Course Description — Students will understand basic computer and internet usage and obtain word processing skills as well as practice in depth with the following: first grade, typing; second grade, Paint, Publisher; third grade, Power Point; fourth grade, Scratch (computer programming); fifth grade, WordPress blogs; sixth grade, html; seventh grade, graphic design including photo manipulation; eighth grade, spreadsheets; high school computer courses are listed on the high school page. (Equivalent free software can be used for any of the listed programs.)

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Nível 1   

Uso básico do computador

  1. Ligar e desligar computador. Com a permissão dos seus pais desligar o computador e sobre. Pergunte como fazê-lo corretamente. Você tem que dizer ao computador para desligar. Você não pode simplesmente apertar o botão de energia. Quando o computador estiver desligado, não há luzes no computador e leva algum tempo para ligá-lo novamente e ir andando novamente. Seu computador também pode “dormir.” Quando o seu computador está dormindo, ele pode ter uma imagem em movimento de algum tipo chegar na tela. Isso é chamado de um protetor de tela. Ele protege a tela do computador, a parte que você está lendo isso agora mesmo, sem ser queimado por possuir as mesmas luzes acesas o tempo todo. Nós podemos deixar laptops (computadores que você pode armazenar em seu colo) sono, fechando as pálpebras. Geralmente deixamos nossos computadores dormir durante o dia e desligá-los durante a noite. Descubra o que sua família faz.
  2. Vocabulário: desktop, janela, programa   Alguns computadores são chamados de computadores de mesa porque o monitor ou tela, que é conectada ao cérebro do computador, fica em cima de sua mesa. Um computador portátil é aquele que você pode pegar e levar com você. Um computador tablet é a forma de um pedaço de papel e não tem um teclado conectado. Cada um desses tipos de computadores tem o que chamamos de um desktop. O seu “desktop” é a tela no computador quando ele está trabalhando. No ambiente de trabalho há pequenas imagens dos diferentes programas em nosso computador. Você pode ter um programa no seu computador para escrever e-mail. Você pode ter um programa para a escrita. Você pode ter um programa para fotos. Quando você abre um programa, abre-se no que chamamos de uma janela.
  3. Clique, clique duas vezes, Right Click   Você provavelmente já sabe o que significa clicar em algo. Você aperta o botão esquerdo do mouse. Às vezes existe algo chamado um touchpad, e você só tem que tocar para clicar. Quando você clica em alguma coisa, você está dizendo ao computador que você está escolhendo aquela coisa. Dar um duplo clique significa clicar duas vezes muito rapidamente. Que informa o computador que você deseja que ele abra alguma coisa. Vamos praticar um clique e clique duplo em sua aula de computador ao lado. Você pode usar um mouse que tem dois botões de clique. Normalmente, usamos o outro à esquerda. Espero que você saiba o seu direito de sua esquerda (se não, vá praticar isso!) Às vezes nos é dito o botão direito sobre alguma coisa. Isso significa que clicar no botão à direita. Isso abre um menu para nós. Nós usamos isso muitas vezes para salvar alguma coisa. Vá em frente e clique direito em seu desktop. Será que um menu de abrir? (Há tantos tipos diferentes de computadores hoje, que você terá que aprender como os computadores da sua família trabalhar. Meus sentidos vai ajudar, mas seu computador pode funcionar de forma diferente. Pergunte se você não vê em seu computador o que a lição está falando .)
  4. Programas de abertura e fechamento. Dê um duplo clique em uma das pequenas imagens no seu desktop. Se você sabe qual é, clique no um para o seu programa de escrita. Não clique em nenhum jogo. Não é hora de jogar! Dê um duplo clique significa clicar duas vezes rapidamente. Normalmente, nós precisamos dar um duplo clique para abrir um programa. O programa será aberto em sua própria janela. Olhe no canto superior direito da janela do programa. Existe uma caixa vermelha com um X nele? Clique no X. Isso fecha o programa.
  5. Meus documentos, criando uma pasta   Pergunte a um pai ou um irmão mais velho para mostrar onde a pasta Meus documentos está em seu computador. Se você não tem uma pasta com seu nome um-lo, clique em Nova Pasta e digite seu nome e clique em OK. Peça ajuda se precisar. Esta pasta é onde você vai guardar as coisas que você faz no computador. Clique no X vermelho para fechar a janela da pasta. Agora tente encontrar e abrir a pasta com seu nome nele.

Internet

  1. Internet pesquisa segura – Quando você quer encontrar algo na internet, você tem que ter cuidado como você olha para ele. Aqui estão algumas dicas. Seja o mais específico possível em sua busca. Digite as palavras que você sabe que vai ajudá-lo a encontrar o que está procurando. Isso vai ajudar a manter as coisas não estão procurando a partir chegando. Além disso, use motores de busca kid-friendly . Sugiro também ligar google busca segura. Você pode ligar o interruptor de segurança do YouTube na parte inferior de qualquer página do YouTube. Você também pode desligar a publicidade , para que você não veja imagens ruins.
  2. Segurança na Internet – Aqui estão algumas dicas para ficar seguro quando você usa a internet. Nunca se inscrever para qualquer coisa online sem permissão. Quando um site pede um nome de usuário , você não é suposto dar seu nome real. Faça-se um nome de fingir para si mesmo. Nunca diga a ninguém on-line o seu verdadeiro nome, endereço, número de telefone ou endereço de e-mail, a menos que seus pais lhe dizer que está tudo bem. Mesmo que seja um amigo on-line, não lhes dar informações sobre si mesmo a menos que tenha permissão.
  3. segurança na Internet – Existem diferentes ferramentas que são usadas para a segurança na internet. Um deles é senhas. A senha é uma palavra secreta que você usa para deixar o computador ou o site sabe que você é você. As melhores senhas tem letras e números em si. Eu uso uma boa senha para sites importantes (que você não usa, como para minha informação bancária), mas eu usar uma senha tolo para sites onde não é importante, gostaria de jogar um jogo. Use apenas uma ou duas palavras-passe ou você vai esquecer que a senha que você usou onde! Tantos lugares pedem senhas agora. Escolha senhas que são pelo menos 6 letras / números longos. Às vezes 8 é necessária. Outra ferramenta é um software que protege o seu computador contra vírus e adware. Um vírus de computador é um comando que foge em seu computador e diz-lhe para fazer algo que você não quer que ele faça, como apagar tudo no seu computador! Adware foge informações em seu computador. Você provavelmente tem software anti-vírus em seu computador. Um programa gratuito é chamado Avast. Seu computador deve bloquear anúncios que são chamados de “pop-ups”. Às vezes, você verá uma nota que diz que um “pop up” foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem. ”Às vezes, você verá uma nota que diz que um‘pop up’foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem. ”Às vezes, você verá uma nota que diz que um‘pop up’foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem.
  4. Vocabulário: Aqui estão algumas palavras para aprender sobre o uso da internet.
  • Browser: um navegador é o que você usa para abrir websites. Você está usando um navegador no momento. Existem vários tipos diferentes. Se ele diz, “Firefox” no canto superior esquerdo da tela, você está usando Firefox. Se você clicou em um grande e para abrir uma página web, você está usando o Internet Explorer. Google Chrome é outra. Cada um deles são diferentes, mas todos eles têm a mesma finalidade. Você poderia sentar-se em uma biblioteca de olhar através de livros e da biblioteca teria ferramentas para ajudá-lo a encontrar livros. O navegador é a sua biblioteca para a internet, onde você sair de olhar para páginas web.
  • Voltar: Seu navegador tem um botão voltar, provavelmente, uma seta apontando para a esquerda. Se você clicar em que, ele irá levá-lo para a última página em que estava. Clique nele e clique na seta para a direita, este leva-o para a frente, espero voltar a esta página!
  • Refresh: Este é um outro botão de seta no seu browser. É uma seta em um círculo. Reabre a página que você está. Isso é útil se algo não apareceu ou mostrar-se para a direita na página web. Às vezes é bom apenas para tentar novamente. Tente agora.
  • Role : Você rolar para baixo uma página clicando no botão rectângulo todo o caminho à direita da tela e arrastá-lo para baixo. Você também pode clicar na seta para baixo no canto inferior direito da tela. Você, é claro, também pode rolar de volta. Tente agora. Mover para cima e para baixo na tela.
  1. Vocabulário: Aqui está mais algumas vocabulário internet.
  • Quando uma página é carregado , ele está trabalhando na abertura. Seja paciente. Não clique em nada. Esperar. Espere até que ele é todo o caminho aberto. Geralmente, há algo para lhe mostrar que algo está a carregar para que você possa saber que seu computador está fazendo algo. Às vezes não é algo que diz carregamento e conta até 100%, que é quando tudo para baixo carregamento. Clique no botão para trás e ver no canto para uma fiação círculo ou movimento de alguma forma. Que está deixando você saber que a página está carregando. Se você não esperar por ele para carregar e clicar em algo, ele irá torná-lo mais lento. Pode fazê-lo falhar .
  • Quando o computador trava , ele pára de funcionar. Às vezes, é porque ele está tentando fazer muito de uma vez. Às vezes é porque há um problema. Siga as instruções na tela se eles vêm para cima. Normalmente, você pode simplesmente começar de novo e ele vai trabalhar.
  • Baixar quando você baixar algo, você salve-o em seu computador. Não baixar nada sem a permissão de seus pais. Às vezes coisas como filmes ou downloads de jogos tem vírus sobre eles e você estaria economizando um vírus no seu computador. Em sua escola você vai baixar arquivos pdf. Estes são planilhas para você. Estes são seguros para você baixar.

