Course Description — Students will develop their strength and endurance while learning the proper way to exercise as well as learning about proper nutrition. Students will also develop their knowledge of fire safety and a variety of disabilities in order to better understand those who are different from themselves.

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Semana 1

  1. Alongamento – esticar  e aquecer junto com o vídeo. Siga as direções!

semana 2

o

  1. Segurança Contra Incêndios – Criar a história sobre o trabalho de guardas florestais .

M

  1. Segurança Contra Incêndios – Localizar e ler sobre prevenção de incêndios e segurança fogueira . Você pode fazer o jogo .

semana 3

  1. Suba as escadas 5 vezes. Se você não tem escadas, encontrar algo que você pode pisar em cima e para baixo de. Contagem 50 passos.

semana 4

o

  1. jogo a segurança rodoviária

M

  1. jogo a segurança rodoviária

semana 5

  1. Fazer pelo menos 20 polichinelos. (Você poderia competir com um irmão para ver quem pode fazê-los o mais longo.)
  2. Aqui está um vídeo para ensinar-lhe como fazer um jumping jack adequada .

semana 6

  1. Você sabe seus Food Groups

semana 7

  1. Tentar fazer um push-up. você pode fazer dez? Tente todos os dias e você vai ficar melhor.
  2. Assista ao vídeo para aprender como fazê-lo corretamente.

semana 8

  1. Anote o que você tinha para o jantar ontem. Encontre os alimentos  aqui e escrever o que nutrientes (vitaminas e minerais) você tem de sua comida.

semana 9

  1. Sente-ups, como muitos como você pode corretamente. Assista ao vídeo para aprender a fazê-lo direito.

semana 10

  1. jogo pirâmide alimentar

semana 11

  1. Tente correr no lugar por cinco minutos.

Semana 12 *

  1. * Construir uma pirâmide alimentar . Pense em como estes se comparam ao que alimentos Deus dá às pessoas para comer na Bíblia.

semana 13

  1. Esticar e em seguida, mantenha-se na posição push-up por pelo menos 10 segundos. Isso é chamado de uma prancha. Em seguida, deitar de costas e tentar levantar os pés do chão por 10 segundos. Mantê-lo pernas retas.

semana 14

  1. Veja se você está autorizado a fazer o jantar hoje. Escolha um saudável receita .

semana 15

  1. Fazer uma dança , em seguida, tentar fazê-lo.

Semana 16 *

  1. * Mantenha um diário de refeição .

semana 17

  1. Obter um leite ou recipiente suco de fora da geladeira. Quantas vezes você pode levantá-lo acima de sua cabeça? Quantas vezes você pode configurá-lo no chão e pegá-lo novamente? Quantas vezes você pode colocá-lo em cima do balcão e tirá-lo de novo? Use ambos os braços.

semana 18

o

  1. Leia sobre a importância de beber .

M

  1. Leia sobre merendas inteligente para os lotes de energia. Idéias lanche?

semana 19

  1. Marchar no local por cinco minutos.

semana 20

  1. Faça um gráfico para registrar quantas frutas e legumes que você come em um dia. Você precisa comer mais?

semana 21

  1. Com o plano de permissão / construir uma pista de obstáculos e ver o quão rápido você pode concluí-lo.

semana 22

o

  1. Leia sobre junk food .

M

  1. Leia sobre os rótulos dos alimentos .

semana 23

  1. Esticam. Em seguida, fazer 10 polichinelos, 10 sentar-ups e 10 flexões (colocar os joelhos no chão, se tiver que ser.) Eu quero que você faça isso todos os dias desta semana.

semana 24

  1. Esticam. Em seguida, fazer 10 polichinelos, 10 sentar-ups e 10 flexões (colocar os joelhos no chão, se tiver que ser.) Faça isso todos os dias desta semana. Nós vamos tentar fazê-lo todos os dias durante quarenta dias.

semana 25

  1. Esticam. Em seguida, fazer 10 polichinelos, 10 sentar-ups e 10 flexões (colocar os joelhos no chão, se tiver que ser.) Faça isso todos os dias desta semana. Nós vamos tentar fazê-lo todos os dias durante quarenta dias.

semana 26

  1. Esticam. Em seguida, fazer 10 polichinelos, 10 sentar-ups e 10 flexões (colocar os joelhos no chão, se tiver que ser.) Faça isso todos os dias desta semana. Você fez quarenta dias!

semana 27

  1. Saiba mais sobre a  síndrome de Tourette . Role a página e ler a página e, em seguida, tomar as  fatos check-up .
  2. Você pode continuar fazendo seus exercícios!

semana 28

  1. Depois de fazer seus trechos e sentar-ups e flexões, em seguida, correr no lugar por cinco minutos. Fazê-lo todos os dias!

semana 29

  1. Saiba mais sobre o autismo . Role a página e ler a página e, em seguida, tomar as fatos check-up .
  2. Você pode querer assistir a este vídeo com um dos pais sobre uma menina severamente autista que aprendeu a expressar-se através de digitação.
  3. Você pode continuar fazendo seus exercícios!

semana 30

  1. Depois de fazer seus trechos e sentar-ups e flexões e jog no lugar por cinco minutos, em seguida, subir e descer as escadas duas vezes. Fazê-lo todos os dias!

semana 31

  1. Saiba mais sobre Perda Auditiva . Role a página e ler a página e, em seguida, tomar as fatos check-up .
  2. Você pode continuar fazendo seus exercícios!

semana 32

  1. Depois de fazer seus trechos e sentar-ups e flexões e jog no lugar por cinco minutos e subir e descer as escadas duas vezes, em seguida, fazer cinco squats (agachamento e levantar cinco vezes com as mãos para fora na frente de você.) Faça isso todos os dia!

semana 33

  1. Saiba mais sobre a perda de mobilidade . Role a página e ler a página e, em seguida, tomar as fatos check-up .
  2. Você pode continuar fazendo seus exercícios!

semana 34

  1. Depois de fazer seus trechos e sentar-ups e flexões e jog no lugar por cinco minutos e subir e descer as escadas duas vezes e fazer cinco squats, em seguida, levante um jarro de leite sobre sua cabeça cinco vezes com cada braço. Fazê-lo todos os dias!

semana 35

  1. Saiba mais sobre Deficiência Visual . Role a página e ler a página e, em seguida, tomar as fatos check-up .
  2. Você pode continuar fazendo seus exercícios!

semana 36

  1. Você não tem que parar de alongamento e exercício só porque é o final do ano escolar! Mantem! Escolha um exercício favorito, correr, subir escadas, pular corda … e tentar fazê-lo por mais tempo e mais a cada dia.