Descrição do Curso:  Os alunos estudam nutrição adequada e de segurança, incluindo a segurança contra incêndios e os perigos das drogas e do álcool. Os alunos irão desenvolver a sua força e resistência ao mesmo tempo aprender a maneira correta de exercer ao fazer futebol e vôlei brocas.

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Semana 1

o

  1. Jogar seguir o líder de fazer algum exercício. Faça com que cada outro movimento!

M

  1. Pergunte a sua mãe o que você pode esfregar ou encontrar uma mancha teimosa. Scrub até que seu braço dói e, em seguida, esfregue um minuto mais.

semana 2

o

  1. Leia sobre por que a água é a melhor bebida para beber.
  2. Pergunte a sua mãe se você pode escolher uma receita para fazer. (Clique no + por Receitas para Crianças).

M

  1. Assistir a esses vídeos no açúcar.  Como o açúcar afeta o corpo   como o açúcar afeta o sistema imunológico

semana 3

o

  1. Jogue charadas animais para entrar em movimento.
M
  1. Aspirar o tapete ou esfregar o chão (o que sua mãe prefere). Ponha um pouco de músculo nele!
Semana 4 *
L / M
  1. * Coloque junto um lapbook segurança contra incêndios . Você tem hoje e na próxima semana para trabalhar nele. Você pode imprimir todas as peças e dividi-los entre você e seus irmãos e irmãs e trabalhar todos juntos no mesmo lapbook se quiser.
semana 5
L / M
  1. Termine o lapbook segurança contra incêndio.
semana 6
  1. Pratique sua rota de fuga todos juntos como uma família. -vos tempo, a partir de diferentes lugares da casa. Feche as portas no seu caminho para fora. Qual foi o seu melhor tempo?
semana 7

o

  1. Jogar bola. Toda vez que você pegar a bola dar um passo para trás. Se você não tem ninguém para jogar bola com, em seguida, praticar o seu objetivo. Escolha um local e manter a pontuação quanto ao número de vezes em uma linha você pode bater-lo. Mantenha-se movendo para mais longe do alvo. Quando você perde, dar um passo adiante.
M
  1. O que significa para queimar calorias? As calorias são uma medida da energia que seu corpo leva em através dos alimentos. Seu corpo precisa de energia para fazer tudo o que faz. Mas você precisa de muito mais energia para dançar do que para assistir TV! Se você não usar ou “queimar” calorias suficientes, então eles se transformar em gordura. Eu não quero que você se preocupar sobre a obtenção de gordura ou usando suas calorias. Seu objetivo deve ser para comer saudável e viver saudável. Viver saudável significa não apenas sentado durante todo o dia, mas se levantar e se mover. Uma maneira de fazer isso é com as tarefas. sim!
  2. Eu não estava brincando dizendo-lhe para fazer a limpeza de exercício. Confira esta  lista de quantas calorias você queima  fazendo tarefas domésticas.
  3. Escolha algo na lista e descobrir quanto tempo você teria que fazê-lo para queimar 50 calorias de acordo com a lista. Faça!
semana 8
o
  1. Aqui está um artigo sobre o tabagismo .
  2. Aqui estão fotos do que fumar pode fazer para você.
  3. Use estes dois locais para tentar e lista de dez coisas ruins de fumar pode fazer para você.
M
  1. Aqui está um artigo sobre  o tabagismo .
  2. Aqui estão fotos do que  fumar  pode fazer para você.
  3. O que você acha que são as maiores razões para não fumar?
semana 9
o
  1. Saltar! (mas não em uma cama!)
M
  1. Pular corda por tanto tempo quanto puder. Tempo si mesmo.
  2. Em seguida, fazer uma pausa.
  3. Em seguida, fazê-lo novamente. Que horas você saltar o mais longo?
  4. Se você não tem uma corda de pular, então apenas saltar.
semana 10
o
  1. Descobrir uma estimativa de quantas calorias você usou ontem ser ativo. Uma estimativa significa um bom palpite. Você não precisa saber a quantidade exata de tempo que você gasta fazer as coisas. Se você não fez nenhuma dessas coisas, que tal sentar e ler, falar, dormir, comer, tarefas? Use a folha de contador de calorias que está mais próximo ao seu peso (60 ou 90 lbs):  Calorias queimadas 60 ou calorias queimadas 90
  2. Lembre-se que seu corpo usa calorias apenas respirar, mas quanto mais você fizer mais energia (calorias) que você precisa.
M
  1. Descobrir uma estimativa de quantas calorias você usou ontem ser ativo. Uma estimativa significa um bom palpite. Você não precisa saber a quantidade exata de tempo que você gasta fazer as coisas. Você pode escolher “sentado” sob a ocupação e o de cima sob que para fazer o seu trabalho escolar. Use a folha de contador de calorias que está mais próximo ao seu peso (60 ou 90 lbs):  Calorias queimadas 60ou calorias queimadas 90
  2. Olhe para este gráfico. Quantas calorias você precisa por dia para manter seu corpo está indo?
semana 11
o
  1. Siga as instruções do vídeo . EXCETO NÃO GRITE!
  2. Toca outra vez.
M
  1. Pular corda mais do que você fez da última vez. Não pare até que você tenha passado o seu melhor tempo desde a última vez.
  2. Se você não tem corda de pular, saltar apenas.
semana 12
o
  1. Jogue o perigo doméstico jogo. Ler as instruções ou você não vai saber o que fazer. Há um perigo de encontrar em cada quarto. Caminhe até ele e pressione a barra de espaço.
M
  1. Jogue o toxinas (venenos) Agregado  jogo. Quando você encontrar um jogo na sala, você vai perder qualquer coisa que você ter clicado sim em se você não tiver “cheque” ed ainda.
  2. Localizar todos os perigos domésticos . Desloque-se para ler sobre as informações sobre os riscos quando você está feito.
semana 13
o
  1. Assistir a esses vídeos em ficar limpo.
M

