Art – Ano 3

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Course Description: Students will study art as they make observations about work by artists from across the globe. Students will not only look at paintings but architecture, sculptures, costumes, floats and other non-traditional art. Students will draw, paint and create several projects inspired by their studies.

Materiais: tintas à semana 4, argila-semana 6, aguarelas, cotonetes-de-semana 12, preto de papel-semana 17; você pode optar por usar a argila e pintura em projetos posteriores

Semana 1

o

  1. Olhe para estas pinturas. Fazer observações. Qual é a pintura de? O que está acontecendo? quais cores você vê? Quais as formas que você vê?

M

  1. Olhe para estas pinturas e fazer observações. Qual é a pintura de? O que está acontecendo? quais cores você vê? Quais as formas que você vê?
  2. Agora role a página e ler os glossário termos e definições.
  3. Agora volte para as fotos e olhar para a paleta de cada pintor. Que tipos de cores foram usadas?
  4. Algum do resumo pinturas?

semana 2

L / M

  1. Observe arte do Reino Unido .
  2. Você pode percorrer para observar o desenvolvimento da arte.
  3. Você também pode escolher um par para clicar em para ver de perto.
    • Quando foi feito?
    • O que isso mostra?
    • Quem foi o artista?

semana 3

L / M

  1. Observar a arte de artista francês famoso, Chardin .
    • Que tipos de assuntos que ele pintar?
    • Ele fez pinturas realistas?
    • Clique em um e olhar para ele se aproximar. O que você pode notar sobre cores? ou sobre como ele chamou a luz?

semana 4  

o

  1. Escolha uma técnica de pintura para tentar  a partir do Can You? seção.

M

  1. Criar uma pintura imóvel da vida .

semana 5

o

  1. Olhe para esta obra barro. Fazer observações.

M

  1. Olhe para esta obra barro. Fazer observações.
  2. Leia o glossário lista de termos e definições sob Clay.

semana 6 

L / M

  1. Trabalhar com argila . Escolha uma das atividades do Can You? seção. Há links para cada um.

semana 7

o

  1. Estudar a roda de cores . Olhe para as notas na parte inferior e encontrar cada conjunto de cores na roda. Observe onde eles estão no volante e como eles se comparam com as outras cores.
  2. meios complementares que se complementam, eles vão juntos. (Note que eles são opostos entre si no volante. Você notou isso?)
  3. O que você acha que significa quando as cores são descritos como quente ou frio?
  4. Olhe para estas  fotografias . Eles são a mesma imagem, exceto um é tomada quando a iluminação mostra cores quentes e outra quando a iluminação dá cores frias. Será que as imagens dão-lhe sentimentos diferentes?

M

  1. Leia sobre teoria da cor e estudar os esquemas de cores e roda de cores. Onde é que os esquemas de mentir na roda de cores?
  2. Olhe para exemplos usando cores quentes e frias.

semana 8

L / M

  1. Olhe para esta página sobre arte Africano .
  2. Que tipo de arte é que na maior parte mostrar?
  3. Qual é o assunto da maior parte da obra de arte?
  4. Que observações que você pode fazer sobre a obra de arte?

semana 9

o

  1. Saiba mais sobre a ênfase em obras de arte. A ênfase é o que chama a sua atenção. O artista usa-lo para fazer um ponto.
  2. Onde está a ênfase nesta pintura famoso chamado  The Last Supper ? ( Resposta : em Jesus, é claro )
  3. O que recebe o seu atenção nesta foto?

M

  1. Saiba mais sobre a  ênfase  em obras de arte. A ênfase é o que chama a sua atenção. O artista usa-lo para fazer um ponto.
  2. Onde está a ênfase nesta pintura famoso chamado  The Last Supper ? ( Resposta : em Jesus, é claro )
  3. O que / quem fica com a sua  atenção  nesta foto?
  4. Assim como em  A Última Ceia , o assunto mais importante recebe a ênfase. De que forma diferente que Washington se destacam na foto?

semana 10

o

  1. Olhe para obras de arte de artistas sul-Africano. Existe uma ênfase? O que chama a sua atenção? Quais as cores que são usadas?

M

  1. Este artista Sul Africano usa a fotografia para fazer uma declaração. Como é que ela use ênfase e cor e assunto em suas fotos? (Ela manipula as fotografias, por vezes, para o efeito.)
    • 1
    • dois
    • três   (eu acho que essa fotografia mostra a ironia. É chamado The Green House. Não é verde lá é? É a vida crescendo preso em vez de livre.)

semana 11

o

  1. Olhe para a obra de arte pelo artista queniana, Beth Kimwele . Clique nas fotos para vê-los melhor. Observe suas cores!