semana 11

  1. Leia mais uma vez sobre o uso da Internet segura .

semana 12

  1. Digite as letras utilizando o teclado.

semana 13

  1. Você provavelmente está bom nisso, mas tente esta lição em usar um mouse .

Semana 14-16

  1. Saiba como digitar algumas teclas no teclado do computador.

semana 17

  1. Prática digitando as chaves de casa (linha do meio) no teclado.

semana 18

  1. Email: Hoje você vai aprender como enviar um e-mail. Você vai precisar de alguém para mostrar-lhe como abrir sua conta de email. Normalmente você pode apenas clicar em um ícone (imagem pequena) e ele irá levá-lo lá. Você precisa dizer a ele que você quer escrever um e-mail. Clicar em algo que diz “Compor” ou “Enviar E-mail.” Ele deve abrir uma página letra em branco para você. No To: caixa que você tem que escrever o endereço de e-mail de alguém. Se você começar a digitar o endereço de e-mail de alguém, geralmente o resto vai aparecer. Você pode pedir o endereço de e-mail de sua avó ou alguém próximo a você. Clique na caixa ao lado de onde diz Assunto. Na linha de assunto, você pode escrever “Olá” ou “From” e, em seguida, o seu nome. Clique na caixa grande onde você está para escrever a carta. Escrever algo agradável. Termine com seu nome. Clique em “Enviar. ”Descubra o que regras de seus pais são para o uso de e-mail. Lembre-se de não dar o seu endereço de e-mail, exceto com permissão.
  2. Sites de redes sociais: Seus pais podem usar o Facebook ou outro site como ele. Descobrir as regras da casa sobre a usá-lo. Mesmo que sites como o que é suposto ser apenas para os seus amigos, mais do que você colocar lá é público do que você imagina. Não compartilhar qualquer coisa que não é bom para o mundo inteiro saber! Não coloque sobre o seu número de telefone e outras informações pessoais, assim como as regras para outros lugares na internet. Não marcar fotos a menos que seus pais dizem para você.

processamento de textos

  1. Abra o programa de processamento de texto do seu computador, talvez ele é chamado Word. Digite seu nome. Aprenda a clique em Salvar. Encontre a pasta com seu nome nele. Digite seu nome na para o nome do arquivo, o documento, a coisa que você está salvando. Clique em Salvar. Escreva seu nome completo no seu documento. Clique em Salvar. Agora você não tem que nomeá-lo. Ele já sabe.
  2. Encontre a pasta com seu nome nele. Clique sobre ele para abri-lo. Localizar o documento com seu nome nele. Clique sobre ele para abri-lo. Ele deve abrir o Word ou o que quer que seu programa de processamento de texto é. Você vê o seu nome? Então você seguiu todas as instruções. Digite uma frase. Clique em Salvar. Clique em “Arquivo” no canto superior esquerdo. Encontre a palavra “fechar” e clique sobre ele. O documento, a página que você estava escrevendo sobre se foi. Agora clique em aberto. Localizar o documento com seu nome nele. Clique sobre ele para abri-lo. Clique no X vermelho no canto para fechar todo o programa.
  3. Encontre a pasta com seu nome nele. Localizar o documento com seu nome nele. Clique nisso. Clique em aberto. Agora praticar alterando a fonte. Alterar o nome da fonte e tipo. Está tudo bem se é tipagem louco. Agora, mudar o tamanho da fonte. Faça o número maior. Agora digite. Alterar a fonte eo tamanho muitas vezes e experiência.
  4. Localize a pasta de documentos com seu nome nele e clique duas vezes sobre ele para abri-lo. Localizar o documento com seu nome nele para abri-lo. Clique no canto superior esquerdo da página. Tecle enter algumas vezes. Agora digite um título para sua página. Você pode chamá-lo de seu nome se você gosta. Agora clique no botão central. Deve haver três botões com lotes de linhas sobre eles. Eles estão mostrando linhas de palavras linhas-se para a esquerda, para a direita e no centro. Você quer que seu título no centro. Veja se você pode obtê-lo no centro. Agora destacar o seu título. Clique e arraste o cursor sobre seu título. Escolha uma cor diferente para o seu título. Agora mova para baixo e clique no resto da sua digitação abaixo. Clique nos botões esquerdo e direito e vê o que acontece. Agora mudar a cor dessas palavras.
  5. Veja se você se lembrar de como abrir o arquivo que temos vindo a trabalhar. Ele deve ser chamado o seu nome e estar em uma pasta com o seu nome nele. Clique em qualquer lugar da página e encontrar onde diz “Inserir”. Você está indo para inserir uma imagem. Você pode inserir clip-art que vem com o seu programa. Ou você pode inserir a partir de um “arquivo”, que significa uma imagem que você salvou no seu computador. Tente inserir ambos os tipos. Depois de clicar em Inserir, você vai ter que escolher qual imagem. Se você clicar duas vezes nele ou clique no aberto ele deve aparecer no seu arquivo. Use o que está no seu computador já. Nós não estamos indo para obter quaisquer outras imagens em seu computador agora. Quando você é feito, certifique-se de salvar o arquivo.
  6. Hoje você vai imprimir o documento. Abra a pasta com seu nome nele. Abra o documento com o seu nome nele. Peça a alguém para mostrar-lhe como imprimir em seu computador. Verifique se a impressora está ligada e tem papel. Sempre pedir permissão antes de imprimir algo.
  7. A partir de agora você pode fazer Pensando no dia do seu computador, ou você pode brincar em seu programa de processamento de texto e criar novos documentos.


Nível 2

  1. Internet lembretes de segurança: Não baixar nada no seu computador sem permissão. Não clique em qualquer tipo de publicidade em um site, mesmo se ele se parece com um jogo para jogar. Você também pode  desligar a publicidade , para que você não veja imagens ruins. Não forneça seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, foto, etc. on-line sem permissão. Lembra-se estas palavras: navegador, desktop, janela, queda, carregamento, atualizar, fazer o download? Se não, pergunte a alguém.
  2. Internet pesquisa segura – Quando você quer encontrar algo na internet, você tem que ter cuidado como você olha para ele. Aqui estão algumas dicas. Seja o mais específico possível em sua busca. Digite as palavras que você sabe que vai ajudá-lo a encontrar o que está procurando. Isso vai ajudar a manter as coisas não estão procurando a partir chegando. Além disso, use  motores de busca kid-friendly . Sugiro também ligar google busca segura. Você pode ligar o interruptor de segurança do YouTube na parte inferior de qualquer página do YouTube. Aqui é outro  mecanismo de busca.
  3. Segurança na Internet – Aqui estão algumas dicas para ficar seguro quando você usa a internet. Nunca se inscrever para qualquer coisa online sem permissão. Quando um site pede um  nome de usuário , você não é suposto dar seu nome real. Faça-se um nome de fingir para si mesmo. Nunca diga a ninguém on-line o seu verdadeiro nome, endereço, número de telefone ou endereço de e-mail, a menos que seus pais lhe dizer que está tudo bem. Mesmo que seja um amigo on-line, não lhes dar informações sobre si mesmo a menos que tenha permissão.
  4. segurança na Internet – Existem diferentes ferramentas que são usadas para a segurança na internet. Um deles é senhas. A senha é uma palavra secreta que você usa para deixar o computador ou o site sabe que você é você. As melhores senhas tem letras e números em si. Eu uso uma boa senha para sites importantes (que você não usa, como para minha informação bancária), mas eu usar uma senha tolo para sites onde não é importante, gostaria de jogar um jogo. Use apenas uma ou duas palavras-passe ou você vai esquecer que a senha que você usou onde! Tantos lugares pedem senhas agora. Escolha senhas que são pelo menos 6 letras / números longos. Às vezes 8 é necessária. Outra ferramenta é um software que protege o seu computador contra vírus e adware. Um vírus de computador é um comando que foge em seu computador e diz-lhe para fazer algo que você não quer que ele faça, como apagar tudo no seu computador! Adware foge informações anunciantes para o seu computador. Você provavelmente tem software anti-vírus em seu computador. Um programa gratuito é chamado Avast. Seu computador deve bloquear anúncios que são chamados de “pop-ups”. Às vezes, você verá uma nota que diz que um “pop up” foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem. ”Às vezes, você verá uma nota que diz que um‘pop up’foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem. ”Às vezes, você verá uma nota que diz que um‘pop up’foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem.

processamento de textos

  1. Vamos ver se você se lembrar o que você aprendeu no ano passado. Abra um novo documento em seu programa de processamento de texto. Digite “Estou pronto para aprender algo novo.” Alterar a cor eo tamanho da fonte. Salve-o como “New” em uma pasta com seu nome nele. Peça ajuda se você não consegue lembrar qualquer uma dessas etapas.
  2. Abra o documento da semana passada. Inserir uma imagem e clip art em seu documento e salvá-lo. Em seguida, clique em Inserir novamente e escolha formas se isso é uma opção. Escolha uma forma. Experimente e “encher” com uma cor. Peça ajuda se precisar. Salvá-lo novamente.
  3. Faça um “eu te amo, mãe” mini cartaz. (Você pode fazer o pai ou a avó ou alguém.) Abra um novo documento. Veja se você pode encontrar algo chamado “Arte da palavra” ou algo que permite que suas palavras gravação de maneiras especiais. Escrever “Eu te amo, mãe!” De uma maneira especial. Adicione uma foto de você e seu (dele) se você pode encontrar um. Decore a página. Clique em Inserir. Escolha formas. Talvez você quer colocar estrelas na página? Escolha “encher” a cor em suas formas. Você deseja adicionar clip art? Consegues fazê-lo? Peça ajuda se você não consegue encontrar alguma coisa. Imprima isso.
  4. Fazer um mini poster para seu pai (ou outra pessoa). Abra o seu programa de processamento de texto. Abra um novo documento. Use Art Word ou pia batismal extravagante e cor para escrever DAD (ou outra pessoa) no topo. Salve-o na pasta com seu nome nele. Agora você está indo para um “insert” “caixa de texto.” Talvez seja necessário clicar em “Inserir” e depois clique em “caixa de texto.” Se não houver opções de caixas de texto, escolha o que você gosta. Insira quatro caixas de texto. Em cada caixa de texto escrever uma palavra que descreva seu pai (ou quem quer que você está fazendo um mini-poster para). Use fontes e cores diferentes. Use “encher” a cor em sua caixa de texto. Experimentar. Clique e arraste nos cantos da caixa de texto para torná-lo maior. Quando você gosta do seu cartaz, salvá-lo. Imprima isso.
Digitando
Digitando   (Se você usar AdBlock, será necessário desativá-lo para este site.) Clique no número de lição. Clique no vídeo para a aula (um pequeno botão de jogo no canto superior esquerdo) e, em seguida, clique em Iniciar para fazer a prática lição. Vá através de 13 lições. No próximo ano, você estará usando Dance Mat Typing para chegar mais rápido.

