something about the middle ages. You could try and include this in your portfolio, or you could use tomorrow’s project.

M*

  1. *You are going to write a newspaper article about the Crusades. Read the first two pages and print the last page. Today fill in the page you printed out.

Day 119

L*

  1. Look at these two pages with symbols from coat of arms. These pages teach about the meanings of different colors on the coat of arms.
  2. *Make yourself a shield with your coat of arms on it. It doesn’t have to be crazy fancy!

M

  1. Today write your article. You could include this in your portfolio.

(Just for Fun — make a coat of arms)

Day 120

L

  1. Play Dig It Up Anglo Saxons. If that link doesn’t work, then go to the main page and click on Dig It Up Anglo Saxons.
  2. If you like, here is a castle craft.

M

  1. Fazer uma tapeçaria que mostra algo sobre o feudalismo. (Clique na imagem para torná-lo grande.) Você pode desenhá-lo ou torná-lo no computador. Se você fazê-lo no computador, aqui está clip art que você pode usar. Ele não tem que ser uma obra de arte. Plano de passar 20 minutos a trabalhar nele.

Ancient Japan

Leitura Opcional:

A Puppeteer Mestre  – com idades entre 12 e para cima, não é livre, e, como de escrever este, ainda não no Kindle

dia 121

L *

  1. * Imprima esta foto da capa e completar a peça mapa lapbook .
    • Role caminho até sob a imagem do lapbook. Há uma peça com imagens de mapas sobre ele. Sob ele é o link “Japão-Map.pdf”
    • Também imprimir os outros pedaços que você precisa.
      • Sob o mapa peça é o sistema feudal livro.
      • Próximo ao que é o quimono livro.
      • Sob essa é a fã japonês livro.
      • Samurai livro é dois abaixo que, sob espadas.
  2. Use esta página para obter informações .

M

  1. Leia sobre Japão antigo . Mantenha clique em Avançar. A última página é sobre Japão feudal.
  2. Diga para alguém tudo sobre Japão antigo e Japão feudal.

dia 122

o

  1. Completar o livro sistema feudal. (Impresso na página 121.) O diamyo foram os proprietários de terras poderosos no Japão. Os camponeses tinham de viver e trabalhar em suas terras e dar-lhes muito do que eles cresceram ou feito.
  2. Use esta  página para obter informações  também.

M *

  1. * Com as informações que você leu ontem, preencher um diagrama de Venn com o que é o mesmo e que é diferente sobre o Japão feudal eo mesmo período na Europa.
  2. Aqui estão algumas mais idéias .

dia 123

o

  1. Completar o mini livro de samurai. (Isto foi impresso na página 121.)
  2. Use esta  página para obter informações .

M *

  1. Leia sobre as mulheres no Japão feudal .
  2. Escrever sobre as mulheres durante este período. Você pode usar esta página notebooking .

dia 124

o

  1. Completar o livro quimono. (Impresso no Dia 121.)
  2. Fazer este livro ventilador. (Impresso no Dia 121.)
  3. Use esta  página para obter informações .
  4. Você pode assistir a uma dança do ventilador tradicional . O ventilador mostrou o status de seu dono. Alguns fãs muito extravagantes foram feitas. Aqueles de status elevado tinha fãs feita da pérola ou marfim.

M *

  1. * Imprima esta planilha e completar a missão. Você precisa ter o “ Plentifax ” para ajudá-lo!

dia 125

o

  1. Leia alguns  eventos atuais .

M

  1. Assista a apresentação de slides sobre geografia do Japão .
  2. * Ler um  artigo   e preencher este  quadro . Escolha um artigo.
  3. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.

mongóis

dia 126

o

  1. Leia sobre os mongóis e Genghis Khan . Clique em Avançar. Existem 4 páginas para ler. (A última página tem uma imagem de cavalos.)
  2. Diga para alguém sobre os mongóis e Genghis Khan.

M *

  1. Leia esta biografia de  Genghis Khan .
  2. * Escreva uma introdução do que Genghis Khan é sobre as linhas no topo desta página. ( Genghis Khan )

dia 127

L *

  1. Olhe para este mapa . Clique em todas as datas e ver o Império Mongol expandir. Use os nomes de lugares para ajudá-lo a ver onde essas coisas estavam acontecendo.
  2. * Imprima “ World 3 ”. Descobrir onde o Império Mongol foi e cor em onde estava quando foi seu maior.