M

  1. Olhe para estas duas peças de arte. Descreva-os. Existe uma ênfase? Esquema de cores?

Week 12  (Materials: Q-tips)

L / M

  1. Olhe para esta pintura de Beth Kimwele do Quênia. Ela usa uma forma de pontilhismo. Ela torna a imagem fora de pequenas formas. Você vê como a saia sobre a mulher no fundo é apenas composta de pequenos retângulos?
  2. Aqui está o mais famoso quadro deste tipo. É por Seurat. É feito todos com pequenos pontos. Isso é o que você vai fazer.
  3. Tente o seu próprio. Usar um Q-tip para pintar. Aqui estão as instruções . Pense em suas cores. Misturá-los. Colocá-los ao lado do outro. Use seus blues e seus vermelhos para criar uma sensação de calor ou frio.

semana 13

o

  1. Aqui estão pinturas impressionistas da Austrália. Estes não são pinturas com detalhes claros, mas você ainda pode entender o que ele está mostrando. Será que eles criam uma sensação?

M

  1. Como você descreveria este artista australiano trabalho ‘s? O assunto é que ela pintar? Como ela desenhar coisas? Quais as cores que ela usa? Qual é o humor de suas pinturas?

semana 14

L / M

  1. Look at the train painting by Australian artist, Lisa Ellen Hughes. You’ll have to click on it. It’s the second painting. How does she draw/paint the train tracks? the train? Look out a window. Choose something simple to express in a similar manner. You can choose different colors and shapes, but create a free, fun feeling like her paintings. Don’t try to be too perfect and realistic.

semana 15

L / M

  1. Dê uma olhada na caligrafia árabe . Esta é uma forma de arte no Oriente Médio. Muitas pessoas têm porções árabe do Corão escrito na caligrafia como obra de arte em suas casas. O que eu estou ligando é versículos da Bíblia árabe.
  2. Isso é difícil, mas tentar copiar um dos versos no site ligado no 1. Talvez Salmo 106: 1 é um pouco mais simples para copiar. (Este site pode mudar, por isso, se isso não é na linha superior, escolher um para tentar copiar.) Use um marcador para isso.
  3. Se você gostaria de aprender mais sobre caligrafia , aqui é um lugar para começar.

semana 16

o

  1. Olhe para esta pintura chamada “ Jerusalém nas mãos de Deus .” O que você vê na pintura? Que formas e cores são usadas? Você acha que isso é uma pintura simples? Você acha que isso é eficaz, significado ele mostra seu ponto que Jerusalém está nas mãos de Deus?

M

  1. Reproduzir a apresentação de slides de obras de arte a partir de Israel desde o início do século 20.
  2. Como você descreveria a vida em Israel no momento baseado na obra de arte?

Semana 17 (Materiais: um pedaço de papel preto)

L / M

  1. Você está indo para fazer uma silhueta do Taj Mahal, como fizeram com este camelo . Esta página tem dois conjuntos de instruções. Em vez de pintar com o segundo conjunto de instruções, você pode tentar rastreá-lo e, em seguida, colorindo-o de preto.
  2. Aqui está uma imagem que você pode usar.

semana 18

o

  1. Nós vamos olhar para algo totalmente diferente esta semana. Japonesa Bunraku Puppet Theatre. Que tipo de arte vai para esta forma de arte?

M

  1. Here’s something completely different. Learn about Japanese Kabuji Theater. What types of art goes into these productions?  (answer: just some examples: the make up, the poses are like living statues)

semana 19

o

  1. Dê uma olhada nestas fotografias da Rússia . Você pode clicar em vários para vê-los maiores. Que impressão que eles dão da Rússia. Se isso é tudo que você tinha que ir um, o que você acha que a Rússia era como?

M

  1. Dê uma olhada nessas pinturas da Rússia Soviética . Você pode clicar em vários para vê-los maiores. Que impressão que eles dão de vida na Rússia?

semana 20

o

  1. Desenho é apenas fazer linhas, linhas retas, linhas curvas, linhas que manter indo, linhas que vêm ao redor e fechar uma forma.
  2. Procure linhas nessas fotos e, em seguida, olhar ao redor da sala em que está para linhas. Pode haver centenas!

M

  1. Leia sobre ritmo e movimento na arte .
  2. Olhe para estes exemplos. O que dá-los ritmo? O que dá a aparência de movimento?

semana 21

L / M

  1. Siga as instruções para fazer isto projeto de arte de linha .

semana 22

o

  1. Olhe para os cores da Antártida . Que sentimento é que as cores nas imagens dão? (Cores é a grafia britânica da palavra.)
  2. Se você gostaria, aqui estão mais fotos de Antarctica .

M

  1. Olhe para os  padrões de gelo encontradas na Antártida . O que você acha do trabalho de arte de Deus na Antártida?
  2. Se você gostaria, aqui estão  mais fotos de Antarctica .

semana 23

o

  1. Dê uma olhada nestes edifícios históricos famosos . Edifícios são projetados por um tipo especial de artista chamado arquitetos.
  2. Procure linhas e padrões nos edifícios?
  3. Que edifício é o seu favorito? Por quê?