Pintura

  1. Hoje nós estamos indo para usar o programa de pintura do seu computador. Se você tem um computador com Windows, vá para o pequeno círculo do Windows no canto e clique em Todos os Programas e clique em Acessórios e encontrar um programa chamado Paint.
    1. Se você usar um computador Mac, você terá que pedir a seus pais se você pode baixar Paintbrush que é como Paint.
    2. Abra o programa.
    3. Olhe ao longo do topo. Existem diferentes símbolos vamos aprender sobre. Procure a palavra Tools. Acima dele você vê a letra A? Em alguns programas que usam a letra T em vez de A. Encontre a letra e clique sobre ele.
    4. Agora clique na caixa branca que é a sua prancheta.
    5. Uma caixa aparece. Digite “Meu projeto Paint” na caixa.
    6. você pode descobrir como salvá-lo? Salve-o na pasta com seu nome nele.
  2. Abra o documento que você fez na semana passada chamado “Meu projeto Paint.”
    1. Você está indo para tentar duas coisas diferentes hoje. O primeiro é preencher uma cor de fundo. Encontrar um balde de tinta. Clique nisso. (Se você estiver usando um Mac, isso pode ser um pouco diferente.)
    2. Clique em uma cor.
    3. Clique na placa branca que é a sua tela de pintura.
    4. Será que a coisa toda transformar a cor que você escolheu?
    5. Alterá-lo para outras cores.
    6. Em seguida, encontrar escovas. Clique em pincéis. Há muitas opções diferentes: grosso, fino, caligrafia caneta, marcador … Escolha um e clique sobre ele.
    7. Clique em uma cor.
    8. Clique e arraste o mouse sobre a tela. Você está fazendo uma linha?
    9. Tente cores diferentes, com diferentes pincéis.
    10. Salve o documento.
  3. Abra o documento que você salvou chamado “Meu projeto Paint.”
    1. Hoje você está indo para fazer formas.
    2. Clique em uma forma. Em seguida, clique e arraste no quadro branco, sua tela de pintura. Você tem uma forma?
    3. Fazer diferentes formas de tamanhos diferentes, escolhendo formas diferentes e arrastando-os para ser maior ou menor.
    4. Clique em uma forma que você já fez. Clique em uma das caixas de canto que aparecem e arrastar o canto para alterar o tamanho da forma.
    5. Agora clique em uma cor e, em seguida, uma forma. Você tem a forma na cor que você escolheu?
    6. Fazer formas em cores diferentes.
    1. Vamos olhar novamente para formas.
    2. A última vez que você desenhou formas em cores diferentes. Agora vamos colori-los.
    3. Desenhar uma forma. Clique na imagem de balde. A mesma que mudou a cor de fundo. Clique em uma cor. Agora clique dentro da forma. Será que a forma preencher com essa cor.
    4. Faça outra forma e preenchê-lo com uma cor diferente.
    5. Agora clique sobre a imagem de uma borracha. Apague algumas das sua imagem.
    6. Clique no lápis. Desenhar uma forma de círculo da melhor forma que puder. Certifique-se o círculo está fechado. Certifique-se de que não há abertura. Agora clique no balde e uma cor e preencha o círculo que você desenhou com uma cor.
    7. Você pode clicar no lápis novamente. Escolha um “Tamanho”. Escolha uma linha mais ampla de desenhar com.
    8. Desenhe outra forma e cor-lo em.
  4. Abra seu projeto Paint.
    1. Clique no lápis. Experimente e desenhar um círculo. Você pode preenchê-lo com a cor se você gosta de usar o balde.
    2. Agora clique na pequena seta sob onde diz select. Escolha “forma livre”.
    3. Agora, desenhe um círculo ainda maior em torno do primeiro círculo. Você agora “selecionado”-lo. Você pode clicar e arrastar a coisa toda para movê-lo.
    4. Agora escolha o seleto retangular. Desenhar uma caixa em torno de seu círculo. Que faz a mesma coisa.
    5. Agora escolha Selecionar tudo.
    1. Abra seu projeto de pintura.
    2. Desenhar uma forma com o lápis. Colorir dentro, se quiser.
    3. Agora escolha a sua forma ou “Selecionar tudo”.
    4. Agora você está indo para girar e inverter seu desenho. (Na pintura esta é encontrado acima onde diz imagem. É a imagem de triângulos.)
    5. Clique nos triângulos e escolher todas as opções.
    6. O que acontece?
  5. semana 21
    1. Abra seu projeto de pintura. Você pode querer limpar-lo e começar com uma tela em branco, um quadro branco simples para desenhar.
    2. Desenhar uma forma com o lápis ou com um dos pincéis.
    3. Clique no redimensionamento. Experimente as diferentes opções e ver o que acontece.
    4. Clique em redimensionar e “inclinação” a sua forma. O que acontece?
  6. semana 22
    1. Há mais uma coisa que eu quero mostrar-lhe sobre pintura. Então você pode apenas usá-lo para fazer fotos ou cartões para as pessoas.🙂
    2. Eu uso Pinte-me para realmente um único propósito. Eu usá-lo para fazer capturas de tela. A captura de tela é uma imagem da tela do computador.
    3. Olhe ao seu redor no seu teclado. Você vê algo que talvez diz “scr prt?” Isso significa print screen.
    4. Empurre esse botão. Parece que nada aconteceu, certo?
    5. Agora vá para o Paint. Cole o ecrã tiro no Paint. Você pode clicar em “colar” ou você pode empurrar ctrl V.
    6. Será que uma imagem da tela aparecem na pintura? Espero que sim. Agora clique em cultura.
    7. Desenhe uma caixa com a ferramenta de corte em torno de apenas a parte webpage da tela. Cortar o navegador e cortar a parte inferior da tela. Clique na cultura novamente. Ele corta a caixa que você desenhou.
    8. Agora você pode salvar essa imagem.
  7. semana 23
    1. Esta semana eu quero que você aprender a colocar fotos em um computador, se seus pais permitirá que você. Peça-lhes para lhe mostrar. Se for permitido, tirar uma foto e salve-o na pasta com seu nome nele.
    2. Você provavelmente vai usar um cabo USB especial para conectar o computador à câmera. Sua câmera terá de ser ligado e seu computador deve reconhecer que a câmara está ligada a ela e deve perguntar o que você quer fazer com as imagens.
  8. semana 24
    1. Esta semana enviar um email com uma imagem anexada, de preferência com uma foto que você carregado no computador sozinho (se você está autorizado a.)
  9. semana 25
    1. Esta semana vamos começar a usar o Publisher ou Abrir desenho do Microsoft Office ou algum outro software sua família pode ter para fazer um boletim informativo. Pergunte a seus pais o que você tem ou perguntar se você pode baixar o Aberto software Office livre para desenho. Hoje apenas descobrir o que você tem ou pedir a seus pais para baixar alguma coisa para você usar se eles estão dispostos. Abra o programa e ter um olhar ao redor. O que faz com que pareça que você pode fazer com ele?
  10. semana 26
    1. You can add pictures, clip art, shapes and text boxes just like in your word processing program and in Paint. The advantage here is that you can move things around freely. Publisher is what I use when I make lapbook pieces. I can make shapes and then turn them sideways. Add a textbox–and type in it, a shape–and turn it if you have Publisher, a picture–from your computer, and some clip art.
  11. Week 27
    1. Start working on a sales flyer. Make a page that is full of advertisements. Buy this now!
    2. Make a title at the top for the name of the store.
    3. Add a picture of each item for sale and a text box under it or next to it to tell how much it is. You could even write about the product and tell how great it is to try and get people to buy it.
    4. Sugiro desenhar um retângulo ao redor de cada imagem ea caixa de texto para manter a imagem junto com as palavras que vão com ele. Você pode mudar a cor do “esboço” da forma e você pode fazer a “encher” invisível de modo que se o retângulo não encobrir a sua foto e palavras.
    5. Você pode continuar trabalhando nisso na próxima semana. Hoje fazer o seu título o nome da loja no topo e tentar adicionar um item para o seu flyer de vendas.
  12. semana 28
    1. Adicionar mais um ou dois itens para o seu flyer. Você pode alterar a espessura do contorno retângulo, alterando seu “peso”.
  13. semana 29
    1. Adicionar outro item ou dois para o seu flyer.
  14. semana 30
    1. você pode terminar o seu flyer hoje?
  15. semana 31
    1. Hoje faz um pedaço lapbook.
    2. Escolha uma forma de um quadrado, retângulo ou hexágono. Não escolha um círculo. Torná-lo um bom tamanho para escrever em.
    3. Copie a sua forma. Colá-lo novamente.
    4. Arraste a nova forma para que dois lados planos estão tocando e alinhados exatamente. Que será onde você dobra a peça acabou. As duas formas deve olhar como imagens de espelho um do outro.
    5. Inserir uma caixa de texto.
    6. Arraste a caixa de texto dentro de uma das formas.
    7. Arrastar os cantos em até que se encaixa.
    8. Escreve, “escrever dentro.” Na caixa de texto. (Você poderia escrever outra coisa.)
    9. Se você pode, imprimi-lo, cortá-lo e dobre ao meio. Funcionou? Você tem um pedaço?
  16. semana 32
    1. Hoje fazer outra peça lapbook.
    2. Desta vez em um deles inserir clip-art em vez de uma caixa de texto.
  17. semana 33
    1. Hoje faz um pedaço lapbook com clip art e uma caixa de texto. Eles têm que ser na forma MESMO. O que aconteceria se você colocar por escrito em ambas as formas?
  18. Semana 34, 35, 36
    1. Dê uma olhada nessas peças lapbook . Rolar para baixo. Há lotes de diferentes tipos.
    2. Tentar descobrir como fazer um novo tipo de peça.


Nível 3

  1. Dance Mat Typing , 12 níveis.
  2. Internet Safety Reminders: Do not download anything onto your computer without permission. Do not click on any advertising on a website even if it looks like a game to play. You can also turn off advertising, so you don’t see bad images. Don’t give out your name, address, phone number, email address, photo, etc. online without permission. Do you remember these words: browser, desktop, window, crash, loading, refresh, download? If not, ask someone.
  3. Internet pesquisa segura – Quando você quer encontrar algo na internet, você tem que ter cuidado como você olha para ele. Aqui estão algumas dicas. Seja o mais específico possível em sua busca. Digite as palavras que você sabe que vai ajudá-lo a encontrar o que está procurando. Isso vai ajudar a manter as coisas não estão procurando a partir chegando. Além disso, use  motores de busca kid-friendly . Você pode ligar o interruptor de segurança do YouTube na parte inferior de qualquer página do YouTube. Você também pode pedir a seus pais para ligar Google busca segura. Pesquisas seguras outros sites não funcionam bem.
  4. Internet Safety — Here are some tips for staying safe when you use the internet. Never sign up for anything online without permission. When a site asks for a username, you are not supposed to give your real name. Make up a pretend name for yourself. Never tell anyone online your real name, address, phone number or email address unless your parents tell you it is okay. Even if it’s a friend online, don’t give them information about yourself unless you have permission.
  5. Read these computer rules.