M

  1. Leia sobre as conquistas de Genghis Khan e tomar notas sobre o cronograma. Escreva a data antes da linha e, em seguida, as informações
  2. Dê uma olhada neste  mapa para ver onde essas campanhas levou.

dia 128

o

  1. Ler um pouco mais sobre o líder que trouxe os mongóis juntos.
  2. Quem eram Genghis Khan e Kublai Khan? Diga para alguém tudo sobre eles.

M

  1. Leia o resto da história de Genghis Khan e tomar notas sobre o cronograma.

dia 129

o

  1. Vamos aprender sobre os mongóis . Leia sobre suas casas. Clique no link para ver como o interior foi arranjado. Clique no primeiro link na lista na parte inferior “Um Yurt mongol” para ver mais fotos.
  2. Desenhar uma imagem de um yurt.

M *

  1. * Imprima esta planilha e completar a missão. Você precisa ter o “ Plentifax ” para ajudá-lo!

dia 130

L *

  1. * Ler um  artigo  e preencher este  quadro .

M

  1. Coloque o mongóis e Japão feudal em seu cronograma geral.
  2. * Ler um  artigo  e preencher este  quadro . Escolha um artigo.
  3. Olhe para o mais recente  desenho animado  e tentar responder as perguntas. Descrever o desenho animado e significado aos seus pais.

Império Otomano e Persa

dia 131

L *

  1. Leia sobre o Império Otomano . Você vai clicar em Avançar e ler quatro páginas. A última página é sobre como ele se recusou.
  2. O nome do sultão ou o rei que os fez forte era Suleiman, Soo -lee-mahn.
  3. Olhe para este  mapa do Império Otomano  e descobrir onde está.
  4. * Cor em um   mapa  mostrando onde eles governado. É marcado para fora para você. Rotular África, Europa e Ásia.

M *

  1. Leia sobre o Império Otomano .
  2. Dê uma olhada neste mapa , a de cima. Clique sobre as diferentes datas e ver o império crescer. Você pode clicar nos nomes de lugares para ajudá-lo a ver onde no mundo você está olhando.
  3. * Cor neste mapa  para mostrar onde o Império Otomano governou no auge.

dia 132

o

  1. Leia sobre o persa e Mogul Empires . Há sete páginas. O último é sobre o declínio do Império Mogul.
  2. Diga para alguém sobre estes dois grupos. Que é um famoso líder de cada império? Que religião eram esses impérios?

M *

  1. * Imprima esta planilha e completar a missão. Você precisa ter o “ Plentifax ” para ajudá-lo!

Aztecs

dia 133

L *

  1. Olhe para este mapa do Aztec  Empire.
  2. * Imprima “ mundo 2 ” e encontrar o Império Asteca no mapa. Colorir o local e rotulá-la.
  3. Você pode precisar de olhar para outro mapa para ajudá-lo se você não tem certeza.
  4. Role para baixo na desta página e assistir os dois primeiros vídeos a partir desta área. Há um vídeo vulcão e um vídeo deserto.

M

  1. Role a página e ler sobre os astecas .
  2. Use esses links para aprender sobre os astecas.

dia 134

L *

  1. * Imprima estas páginas os astecas . Leia a história dos astecas e combinar as imagens para as palavras da melhor maneira possível.
  2. Mostrar a alguém o seu trabalho e dizer-lhes sobre o que você aprendeu.

M *

  1. * Imprima esta página sobre os conquistadores . (Primeira link sob a imagem de todas as páginas notebooking; 1Hernan-Cortes-NB1)
  2. Use  esses links  para encontrar informações para preencher a folha.

dia 135

o

  1. Assista a este vídeo sobre os conquistadores próximos e terminando o império asteca .
  2. Responda às perguntas no final do vídeo.

M

  1. Assista a este vídeo sobre os conquistadores próximos e terminando o império asteca .
  2. Adicionar os otomanos, samurai, astecas e mongóis ao seu cronograma geral.

