Art – Ano 1

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Descrição do Curso : Os alunos irão estudar arte ao longo da história, desde pinturas rupestres antigas através do renascimento. Eles vão estudar arte de várias culturas ao longo da história, incluindo o Egito, China, Índia, Grécia, Roma, Japão e Viking. Os alunos vão tentar imitar artwork enquanto aprendem sobre a linha, cor, movimento e perspectiva.

materiais:

Pinturas na carverna

Semana 1

  1. Tome este passeio através de uma caverna na França . Toda vez que você quiser, você pode clicar em um botão “explorar” que aparece. Em seguida, basta clicar em “Back to the Cave” para continuar. (Se o link não está funcionando, aqui está um vídeo da turnê . Seja à procura de desenhos nas paredes das cavernas.)
  2. Seja à procura esta semana. Encontrar uma rocha nesta semana que você poderia pintar. Além disso, recolher um galho ou algo para usar como um pincel, bem como flores, frutas, lama … para usar como pintura.

semana 2  

  1. Faça uma “arte rupestre” no seu rock. Utilize apenas as fontes naturais que você encontrou esta semana. Pintar algo que alguém há muito tempo poderia ter pintado. Sem carros!
semana 3 
  1. Olhar e descrever em detalhes, tanto quanto possível estas três fotos.   Mãos       caça      Bois
  2. No papel criar um desses desenhos da melhor maneira possível. Veja as sugestões abaixo.
  • Trace seu lado e tornar a imagem mão.
  • Desenhe um boi. Aqui está uma  como desenhar um boi  página.
  • Desenhar um cavalo eo homem para a cena caça. Aqui é um avançado  como desenhar um cavalo  página.

Arte egípcia

semana 4

  1. Leia sobre e olhar para pinturas egípcias e esculturas .
  2. Desenhe um egípcio como em esta pintura .
semana 5
  1. Leia sobre esculturas egípcias .
  2. Esculpir . Escolha algo a partir do momento, pirâmide, o rei Tut, esfinge … Você não tem que usar massa de modelar “real”. Você pode playdough, massa de sal, ou o que eu chamo de massa gelo (meia manteiga / metade farinha).
China antiga
Semana 6 (Materiais para L: jornal ou lixo eletrônico, tela ou eu acho que você poderia usar um pano de queijo)
o
  1. Fazer papel . (Os chineses inventaram fabricação de papel. Eles usaram a casca interna de uma amoreira e fibras de bambu.)
  2. Você pode adicionar em corante alimentar ou ir natural e adicionar pedaços de folhas e flores e cor com bagas.
M
  1. Tente corte de papel chinês . Clique no vídeo. Siga as direções. Para fazer uma folha de papel quadrado, dobrar para baixo no canto superior de um pedaço de papel para se alinham com o lado mais distante para fazer um triângulo. Corte o retângulo de fundo que está exposto. Agora você tem um quadrado para começar.
Mayans
semana 7
o
  1. Tente desenhar um projeto maia flor . Você poderia tentar o macaco também, embora eu acho que ele se parece com uma borboleta.
M
  1. Tente desenhar o projeto maia diamante .
Week 8   (sculpting again– you might want a cup of salt on hand, and optional: tempra paint)
L / M
  1. Faça uma panela de barro, como os maias.
  2. Aqui está uma massa de pão de sal  receita (mas você pode usar playdough ou qualquer tipo de argila que quiser.)
  3. Aqui é como eles fazem suas panelas .
  4. Aqui é um pouco mais sentido se você precisar dele.
  5. Cabe a você e que você tem disponível, se você quiser tentar e pintar o seu. Você tem que deixá-lo secar vários dias em primeiro lugar.
Técnica
semana 9
o
  1. Saiba mais sobre a linha . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.
M
  1. Saiba mais sobre a  linha . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.
  2. Seja sobre o olhar para fora para uma pedra macia (carve-able).
Indus Valley
Week 10  (M: stone, exacto knife, candle, frying pan–parent/older child assistance needed; L: potato, ink pad)
o
  1. Faça um selo como aqueles no vale do Indo .
  2. Cortar uma batata no meio. Esculpir marcações no lado liso.
  3. Use tinta e carimbar sua batata para ele e para o papel.
M
  1. Esculpir marcas em sua pedra.
  2. Escorrer a cera da vela e pressione sua escultura para ele. Meu pensamento seria para aquecer uma frigideira e, em seguida, cera de gotejamento para ela, para mantê-lo aquecido até que você tenha o suficiente para imprensa.
Greek Art
semana 11
o
  1. Tente este desafio . Você verá diferentes peças de arte grega e aprender o papel que desempenhou na casa.
M
  1. Use os links para responder a estas perguntas sobre a arte grega.
semana 12
o
  1. Escolha um ofício.   Medusa   (rolo de papel higiênico)   Olaria  (placa de papel, tinta, limpadores de cachimbo)   Cavalo de Tróia   (papel, cartão de bordo – como caixa de cereal)  Risco Vaso  de raspar o lápis preto …
  2. Aqui está a história de Medusa  se você está escolhendo-a por seu ofício você deve saber seu mito (conto de altura) sobre ela.
M
  1. Use as imagens para responder a essas perguntas sobre a arte grega.
    • Descreva a diferença entre egípcios e templos gregos em sua aparência.
    • Por que você acha que os gregos escolher as disciplinas (ou seja, os objetos de pintura / escultura) que eles fizeram para suas pinturas / esculturas?
    • (Nota: Os pais, você pode querer visualizar este link.) Como realista ou abstratasão as esculturas dos gregos? (Passe o mouse sobre as miniaturas para ampliar, você também pode mover a linha do tempo para ver mais.)
    • O que você acha do artista tentando retratar sobre a cultura grega antiga em sua escultura? (questões  de )
semana 13
o
  1. Desenhar, pintar ou esculpir os três tipos de colunas gregas .
  2. Você deve ter lido sobre estes em sua aula de história hoje.
M
  1. Dê uma olhada nesta arte grega .
  2. Sua lição de história pode ser o resto de sua lição de arte hoje. Se você está escrevendo a história, adicionar uma imagem. Se você está agindo-lo, adicione um fundo ou uma roupa ou adereço que você faz para sua lição de arte hoje.
Cor
semana 14
o
  1. Saiba mais sobre cores primárias e secundárias . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.
M
  1. Saiba mais sobre cores quentes e frias . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.
Romans
semana 15
L / M
  1. Olhe para mosaicos romanos . Clique na seta para olhar através de todos eles.
  2. Experimentar fazer um mosaico romano on-line . (Na próxima semana, vamos fazê-lo com papel. Use o on-line para experimentar suas idéias.)
  3. Siga as instruções para copiar o código da letra na caixa na parte inferior. Cole-o em um documento e salvá-lo como mosaico na pasta com seu nome nele.