Week 5

  1. Internet security — There are different tools that are used for security on the internet. One is passwords. A password is a secret word that you use to let the computer or website know that you are you. The best passwords have letters and numbers in them. I use a really good password for important websites (that you don’t use–like for my bank information) but I use a silly password for websites where it is not important, like to play a game. Use only one or two passwords or you’ll forget which password you used where! So many places ask for passwords now. Choose passwords that are at least 6 letters/numbers long. Sometimes 8 is required.
  2. Another tool is software that protects your computer from viruses and adware. A computer virus is a command that sneaks into your computer and tells it to do something you don’t want it to do, like erase everything on your computer! Adware sneaks advertisers info onto your computer. You probably have anti-virus software on your computer. A free program is called Avast. Your computer should block ads that are called “pop ups.” Sometimes you’ll see a note that says a “pop up” was prevented from opening. This was a website trying to force their advertisement on you. Sometimes worse. Most of the time you don’t want to see the pop up that was blocked, but sometimes you need that pop up for whatever you are doing. If you want to see the pop up that was blocked, go and ask a parent if it is okay.

Week 6

  1. Let’s see if you remember what you learned before. Open a new document in your word processing program. Type “I am ready to learn something new.” Change the color and size of the font. Save it as “New” in a folder with your name on it. Ask for help if you can’t remember any of those steps. Insert a picture and clip art into your document and save it. Then click on insert again and choose shapes if that is an option. Choose a shape. Try and “fill” it with a color. Ask for help if you need it. Save it again.

Week 7

  1. Make a sign on your computer, any kind of sign. Use big font, color, pictures…

Week 8

  1. Open your word processing program. You are going to add page numbers. See if you can find where your program says “Page Number.” You might need to click on “Insert” first. See if you can add a number 1 to your first page. You can decide where it should go.

semana 9

  1. Se você tiver o programa Power Point no seu computador, abri-lo e ter um olhar ao redor.
  2. Se você não fizer isso, pergunte a seus pais sobre o download de “Apresentação” do  Open Office .

semana 10

  1. Hoje, clique no layout. Escolha um dos layouts-as diferentes maneiras sua página pode olhar.
  2. Digitar algo onde diz “adicionar título.”
  3. Digite algo onde ele diz para “adicione o texto.” Hit entrar e adicionar mais digitação. Tecle enter e adicionar mais digitação.
  4. Se existem pequenos ícones em uma das caixas, encontrar o que permite que você adicione uma foto ou um clip art. Escolha um e adicionar uma imagem à sua página.
  5. Salve-o em uma pasta com seu nome nele.

semana 11

  1. Abra sua apresentação em power point da semana passada.
  2. Clique para adicionar um novo slide.
  3. Escolha um layout diferente.
  4. Adicionar um monte de novos slides até que você tenha usado cada um dos diferentes layouts.
  5. Salve isso.

semana 12

  1. Abra a sua apresentação em power point.
  2. Encontrar “o projeto.” Clique sobre ele.
  3. Escolha projetos diferentes. Clique em projetos diferentes e escolher um para a sua apresentação.
  4. Salve isso.

semana 13

  1. Abra a sua apresentação em power point.
  2. Clique em “insert”.
  3. Adicionar imagens, arte da palavra, e formas para seus slides.
  4. Salve isso.

semana 14

  1. Abra a sua apresentação em power point.
  2. Clique em “insert”.
  3. Adicionar um som. Experimente e adicionar um som do clip art, se estiver disponível para você.
  4. Adicionar um som gravado. Talvez seja necessário clicar em som gravação de som e. Depois de gravar um som que vai aparecer no seu slide como um pequeno alto-falante. Se você clicar em seu alto-falante, você deve ser capaz de ouvi-lo.

semana 15

  1. Abra a sua apresentação em power point.
  2. Hoje você está indo para “ver a sua apresentação.”
  3. Talvez seja necessário clicar em “view” e depois “slideshow”.
  4. Você pode usar a tecla seta para a direita para mudar para o próximo slide.

semana 16

  1. Abra a sua apresentação em power point.
  2. Hoje você está indo para adicionar slide “animação”.
  3. Clique em “animações”.
  4. Clique em um slide. Em seguida, clique em uma animação.
  5. Faça isso para cada slide.
  6. Preste atenção a sua apresentação de slides.
  7. Save your presentation.

Week 17

  1. Open your power point presentation.
  2. Click on a slide with several lines of typing.
  3. Click on “animations.”
  4. Find “Custom Animations.”
  5. Highlight one of the lines of typing.
  6. Click on “Add Effect.”
  7. Choose one.
  8. Highlight another line of typing. Do the same.
  9. Repeat for each line of typing on that slide.
  10. View your slide show. Use the right arrow key to make the words and new slides appear.
  11. Save your presentation.

Week 18

  1. Open your power point presentation.
  2. Add more animations to your other slides.
  3. View your presentation.
  4. Save.

Week 19

  1. Let’s make a new presentation.
  2. Open your program and start a blank presentation.
  3. Choose a topic–something like dogs, soccer, piano, cooking
  4. Make a title slide. Choose a design and color scheme.
  5. Save it in a folder with your name on it.

Week 20

  1. Open up your new presentation.
  2. Today make a slide with lots of pictures on it. Even if your template just has one place for pictures, it will let you add in more. Add in lots of clip art and photographs. Click and drag the corners of the pictures to make them smaller to fit more.
  3. Here are some places you can get clip art.

Week 21

  1. Open up your new presentation.
  2. Make a new slide. It should have a title.
  3. Add words that come up when you click on the arrow (custom animation).
  4. Add at least one picture.
  5. Save it.

Week 22

  1. Open your presentation.
  2. Add two more slides.
  3. Add animation to the slides so that when you turn the page it comes up in a fancy way.
  4. Save it.

Week 23

  1. Add one last slide to your presentation. (Or, add more if you really want to.)
  2. Add pictures and animation.
  3. Save it.

Week 24

  1. View your slideshow.
  2. Now click on “record narration.” Find it under view. (You may have to look around if you aren’t using Power Point.)
  3. It will start the slide show. You will read the words on the screen and turn the pages. It will record your voice and record how long you are on each page (so take your time on a page with just pictures.)
  4. Save it when you are done.
  5. View your show again. It should play like a movie.
  6. You can try again if you don’t like how it came out.
  7. Save your presentation.
  8. Show it to someone.

Week 25

  1. Let’s go back to learning about the internet for a moment today. Learn how to make a bookmark on your browser. A bookmark remembers a webpage for you and are usually found along the top of your screen.
  2. Isto é como eu faço isso. Eu clique na pequena imagem ao lado do endereço web e arraste-o para a barra de favoritos. Em seguida, clique direito sobre ela e escolha Editar. O que eu apagar todas as palavras. Isso me deixa com apenas a imagem na minha barra de favoritos para que eu possa caber muitos deles.
  3. Bookmark um site.

semana 26

  1. Visualizar o histórico do seu navegador internet. Veja se você pode encontrar “história”. É uma lista de todos os sites que foram visitados em que o navegador.Se você quiser encontrar um local em que estava antes e não sei o que era, você pode olhar na história para tentar encontrá-lo.

semana 27

  1. Tiver terminado suas aulas de informática para o ano. Vou dar-lhe alguns quebra-cabeças para fazer a cada semana.
  2. Membros Marathon

semana 28

  1. mudança de Faixa

semana 29

  1. Salada de frutas

semana 30

  1. Fichas de viagem

semana 31

  1. Etiqueta Trocar

semana 32

  1. Cuidados critter

semana 33

  1. Frames de avião

semana 34

  1. Código vela

semana 35

  1. viagem equipe

semana 36

  1. Mini Pizzas
  2. plantas em vasos


nível 4

revisão Internet + barras de ferramentas, aplicações

  1. comentários de Internet de cima
  2. Criar um “junk” e-mail para sites que exigem que você dar um endereço. Com sua permissão pais, em conjunto, criam um endereço de e-mail em yahoo.com ou live.com (em algum lugar você não já tem um endereço). Dê este endereço para sites que você não precisa de ouvir. Ainda sempre marque ou desmarque as caixas para permitir que as empresas sabem que você não quer que eles para e-mail.
  3. Encontrar um site no histórico do navegador que você foi ontem para a escola. Encontre e clique em “história” do navegador que você está usando. Encontrar ontem. Encontrar um site.
  4. Barras de ferramentassão os menus no topo do seu browser. Eles dão-lhe acesso rápido a diferentes características. As duas barras de ferramentas mais comuns e úteis são a barra de navegação – o que lhe permite mover-se em torno da internet – e da barra de favoritos – que mostra os sites que você mais visita. A barra de ferramentas de navegação tem um botão para a frente, bem como um botão de volta. Estes são os botões de seta deixá-lo ir e voltar entre sites. Para adicionar um marcador à sua barra de favoritos que você pode clicar e arrastar o ícone pequeno (mini foto) próximo ao endereço do website para baixo a barra de ferramentas do marcador e deixar ir e deixá-la lá. em seguida, você pode clique direito sobre o ícone e escolha Propriedades. Você pode encurtar ou apagar o nome do site para que você pode colocar mais marcadores na barra de ferramentas. Marcadores que não se encaixam pode ser encontrada provavelmente clicando uma seta no final da linha de marcadores. Experimente e adicionar esta página à sua barra de favoritos ou se sua família não usa uma barra de favoritos, marcá-la de outra maneira (pedir a seus pais ou um irmão mais velho.)
  5. Às vezes, quando você está querendo colocar um programa em seu computador, eles vão perguntar se você deseja fazer o download uma barra de ferramentas também. Você mais gosta NÃO! Não deixe que a força da empresa a sua barra de ferramentas em você. Eles querem que você use sua barra de ferramentas para que você use suas empresas para que eles vão conseguir mais dinheiro. Se você tem muitas barras de ferramentas, eles podem usar muito espaço. Você pode se livrar da barra de ferramentas de duas maneiras. Você pode clicar em “view” no menu do seu navegador e, em seguida, em barras de ferramentas. Desmarque qualquer que seja barra de ferramentas que você não quer ver. Ou para obter permanentemente livrar de uma barra de ferramentas, você pode “desinstalar”-lo indo para o seu “painel de controle” e clicando em desinstalar programas, encontrar a barra de ferramentas na lista e desinstalação. Você não deverá instalar ou desinstalar sem a permissão de seus pais. Você pode perguntar a seus pais se você pode tentar desinstalar alguma coisa.