Renascimento 

Leitura Opcional:

A História da Humanidade  –  lido online, capítulos 40-42

O Whipping Boy   2 / nível de grau 3ª é isso. Alguém encontrou esta versão on-line .

dia 136

o

  1. Estamos entrando em uma nova era, o  Renascimento . Estamos saindo da idade das trevas e em um período de novas ideias. Renascimento  significa “novo nascimento”. Foi um novo começo. Este período é de cerca de 1400AD para 1700AD.
  2. Houve uma nova ideia, uma invenção que realmente fez um ponto de viragem na história. Foi uma prensa de impressão. Como muitas vezes em seu dia você vê palavras impressas? O tempo todo!
  3. Na idade das trevas as pessoas pensavam que eram cristãos e servir a Deus, matando muçulmanos durante as Cruzadas. As pessoas fizeram as suas próprias idéias do que Deus queria porque não tinha maneira de saber por si mesmos. Eles não tinham Bíblia para ler! Eles sabiam apenas o que os ouviam disse. Que perigos que você pode pensar que você nunca poderia ler a Bíblia por si mesmo, e sua família não poderia ler a Bíblia? Como você saberia a verdade da Palavra de Deus?
  4. Gutenberg mudou tudo isso com a sua invenção.
  5. Leia sobre Gutenberg e sua imprensa.
  6. Combinar os fatos .
  7. Por que uma prensa de impressão ser tão valiosa em um período de novas ideias? (resposta: É como as novas idéias podem ser espalhados e ensinou aos outros. )

M

  1. Estamos entrando em uma nova era, o  Renascimento . Estamos saindo da idade das trevas e em um período de novas ideias. Renascimento  significa “novo nascimento”. Foi um novo começo. Este período é de cerca de 1400AD para 1700AD.
  2. Houve uma nova ideia, uma invenção que realmente fez um ponto de viragem na história. Foi uma prensa de impressão. Como muitas vezes em seu dia você vê palavras impressas? O tempo todo!
  3. Na idade das trevas as pessoas pensavam que eram cristãos e servir a Deus, matando muçulmanos durante as Cruzadas. As pessoas fizeram as suas próprias idéias do que Deus queria porque não tinha maneira de saber por si mesmos. Eles não tinham Bíblia para ler! Eles sabiam apenas o que os ouviam disse. Que perigos que você pode pensar que você nunca poderia ler a Bíblia por si mesmo, e sua família não poderia ler a Bíblia? Como você saberia a verdade da Palavra de Deus?
  4. Gutenberg mudou tudo isso com a sua invenção.
  5. Leia sobre  Gutenberg  e sua imprensa.
  6. Leia sobre Gutenberg um pouco mais.
  7. O segundo artigo que você lê disse: “Sem a imprensa não teria tido a revolução científica ou do Renascimento.” Por quê? Resposta em um parágrafo.

dia 137

o

  1. Primeiro você vai ler sobre os Tudors. Eles eram a família que governou a Inglaterra por mais de 100 anos durante este tempo. Eles são uma espécie de famosos por decepar a cabeça das pessoas. Eles não eram governantes muito paciente.
  2. Leia sobre os  Tudors . (Basta ler esta página.)
  3. Diga para alguém sobre isso.

M

  1. Leia sobre  a Guerra das Rosas e Política .
  2. Use notebooking páginas ou um notebook regular e tomar notas sobre suas leituras.

dia 138

o

  1. Leia sobre a vida durante o período dos Tudors .
  2. Diga para alguém sobre isso.

M

  1. Leia sobre guerras italianas , ameaça turca  e a Armada Espanhola .
  2. Tomar notas.

dia 139

o

  1. Leia sobre Henry VIII . Leia sobre por que ele era famoso e tudo o que lhe interessa na lista de mais.
  2. Diga para alguém sobre ele. Por que ele é famoso?

M

  1. Leia os tópicos finais: Arte , Música , Reforma .
  2. Tomar notas.

dia 140

o

  1. Faça o “ Place in History atividade”.
  2. Olhe através destas fotos de artefatos reais do período Tudor. O que é o mais interessante?