semana 16

L / M

  1. Fazer um mosaico de papel.
  2. Cortar pequenos quadrados de papel. Dispor-los no papel em uma forma ou padrão e colá-las para baixo.
  3. Dê isto a um pai para colocar em sua carteira. (Ou, se você gosta de sua linha um melhor, você pode imprimi-lo.)

semana 17

L / M

  1. Olhar e ler sobre  arte romana .

Semana 18
L / M

  1. Olhe para estas máscaras de teatro romanos . Clique em mais para ver mais. Você pode fazer o seu fora de placas de papel.

semana 19

L / M

  1. Vejam-se alguns início de obras de arte cristã .
  2. Clique nas diferentes páginas .
  3. Lembre-se, que os cristãos verdadeiramente início não atender em edifícios grande igreja. Eles se encontraram no interior. Paulo pregou em casas ou fora. Quaisquer fantasia antigos edifícios da igreja que você vê nas fotos vêm depois do cristianismo deixa de ser perseguido. Quando o cristianismo era muito novo e perseguido, não há trabalho artístico salvo a partir de então. No entanto, desloque-se para a última figura desta página e olhar para o desenho preservada no chão e ler o parágrafo ao lado dele.

semana 20

o

  1. Olhe para estes exemplos de arte Viking. Quais são as três distintos tipos de materiais foram utilizados nestes exemplos?

M

  1. Olhe para estes exemplos de arte Viking. Quais são as três distintos tipos de materiais foram utilizados nestes exemplos?
  • 1
  • dois
  • três   Leia apenas a introdução à arte Viking.

Movimento

semana 21

L / M

  1. Olhe para estas pinturas. Eles ainda são, mas eles mostram movimento. Onde você se vê movimento nas fotos? você pode ver qualquer das coisas que os artistas fizeram para mostrar o movimento em suas pinturas?

semana 22

o

  1. Olhe para estas leões heráldicos .
  2. Estes leões eram símbolos usados ​​nos escudos para representar um nome de família. Outros símbolos e as cores foram usados ​​também.

M

  1. Leia sobre animais na arte da Idade Média.
  2. Ver a apresentação.
  3. Encontrar um exemplo na apresentação de algo que o artigo fala sobre. Mostrá-lo para alguém e explicar isso a eles.

semana 23

o

  1. Olhe para estas  esculturas de pedra . Você pode dizer que eles estão representando?
  2. O tema é nesta arte medieval? (resposta:  o cristianismo, tanto da arte medieval é bíblica porque a igreja pagou para um monte de que ela seja feita: A primeira foto é suposto ser Maria e Jesus, a segunda imagem é chamada a Ascensão de Cristo )