processamento de texto Revisão + margens, espaçamento, layout de página

  1. Crie um novo documento em seu programa de processamento de texto. Salve-o em uma pasta com seu nome nele. Inserir uma imagem e uma caixa de texto. Alterar a cor do interior da caixa de texto. Escrever nele. Em seguida, mudar o estilo, cor e tamanho. Salve !
  2. Hoje eu quero que você jogue com margens. As margens são o espaço ao redor da borda do papel. A configuração padrão é de 1 polegada. Default significa que ele escolhe automaticamente que para você. Você não tem que definir nada, mas às vezes você quer uma margem menor para caber em mais. As margens são muito importantes nos livros. Se não houvesse uma margem interna suficientemente grande as palavras que são engolidos para baixo a costura do livro no meio. Margens nos ajudar a ler, dando-nos “espaços em branco.” Nossos olhos teria dificuldade para ler uma página que tinha apenas que todas as palavras sem espaço extra. A menos que você tenha uma razão para, deixe as margens definidas para o padrão. Digite algum jibberish em um documento em branco no seu programa de processamento de texto. Encontrar a configuração de margem em seu programa de processamento de texto e mudar as configurações diferentes. Observe como o texto muda.
  3. Hoje você está indo para alterar o layout da página. Encontrar layout de página em seu programa de processamento de texto. Quais são as duas opções? Clique em cada um e ver o página virada. (Por que você não veja se você consegue “ver” a página menor ou “zoom in” para que você possa ver a página inteira ao mesmo tempo.) Agora encher duas páginas com jibberish. Sua tarefa é transformar uma página para os lados e uma página para cima e para baixo. Consegues fazê-lo? Use as seções de ajuda e on-line, se necessário. Geralmente, há uma opção em algum lugar que permite que você faça as coisas por “apenas esta seção” ou “a partir deste ponto.” Veja o que você pode descobrir.
  4. Hoje sua tarefa é mudar o espaçamento seu documento. Preencher uma página com jibberish. Encontrar espaçamento e alterar os números e ver o que acontece. você pode mudar outra espaçamento além entre as linhas? você pode alterar o espaçamento entre parágrafos? você pode fazer uma parte do seu página espaço único e uma parte em espaço duplo? Experimente todas essas coisas hoje.

enigmas de lógica

  1. Olhe para este enigma da lógica .
  • Desenhar este gráfico grade em um pedaço de papel. (Ou você pode imprimi-lo)
  • A primeira pista é animal de estimação de Bob não pode voar. Então você colocar o seu lápis sobre Bob e deslizar sobre a caixa sob pássaro. Coloque um X em que a caixa porque as aves voam e animal de estimação de Bob não. Então, nós sabemos que animal de estimação de Bob não é um pássaro.
  • A próxima pista é Cal e Deb ambos têm animais de estimação com o cabelo. Então você pode colocar um X na caixa de aves e peixes para ambos porque esses animais não têm cabelo. Seus animais de estimação têm cabelos para que eles não podem ter peixes e aves como animais de estimação.
  • A última pista é que animal de estimação do Deb não late. casca de cão para seu animal de estimação não é um cão. Coloque um X na caixa cachorro de Deb. Isso deixa apenas uma caixa vazia, o gato. Coloque uma marca de verificação ou um “sim” na caixa de gato dos Deb. Isso significa que ninguém mais tem um gato. Coloque um X na caixa de gato todos os outros.
  • Isso deixa uma caixa vazia para Cal. Coloque uma marca de verificação ou “sim” na caixa cachorro de Cal. Isso significa que ninguém mais tem aa cão. Coloque um X na caixa de cão todos os outros. Isso deixa apenas um vazio para Bob. Que animal que Bob tem? Terminar o quebra-cabeça.
  1. Faça isso enigma da lógica . (desenhar a grade ou imprimir)
  2. Faça isso enigma da lógica . (desenhar a grade ou imprimir)
  3. Do this logic puzzle. (draw the grid or print out)  (Answers:   Sue – Butterfly; Bill – Elephant; DiDi – Cat; Ben – Horse)
  4. Faça isso enigma da lógica . (desenhar a grade ou imprimir)

programação de computadores – Raspadinha

  1. Dê uma olhada nestes projectos Scratch. Você vai aprender a fazer as coisas como estas.  um    dois   três    quatro
  2. Dê uma olhada em  risco . Leia sobre o guia de primeiros passos .
  3. Hoje você vai criar Sprites . Sprites são os caracteres que você estará se movendo em torno de seu programa. O pequeno gato é sua primeira Sprite. Tentar pintar um novo Sprite. Tente digitar uma palavra como um Sprite. Além disso, obter um Sprite fora do seu computador. “Importar” uma Sprite e apagar o fundo da imagem para que você só tem o personagem que você quiser. Salve o projeto como “escola”.
  4. Hoje em Risco abrir seu projeto e criar diferentes origens . Tente desenhar, importação e escolher. Salvá-los todos.
  5. Escolha um sprite . Agora, para cada Sprite você escreve um “script” de que ele vai fazer. Hoje você vai usar os scripts azuis. Eles mover o sprite. Primeiro tentar fazer seu sprite andar para trás e para frente em toda a tela. Em seguida, você pode experimentar com outras coisas, se quiser.
  6. Keep using blue scripts. Make your sprite walk in a circle, turning its body as it goes.
  7. Try any blue scripts you haven’t tried yet. Make sure you try them all.
  8. Today use the pink sound scripts. Make it play a song–or a made up song.
  9. Today record your voice and make it play back. Make it play different noises. Test out all the noises it can make.
  10. Try all the sound scripts you haven’t tried yet.
  11. Have two Sprites moving together. Each sprite has its own script you have to write. Use the tabs at the top to switch between them.
  12. Have your sprite walk to a certain spot on the screen (using the x and y coordinates). Then have something happen to it by another sprite.
  13. Have your sprite walk to the edge of the screen and then have the background change and the sprite keep walking.
  14. Use the purple look scripts today. Have your sprites talk and think. Make a conversation between them.
  15. Change the size and color of one Sprite. Do some weird effect on the other. Play around with the percentages.
  16. Create a different costume for one of your Sprites. Use the tabs at the top of the script box. Have your Sprite change costumes.
  17. Try the other Looks commands you haven’t tried yet. What do they do? Figure it out.
  18. Play with the pen. What does it do?
  19. Make a script with motion, looks, sound and pen.
  20. Plan a game to make. Create the sprites and costumes you need.
  21. Start making your game. What do you need to do that you can’t do yet?
  22. Use the top three “When” commands on the brown “Events” scripts. Make things happen when you click on things!
  23. Use the “When…receive” command.
  24. Add a wait command.
  25. Add an if command. You have to place another command into the if command. If the Sprite is at this location, then do this…
  26. Use the sensing scripts now. Add a question and answer to your script.
  27. Use a touching command. You will have to pair it with a control script like “wait until.”
  28. Take a look at the guide cards. Choose one that you’d like to try.
  29. Add a timer.
  30. Add operators or use another guide card.
  31. Add variables or use another guide card.
  32. Add a “broadcast.”
  33. Here’s an example of using some of these things to make a game.
  34. Go to the “More Blocks” section and make your own.
  35. Your job is to make a game others can play or a collection of five e-cards by the end of the school year, day 180.
  36. You can turn your Scratch game into a Kindle Fire app. (After you change the index and add your title ID, you need to click on “commit changes.”)


Level 5

Internet Review

  1. Internet Safety Reminders: Do not download anything onto your computer without permission. Do not click on any advertising on a website even if it looks like a game to play. You can also turn off advertising, so you don’t see bad images. Don’t give out your name, age, address, phone number, email address, photo, etc. online without permission. Do you remember these words: browser, desktop, window, crash, loading, refresh, download? If not, ask someone.
  2. Internet safe search — When you want to find something on the internet, you have to be careful how you look for it. Here are some tips. Be as specific as possible in your search. Type as many words as you know that will help you find what you are looking for. That will help keep things you are not looking for from coming up. Google also has a way to turn on “safe search,” though this isn’t 100% safe for sure. Also, use kid friendly search engines.
  3. Internet Safety — Here are some tips for staying safe when you use the internet. Never sign up for anything online without permission. When a site asks for a username, you are not supposed to give your real name. Make up a pretend name for yourself. Never tell anyone online your real name, address, phone number or email address unless your parents tell you it is okay. Even if it’s a friend online, don’t give them information about yourself unless you have permission.
  4. Internet security — There are different tools that are used for security on the internet. One is passwords. A password is a secret word that you use to let the computer or website know that you are you. The best passwords have letters and numbers in them. I use a really good password for important websites (that you don’t use–like for my bank information) but I use a silly password for websites where it is not important, like to play a game. Use only one or two passwords or you’ll forget which password you used where! So many places ask for passwords now. Choose passwords that are at least 6 letters/numbers long. Sometimes 8 is required. Another tool is software that protects your computer from viruses and adware. A computer virus is a command that sneaks into your computer and tells it to do something you don’t want it to do, like erase everything on your computer! Adware sneaks advertisers info onto your computer. You probably have anti-virus software on your computer. A free program is called Avast. Your computer should block ads that are called “pop ups.” Sometimes you’ll see a note that says a “pop up” was prevented from opening. This was a website trying to force their advertisement on you. Sometimes worse. Most of the time you don’t want to see the pop up that was blocked, but sometimes you need that pop up for whatever you are doing. If you want to see the pop up that was blocked, go and ask a parent if it is okay.
  5. Your browser’s cache (say: cash) is a memory of a website. You can view the cacheof a webpage even if you aren’t connected to the internet. It won’t be updated. It will be an old image of that webpage. Some browsers use the cache to open web pages more quickly, bringing up a previous version of the page. If you expect a change on a page and you reload it but don’t see the change, it’s like that you are seeing an older version of the page from the cache. If you need to see the change on the page, you can try and hit (ctrl and f5). If that doesn’t work go to your browser’s tools or settings and look for a clear cache option.
  6. Another piece to your browser’s memory is called cookies. Cookies are what enable your browser to remember your usernames and passwords, what things you normally search for, stores follow what pages you look at on their websites to know what you might be interested in. Go look at all of the cookies stored on your computer. There are lots and lots probably. I don’t know what browser you are using but try looking for them under tools and privacy. Search for how to find them if you can’t. In Chrome you go to settings, under the hood, then content settings to find your cookies. Warning: if you delete all of your cookies, sites won’t remember your usernames and passwords for you anymore. We get so used to having them filled in for us that we forget what they are. Don’t delete anything without your parents’ permission.