M

  1. Escreva um parágrafo (6-12 sentenças) dizendo uma visão geral do renascimento.

dia 141

o

  1. Leia sobre o renascimento . Manter clicando ao lado e parar quando você chegar à página em Florença.
  2. Que país é que o renascimento começar em? (Resposta: Itália )
  3. As formas do que os povos antigos influenciada novo pensamento? (resposta: os gregos e romanos )

M

  1. Leia a página de introdução sobre o renascimento e o clique em “Fora da Idade Média.” Clique seguinte, mas parar quando ele diz que “o tópico seguinte.”
  2. Escreva um parágrafo sobre a Peste Negra e seus efeitos.

dia 142

L *

  1. Leia sobre cidades na Itália e ler as páginas sobre o norte e Inglês renascimento.
  2. * Imprima este mapa da Itália e rotular Florença, Roma e Veneza, tanto quanto você puder. Também rotular o Mar Mediterrâneo.
  3. Aqui está um mapa para ajudá-lo.

M

  1. Leia sobre exploradores e comércio . Clique em “ler mais”.
  2. O clique no símbolo para jogar o jogo tempero comerciante.

dia 143

o

  1. Leia mais sobre o renascimento .
  2. Leia sobre como começou .
  3. O que é o humanismo ? (dica: Olhe para o último parágrafo sob o título “Humanismo”. )

M

  1. Leia sobre impressão e humanismo . Clique para ler mais.
  2. Escreva um parágrafo sobre como o pensamento humanista afetou a igreja.
  3. Como você vê o pensamento humanista na igreja hoje?
  4. O que há de errado com o pensamento humanista? (resposta: o foco está no homem, auto, a capacidade do homem para tornar-se melhor )

dia 144

o

  1. Leia sobre arte renascentista .
  2. O que é o realismo?
  3. Qual é a perspectiva em desenho e pintura? Como mudou arte?
  4. Leia sobre artisits  e olhar para suas obras de arte.

M

  1. Leia sobre Florença . Clique para ler mais.
  2. Quem são os famosos artistas mencionados? Diga para alguém sobre eles.

Reforma

dia 145

o

  1. Leia sobre a Reforma . Clique em Avançar até que você leu sobre Martin Luther.
  2. No topo da desta página você pode ler mais coisas que ele achava que estava errado.
  3. Escrever em um pedaço de papel algumas das coisas que Martin Luther pensou que estava errado com a Igreja Católica. Pendurar seu papel até à sua porta.

M

  1. Leia sobre Martin Luther e da Reforma .
  2. Fazer a Reforma jogo de palavras cruzadas .
  3. Fazer a Reforma teste rápido .

Leonardo da Vinci

dia 146

L *

  1. Se você tem irmãos fazendo a mesma história como você, talvez você gostaria apenas de imprimir todo este  folheto .
  2. Leia a brochura e escolher uma ou duas páginas para fazer todos os dias. As crianças mais velhas podem fazer os jogos mais difíceis e fazer mais páginas.
  3. Se você está interessado, você pode pedir para ter todo o folheto impresso por si mesmo. Ou, você pode escolher certas páginas para fazer.
  4. Você tem sete dias para trabalhar no livreto.

M

  1. Leia a introdução do Leonardo DaVinci site.
  2. Clique Davinci do Inventor e ler a página.
  3. Certifique-se na imagem para ver como DaVinci imaginou a invenção.
  4. Desenhar um esboço de um futuro invenção.

dia 147

o

  1. Trabalhar em seu livreto.

M

  1. Leia a anatomia dispositivo . Você deve reconhecer um monte deles.
  2. Você consegue adivinhar o que esta máquina era ? É um dos desenhos de Leonardo. (resposta: É um helicóptero. )
  3. Projetar uma máquina . Use um dos desafios a partir de qualquer seção. Você não está indo para torná-lo (a menos que você quiser), basta criá-lo em papel como DaVinci.

dia 148

o

  1. Trabalhar em seu livreto.

M

  1. Leia sobre perspectiva e Leonardo como artista .
  2. * Faça o experimento perspectiva se você é capaz. (O link Folha de Dados não está funcionando. Basta fazer um gráfico de suas descobertas.)
  3. Uma alternativa simples é ficar contra uma parede com seu braço esticado e seu polegar empurrou contra a parede. Observe como grande parte da parede o polegar está bloqueando a partir de seu ponto de vista. Deixe o seu braço para fora e o polegar para cima e começar a andar para trás. Como grande parte da parede faz a sua cobertura polegar agora? Ir tão longe quanto possível. O polegar tornou-se “maior” do que era originalmente. As coisas que estão mais longe agora são “menor”.

