Art – Ano 2

níveis:

L – 1ª à 4ª

M – 5º e 8º

Descrição do Curso – Os alunos irão estudar os elementos da arte. Eles vão completar os seus próprios projetos usando todos os elementos, bem como encontrá-los em obras de arte que é representante dos períodos de tempo que estão estudando. Tópicos especiais incluem: cores complementares, espaço positivo e negativo, forma geométrica e orgânica, e arte dos nativos americanos.

materiais:

Semana 1

L / M

  1. Explore cores complementares . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.

semana 2

o

  1. Faça isto projeto cores complementares . Siga as direções. Cor nos círculos em um padrão: verde, azul, violeta. Rastrear e colorir sua mão e as cores que complementam cada círculo. A página lista de diferentes mídias você pode usar. Você pode usar tintas, se quiser, mas você também pode usar lápis de cor. Há outros listados também.
  2. * Imprima esta folha de círculo  para começar.

M

  1. Tente este projeto cores complementares . Você não tem que usar caneta preta ou tintas. Você pode usar lápis de cor.
  2. Se você realmente não acho que você pode escrever seu nome em bloco ou bolha letras, então você pode fazer o projeto adiante.
    • Faça isto  projeto cores complementares . Siga as direções. Cor nos círculos em um padrão: verde, azul, violeta. Traço e cor a sua e as cores que complementam cada círculo. A página lista de diferentes mídias você pode usar. Você pode usar tintas, se quiser, mas você também pode usar lápis de cor. Há outros listados também.
    • * Imprima esta  folha de círculo  para começar.

semana 3

o

  1. Olhe para as cores nestas pinturas. Encontrar cores complementares em cada um.

M

  1. Olhe para as cores nestas pinturas. Encontrar  cores complementares  em cada um.
  2. Você pode ler as descrições do uso da cor em cada pintura também.

semana 4

L / M

  1. Olhe para estes exemplos de Iroquois arte.
  2. Qual você acha que é o mais difícil de fazer?
  3. Qual você acha que é o mais legal?
  4. Que tipos de imagens que eles usam em suas obras de arte?
  5. Quais as cores que eles usam?

semana 5

L / M

  1. Aqui está outro exemplo de arte nativo americano,  beadwork .
  2. Quais as cores que você percebe?
  3. Quais as formas que você observa?
  4. Que imagens você percebe?
  5. Faça a sua própria linha  projeto frisado .

semana 6

L / M

  1. Olhe para estas pinturas do Mayflower .  ligação alternativo
  2. quais cores você vê?
  3. Quais as formas que você vê?
  4. Onde você se vê movimento nas pinturas?
  5. Pode encontrar cores complementares em qualquer uma das pinturas? (Minha observação: confira Mayflower Amanhecer )

semana 7

L / M

  1. Olhe para diferentes tipos de linhas usados na arte.
  2. Aqui estão alguns mais exemplos de linha .
  3. Desenhe 5 tipos diferentes de linhas e rotulá-los.
  4. Procurá-los quando olhamos para obras de arte.
  5. Você pode incluir isso em sua carteira.

semana 8

o

  1. Leia sobre o estilo de pintura feita por limners  nos tempos coloniais.
  2. Olhe para estas três pinturas Limner. você pode ver características Limner neles?

M

  1. Leia sobre os limners  dos tempos coloniais.
  2. Que características definidas as suas pinturas?
  3. Olhe para estas três pinturas Limner. você pode ver características Limner neles?

semana 9

L / M

  1. Olhe para estas pinturas de Daniel Boone.
  2. Observe a utilização de linhas. Que tipo de linhas que você pode encontrar?
  3. Que observações que você pode fazer sobre as pinturas de meia? (Minhas observações: notar as claras e escuras lugares )

semana 10

o

  1. Olhe para esta página de pinturas Guerra Franco-Indígena .
  2. Encontrar pelo menos um uso de cores complementares e três tipos diferentes de linhas .

M

  1. Olhe para esta página de  pinturas Guerra Franco-Indígena .
  2. Encontrar pelo menos um uso de cores complementares e três tipos diferentes de  linhas .

semana 11

L *

  1. * Faça um  chapéu tri-canto . (Se você não tem papel de construção ou de cartão, você pode colar dois pedaços de papel regular para torná-lo mais duro. Decore o seu chapéu da maneira que quiser. Aqui estão as fotos do chapéu tricorne .