 

Leia sobre manter limpo .

semana 14

o

  1. Veja quanto tempo você pode equilibrar em um pé. Em seguida, ver quanto tempo você pode equilibrar no outro pé. Em seguida, tentar bater o seu recorde. CRONÔMETRO para o sincronismo

M

  1. Ir para 02:55 e fazer o treino com as crianças. Tornar mais difícil; obter sacos plásticos e colocar algo um pouco pesado para ele.

semana 15

L / M

  1. Saiba mais sobre por que dormir .
  2. Como seres humanos comparar ? Quantas horas de sono que você ganha? Como você compara?

semana 16

o

  1. Leia sobre comer direito .

M *

  1. Leia sobre  comer direito .
  2. * Hoje tentar estimar quantas onças queijo, carne e grãos que você come e compará-lo à lista neste capítulo. Use esta folha ( Nutrição ) para ajudá-lo a manter o controle.

semana 17

o

  1. Jogue o jogo congelamento. Ter alguém tocar música. Você pular e dançar com ele até que desligá-lo. Em seguida, congelar. Quando ligar a música de volta, voltar para pular e dançar. Continue indo até que a canção é feito.

M

  1. Construir uma pista de obstáculos e continuar fazendo isso para obter vezes mais rápido e mais rápido.

semana 18

L / M

  1. Jogar nutrição missão .

semana 19

  1. Experimente a caçada .

semana 20

o

  1. Role para baixo até onde diz Alimentação Saudável . Clique na imagem.

M

  1. Faça um plano de refeições e verificar o seu prato.

semana 21

G / H 1 Ano

  1. Estamos indo para aprender um pouco sobre esportes diferentes. Futebol será o primeiro. Esta semana este vídeo vai te ensinar sobre a aquecer . Você pode parar ou reproduzir o vídeo e fazer as coisas diferentes para obter o seu corpo vai.
  2. Quando terminar seus exercícios todos os dias, você pode passear e manter em movimento um pouco. Não é bom para simplesmente parar de repente. Mais tarde eu vou dar-lhe alguns exercícios de alongamento que você pode fazer no final do seu tempo de exercício.

G / H 3 Ano

  1. Estamos indo para aprender um pouco sobre esportes diferentes. Futebol vai ser o primeiro. Esta semana este vídeo vai te ensinar sobre a aquecer . Você pode parar ou reproduzir o vídeo e fazer as coisas diferentes para obter o seu corpo vai.

semana 22

Ano 1

o

  1. Aprender as  regras do futebol .
  2. Explicar as regras do futebol.
  3. Assista ao vídeo em jogar a bola depois que ele sai do limite.
  4. Praticar, se puder.