dia 149

o

  1. Trabalhar em seu livreto.

M

  1. Read Leonardo’s Window.
  2. Leia sobre a escrita de Leonardo .
  3. De uma chance! Se não for possível, esta página dá uma dica para torná-lo mais fácil .
  4. Por que você acha que foi ele?

dia 150

o

  1. Trabalhar em seu livreto.

M

  1. Leia a biografia de DaVinci .

dia 151

o

  1. Trabalhar em seu livreto.

M *

  1. * Imprima esta planilha e completar a missão. Você precisa ter o “ Plentifax ” para ajudá-lo!

dia 152

o

  1. Trabalhar em seu livreto.

M

  1. Adicione o renascimento de seu cronograma geral.
  2. Passe algum tempo olhando para esta linha do tempo . Há duas partes .

Explorers

dia 153

Leitura Opcional: (M ! Westward Ho ficção histórica sobre Sir Frances Drake)  

L *

  1. Você vai ler sobre exploradores, homens que viajaram para o desconhecido para descobrir novos lugares, rotas e riquezas.
  2. Leia sobre Magellan .
  3. * Imprima  Magellan  e colori-lo dentro. Escreva uma data e que ele é famosa.

M *

  1. Leia sobre Magellan .
  2. * Imprima este  livreto do explorador , páginas 3-12. Cor Magellan e escrever uma data e que ele é famosa.

dia 154

L *

  1. Leia sobre John Cabot .
  2. * Imprima esta página. Cor Cabot  e escrever uma data e que ele é famosa.
  3. Por que você acha de Terra Nova é chamada de Terra Nova?

M

  1. Leia sobre John Cabot .
  2. Preencha a página de John Cabot .

dia 155

L *

  1. Leia sobre Sir Frances Drake .
  2. * Imprima a página. Cor Drake  e escrever uma data e que ele é famosa.

M

  1. Leia sobre Sir Frances Drake .
  2. Preencha a página de livreto do explorador de Sir Frances Drake .

dia 156

L *

  1. Read about Vasco Da Gama.
  2. *Print out “World 1” and draw on Da Gama’s exploration route. (Print out 4 for each L student, 2 for each M student.)
  3. Certifique-se de rotular o mapa.

M *

  1. Read about Vasco Da Gama.
  2. *Print out “World 1” and label Da Gama’s exploration route.  (Print out 2 for each M student, 4 for each L student.)
  3. Certifique-se de rotular o mapa.

dia 157 

o

  1. Read about Marco Polo.
  2. Use a sua impressão do  mundo 1 e desenhar sobre as viagens de Polo. Rotular os países que percorreu.
  3. Rotular seu mapa.

M

  1. Read about Marco Polo.
  2. Use a sua impressão do  mundo 1 e desenhar sobre as viagens de Polo. Rotular os países que percorreu.
  3. Rotular seu mapa.

dia 158

o

  1. Read about Ponce de Leon.
  2. Diga para alguém sobre suas explorações.

M

  1. Read about Ponce De Leon.
  2. Completar suas páginas no livreto do explorador.

dia 159

o

  1. Scroll down and find Verrazano, Giovanni Da and read about him.
  2. Use a sua impressão do  mundo 1  e desenhar sua rota no mapa. Certifique-se de rotular o seu mapa com o seu nome.

M

  1. Read about Giovanni Da Verrazano.
  2. Complete Giovanni Da Verrazano’s page in the explorer’s booklet.

dia 160

o

  1. Read about Hernando De Soto.
  2. Diga para alguém sobre suas aventuras. Você acha que ele era um cara bom ou um cara mau? Por quê?

M

  1. Read about Hernando De Soto.
  2. Completar sua página no livreto do explorador.

dia 161

o

  1. Read about Samuel de Champlain.
  2. Diga a alguém onde ele navegou.

M

  1. Read about Samuel De Champlain.
  2. Completar sua página no livreto do explorador.

dia 162

o

  1. Leia sobre  Henry Hudson .
  2. Utilize este  mapa  para desenhar sua rota em seu mapa impresso.

M

  1. Leia sobre Henry Hudson .
  2. Completar sua página no livreto do explorador.

dia 163

o

  1. Clique nos links para ver as rotas dos exploradores .
  2. Explorando não era realmente uma aventura divertida. Leia sobre a terrível vida no mar .