M

  1. Veja este slideshow da arte medieval .
  2. Quais são os materiais utilizados nestes?
  3. O tema está presente na maioria deles? (resposta: cross / religião )

semana 24

L / M

  1. Escritos da Idade Média foram muitas vezes feito com um floreio! Eles foram chamados de “manuscritos iluminados.” Fotos extravagantes foram adicionados em ouro ou prata. Letras iniciais foram escritos com cores e desenhos. Dê uma olhada em alguns e em seguida, escrever a primeira letra do seu nome neste estilo. Ele não tem que ser tão complicado como alguns destes. Faça o seu melhor. Escrever a carta e depois colorir, desenhar em torno dele. Torná-lo a sua carta especial!
  2. Você pode dar isso para um pai para adicionar à sua carteira.

semana 25

L / M

  1. Lembre-se de olhar para o movimento em pinturas? Aqui está uma lição de movimento na arte. Certifique-se de assistir, encontrar e criar .

Semana 26 (Materiais para a arte: tecnicamente, 12 x 18, em papel branco, aquarelas, 2 palitos de picolé – mas eu acho que você pode usar papel comum, qualquer tipo de material de desenho e qualquer tipo de material rígido para uma vara, você poderia mesmo. dobrar papel sobre um grupo de vezes para tornar mais rígida)

L / M

  1. Fazer um fã japonês . Você não tem que usar aquarela ou picolé varas. Você pode usar papel de tamanho regular e desenhar uma cena da natureza e usar varas ou papelão ou qualquer idéia que você tem.

semana 27

L / M

  1. Isso é algo um pouco diferente. Passe a mão em 3D .
  2. Aprenda a desenhar formas 3D .
  3. E, se você estiver realmente interessado, você pode saber mais aqui .

semana 28

o

  1. Leia sobre Botticelli  e olhe cuidadosamente a sua arte.
  2. Escolha duas imagens e fazer tantas observações que puder sobre ele.

M

  1. Veja este vídeo sobre a arte do renascimento .
  2. O vídeo traz repetidamente-se como o renascimento foi possível por causa de uma ruptura com a igreja. Qual foi a igreja na idade das trevas? O que o cristianismo parecer na idade das trevas? Nada como o que o Cristianismo parecia na Bíblia! Papas tornou-se como reis e recolhidos os impostos para construir-se magníficos edifícios. Foi em muitos aspectos o oposto do verdadeiro cristianismo. Se as pessoas sempre tinha seguido Cristo como a Bíblia ensina, o mundo teria sido cheio de verdade nova, música nova e bonita e arte e verdadeiro pensamento filosófico que seria melhor a humanidade.

semana 29

o

  1. Leia sobre Raphael .
  2. Examine a primeira pintura com cuidado. Faça como muitas observações que puder. Destacar todos os detalhes na pintura. O que você vê quando você olha para a cor? linha? sombras?

M

  1. Leia sobre  Raphael  e examinar sua arte.
  2. Leia sobre  Botticelli  e olhe cuidadosamente a sua arte.
  3. Escolha uma pintura de cada e escrever sobre cada um deles, apontando as observações que fez sobre ele.

semana 30

o

  1. Fazer esta lição em perspectiva . Leonardo DaVinci e outros artistas renascentistas aprendeu a usar a perspectiva para fazer seus desenhos e pinturas realistas.

M

o

  1. Fazer esta lição desenho em perspectiva . Leonardo DaVinci e outros artistas renascentistas aprendeu a usar a perspectiva para fazer seus desenhos e pinturas realistas. Você pode ignorar as etapas 4 e 5.

semana 31

o

  1. Faça isso ilusão de óptica com a perspectiva. Parar após a ilusão de três homens.
  2. Desenhe a estrada como descrito. Você pode cortar duas formas de árvores de qualquer tipo de papel. você pode fazer o trabalho de ilusão?

M

  1. Leia esta página em perspectiva .
  2. Tente pelo menos um dos desenhos da página.

semana 32

o

  1. Escolha algo para desenhar. Siga os passos. Não desista. Faça o seu melhor.
    1. animais
    2. frutas
    3. Transporte

M

  1. Como desenhar, lição 1

semana 33

o

  1. Escolha algo para desenhar. Siga os passos. Não desista. Faça o seu melhor.
    1. animais
    2. frutas
    3. Transporte

M

  1. Como desenhar, lição 2

semana 34

o

  1. Escolha algo para desenhar. Siga os passos. Não desista. Faça o seu melhor.
    1. animais
    2. frutas
    3. Transporte

M

  1. Como desenhar, lição 3

semana 35

o

  1. Escolha algo para desenhar. Siga os passos. Não desista. Faça o seu melhor.
    1. animais
    2. frutas
    3. Transporte

M

  1. Praticar com linha e forma .

semana 36

o

  1. Escolha algo para desenhar. Siga os passos. Não desista. Faça o seu melhor.
    1. animais
    2. frutas
    3. Transporte

M

    1. Praticar com forma