M

  1. Olhe para estes exemplos de valor .
  2. Desenhar tiras simples e protegê-los de escuro para claro como nos exemplos, ou desenhar uma forma 3D e enrolá-lo como nos exemplos.
  3. Olhe para os valores no Daniel Boone retrato .

semana 12

L / M

  1. Saiba mais sobre o espaço positivo e negativo . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.

Semana 13 (Materiais: papel de construção ou outro papel colorido)

o

  1. Faça isto projeto espaço positivo e negativo .
  2. Você vai cortar formas fora na dobra de diferente cor 3 em. Por 3 in. Papéis. Então você vai colá-los em um pedaço escuro de papel.
  3. (Se você não tem papel de construção americano, dobre o seu papel para dividi-lo uniformemente em quadrados e usar esse quadrado tamanho.

M

  1.  Você vai precisar de duas cores diferentes de papel.
  2. As direções parecer confuso, mas basta começar a segui-los e eu acho que vai ser clara. Pegue um de seus papéis. Você vai cortar formas ao longo das duas bordas longas, deixando os cantos sem cortes. Agora você vai ter o seu outro pedaço de papel e cola sobre as peças que você acabou de cortar. Virar o seu papel e cola na peça do meio de comprimento, com os cantos, o que sobrou do que você cortar. Basta dar-lhe uma tentativa.
  3. Onde está o espaço positivo e negativo?

semana 14

o

  1. Olhe para o artwork Guerra Revolucionária .
  2. Encontre um exemplo de espaço negativo. (Minha observação: um exemplo fácil é o cartaz Join or Die )

M

  1. Olhe para a arte Revolução Americana .
  2. Você pode encontrar um exemplo de espaço negativo? (Minhas observações:   como sobre a arquitetura ao longo do topo da assinatura da Declaração ou nos espaços escuros na pintura Rei George III )

semana 15

o

  1. Olhe para esta pintura de passeio de Paul Revere .
  2. pode encontrar cores complementares, espaço negativo, e três tipos de linhas?
  3. Você poderia tomar um tiro de tela deste para a sua carteira.

M

  1. Analisar a pintura, o passeio da meia-noite de Paul Revere .
  2. Você poderia tomar um tiro de tela deste para a sua carteira.

semana 16

o

  1. Olhe para  texturas  utilizados na arte.
  2. Olhe para estas pinturas e desenhos . O que texturas que você vê?

M

  1. Olhe para texturas utilizados na arte.
  2. Desça até “ técnicas que usam textura .” Leia-o e olhar para os exemplos. Estes usam textura para fazer as coisas que parecem reais, como você poderia alcançar e tocar-lhes.
  3. Van   Estes são diferentes. Ele não está tentando imitar a textura real de um objeto. Van Gogh usado pinceladas para criar marcas de textura em sua pintura, tornando-se muito mais interessante. (Role para baixo para suas pinturas. O pouco interativo não está funcionando.)

eek 17

o

  1. Chardin  era um artista durante os anos 1700. Ouça como dizer seu nome, clicando no ícone do pequeno alto-falante.
  2. Olhe para  o trabalho artístico de Chardin  para linhas, cores e texturas. Você pode clicar sobre elas para vê-los maiores.
  3. Que tipo de cena que ele normalmente desenhar?
  4. Diga para alguém que você observou.

M

  1. Chardin  era um artista durante os anos 1700. Ouça como dizer seu nome, clicando no ícone do pequeno alto-falante.
  2. Leia sobre ele e seu trabalho.
  3. Olhe para  o trabalho artístico de Chardin  para linhas, cores e texturas. Você pode clicar sobre elas para vê-los maiores.
  4. Que tipo de cena que ele normalmente desenhar?
  5. Diga para alguém que você aprendeu e observados.

semana 18

L / M

  1. Criar obras de arte com texturas 3D.
  2. Você vai fazer uma colagem. Scavenge torno de sua casa para tecido, fios, palitos, pedaços de madeira, revistas, e qualquer outra coisa interessante que você é capaz e permitiu a cola em um pedaço de papel. Criar uma imagem em um pedaço de papel por meio de colagem para baixo o que você encontrou. Ele não tem que ser uma imagem de imagem. Fazer um projeto interessante. Pense em linha, cor e textura.
  3. Você poderia tirar uma foto disso e incluí-lo em sua carteira.