M

dia 164

o

  1. Jogar revisão jogos de qualquer história que você estudou até agora.

M

  1. Jogar  revisão jogos  de qualquer história que você estudou até agora.
  2. Se este é seu primeiro ano, o jogo de revisão jogos ciência ou tente história de mais um ano.

dia 165

o

  1. Você está indo fazer, um projeto final de fim-de-ano. Você pode escolher para saber mais sobre qualquer coisa de história, desde o início da criação através do renascimento. Você pode escolher uma pessoa ou um evento.
  2. Escolha algo específico. Não basta escolher um período de tempo. Escolha uma pessoa, um evento, ou algum aspecto do período de tempo, tais como a arquitetura, a família, invenções, etc.
  3. Aqui está uma página com alguns links que você poderia olhar através de uma ideia .
  4. Aqui está outra página com links para idéias .

M

  1. Você está indo fazer, um projeto final de fim-de-ano. Hoje você vai escolher o seu tópico. Olhe para estas páginas TimeWarpTrio para ajudá-lo a escolher entre Pedro, o Grande e Napoleão. (O “colocá-lo novamente, Jack” jogos não funcionam, mas o Plentifax e Quem é Quem páginas tem um monte de grande informação!) Você deve saber um pouco sobre esses dois homens.

dia 166

  1. Depois de ter escolhido o que você vai fazer para um projeto de fim-de-ano, o segundo passo é decidir que tipo de projeto você está indo fazer. Você pode fazer uma lapbook, um cartaz, uma apresentação em power point, uma  apresentação influência , ou um álbum de recortes. Você poderia escrever e colocar em um jogo ou dar um discurso. Ou, você pode pensar em algo que eu não tenha pensado. Escolha o que você vai fazer.
  2. Você está indo para completar seu projeto, escrever uma bibliografia-a lista de seus recursos, e apresentar seu projeto para uma audiência.
Dia 167 *
  1. O primeiro passo é a investigação. Aqui estão algumas  Taker Research Nota folhas. Você precisa aprender tudo o que puder sobre o seu tema. Certifique-se de anotar onde sua informação está vindo. Você precisa de títulos, autores, datas e endereços de sites.
  2. Aqui é  um lugar que você pode ir para procurar  por informações. Aqui é  outra .
dia 168
  1. Continue a sua pesquisa.
dia 169
  1. Continue a sua pesquisa.
dia 170
  1. Comece o seu projeto.
dia 171
  1. Adicionar ao seu projeto.
dia 172
  1. Adicionar ao seu projeto.
dia 173
  1. Adicionar ao seu projeto.
dia 174
  1. Adicionar ao seu projeto.
  2. Você provavelmente deve incluir um mapa em algum lugar em seu projeto.
dia 175
  1. Adicionar ao seu projeto.
dia 176
  1. Adicionar ao seu projeto. Você precisa terminar hoje ou amanhã.
dia 177
  1. Terminar o seu projeto. Praticar apresentar seu projeto. Escreva o que você vai dizer se isso ajuda. Você está indo para dizer-lhes sobre o tema e sobre o seu projeto. Não ler o que você escreveu em seu projeto. Eles podem lê-lo por si mesmos. Diga-lhes sobre o que você aprendeu e sobre o que eles vão ver em seu projeto.
dia 178
  1. Leia sobre esta  folha de pontuação  para apresentar um tópico. Você gostaria de marcar um 4 para cada categoria. O último é somente se você está trabalhando em conjunto com os irmãos. Pratique o que você vai dizer para sua apresentação.
dia 179
  1. Escrever uma  bibliografia  para ir com seu projeto. Se o seu projeto é on-line, adicione sua bibliografia ao seu projeto online.
  2. Aqui está um exemplo .
dia 180
  1. Apresentar seu projeto. Mostrá-lo para o seu público. Conte sobre o seu tema sem ler exatamente o que seu projeto diz. Deixe-os olhar para ele e fazer perguntas. Responder às suas perguntas em frases completas.
  2. Envie-me fotos, links, vídeos … e eu vou publicá-las neste site!