Word processing review

  1. Open up a new document in your word processing program. Make a mini poster for your mom (or someone else.) Use photos, clip art, shapes, color, word art, different fonts, etc. Tell Mom thanks. Write “Thanks” on your poster. Use the photos and clip art to show her what you are thankful for. Save and print.
  2. Open up a new document in your word processing program. Make a mini poster for dad (or anyone else). Use text boxes and in each box write a word that describes your dad or whomever you have chosen. Choose portrait or landscape layout.

Create a blog

  1. Este ano na classe do computador que você está indo para criar um blog. Hoje você vai decidir sobre o seu blog será. Decida o que você está indo para compartilhar sobre. Pode ser um lugar onde você compartilhar o que você aprende na escola, um lugar onde você compartilhar um hobby, um lugar onde você compartilhar o seu trabalho artístico ou fotografias, pode ser um lugar onde você compartilhar o que as coisas normais que você faz todos os dias, ele pode ser um lugar onde você compartilhar o que você acredita. Pense nisso. Pense em um título. Anote o seu título e uma descrição do propósito de seu blog.
  2. Ir para wordpress.com. Clique em Get Started e depois começar com um blog.
    • Com a permissão dos seus pais, preencha as informações para garantir um blog toda a sua própria.
    • Você vai escolher um projeto (que você pode mudar mais tarde).
    • Escreva no título que você decidiu sobre. Esse será seu nome de domínio, mytitle.wordpress.com. Se ele não estiver disponível, brincar com ele até encontrar um que esteja disponível. Não basta escolher aleatoriamente. Ele irá ajudar as pessoas a encontrar o endereço do blog se refere a seu blog!
    • Continue clicando ao lado durante o processo. Você precisa fornecer um endereço de e-mail, nome de usuário e senha. Anote estas informações para que você vai tê-lo na próxima vez que você precisa fazer login.
    • Quando você escolhe um plano, escolha livre.
  3. Se você não tem ainda, você terá que encontrar o e-mail que o WordPress enviado para o endereço de email fornecido e clique no link “Ativar conta”. Ir para http://www.WordPress.com . Certifique-se de que você está logado. Vá em “Meus Locais”. Clique em “mensagens de blog”. WordPress começou um post para você títulos “Olá Mundo”. Clique em “Trash” para excluir esse post. Clique em “Rascunhos” e “Start Um Post”. Escolha um título. Bata no Tab e escrever algo. Qualquer coisa. Clique em publicar. Ta da!
  4. Certifique-se de que você está conectado no wordpress.com. Vá para o seu primeiro post que você saiu no outro dia. (Para fazer isso basta clicar em View Site sob o título de seu blog em qualquer página.) Clique na mensagem e clique em “Deixe um comentário” na parte inferior. Agora, deixe um comentário em seu post. Clique em Postar comentário. Olhe para o seu primeiro post novamente e verifique se o seu comentário está lá.
  5. Vá para o seu “Meus Sites” (verifique se você está logado.) Clique em temas. Procurar os temas e procurar “livre”. Certifique-se de que tem lugares para imagens, escrita e widgets (barra lateral). Isso significa que você vai ser capaz de mudá-lo. Visualizar os diferentes que você gosta. Clique em Experimente e Personalizar. Em seguida, Salvar e ativar”um deles. Certifique-se de escolher um tema que é livre. Se o seu tema tem uma fotografia que você pode mudar, alterá-lo se você quiser.
  6. Vamos olhar para widgets de hoje. Vá para Meus Sites. Clique em Personalizar por temas. Em seguida, escolha Widgets. Escolher qual área de seu site que você deseja adicionar um widget para. Em seguida, você precisa clicar em + Adicionar Widget. Há uma longa lista de widgets. Escolha um para adicioná-lo. Clique em “Salvar e publicar”. O que mudou no seu blog? Para se livrar de algo na sua barra lateral, na página Personalizar / Widgets clique na seta para baixo ao lado do Widget e clique em Remover na parte inferior da descrição Widget. Você deve incluir um “Mensagens recentes” widget e um widget de pesquisa. Você pode ir em frente e adicionar outros widgets agora, se quiser. Clique em “Salvar e publicar” quando tiver terminado.
  7. Hoje vamos fazer um post. Clique em Adicionar ao lado de mensagens de blog no lado esquerdo dos meus sites. (Você também pode clicar no botão + Lápis na barra de menu superior.) Escreva um título para o seu post. Escreva seu post. Escrever sobre o que seu blog vai ser sobre. Adicionar uma imagem. Clique em Adicionar mídia. É a imagem pequena montanha no canto. Clique em “Adicionar Novo”. Escolha uma imagem fora de seu computador para colocar no post. Se não houver uma boa, em seguida, procurar clip art Wikipedia on-line e guardar uma imagem para o seu computador pela primeira vez. (Clique direito do mouse sobre a imagem e clique em Salvar como.) Publique seu post, quando você está feito.
  8. Hoje nós estamos indo para editar o seu post. Clique no título do seu último post. Clique em Editar. Escolha “Stick para a primeira página”. Isto significa que post vai sempre ser o primeiro em sua página. Encontrá-lo clicando na seta por Publicado onde ele dá-lhe escolhas sobre o seu post. Vá até “Tags & Categorias”. Digite na caixa de tag algumas palavras que descrevem seu post: escola, fotografia, … ele ajuda pessoas à procura de coisas sobre o assunto para encontrá-lo. Clique na atualização. Esse é o seu botão Salvar.
  9. Vamos editar a sua mensagem novamente. Lembre-se como? Clique em Meu Site, posts, e então “edite” debaixo dela. Ao longo do topo da caixa de texto principal são símbolos. B está para  negrito . I significa  Itálico . ABC é para riscando algo. Teste cada botão para ver o que ele faz. Quando você chegar ao último botão que lhe dará mais botões. Testá-los.
  10. Hoje nós estamos indo para inserir mídia. Clique em “Add Media”. Clique em “Selecionar arquivos”. Encontre seu certificado ou flyer que você fez ou algo que você escreveu. Digite um título para ele. Em seguida, clique em Inserir no post. Agora clique na atualização. Em seguida, clique em vista post. Clique no link com a mídia inserida. O que aconteceu?
  11. Add an about page. Next to “Pages” click “Add”. Write “About this blog” (or something similar) in the Title box. In the main text bos, write a description of your blog’s purpose. Remember not to share your name or photo without permission from your parents.
  12. Explorar outros blogs. Observe como eles estão usando-os – propósito. Extras de notas na página -? Links, calendários, blogroll, sobre, se inscrever, twitter, etiquetas, compartilham este, anúncios … um ,  dois ,  três , quatro .
  13. Ir para o meu site e clique em Personalizar. Clique em Site de Identidade. Mudar a sua “assinatura” para ajustar seu blog. Agora vá para Widgets e adicionar qualquer coisa que você notou e gostou enquanto blogue hopping.
  14. Ir para o meu site e clique em Personalizar. Clique em cada uma das rubricas abaixo para ver o que ele faz. Use um deles para mudar algo em seu blog. Você gostaria de mudar a cor de fundo?
  15. Today add a poll. Go to My Site. Click on WP-Admin to go to your dashboard. There is a list of icons down the left. One is “feedback.” Polls is a choice under that. Choose polls. Click on Add New at the top of the page. Enter a question and answers. Save it and click on “Embed…” towards the top of the page. To embed something means to put it inside of something. You are embedding the poll in a post. After you embed the poll, it opens a new post. Click Publish to publish the poll as a new post. You can add a title before you publish it.
  16. Add a new post. In the main text box type Easy Peasy Homeschool. Highlight it. Click on the paperclip/chain link in the menu above the typing box. Copy and paste this address into the top line. http://allinonehomeschool.com Click on the box that says “open link in a new window/tab”. Click okay. Publish and view your post. Click on the link to make sure it works.
  17. Today delete your posts if they weren’t serious. My Site, Blog Posts, Trash. Write your first real post. What you want to share with the world. When you are done, it will save automatically for you. You should leave it as a draft and not publish it yet.
  18. Reread your post. Go to My Site and click Blog Posts. Up at the top you have the option to view the list of Published posts and Drafts. Click Drafts and click Edit under the post you created last time. Fix what you want to fix. Publish.
  19. Go back to your previous post. Does it have a picture? It should. Find out and add it. But, you need to take your own or find a public domain photo. Does it have any links? Try and add one. You should add something to each post. Try and keep from just writing with nothing extra.
  20. Add tags and categories for your post. They describe your post so that people searching the internet can find you.
  21. Email the link to your blog to a few people and ask them to leave comments. In My Site under settings, click on discussion. Decide on your settings. You probably want to approve comments before they appear on your blog.
  22. In your dashboard (click on WP-Admin) under settings, click on general, writing and reading and adjust them as you wish.
  23. Go to My Sites and Settings. On the General tab choose who you want to see your blog. Decide whether your site is invite only or you want people to share it freely all over the world.
  24. Create another page or sticky post, something that will always be there.
  25. Under customize click on Menus. Create a menu for your sidebar, options for people to choose from to help them get around your blog.
  26. Explore any other options on the left hand menu of the dashboard.
  27. Write a post draft.
  28. Edit your post. Make sure you include a picture. Publish.
  29. Publish a post.
  30. Make sure your blog reflects you and what you want to share. Now is the time to change it if it doesn’t. Write a draft post.
  31. Edit your post, finalize it and publish it.
  32. Write a new post draft.
  33. Edit your post and publish it. Keep it up and let the world know what you are up to.


Level 6

  1. Create a new document in your word processing program. Save it into a folder with your name on it. Change the margins on all sides and set it to be double spaced. Insert an image and a text box. Change the color of the inside of the text box. Write in it. Then change the font style, color and size. Save!
  2. Find the templates on your word processing program. Create a certificate. Choose a template. Change it around. You can add and delete elements. Make a certificate for someone in your family to congratulate him or her on something. If you need help, search for it. Having to figure it out for yourself and seek the info you need is a good way to learn. You’ll get it! Don’t stop until you have a certificate.
  3. Create a flyer. Find a template. Change the elements. Create a flyer to advertise something–you decide.
  4. Create a calendar. Find a template. Fill it in and change as you like.
  5. Create a letter. Find a template. Write in it. Why not write to your favorite food company and ask for coupons 🙂

Before we go to this year’s computer program learning, we’re going to spend a little time doing logic. Thinking. Thinking will help you understand your computer work and so much more.