Semana 19 (materiais opcionais, a maioria simples, veja # 3)

L / M

  1. Olhe para Plains arte indiana . É muito semelhante ao trabalho artístico nós olhamos para o Iroquois.
  2. Que linhas, cores, formas e texturas que você vê?
  3. Se você quer fazer um ofício , você pode escolher um desta página.

semana 20

L / M

  1. Olhe para esses desenhos de Lewis e Clark.
    • ossos
    • peixe
    • mapa
    • folha e da tubulação
    • Desenhar algo em sua casa. Adicionar detalhes suficientes que quem você mostrá-lo para sabe o que é (por exemplo. Não apenas um sofá, mas um determinado sofá).

semana 21

L / M

  1. Olhe para esta  pintura de Sacajawea e Lewis e Clark . (A pintura é a terceira imagem na linha superior.)
  2. Será que esta pintura parecer que tem textura para ele? Eu acho que ele faz.
  3. Olhe para a  página  e veja se você pode encontrar por quê? (dica: Leia o título. )
  4. Vejam-se alguns dos outros quadros. Em que pinturas que você acha que a arte do solo funciona melhor?

semana 22

L / M

  1. Se você estiver fazendo Ano 2, Early História Americana, em seguida, fazer adereços e fantasias para o skit você vai ler para a história no dia 109. Você não tem que usar as matérias exatas recomendadas. Use papel de construção. Use o que quer que você tem. Seja criativo.
  2. Se não, você pode fazer a atribuição abaixo.
  3. The Star Spangled Banner , o hino nacional dos Estados Unidos, foi escrito sobre uma batalha durante a guerra de 1812.
  4. Aqui está uma versão esfarrapado da bandeira que inspirou o poema, virou canção. (Lembre-se: Não foram 50 estados então! )
  5. Projetar e desenhar uma bandeira. (Você pode fazer isso em um computador, se quiser.)

semana 23

  1. Aqui é uma paisagem cena que poderia ter sido viajantes na trilha.
  2. Você olhou para um monte de retratos de pessoas. Olhe para esta pintura de paisagem. Uma pintura de paisagem é uma pintura de paisagem. Este quadro não está sobre as pessoas.
  3. Existem três principais áreas de uma pintura de paisagem: o primeiro plano (o que está na frente), o meio termo eo fundo. É como três camadas. As pessoas estão em primeiro plano. você pode ver o meio e fundos? O fundo não é muito claro. O topo da montanha é tipo de coberto com algumas nuvens. Não é afiada. Acho que o ponto focal é onde a luz bate no meio termo.
  4. O que você acha desta pintura Oregon Trail ?
  5. O que está em primeiro plano? meio? costas? Mais uma vez, o fundo é silenciado, não está claro. É longe. O primeiro plano nesta foto é as plantas. Eles não são importantes. A ação está no meio termo.
  6. Rolar para baixo nesta página e escolha uma “ parede ” para olhar. Estes são pelo homem que pintou o quadro cachoeira. Vejam-se alguns dos seus muitos pinturas de paisagens. Alguns você pode clicar para ver maior, alguns que você não pode.

semana 24

L / M

  1. Desenhar uma paisagem de um campo de trigo.

semana 25

L / M

  1. Olhe através do slideshow da “ Art of the Gold Rush ”.
  2. Fazer observações. pode encontrar cores complementares? Que tipos de linhas e texturas que você pode manchar?

semana 26

L / M

  1. Aprender sobre forma orgânico e geométrico . Certifique-se de assistir, encontrar e criar.
  2. Você poderia tomar um tiro de tela deste para a sua carteira.

Semana 27 (Materiais: não permanente, marcadores à base de água)

L *

  1. * Recorte estas  formas . Cor e colá-las, sobreposição, sobre um pedaço de papel de construção (ou outro papel). Agora, rasgar pedaços de papel colorido (ou cor branca de papel e, em seguida, rasgar-lo) em qualquer tipo de forma interessante. Eles não tem que olhar como qualquer coisa. Cole as peças para o seu papel. Cubra seu papel inteiro. Que formas são geométricas? Que formas são orgânicos?