M

  1. Olhe para estas imagens da Catedral de São Basílio, em Moscou .
  2. Como é que a iluminação diferente afetam a imagem?
  3. Como o quão perto a fotografia é tirada afectam a imagem?
  4. Como o ângulo da fotografia afectam a imagem?
  5. Qual foto que você acha que é o mais marcante?
  6. Qual é o seu favorito Por quê?
  7. Notei como o topper listrado azul se destaca muito em algumas fotografias, mas não em tudo em outros.

semana 24

o

  1. Here’s a different type of art. What type of art goes into Brazil’s Carnival? Look at the pictures. These are sculptures, moving sculptures. Plus there are costumes. Someone drew the plans, chose the colors, textures, etc. (I know the pictures are small, but the costumes tend to be immodest, so I wanted to keep them hard to see!)

M

  1. Rolar para baixo e ver os primeiros sete minutos do vídeo em arte contemporânea no Brasil . É difícil compreender o seu Inglês. Tudo bem. Basta olhar para a obra de arte.
  2. O que você acha da arte contemporânea?

semana 25

L / M

  1. Lentamente olhar através das pinturas sobre esta arte argentina página. Escolha um favorito.
  2. Descreva a pintura para alguém sem deixá-los vê-lo.
  3. Deixe a pessoa ver a pintura. É qualquer coisa como eles imaginavam?

Semana 26 (Materiais para L e M:  . Escolha de projetos abaixo, você pode substituir materiais Clique sobre o que você está interessado em obter mais detalhes, eu apenas dei a lista mais básica.)

L / M

  1. Escolha um projeto.
    • Quetzal   (rolo de papel higiênico, algo para imprimir)
    • colorir uma bandeira  (algo para imprimir)
    • Colar de contas peruana   (argila, fita)
    • sol folha   (folha de alumínio, fio, isopor-eu acho que você poderia usar papelão grosso e string.)
    • rainstick   (papel higiénico / rolo de papel toalha, palitos, arroz / milho, papelão)

semana 27

L / M

  1. Escrever seu nome com letras da bolha ou fazer o seu nome em uma imagem do divertimento.

semana 28

L / M

  1. Vire a primeira letra do seu nome (ou suas iniciais) em caracteres .

semana 29

L / M

  1. Tome a primeira letra do seu nome e seu sobrenome e transformá-los em algo como nos exemplos. (O Um tornou-se um castelo. O B tornou-se uma borboleta.)

semana 30

L / M

  1. Criar uma  textura  no papel. Encontrar uma textura interessante em sua casa (tapete, tela eg., Etc.). Coloque um simples pedaço de papel sobre ela e esfregue. Então use o seu papel texturizado para criar algo.

semana 31

o

  1. Olhe para esta pintura encontrada na Galeria Nacional do Canadá. Olhe para a linha e cor. Parece-lhe há movimento na pintura?
  2. Olhe para esta escultura em Toronto . O que dá esta escultura a sensação de movimento? (dica: Será que as aves parecem que estão realmente voando? )

M

  1. Dê uma olhada nessas duas fotografias por Kristie MacDonald do Canadá.
  2. O que você nota sobre o posicionamento das casas? E sobre as próprias fotografias? O que eles mostram?
  3. (resposta: As casas são lado direito para cima As fotografias estão em um ângulo As imagens estão mostrando os resultados. “clima Topsy Turvy”. )

semana 32

o

  1. Ver a arte cerâmica .
  2. você ainda pode ver linhas, cores, movimento?
  3. Como isso é semelhante a “regular” de arte (pinturas e desenhos)? Como é que é diferente?
  4. Que peça é o seu favorito? Por quê?

M

  1. Olhe para estas cestas americanos .
  2. você ainda pode ver linhas, padrões, ritmo, movimento, o que dizer de cor?
  3. Como isso é semelhante a “regular” de arte (pinturas e desenhos)? Como é que é diferente?
  4. Que peça é o seu favorito? Por quê?

semana 33

o

  1. Você acha isso como arte? Olhe para este mobiliário .
  2. Olhe ao redor de sua casa. Alguém tem que projetar tudo que você compra. Alguém projetou sua porta, seu tapete, suas cortinas, papel de parede, seus copos, os seus pratos, as suas facas, o seu telefone!

M

  1. Você acha isso como arte? Olhe para estas invenções .
  2. Olhe ao redor de sua casa. Alguém tem que projetar tudo que você compra. Alguém projetou sua porta, seu tapete, suas cortinas, papel de parede, seus copos, os seus pratos, as suas facas, o seu telefone!

semana 34

L / M

  1. Olhe ao redor de sua casa para idéias. Projetar algo para o lar. Pode ser qualquer coisa: um carro, uma cadeira, um ventilador, que seja. Projetá-lo bonita ou interessante … ele tem que ser um pouco prático, mas torná-lo “arte” também.

semana 35

o

  1. Olhe esta arte gráfica .
  2. Escolher um favorito. Porque você gosta disto?

M

  1. Olhe esta  arte gráfica .
  2. Escolher um favorito. Porque você gosta disto?

semana 36

L / M

  1. Ver o slideshow na  arte de construção . Olhe as fotos em “olhar e reagir.”
  2. Faça o  projeto de arte de construção  ou chegar a sua própria idéia. Fazer arte!