  1. You are going to be doing logic grids. Read the how to. Read the tips for solving. Try this puzzle for starts. There are picture ads on this site. You will only be using this site this one time.
  2. Try a puzzle, the young equestrians. You can do it online or download and print if that’s okay with your parents.
  3. Play puzzle, loading trucks.
HTML
  1. Go to your blog. Click on Edit on a page or post. You have been working on editing in the “Visual.” Do you see the word “Visual” on a tab? Next to it there is a tab that says, “HTML” or “text.” Click on that. That is your blog in the programming language, HTML. You are going to be learning some about writing in this language. This is the language of websites. First we are going to take a mini course in HTML. Today go to this page for an introduction. You don’t need to click on next.
  2. Read the next lesson page on communication. You don’t need to click on next.
  3. Read the next lesson on publishing.  You don’t need to click on next.
  4. Read the next lesson on the five pieces. Don’t click on the links on the page.
  5. Read and follow the directions on the file lesson.
  6. Read and follow the directions on the words lesson.
  7. Read and follow the directions on the pictures lesson.
  8. Read and follow the directions on the colors page.
  9. Read and follow the directions on the links page.
  10. Read the lesson on web editors. You are going to be using your blog and don’t need to find a web editor.
  11. Read the lesson on getting found.
  12. Read the lesson on squeezing it through the wire.
  13. Read the lesson on standards.
  14. Read the lesson on animation.
  15. Read the epilogue.
  16. Now you are going to experiment with your blog. Open a new post. Type something in the Visual tab. Switch to the HTML/text tag and look at it. Type in the html tab and look at it in the visual tab. Save your draft and preview your post. Now make a word bold in visual. Look at it in html. Now make another word bold in html and then look at it in visual. Save your draft and preview your post.
  17. Today switch back and forth from visual and html trying underline and italics. Create them on both sides. How does it look? How do you make a new line, a space?
  18. Today continue your experimenting. Try it with inserting a link.
  19. Today find a video on youtube. Here’s one if you need one.   Go to the video and click on share and then embed. This is actually java script. Copy and paste this code into your html editor. What happens? Click on visual. Save and preview. Read the code carefully. What do you notice? WordPress has a shortcut for putting youtube videos. On the visual side you write:  Did you notice something like w=450? That means the width of the player is 450. h=320 would mean the height of the player is 320. You can change those numbers. In visual you can add in this code.  Você não precisa dele em negrito. Eu só fiz isso para te mostrar. java script é outra linguagem de computador. Você pode aprender mais tarde, se você estiver interessado. O WordPress não permite-lo para o código, com exceção de um par de lugares que eles confiam como o YouTube.
  20. Adicionar um vídeo para um blog. Você não tem que publicá-lo. Incorporar um e adicionar um no visual. Alterar o tamanho do mesmo.
  21. Faça um  botão do blog . Você pode ver em seu site escola há um botão. As pessoas podem colocar isso em seu site como um anúncio e as pessoas podem clicar nele para ser levado para o seu blog. Copie e cole o código do botão blog. Examiná-lo. O que você reconhece?
  22. Você vai passar por mais um curso on-line HTML curto. Ele cobrirá grande parte as mesmas coisas. Desta vez, use os diferentes lições para trabalhar na construção de um post  usando o editor de HTML. Adicionar ao seu post com cada lição HTML. Salve o seu posto como um projecto de cada vez que você adicionar a ele. Você pode visualizá-lo também. Capítulo 1: O que é HTML?
  23. Capítulo 2: Conceitos básicos   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  24. Capítulo 3: Tag primárias   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  25. Capítulo 4: Criando a sua primeira página Web   Adicionar ao seu html blog. Não use o editor Visual!
  26. Capítulo 5: formatação de texto Básico   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  27. Capítulo 6: Listas   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  28. # 1   Adicionar ao seu html blog. Não use o editor Visual!
  29. Capítulo 7: Atributos: Adicionando interesse para sua página   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  30. Capítulo 8: Texto Avançada Formatação   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  31. Avaliação # 2   Adicionar ao seu html blog. Não use o editor Visual!
  32. Chapter9: Ligações na rua para cerca de …    Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  33. Capítulo 10: Gráficos   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  34. Capítulo 11: Criação de páginas com tabelas   Adicionar ao seu html blog. Não use o editor Visual!
  35. Capítulo 12 Mais sobre mesas   Adicione à sua html blog. Não use o editor Visual!
  36. Aqui está uma lista de palavras de código html .
  37. Aqui está algo para tentar . Você está indo fazer um link que salta para parte inferior da página. Isto é o que eu usei para que, quando você clicar em que ano você está estudando que você vá para a direita para o dia você estiver em vez de ter que se deslocar.
  38. Se você quiser saber mais, aqui está um curso para ajudar a construir a sua própria página web e muito mais. Codecademy é um outro lugar para aprender. E aqui está um lugar para mais tarde, quando estiver pronto para mais .


nível 7

revisão Internet

  1. Internet Safety Reminders: Do not download anything onto your computer without permission. Do not click on any advertising on a website even if it looks like a game to play. You can also turn off advertising, so you don’t see bad images. Don’t give out your name, address, phone number, email address, photo, etc. online without permission. Do you remember these words: browser, desktop, window, crash, loading, refresh, download? If not, ask someone.
  2. Internet safe search — When you want to find something on the internet, you have to be careful how you look for it. Here are some tips. Be as specific as possible in your search. Type as many words as you know that will help you find what you are looking for. That will help keep things you are not looking for from coming up. Also, use kid friendly search engines. Here is one place you can go to search.
  3. Internet Safety — Here are some tips for staying safe when you use the internet. Never sign up for anything online without permission. When a site asks for a username, you are not supposed to give your real name. Make up a pretend name for yourself. Never tell anyone online your real name, address, phone number or email address unless your parents tell you it is okay. Even if it’s a friend online, don’t give them information about yourself unless you have permission.
  4. Internet security — There are different tools that are used for security on the internet. One is passwords. A password is a secret word that you use to let the computer or website know that you are you. The best passwords have letters and numbers in them. I use a really good password for important websites (that you don’t use–like for my bank information) but I use a silly password for websites where it is not important, like to play a game. Use only one or two passwords or you’ll forget which password you used where! So many places ask for passwords now. Choose passwords that are at least 6 letters/numbers long. Sometimes 8 is required. Another tool is software that protects your computer from viruses and adware. A computer virus is a command that sneaks into your computer and tells it to do something you don’t want it to do, like erase everything on your computer! Adware sneaks advertisers info onto your computer. You probably have anti-virus software on your computer. A free program is called Avast. Your computer should block ads that are called “pop ups.” Sometimes you’ll see a note that says a “pop up” was prevented from opening. This was a website trying to force their advertisement on you. Sometimes worse. Most of the time you don’t want to see the pop up that was blocked, but sometimes you need that pop up for whatever you are doing. If you want to see the pop up that was blocked, go and ask a parent if it is okay.

Word processing review

  1. Choose a template. Change its text — wording, color, font, size.
  2. Make sure you save it in a folder with your name on it.
Computer Graphic Design
  1. We are going to be using free software.
  2. We are going to use a couple different programs this year. The first is Inkscape. You want to download the official release package.
  3. Today download it. I clicked on “installer” by Windows. Then I clicked on “Download Inkscape….” next to “Looking for the latest version?” After it downloads, remember to click on Open.
  4. Then look at the clip art that other people have made with this program.
Inkscape
  1. Watch this video for beginners using Inkscape and then make a ball. You can make it full screen.
  2.  Leia através do Movimento, Escalando, girando . Faça uma variedade de formas e mover, escala e girá-las.
3. Leia através de Preenchimento e Traço . Experimente as várias coisas completamente. Salve seu trabalho e mostrar a seus pais o que você aprendeu até agora.
4. Leia a conclusão . Experimente tudo cuidadosamente. Salve seu trabalho.
5. Leia através das duas primeiras páginas de este tutorial  e manter a experimentar.
6. Leia a seção de edição ferramenta do tutorial e tentar cada coisa fora.
7. Leia os  zoom, retângulo e ferramenta círculo   seções do tutorial e tentar tudo para fora.
8. Leia os espiral ferramenta estrelas e  seções e experimentar todos os diferentes tipos.
9. Leia os à mão livre e ferramenta de linha de seções e tentar tudo para fora.
10. Concluir capítulo 1  e tentar tudo para fora.
11. Aqui é um mais avançado tutorial . Leia e experimentar as técnicas de colagem. Começar a trabalhar em um logotipo para o seu blog ou site. Se você não está mantendo-se com o seu blog ou site, então você pode fazer um logotipo para este site homeschool.
12. Leia as desenho à mão livre   seções e edição de caminhos e dar-lhe uma tentativa. Trabalhar em seu logotipo.
13. Leia as subcaminhos e combinando seções e experimentá-lo.
14. Tente o booleana e inserção / outset seções.
15. Concluir o tutorial de hoje.
galão
  1. Hoje nós estamos indo para começar a usar um tipo diferente de software. É chamado Gimp e é para manipulação de fotos. Hoje baixá-lo e olhar para exemplos . O link exemplos é um vídeo do youtube. Certifique-se de que você tem permissão para olhar para ele. Ele pode pedir-lhe que você precisa baixar outra coisa para que ele funcione. Por favor, siga as instruções que lhe dá.
  2. Hoje olhar ao redor Gimp e tentar algumas coisas. Fazer upload de algumas fotos que você deseja trabalhar.
  3. Hoje assistir a este tutorial . Esta é no youtube. Certifique-se de que você tem permissão para vê-lo. Tente algumas coisas sobre Gimp.
  4. Assista a este tutorial em camadas . Tente algumas coisas.
  5. Assista ao segundo tutorial . Experimentar as coisas.
  6. Assista ao terceiro tutorial . Experimentar as coisas.
  7. Assista ao quarto tutorial . Experimentar as coisas.
  8. Assista ao vídeo sobre a remoção de olhos vermelhos . Experimente.
  9. Assista ao vídeo sobre marcas d’água . Experimente.
  10. Assista ao vídeo sobre barbear alguém . Experimente.
  11. Assista ao vídeo sobre escovas . Experimente.
  12. Assista ao vídeo em cortar uma imagem . Experimente.
  13. Assista ao vídeo sobre a ferramenta de seleção tesoura . Experimente.
  14. Assista ao vídeo sobre como fazer um papel de parede . Experimente.
  15. Assista ao vídeo sobre waterdrops . Experimente.
  16. Assista ao vídeo em um fundo do cetim . Experimente.
  17. Assista ao vídeo em cantos arredondados . Experimente.
  18. Assista ao vídeo em cantos fantasia . Experimente.
  19. Assista ao vídeo sobre fazendo balões de fala . Experimente.
  20. Assista ao vídeo em salvar seus arquivos . Experimente.
  21. Outros: manipulação de texto, truques, dicas   http://www.youtube.com/user/GIMPtricks