M

  1. Faça isso formas geométricas e orgânicas projeto de arte. Siga as direções. Você terá que deixar secar antes de terminá-lo.
  2. Traçar formas que você encontrar em sua casa: Copo, moeda, computador falante, borracha … Você também pode imprimir estes e usar um ou todos como  modelos .
  3. Colori-los com os marcadores. Siga as instruções para adicionar água e deixe as cores sangrar para fazer formas orgânicas.

semana 28

L / M

  1. Olhe para estas pinturas e desenhos sobre a escravidão .
  2. Que observações que você pode fazer?
  3. Olhe para a pintura de escravos sendo levado em um carrinho puxado por um cavalo. Que formas geométricas e orgânicas que você vê?

semana 29

L / M

  1. Olhe para esta página em padrão na arte .
  2. Percorrer estas páginas e olhar para arte padronizada .

semana 30

L *

  1. Leia sobre como os escravos feitas mantas e usados padrões para enviar mensagens secretas .
  2. Leia sobre o significado por trás  quilt padrões .
  3. * Escolha uma destas páginas para imprimir e cor para fazer o seu próprio padrão de colcha segredo .

M

  1. Leia sobre a linguagem do colchas . Clique em Saiba mais na parte inferior da página.
  2. Leia essa página e os diferentes padrões da edredão. Na parte inferior da página, clique em fazer sua própria mensagem secreta Quilt.

semana 31

L *

  1. Imprima este  modelo cobra . Siga as minhas direções.
  2. escolhas:
    • Colorir cada seção em um padrão como: azul, vermelho, verde, azul, vermelho, verde, ou qualquer padrão que você gosta.
    • Use um padrão de cor como acima, mas em vez de colori-lo dentro, desenhar um padrão com essa cor no espaço. Você pode desenhar linhas onduladas com laranja, em seguida, as linhas diagonais em verde, em seguida, picar-um-pontos com roxo, em seguida, fazê-lo novamente em um padrão.
    • Ou, você pode combinar os dois como este  exemplo . Este utiliza marcador com um marcador preto fino para desenho.
  3. Quando você terminar o seu padrão, corte na linha preto e pendurada por um fio ligado à cabeça. Aqui estão  as direções .

M *

  1. Imprima este  modelo  de uma folha. Preencher um padrão em cada seção da folha. Aqui está um  exemplo .

semana 32

L / M

  1. Olhe para estas pinturas da Guerra Civil . Você pode clicar em qualquer um deles para vê-los maiores.
  2. Olhe para esta pintura em particular. Que padrões de linhas que você vê? Que tipos de linhas? Pode encontrar cores complementares? Quais as formas que você vê? Texturas?

semana 33

o

  1. Olhe esta arte Guerra Civil . Escolha uma pintura. Olhar de perto. Descreva as suas observações sobre a linha, cor, forma, padrão e textura.

M

  1. Olhe através desta arte Guerra Civil . Escolha um pedaço e descrever as suas observações sobre a linha, cor, forma, alinhador longitudinal, textura e valor.

semana 34

o

  1. Olhar e ler esta página sobre espaço .
  2. Qual é a mensagem de palhaço ?

M

  1. Olhar e ler esta página sobre  espaço .
  2. Olhar e ler sobre estes exemplos do uso de composição (o uso do espaço) em pinturas.

semana 35

o

  1. Faça isto projeto teia de aranha . No entanto, não basta copiar o que eles fizeram. Pense em linha, cor (cores complementares), forma, espaço, padrão e textura. Talvez o centro de sua teia de aranha não vai estar no centro de sua página. Pensar e tomar decisões. Desenhe sua aranha de web design em preto. Então você pode começar a preencher os espaços. Use texturas, padrões, formas e cor escolhas inteligentes. Você pode terminar esta próxima semana.

M

  1. Fazer esta arte projeto lettering . Você pode pensar em linha, cor (usando cores complementares), forma, espaço, teste padrão, textura e valor como você trabalha nele. Você não tem que usar lápis aquarela. Você pode preencher as áreas no entanto que você escolher. Pense em todos os elementos de arte que aprendeu sobre este ano e tomar decisões sobre o que fazer. Não basta fazê-lo aleatoriamente. Você pode terminar esta próxima semana.

semana 36

L / M

  1. Terminar o seu projeto. sim! Bom trabalho!
  2. Leia este poema sobre os elementos da arte .