M

  1. Tentar e aprender as regras do futebol .
  2. Aqui está um vídeo de futebol curto para assistir. Você vê um canto ? Quando um pontapé de canto acontecer? (# 17)

ano 3

o

  1. Leia as regras do futebol e explicá-los a alguém.
  2. O que a ofensa fazer?

M

  1. Se você não sabe o que um quarterback é, leia as  regras do futebol  e explicá-los a alguém.
  2. Se você tem a idéia básica de como o jogo funciona, em seguida, ler mais sobre as regras, posições e muito mais se você gosta.

semana 23

L / M

  1. Faça o seu aquecimento, em seguida, aprender a correr . Então corra!
  2. Você pode fazer isso todos os dias desta semana.

semana 24

L / M

  1. Leia sobre os perigos do álcool .
  2. Escrever uma lista de razões para não beber álcool. Comece com o título: “Razões para não beber álcool …” Você pode dar isso para um pai para colocar em sua carteira.

semana 25

L / M

  1. Aqueça-se e correr se quiser. Nesta semana, vamos aprender a saltar e, em seguida, pular muito . Atenção: Saltar sobre as coisas baixas que são muito estáveis e não pode tombar.
  2. Você pode fazer isso todos os dias.

semana 26

L / M

  1. Aquecer e alongar primeiro. Em seguida, fazer alguns saltos. Em seguida, praticar a agilidade . Você vai ter que ser criativo para fazer uma área de broca pequena.
  2. Você pode fazer isso todos os dias.

semana 27

L / M

  1. Aquecer primeiro.
  2. Em seguida, fazer saltos e agilidade prática.
  3. Em seguida, continuar a sua  formação . Assista o vídeo inteiro. Praticar cada movimento. Você deve praticar correndo por 5 minutos. Você não tem que ter discos, basta criar um espaço onde você pode fazer coisas como esta.
  4. Ande em torno assim que estiver pronto.
  5. Você pode fazer isso todos os dias.

semana 28

L / M

  1. Fazer seus exercícios: aquecer, salto, agilidade, mudando de direção, e agora  arrefecer .
  2. Você pode fazer isso todos os dias.

semana 29

o

  1. Pegar o alimento saudável .

M

  1. Assista a este vídeo sobre a leitura de rótulos de comer bem.

semana 30

Ano 1

o

  1. Você vai começar a aprender a jogar outro esporte, voleibol.
  2. Saiba mais sobre as regras em primeiro lugar.
  3. Você pode querer olhar para as fotos neste tentar aprender um pouco da terminologia (vocabulário) do jogo.

M

  1. Olhe através deste guia para os fundamentos de voleibol . Aprender algumas regras básicas terminologia e.

ano 3

o

  1. Você vai aprender sobre outro esporte, basquetebol.
  2. Saiba como jogar o jogo .

M

  1. Olhe através deste guia para os  fundamentos do basquete . Aprender algumas regras básicas terminologia e.

Semana 31 (pular corda)

L / M

  1. Todos os dias continuam a aquecer e arrefecer, mas agora aqui estão novas brocas a utilizar para exercer no meio.
  2. Aqui estão os seus dois primeiros treinos.
  3. Lembre-se, você pode fazer estes a cada dia, não apenas uma vez por semana.

semana 32  

L / M

  1. Todos os dias continuam a aquecer antes de seu exercício e esfriar quando terminar.
  2. Aqui estão os seus dois próximos exercícios. Você pode usar seus exercícios anteriores também.

semana 33 

L / M

  1. Todos os dias continuam a aquecer antes de seu exercício e esfriar quando terminar.
  2. Aqui estão os seus próximos exercícios. Você pode usar seus exercícios anteriores também.

semana 34

L / M

  1. Todos os dias continuam a aquecer antes de seu exercício e esfriar quando terminar.
  2. Aqui estão os seus dois próximos exercícios. Você pode usar seus exercícios anteriores também.

semana 35  

L / M

  1. Todos os dias continuam a aquecer antes de seu exercício e esfriar quando terminar.
  2. Aqui estão os seus dois próximos exercícios. Você pode usar seus exercícios anteriores também.

semana 36  

L / M

  1. Todos os dias continuam a aquecer antes de seu exercício e esfriar quando terminar.
  2. Aqui estão os seus dois próximos exercícios. Você pode usar seus exercícios anteriores também.
  3. Você não tem que parar. Decidir sobre uma rotina de exercícios com brocas de qualquer esporte e mantê-lo todos os dias.