nível 8

revisão Internet

  1. Internet lembretes de segurança: Não baixar nada no seu computador sem permissão. Não clique em qualquer tipo de publicidade em um site, mesmo se ele se parece com um jogo para jogar. Você também pode  desligar a publicidade , para que você não veja imagens ruins. Não forneça seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, foto, etc. on-line sem permissão. Lembra-se estas palavras: navegador, desktop, janela, queda, carregamento, atualizar, fazer o download? Se não, pergunte a alguém.
  2. Internet pesquisa segura – Quando você quer encontrar algo na internet, você tem que ter cuidado como você olha para ele. Aqui estão algumas dicas. Seja o mais específico possível em sua busca. Digite as palavras que você sabe que vai ajudá-lo a encontrar o que está procurando. Isso vai ajudar a manter as coisas não estão procurando a partir chegando. Além disso, use motores de busca kid-friendly. Aqui é  um lugar que você pode ir para procurar . (Talvez seus pais pode marcar isso para você.)
  3. Segurança na Internet – Aqui estão algumas dicas para ficar seguro quando você usa a internet. Nunca se inscrever para qualquer coisa online sem permissão. Quando um site pede um  nome de usuário , você não é suposto dar seu nome real. Faça-se um nome de fingir para si mesmo. Nunca diga a ninguém on-line o seu verdadeiro nome, endereço, número de telefone ou endereço de e-mail, a menos que seus pais lhe dizer que está tudo bem. Mesmo que seja um amigo on-line, não lhes dar informações sobre si mesmo a menos que tenha permissão.
  4. segurança na Internet – Existem diferentes ferramentas que são usadas para a segurança na internet. Um deles é senhas. A senha é uma palavra secreta que você usa para deixar o computador ou o site sabe que você é você. As melhores senhas tem letras e números em si. Eu uso uma boa senha para sites importantes (que você não usa, como para minha informação bancária), mas eu usar uma senha tolo para sites onde não é importante, gostaria de jogar um jogo. Use apenas uma ou duas palavras-passe ou você vai esquecer que a senha que você usou onde! Tantos lugares pedem senhas agora. Escolha senhas que são pelo menos 6 letras / números longos. Às vezes 8 é necessária. Outra ferramenta é um software que protege o seu computador contra vírus e adware. Um vírus de computador é um comando que foge em seu computador e diz-lhe para fazer algo que você não quer que ele faça, como apagar tudo no seu computador! Adware foge informações anunciantes para o seu computador. Você provavelmente tem software anti-vírus em seu computador. Um programa gratuito é chamado Avast. Seu computador deve bloquear anúncios que são chamados de “pop-ups”. Às vezes, você verá uma nota que diz que um “pop up” foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem. ”Às vezes, você verá uma nota que diz que um‘pop up’foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem. ”Às vezes, você verá uma nota que diz que um‘pop up’foi impedido de abertura. Este foi um website tentar forçar sua propaganda em você. Às vezes pior. Na maioria das vezes você não quer ver o pop-up que foi bloqueado, mas às vezes você precisa que o pop-up para o que você está fazendo. Se você quiser ver o pop-up que foi bloqueado, ir e pedir um pai se ele está bem.

revisão de processamento de texto

  1. Abra um documento de processamento de texto. Fazer colunas. Faça uma página de jornal falso com título e fotos.
  2. Certifique-se de salvá-lo em uma pasta com seu nome nele.

semana 6

  1. Você vai estar usando uma planilha este ano. Mas antes de começar Eu quero dizer-lhe sobre bancos de dados. Bancos de dados  armazenar e classificar os dados, informações. Eles são úteis para coisas como nomes, endereços e números de telefone. Você pode adicionar em novos nomes a qualquer momento e, em seguida, clique no tipo e optar por tê-los colocado em ordem alfabética.
  2. Vamos dizer que você tem um livro de endereços em seu banco de dados. Primeiro nome, sobrenome, endereço, número de telefone, etc. seriam todos  os campos em seu banco de dados.
  3. Quando você quiser encontrar o endereço de alguém, você iria olhar para cima seu  registro . Registro de uma pessoa é toda a informação no banco de dados para esse nome.
  4. Desenhar ou fazer algum tipo de diagrama que mostra que os campos estão contidos nos registros estão contidas em bancos de dados.

semana 7

  1. Você estará usando uma planilha para computador. Uma planilha é uma ferramenta para os números de rastreamento. Se você não tiver o Excel (Microsoft Office) ou alguma outra planilha já, pedir permissão para baixar a versão Open Office .
  2. Download hoje, aberto e explorar.

semana 8

  1. Escreva um título no topo da página. “minhas finanças”
  2. você pode fazer com que pareça um título? Alterar o tamanho da fonte, cor também se você gosta.
  3. O que acontece se você aperte o botão central? Normalmente, você centralizar um título, certo?
  4. Por agora deixe o seu título para a esquerda.

semana 9

  1. Tecle enter várias vezes. O que acontece? Esta é a maneira normal e fácil de se mover. É feito para que você possa entrar em um monte de números de uma só vez. Uma vez que esta é a forma como ele está configurado, devemos rotular colunas e não linhas e escrever os nossos  dados  para cima e para baixo.
  2. Rotular duas colunas “Receitas” e “Despesas”.
  3. Faça sua fonte maior. Sublinhe-los.
  4. Insira alguns  dados . Colocar alguns números em cada categoria.

semana 10

  1. O que acontece se você clicar em uma caixa e começar a escrever? O que você precisa fazer para editar uma caixa, e não substituí-lo?
  2. Agora, por um pequeno exemplo do que você pode fazer com o Excel. Na caixa em sua coluna de renda, escreva: = SUM (
  3. Agora clique sobre o número superior de sua coluna e arraste para baixo para o último número na sua coluna. Solte.
  4. Feche os parênteses e aperte enter.
  5. O que aconteceu?
  6. Fazê-lo para a outra coluna.
  7. Como você acha que você iria encontrar a sua diferença?

semana 11

  1. Deixei-lhe uma pergunta capciosa última vez. Será que você tente e escrever = SUB ()? Não funciona. Você não pode subtrair um intervalo. Você adiciona números negativos se eles estão indo na direção negativa. Se você quiser apenas para subtrair dois números, que apenas subtrair-los.
  2. Type = clique sobre o total da renda. Em seguida, digite – e, em seguida, clique sobre o total de despesas.
  3. Agora etiquetar seus totais e seu patrimônio líquido.
  4. Você precisa mover as coisas ao redor para fazer isso? Como você pode?

semana 12

  1. A última vez que te deixou tentando rotular seus totais. Eu não consigo ver sua tela, então eu não posso dizer-lhe exatamente o que fazer.
  2. você pode fazer sua tela de boa aparência? Coloque um espaço entre o título eo topo das colunas.
  3. Coloque um par de espaços entre as colunas.
  4. Colocar a primeira coluna na coluna B ou C.
  5. Como você pode fazer tudo isso? Você pode copiar e colar apenas como um documento do Word. Parece um pouco diferente, mas tem o mesmo efeito.
  6. Agora você pode rotular totais fora da esquerda da linha com os totais.
  7. Em seguida, pule uma linha e colocar o seu patrimônio líquido.
  8. Faça os totais em negrito.
  9. Será que uma boa aparência?

semana 13

  1. Agora receitas e despesas real seria dinheiro, certo?
  2. Clique na letra da coluna de renda. Deve destacar toda a coluna. Talvez você vê uma seção chamada número ou formato de célula. Talvez você veja um sinal de dólar ou a palavra “General”. Se você vê Geral, clique sobre esse menu suspenso. Escolha a moeda. Caso contrário, procure uma maneira de adicionar um sinal de dólar (ou outra coisa) e duas casas decimais.
  3. Alterar a outra coluna também.
  4. É a sua página de olhar melhor? Qualquer outra coisa que precisa mudar? Adicionar um sinal de dólar para o seu patrimônio líquido também.

semana 14

  1. Se você puder, imprima a página de ver o que parece. Ou utilize a visualização de impressão. Não impressionante?
  2. Clique em “Ver”.
  3. Escolha o layout da página se isso é uma opção. Ou, pelo menos, escolher layout de quebra de página para ver onde uma página termina e começa outro.
  4. Usar isso para fazer seu título no centro.
  5. Faça a sua página uma boa aparência.
  6. É possível imprimir as linhas de grade ou não.
  7. Para imprimir linhas de grade ir para o layout da página e configuração de página. Procure por “folha”. Clique em linhas de grade.
  8. Se você fizer isso, talvez você quer se livrar de seu título e escrevê-lo na parte de cabeçalho na visualização da página.
  9. Brincar e torná-lo bonito. Impressão ou visualização de impressão.

semana 15

  1. Desculpe, mas eu vou deixá-lo para os tutoriais. Faça um vídeo ou uma seção de um dia.
  2. Aqui está uma uma escrita . Aqui está a um vídeo . (Aqui está um, se você estiver interessado em usá-lo por mais de matemática . Finalmente, aqui está um com lotes de versões do Excel, se você quiser um tutorial em vídeo que é para sua versão específica. Desça até “Office”.)
  3. Estes são para Excel. Se você estiver usando algo mais, você vai ter que fazer um pouco mais a pesquisa. Mesmo com Excel todo mundo tem diferentes edições do mesmo. Perseverar.
  4. Aqui está a 8 horas de curso de Excel . Digite HOMESCHOOL código e clique coupon Validar para obtê-lo gratuitamente.

semana 16

  1. Continue trabalhando com os seus tutoriais. Escrito Tutorial    Video Tutorial
  2. Talvez seus pais iria deixá-lo manter um orçamento no computador para eles e manter o controle de receitas e despesas.
  3. Há 12 seções no tutorial escrito e 30 no vídeo tutorial Você tem 22 semanas para trabalhar nele. Se você usar o tutorial escrito, então você pode usar vídeos quando você terminar, ou fazer a sua própria planilha para trabalhar semanalmente. Duas idéias são receitas / despesas e manter o controle de suas notas.

DE OUTROS

Se houver interesse, aprender o funcionamento interno de um computador. Aqui está uma  lapbook  para algumas linhas de investigação.

Se houver interesse, há ainda programação de computadores disponíveis.  Código Academy – JavaScript, HTML, CSS  e muito mais